Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

+2
Jugram Haschwalth
Garcia
6 participantes

descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
Dotto

Ficha: Sharingan
Tipo: Ninjutsu
5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu

* 100% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade

* Fuumetsu Mangekyo Sharingan (Olho Copiador Caleidoscópico Eterno) -> Dá ao usuário a capacidade de enxergar o chakra de forma detalhada e diferencia-lo por cores. Permite copiar todo tipo de movimento e técnicas elementais, caso o usuário possua a respectiva natureza. Permite Também analisar chakra num nível minucioso, como identificar sua natureza, sua forma, quantidade, densidade, como está distribuído e moldado, além de conseguir ver através de clones das sombras (Kage Bunshins). Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Mangekyou Sharingan para serem utilizados (Kamui, Tsukuyomi, Amaterasu, etc). Facilita a Identificação e o uso de Genjutsus oculares.

Jutsus:
- Kirin ( 60 )
- Ukojizai no Jutsu ( 20 ) ( 120-20 = 100 )

Habilidades:
-Amenotejikara ( 70 ) ( 300-70 = 230 )
- Intangibilidade ( 60 ) ( 230-60 = 170 )
- Enton ( 50 ) ( 170-50 = 120 )
- 4 Corações Kakuzu ( 50 ) ( 100-50 = 50 )
- Linhagem Sanguínea Hyuuga (+25 Stamina, +25 Inteligência) ( 50 ) ( 50- 50 = **

Elemento Suiton:
- Daibaku Suishouha ( 70 ) ( 200-70 = 130 )
- Mizu Bunshin no Jutsu ( 60 ) ( 130-60 = 70 )
- Suijinheki ( 40 ) ( 70-40 = 30 )
- Suidan no Jutsu ( 30 ) ( 30-30 = ** )

Extra:
- Corpo Kami ( 50 PONTOS )
- Kage Shuriken no jutsu ( 5 PONTOS )
- Harem Sexy no Jutsu ( 5 PONTOS )
Versus

Jugram Haschwalth

Ficha: Rinnegan
Tipo: Ninjutsu
5.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu

* chakra 100, Stamina 85, Inteligência 80, Velocidade  130 (Gates + Shoudou Kuzushi no Dan) (120 voo)

Jutsus:
- Banshou Ten’in - 50 Pontos
- Shoudou Kuzushi no Dan - O usuário ganha 30 pontos de velocidade durante o momento de uso. - 5 Pontos
- Kuchyose Pterodactylus - 120 pontos de velocidade de Voo - 10 Pontos
- Kuchyose: Paw e Maw - 50 Pontos
- Shura no Ko - 5 Pontos
- Yatai Kuzushi no Dan - 5 Pontos
- Kuchiyose • Camaleon - 2 Pontos
- Kuchiyose Cerberus - 2 Pontos
- Kage Bunshin - 40 Pontos
- Shintenshin no Jutsu — 40 Pontos
- Kekkai: Tengai Hojin — 25 Pontos.
- 1º Portão - Acréscimo de 5 Velocidade, aumento da força física e gasto de 5 de Stamina. - 5 ptos

Habilidades:
- Caminho Animal/Chikushodo - 5 Pontos
- Shurado (Caminho dos Ashuras) - 10 Pontos
- Linhagem Sanguínea Maito Gai (+25 Stamina, +25 Velocidade).50 Pontos
- Amenotejikara (Poder da Mão Celestial) - 70 Pontos

Elemento Doton:
- Doton - Moguragakure no Jutsu - 60 pontos
- Doton - Yomi Numa - 60 Pontos
- Doton - Chidoukaku - 60 Pontos
- Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu - 20 Pontos

Extra:
Kuchyose Goju Rashomon - 5 Ptos
Kuchyose Katsuyu - 10 Ptos
Mateki: Mugen Onsa(Kabuto Version) - 50 Pontos
Sexy no Jutsu - 1 Pto

descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyRe: Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
Meu caro Dotto (Marcelo), é a nossa vez, eu devo admitir que estou muito enferrujado quanto ao JVS, mas darei o meu melhor para que tenhamos uma boa luta, e que preze pelo respeito mutuo.

Sobre o Conhecimento, eu peço ainda hoje,

Boa sorte.

descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyRe: Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
OPA. Bom jogo pra ambos grande Jugram. Será um prazer lutar com vc....
Bom. Também devo admitir que ultimamente venho me ocupando muito com outras coisas. E acabo ficando sem tempo totalmente pro JVS. Porém darei meu melhor aqui.

Claro. Respeito mútuo.... Acho que isso define uma luta boa e complexa. Enfim. Só queria falar que vou demorar um pouco pra argumentar aqui por causa da minha Internet no pc que tá com problemas.

A propósito. Meu nome é (Matheus) :fem:
Bom dia pra ti.......

descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyRe: Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
ham agora lembro, o teu Nick era MatheusDotto e não MarceloDotto, eu devia estar atoa para fazer essa confusão.

Anyway peço conhecimento da Intangibilidade

Intangibilidade escreveu:
- Intangibilidade -> Técnica que faz o usuário atravessar tudo aquilo que entra em contato com seu corpo durante 5 segundos. Enquanto intangível, o ninja não pode atacar. O intervalo de uso é de 5 segundos, e o ninja só pode tornar intangível coisas que estejam em contato físico direto com ele.


Este é o meu conhecimento,

eu devo fazer o meu Post amanhã, mostrando a minha estratégia e tudo o mais.

descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyRe: Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
Vou tentar dar uma olhada na luta por causa do Dotto. Sem conta que Jugram não é nada bobo e possui uma excelente ficha e é um bom argumentador.

Vou ficar de olho x.o

descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyRe: Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
Olá. Boa noite. Suponho que será uma boa luta.
Minha internet tá com problema mais eu vou tentar dar uma ajeitadinha aqui e aí eu vou mais rápido possível argumentar. Caso eu possa argumentar sera uma boa luta. Desculpe pelo post mal organizado. To pelo cell e usando comando de voz :fem:

Sensei. Vou mostrar o que eu aprendi cntg. E o que eu desenvolvi. É um novo estilo de argumento chamado (Início do FIM).... Enfim. Boa sorte a ambos.

Se eu não conseguir agora comentar pelo notebook eu vou ter que argumentar aqui pelo comando de voz pelo celular kkkk. Enfim. Boa noite aí. ...

Conhecimento: Mugen onsa....

descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyRe: Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
Muito bem Vamos lá.

Staz me chamando de bom argumentador quanta Honra, honra que eu espero poder conseguir estar ao nível....afinal o Homem acima argumentou de forma excepcional, tanto é que não resisti em votar nele como melhor argumentador da 1º Fase.

Prosseguimos, como será parte da minha estratégia eu quero provar algo e isso é.

Os Kuchyoses podem ser usados ou partilhar técnicas com o seu usuário. a quem chame a isso Jutsus de Colaboração, mas facto é que Tsunade/Sakura estendem o alcance das suas técnicas de Cura para a Katsuyu, Naruto usou Super Henge no Jutsu com Gamabunta porque o segundo não podia ou simplesmente não dominava a técnica, para que tal aconteça basta que um ceda o seu Chakra para o outro.

Spoiler :


o Spoiler acima so vem para reforçar algo que será parte da minha estratégia, e tornar a minha defensiva e ataques imburláveis.

Voltando ao transferir meu Chakra para minha Kuchyose eu posso estender por exemplo o uso de uma técnica e a habilidade que a técnica me oferece até elas e isso será preponderante para me tornar o verdadeiro Homem Invisível para o meu caro oponente.

Uma breve Analse da Ficha do meu Oponente

A ficha do meu Oponente é poderosa e perigosa tem recursos problemáticos como Kirin,  Enton, amenotekijara, 4 corações, corpo Kami e uma serie de coisas.

Antes de tudo, eu tenho conhecimento da defesa mais eficaz do meu oponente, os outros Jutsus são tangíveis e posso burlar de forma eficaz, basta explorar uma estratégia boa e eficaz.


Os Status

Não a muito que comentar, nós temos a mesma quantidade de Chakra, mesma inteligência, Stamina com diferenças mínimas, eu possuo 85 e o meu oponente 80 com a abertura do 1º Portão elas acabam se igualando.

O maior problema aqui é a velocidade eu possuo não a metade , mas sim mais do que o triplo da velocidade do meu oponente em terra (quase a velocidade do Gai com 6º Portão) e o dobro voando (velocidade do Rock Lee com 5º Portão), algo que irá definir está luta mais para frente.

Resumindo se o Dotto leva 9 segundos para percorrer 100m em terra eu levaria 3 segundos em Full - speed.

Conhecimento

No quesito Conhecimento ambos tomamos como base os nossos objectivos, mas isso nós veremos com o decorrer da luta.

Vamos nós centrar a luta e atentem-se as minhas palavras,

Em luta temos 2 s sem poder usar Jutsus, mas podemos nos preparar para tal, logo esses dois segundos servirão para acumular/armazenar Chakra enquanto mover-me pelo campo de batalha.

Passado este tempo, eu começo a luta fazendo um singelo selo, selo este que posso fazer enquanto me movimento, e simplesmente ufffffPum Pântano se formará debaixo dos pés do Dotto.

Olha que esté Jutsu é mais veloz que qualquer Jutsu teu exceptuando Amenotekijara, e olha que eu espero que consigas escapar do Yomi Numa,

Mas levem em consideração que este pântano será muito maior que o pântano que Jiraya criou quase que instantaneamente para prender as cobras do Orochimaru. Jiraya usou a técnica com o corpo e chakra debilitado (pelo veneno da Tsunade) e segundo o Databook o tamanho e a profundidade do Pantano depende somente de Chakra, e olha que eu não precisarei gastar chakra considerável para usa-lo na proporção que eu queira,  que terá um Raio grande o suficiente para impedir que escapes tão facilmente ou sais do seu alcance.

Com Yomi Numa em acção e sendo mais veloz que qualquer técnica que o Dotto possa criar, eu terei tempo para começar a execução da minha estratégia.

A seguir ao Yomi Numa, eu irei criar dois Kage Bunshin, olhe que eu posso fazer isso é exactamente 2 segundos ou até mesmo em menos tempo depois do inicio da luta.

Com meus Kage Bunshin em campo começa a verdadeira luta.

O caminho animal na Luta contra Naruto se mostrou capaz de invocar todos os 6 corpos de uma unica vez, bem como múltiplas Kuchyoses ao mesmo tempo.

Isso mesmo os meus Bunshins irão invocar 3 Kuchyoses minhas nomeadamente:
Pterodactylus - que com meu KB saltando por cima dele prontamente irá voar, o que me dará uma visão Panorâmica da nossa Luta

Cerberus - que prontamente irá te atacar (com 40 de velocidade) ele te alcança brincando.

Camaleão - Na qual eu irei entrar dentro e me tornar invisivel, para até mesmo o teu Ukojizai, mas pêra aí, você não achou que isso acabaria por aqui pois não?

Sabe aquela estratégia que citei acima, isso mesmo Naruto usando Henge no Jutsu para ele e Gamabunta apôs o mesmo ceder seu Chakra, Katsuyu curando todo mundo após Sakura ou Tsunade conferirem-lhe seus Chakras isso mesmo, isso entra em acção agora.

Dentro do Camaleão, eu irei conferir-lhe o meu Chakra para estender as capacidade do meu Doton - Moguragakure no Jutsu, assim a capacidade de tornar a areia fina e permitir a entrada na terra vai se estender até ao Camaleão e Juntos vamos dar um passeio na sub - superfície, a uma profundidade em que nada nos possas alcançar de forma alguma, e tudo isso será feito de forma furtiva graças a invisibilidade do meu Camaleão.

Mas porque todo este trabalho???...resposta é simples.

O meu oponente não tem um sensor eficaz, até mesmo o Ukojizai não é eficaz para encontrar inimigos como por exemplo um sensor de Chakra ou Kekkkay Tengai Hojin que é físico.

Pain apesar de conseguir detectar intrusos, ele precisou da Konan para encontrar o Jiraya, então Ukojizai como sensor é inútil e Camaleão oculta Chakra.

Com um no ar, um na terra e um debaixo da terra, + visão compartilhada + o sensor Fisico Geomágnetico dado pelo Mogurakagure  + velocidade em qualquer que é o dobro ou o triplo da do meu oponente, ele estará cercado sem saber de onde vêm os ataques.

nem citei o Kekkay Tengai Hojin, mas eu irei citar mas para diante como eu farei o uso dela.

Com Dotto envolto na minha invisível estratégia eu começarei a pressionar ele. Não vejo dificuldades para ele lidar com o Cerberus, mas ele terá que se preocupar com o meu Kage Bunshin que tem disponível todos os arsenais da minha ficha incluído o Shintenshin no Jutsu, que o meu adversário não tem conhecimento.

O meu KB no ar vai se servir da altitude para aumentar o alcance do meu Mugen Onsa enquanto activa o caminho shurado e envia um Yatai Kazushi no Dan ou Shura no Ko.

Vamos lá explicar o porque de usar essas técnicas de um certa altura.

Quanto mais próximo estamos do nível médio das águas do mar, maior é a pressão, e estamos em constante efeito da atracção da Gravidade,
Se por um lado a propagação do som é dependente da pressão, os mísseis ganharão mais velocidade já que a energia usada para a sua propulsão seria reduzida e o restante seria gasta somente no incremento de velocidade, porque a gravidade faz o resto.

Assim a unica forma do Dotto escapar dos meus mísseis ou do meu jato de chakra concentrado seria usando a Intangibilidade ou Amenotekijara, mas o Yatai Kazushi no Dan ou o Shura no Ko persegue o adversário até acerta-lo logo assim que eu o fixa-se como alvo, e o amenotekijara não burla isso.

Como o som da Flauta se propagaria mais rapidamente pelo facto da pressão aumentar com a redução da Altitude, no meio deste todo alvoroço Dotto pode ser pego mas isso nã é tudo, eu somente estou a descrever a acção do meu Bunshin em Altitude, onde Dotto perde feio se tentar uma luta nas alturas.

O meu Bunshin em terra irá perseguir o Dotto tentando aplicar o Shintenshin, algo que o Dotto desconhece e não tem defesas nenhuma, levando em conta que esse meu Bunshin irá abrir o 1º Portão, e usar Shodou Kuzushi no Dan para pressionar o Dotto com os seus míseros 40 de velocidade (nível Shikamaru do classico).

Ao mesmo tempo que ele estiver sendo pressionado pelos meus KB's, eu no subsolo também perseguindo ele furtivamente irei invocar Paw e Maw, com eles no sub-campo eu aplico outra das minhas artimanhas.

Para cegar o Dotto e paraliza-lo de todo bem como acabar com a Luta, entra em cena algo que deixará Dotto sem acção.

Senpou Futton Kirisuna, isso cegou os Paths de Pain e cortou entre as Kuchyoses e os Paths...cedendo parte do meu Chakra graças a ligação que possuímos, eu posso fazer este sentou Futton Kirisuna tomar conta de todo campo de batalha,
Graças a isso eu inutilizo e retiro a visão do Dotto e o seu FMS
Com Dotto perdido em campo eu sofrendo ataques constantes graças  aos meus KB, ele morre de diversas maneiras.

Como o Dotto ainda é físico mesmo sendo Papel, ele estará sujeito a vibração sonoras das partículas provocadas pelo Senpou Kawazu Naki que os sapos irão usar para limitar ainda mais os seus movimentos, que já são pequenos devido a sua pequena velocidade.

Com isso feito é o fim....com os sapos que são sensores de chakra e olfacto orientando com seus olhos a posição do Dotto dentro do Kirisuna e também paralisando o mesmo com kAWAZU Naki o meu caro Matheus é facilmente derrotado graças á.

Shintenshin no Jutsu

Shura no Ko ou Yatai Kazushi do Dan

Shntenshin no Jutsu + Mugen Onsa + Zessensan ou missel do Shurado

por agora é tudo, primero vou esperar o contra-argumento do Dotto e depois mostro o fim de tudo.

PS: Ignorem os erros, o meu Browser geralmente completa as frases por mim ou as corrige automaticamente,
então e pode aparecer em algumas situações como eu e Senpo muitas das vezes irá parecer Sentou, e assim por diante,

descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyRe: Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
Primeiro de tudo: Boa tarde...
Observa ai sensei. Quero agradecer por tudo que me ensinou e vou tentar demonstrar tudo a altura aqui. È uma honra primeiro de tudo lutar com você querido Jugram.

Queria pedir desculpas pela demora que tive pra argumentar aqui, e os maus post´s antes. Pelo fato de que eu estava no celular, sem acesso a internet pelo pc. A verdadeira batalha começa agora. De inicio queria dizer que seu post me impressionou, bem organizado e bem complexo. Porém mal explicado em alguns fatos interpretados por você. Irei explicar algumas coisas aqui. Enfim.... Boa sorte pra ambos. E que vença o melhor!!!

Bom, Jugram ja falou sobre os status. Porém errou em falar da minha velocidade. Apesar de ser uma de primeira vista pequena velocidade e um erro na ficha. Você esta completamente enganado, ela so reforça uma strategia minha que pelo visto esta parecendo me dar muito certo. Apesar de ser 40%, eu tenho uma velocidade a *Nivel*, Shikamaru ou Neji. Vimos que velocidade de movimento não muda nada em velocidade de jutsus ou tais coisas. Como um user de byakugan e taijutsu com pouca velocidade, Neji se sai muito bem contra muitos dos user´s com muito mais velocidade que ele. E minha ficha me permite lidar com sua velocidade ate que...... Tranquilamente.

Jugam escreveu:
o Spoiler acima so vem para reforçar algo que será parte da minha estratégia, e tornar a minha defensiva e ataques imburláveis.
Opa. Que bom que acha isso. Porém me lembro de uma pessoa que diz o seguinte: Tudo tem sua fraqueza ( By Itachi )

Queria também falar sobre a sua Ficha...
Ela é muito boa, tem 4 coisas que representa um perigo pra mim. Mais sendo eficaz mesmo so existe 2. Enfim, espero que não percebas minha fraqueza, ou como posso dizer. A fraqueza da minha ficha!!!

Bem, vamos ao que IMPORTA:
Conhecimento: Ao meu ponto de vista, seu conhecimento foi um tanto bem pensado, ou não... Pedi um conhecimento essencial, a técnica mais perigosa contra mim. Seu mugen onsa.

Vamos ao que importa. Falar sobre nossas técnicas e oque representa cada uma envolvendo a ofensiva contra o inimigo.

( Aqui Começa )...
Vamos começar falando sobre a ação inicial do meu adversário. Oque foi um tanto extremamente errado. Oque te impediria na minha ficha de você usar o Mugen onsa de primeira aos 30 metros e me finalizar de primeira? Extremamente nada. Daria muito mais tempo pra você me finalizar, ou não. Sabemos que minha ficha so existe um tipo de estratégia que possa sair do mugen onsa. Ai você pergunta, qual? Injeção de chakra. Porém o meu adversário pergunta. Mais quem vai efetuar essa injeção de chakra se você não tem quem te ajude? Na verdade tem sim. Meu bushin, ele partilha aparti do momento que eu faço ele, metade do meu chakra, assim como minha inteligência, e também o FMS que so aumentaria mais ainda a quantidade de chance pra eu sair do mugen facilmente. Mais como eu faria isso? Do mesmo jeito que itachi e sasuke fizeram um no outro. Ou posso fazer de forma parecida ou quase a isso. Oque vem ao caso aqui é que meu bushin com metade do meu chakra, minha inteligência, 5.0 em gen e seu FMS também. È capaz perfeitamente de aplicar uma injeção de chakra em mim assim como eu posso fazer o mesmo nele. Eu tenho conhecimento da técnica que você possui ( Mugen ). Sei como ela é feita, como é seu funcionamento e o requerimento pra efetuar a técnica aparti do momento em que você pega a flauta pra tocar.

Enfim, tendo com base você mugen de cara, daria um trabalho e tempo o suficiente pra você usar o Yomi enquanto eu estava no genjutsu, era mais tempo que o suficiente pra eu não ter como lidar com a técnica doton e acabar me complicando ou ate mesmo ser finalizado com uma simples técnica. Porém não foi isso que ocorreu. Apesar de tudo que você disse aqui, eu não vou citar por que minha ação inicial facilmente burla toda sua jogada em seguida.

Não vou falar de sua ação inicial aqui, mais sim de ambos. Você toma o primeiro argumento ofensivo, mais isso não quer dizer que eu vou ficar esperando você usar o primeiro jutsu pra depois eu usar o meu. Não. Com base no meu conhecimento que é do Mugen onsa e sabendo que ele me representa um risco de inicio ou a minha finalização. Eu tenho como primeiro movimento assim que a luta acaba um jutsu simples. DBS, Sabemos já que em todos os JVS, essa técnica representa o significado ( Burlador do Yomi )... Porém eu não saberia que você iria usar o Yomi, mais com que base eu tenho pra efetuar esse jutsu de primeira? Simplesmente pelo fato do conhecimento do mugen onsa, sabendo que ele pode usar essa técnica a 30 metros de primeira e me pegar, o jutsu mais rápido que eu posso usar nele é DBS antes mesmo dele efetuar o genjutsu, então com base nisso eu efetuo a técnica burlando de primeira seu Yomi e um possível genjutsu de primeira, assim como todos seus movimentos seguintes. Caso você contra argumente que DBS n burla o yomi ( Oque eu acho que não precisa pelo fato de você ser um jogador experiente já e saber que DBS burla usado em varias lutas de JVS já ) Eu terei que postar paginas de manga aqui pra provar isso, assim como o Databook informando a técnica e todas as suas habilidades derivadas, como velocidade e proporção. Ela é suficiente pra burla todo o seu yomi, e me proporcionar uma defesa contra toda sua argumentação seguinte. Por que? Pelo fato de você ter que se defender do mar que estar vindo a sua direção. Esqueci de me falar, o Yomi e DBS serão feitos no mesmo tempo exato, já que você vai usar como primeiro movimento, e eu também com intuito de pressiona-lo logo...

Vimos a velocidade que kisame efetua o DBS, ele so é necessário um selo, uma grande quantidade de chakra ( Oque eu tenho ), e ser moldado. Porém ai você diz, ate ele ser moldado você ja foi pego pelo yomi. Eu te falo que não. O DBS é tão rápido que foi impossível do Killer escapar com manto da biju que proporciona uma velocidade absurdamente mais alta...

Segue logo aqui em baixo uma explicação rápida sobre o DBS e sua efetividade...
DBS e seu funcionamento :

Veja a velocidade do jutsu e oque ele representa, também veja que kisame sobe em cima da água, so observar.... De qualquer forma esse jutsu me proporciona uma saida do seu yomi numa, e anula todas as suas investidas seguintes com apenas uma ofensiva, fazendo vc ter que se defender do mar de suiton que esta indo em sua direção...

Continuando: Depois que eu sair do yomi numa, e o mar de suiton esta indo em sua direção. Ao decorrer do tempo em que você vai se defender, eu faço um mizu bushin, Meu bushin efetua o Ukojizai no Jutsu me possibilitando um sensor efetivo combado com meu FMS... E eu uso ativo a habilidade corpo Kami. Meu mizu bushin vai pra cima dele com intuito de pressiona-lo, enquanto eu uso uma boa quantidade de enton sobre a água que esta ao meu redor pra evapora-la e apresentar uma modificação na atmosfera mais rápida e densa. Assim como também o Ukz tem funcionamento de acordo com o chakra envolvi nele. Eu posso simplesmente envolver mais chakra no jutsu pra aumentar a quantidade da chuva, assim como também suas nuvens que estão carregadas de raios junto com as chuvas dependendo da força da chuva que logo se torna uma tempestade sendo envolvida mais chakra no jutsu, com que base eu tenho em fazer isso? Com uma grande quantidade de chuva caindo sobre o solo e sobre o enton, de acordo com que o enton vai se chocando com a água e evaporando provocando uma mudança climática mais rápida e densa assim como já possui as nuvens com raios provocado pelo jutsu, vai se torna muito mais rápido a efetuação do Kirin. Mais de fato com a água evaporada ao meu redor, a minha função é te atacar juntamente com meu bushin, ele vai na frente e logo em seguida eu atrás. Isso com o intuito de te pressionar, você não sabe da minha velocidade, mais tentara de alguma forma me atacar também. Você não sabe que eu possuo inclusive o mesmo teletransporte que você. Não sabe de nada, somente a intangibilidade. Apesar da minha pouca velocidade. Meu enton me proporciona uma defesa implacável contra taijutsu, ou alguma aproximação sua, como também meu FMS me ajuda muito nesse quesito. Lembrando que.... Neji e nem shikamaru não era tão lento no manga assim como no shippuden também. Ambos possuia uma velocidade considerável. Oque leva a crer que minha velocidade não é tão inferior como todos pensam pelo fato de vc possuir muito mais velocidade que eu....

Você vai tentar me finalizar, sabe que eu tenho intangibilidade. Então vai tentar usar alguma técnica que proporcione uma burlação da Intan e logo em seguida me finalizar. So que você não tem ideia de nada, nem dos meus corações assim como também do meu teletransporte, portanto isso tudo leva a crer que a finalização minha sobre você so aumenta mais ainda.

Você tentar usar o bansho é inutil, pois minha intanbilidade combada com teletransporte e enton relativamente burla totalmente sua investida com bansho e ainda te finaliza. Oque leva a crer isso? Se você tentar me puxar sem conhecimento da maioria das minhas técnicas você vai Morrer...

Mais enfim. Eu so falando aqui, e esqueci de falar sobre a principal coisa que vale aqui argumentar. Sobre seus jutsus sendo ineficaz contra mim, e como eu burlo eles. Então vamos lá...

- Banshou Ten’in Como eu disse acima. Se você tentar me puxar, existe uma grande possibilidade de você morrer. Por não conhecer meu enton, meu teletransporte que por mais que você também tenha iria te surpreender facilmente. Então digamos que você tentaria burlar minha intanbilidade, porém não saberia do meu Ameno, e logo em seguida um enton combado. So lembrando que eu posso moldar ele de qualquer forma.

Kuchyose Pterodactylus - 120 pontos de velocidade de Voo Esse kuchiyose é praticamente pro seu uso mesmo, por que se tentar usar ele contra mim tem uma infinita possibilidade de um combo Intan+Enton... Além de outros, e caso ele seja apenas distração sobre muitos dos jutsus com os quais eu posso lidar contra você. Como Mizu, Enton, Ameno entre outros que me proporcionam uma defesa bem plausível...

- Kuchyose: Paw e Maw Você tem que ficar 5 minutos com as mãos ocupadas pra poder invocar eles. Não estou citando isso pelo fato de ter que ficar parado, mais pelo fato de dizer que você não pode invocar eles antes de 5 minutos.......

- Kuchiyose Cerberus
- Kuchiyose • Camaleon
Se for pensar em ser ofensivo, elas não representam perigo nenhum pra mim. Porém em questão de auxilio a você, elas se encaixam bem como suporte...

- Kage Bunshin Hmmm..... Um grande auxilio e suporte pra você. Sendo bem usado. Pode vim a representar riscos pra mim, ou não. De forma em que eu venha a te pressionar, fica difícil você tentar algo contra mim combando com bushin´s...

Shintenshin não representa grande perigo a mim. Sobre esse assunto prefiro explicar depois caso meu adversário va rebater falando sobre esse jutsu...

Enfim. Me desculpe mais não posso terminar esse post totalmente aqui. Discussão com namorada......... Ele vai ter que ficar incompleto, eu iria escrever muito mais porém tenho que sair aqui, depois eu termino ou rebato outro possível argumento seu... Abraço ai.

De toda maneira, te pressionando você não teria como me finalizar. Assim como também rapidamente eu faria o Kirin, que você não possui respostas.... E sim, antes de terminar. Eu tenho uma strategia que me permite usar o Kirin em solo sem que eu mesmo n me mate....

Então afinal de tudo. Qual seria minhas ações?
Usar o DBS que inevitavelmente burlaria o Yomi, e também toda sua jogada em seguida. Fazer o Mizu, UKZ, Kami, Enton, em seguida meu bushin te pressionaria. Eu iria por um tempo determinado atrás. E me atentaria no kirin....

Me desculpe por não poder terminar o post. E seu eu falei algo que venha além do absurdo, me perdoem também. Estou de cabeça quente. Não ando muito bem por causa do relacionamento. Enfim, abraço ai...

descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyRe: Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
Dotto escreveu:
Bom, Jugram ja falou sobre os status. Porém errou em falar da minha velocidade. Apesar de ser uma de primeira vista pequena velocidade e um erro na ficha. Você esta completamente enganado, ela so reforça uma strategia minha que pelo visto esta parecendo me dar muito certo. Apesar de ser 40%, eu tenho uma velocidade a *Nivel*, Shikamaru ou Neji. Vimos que velocidade de movimento não muda nada em velocidade de jutsus ou tais coisas. Como um user de byakugan e taijutsu com pouca velocidade, Neji se sai muito bem contra muitos dos user´s com muito mais velocidade que ele. E minha ficha me permite lidar com sua velocidade ate que...... Tranquilamente.


Primeiro a tua velocidade é nível Shikamaru e está longe da velocidade do Neji...outro erro teu é achares que Neji é lento.

No Databook 3 Neji tem as seguintes Pontuações:

Ninjutsu: 4, Taijutsu: 4 , Genjutsu: 2, Força: 2.5, Agilidade: 4.5

Você tem 2 pontos em Tai, e a tua velocidade é pequena, é claro que você é super lento se comparado a mim, independentemente de teres FMS.

( Aqui Começa )...
Vamos começar falando sobre a ação inicial do meu adversário. Oque foi um tanto extremamente errado. Oque te impediria na minha ficha de você usar o Mugen onsa de primeira aos 30 metros e me finalizar de primeira? Extremamente nada. Daria muito mais tempo pra você me finalizar, ou não. Sabemos que minha ficha so existe um tipo de estratégia que possa sair do mugen onsa. Ai você pergunta, qual? Injeção de chakra. Porém o meu adversário pergunta. Mais quem vai efetuar essa injeção de chakra se você não tem quem te ajude? Na verdade tem sim. Meu bushin, ele partilha aparti do momento que eu faço ele, metade do meu chakra, assim como minha inteligência, e também o FMS que so aumentaria mais ainda a quantidade de chance pra eu sair do mugen facilmente. Mais como eu faria isso? Do mesmo jeito que itachi e sasuke fizeram um no outro. Ou posso fazer de forma parecida ou quase a isso. Oque vem ao caso aqui é que meu bushin com metade do meu chakra, minha inteligência, 5.0 em gen e seu FMS também. È capaz perfeitamente de aplicar uma injeção de chakra em mim assim como eu posso fazer o mesmo nele. Eu tenho conhecimento da técnica que você possui ( Mugen ). Sei como ela é feita, como é seu funcionamento e o requerimento pra efetuar a técnica aparti do momento em que você pega a flauta pra tocar.


Uma pergunta simples, o teu Bunshin é imune a Genjutsu?

A tua estratégia seria bastante boa até, se tivesses meios de injectares chakra ao teu Bunshin e ele de fazer o oposto.

O Facto é!! você não tem Genjutsu que te permitiria perturbarer a rede de Chakra um do outro.

A injecção de Chakra só é possível via contacto, ou Genjutsu e mesmo que o FMS te permita fazer algumas coisas em Relação a Genjutsus você continua paralisado sem poder realizar Jutsus....uma vez pego no Mugen onsa você caí por terra, e olha que eu farei questão de mostrar que a tua acção somente adiou as coisas....não mudou o teu destino.

Você falou bem você tem conhecimento do Mugen onça, mas isso quer mesmo dizer que os teus métodos de escape sejam eficientes??? não é claro que não, com os métodos apresentados acima você nunca sairia do meu Jutsu.

Enfim, tendo com base você mugen de cara, daria um trabalho e tempo o suficiente pra você usar o Yomi enquanto eu estava no genjutsu, era mais tempo que o suficiente pra eu não ter como lidar com a técnica doton e acabar me complicando ou ate mesmo ser finalizado com uma simples técnica. Porém não foi isso que ocorreu. Apesar de tudo que você disse aqui, eu não vou citar por que minha ação inicial facilmente burla toda sua jogada em seguida.


So não quero cometer o erro de ficar batendo na mesma tecla a toda hora, eu podia sacar a Flauta que você possui conhecimento, levar até a boca e começar a tocar, mas isso te deixa abre vaga para contra - ataque ou escape, eu não quero ir por aí.

Alem do mais, primeiro é conhecer o que o inimigo é capaz, nunca se usa a melhor arma na primeira acção, apesar de achar a tua ideia completamente valida.

Não vou falar de sua ação inicial aqui, mais sim de ambos. Você toma o primeiro argumento ofensivo, mais isso não quer dizer que eu vou ficar esperando você usar o primeiro jutsu pra depois eu usar o meu. Não. Com base no meu conhecimento que é do Mugen onsa e sabendo que ele me representa um risco de inicio ou a minha finalização. Eu tenho como primeiro movimento assim que a luta acaba um jutsu simples. DBS, Sabemos já que em todos os JVS, essa técnica representa o significado ( Burlador do Yomi )... Porém eu não saberia que você iria usar o Yomi, mais com que base eu tenho pra efetuar esse jutsu de primeira? Simplesmente pelo fato do conhecimento do mugen onsa, sabendo que ele pode usar essa técnica a 30 metros de primeira e me pegar, o jutsu mais rápido que eu posso usar nele é DBS antes mesmo dele efetuar o genjutsu, então com base nisso eu efetuo a técnica burlando de primeira seu Yomi e um possível genjutsu de primeira, assim como todos seus movimentos seguintes. Caso você contra argumente que DBS n burla o yomi ( Oque eu acho que não precisa pelo fato de você ser um jogador experiente já e saber que DBS burla usado em varias lutas de JVS já ) Eu terei que postar paginas de manga aqui pra provar isso, assim como o Databook informando a técnica e todas as suas habilidades derivadas, como velocidade e proporção. Ela é suficiente pra burla todo o seu yomi, e me proporcionar uma defesa contra toda sua argumentação seguinte. Por que? Pelo fato de você ter que se defender do mar que estar vindo a sua direção. Esqueci de me falar, o Yomi e DBS serão feitos no mesmo tempo exato, já que você vai usar como primeiro movimento, e eu também com intuito de pressiona-lo logo...

Vimos a velocidade que kisame efetua o DBS, ele so é necessário um selo, uma grande quantidade de chakra ( Oque eu tenho ), e ser moldado. Porém ai você diz, ate ele ser moldado você ja foi pego pelo yomi. Eu te falo que não. O DBS é tão rápido que foi impossível do Killer escapar com manto da biju que proporciona uma velocidade absurdamente mais alta...

Segue logo aqui em baixo uma explicação rápida sobre o DBS e sua efetividade...
DBS E SEU FUNCIONAMENTO:
Veja a velocidade do jutsu e oque ele representa, também veja que kisame sobe em cima da água, so observar.... De qualquer forma esse jutsu me proporciona uma saida do seu yomi numa, e anula todas as suas investidas seguintes com apenas uma ofensiva, fazendo vc ter que se defender do mar de suiton que esta indo em sua direção...


é justo a tua acção inicial, mas vale lembrar que é um Jutsu de grande proporção, e como as tuas imagens demostram, Kisame precisou acumular Chakra, encher o peito, fazer o selo e cuspir uma mar de água.

Não nego que possas faze-lo em poucos segundos, na verdade o Jutsu também é veloz, ligeiramente mais lento que o Yomi Numa.

Mas tem um Porem, o teu Jutsu não irá embater no chão, mas sim na lama ou no Pantano lamacento que é o Yomi Numa, então voltamos a outra coisa bonita de se falar.

O que achas que irá acontecer quando o primeiro jato de água for cuspida no Yomi Numa.?

simples Yomi Numa versão 1 (a versão 2 usada contra o Pain é diferente) é um fluido tal como água, so que por ser uma mistura de água e terra, ela possui as características de uma lama afinal é um pântano.

Como o Pantano é mais densa que a água, aplica-se a lei de arquimedes para líquidos com diferentes densidades que estarão sujeitas de forma diferente a pressão.

Mas isso é só uma explicação sobre o que irá se passar.

Como o DBS será cuspida com maior pressão o meu Pantano irá ganhar um comportamento atenuante.

Isso porque a água não irá sofrer a acção do Ricochete, não irá conservar energia mecânica e o impulso com que ela sofre o ricochete será pequeno.

é como usares um Jato de água na água, toda sua velocidade é logo atenuada.

Para entenderes melhor faz o seguinte, pega em um recipiente com água até ao topo e depois vais continuando a adicionar água, certamente irá transbordar, mas esse processo é lento, porque para nova água adicionada a água antiga é afastada ou transborda para fora do recipiente. No nosso caso o meu Pantano é que primeiro será afastado até que a tua água domine o campo todo.

Resumindo as tuas ondas e a sua super velocidade não irão apresentar perigo para mim, porque o Yomi Numa irá reduzir a velocidade delas. a ponto de poder continuar com parte da minha estratégia como criar 2 Kage Bunshins.

Mas isso é so explicação e ainda vou acabar com uma estratégia, na verdade é o mau uso que o meu oponente deu ao seu ENTON.

Então ele pretende usar Ukojizai e Enton seu maior erro, na verdade um erro que nunca se devia cometer.

a superficie do Planeta é mais quente a atmosfera, o motivo são diversos factores que não preciso explicar aqui ainda, a não ser que o peçam,

Mas vamos lá falar do mais importante, as chuvas caem porque a água que evaporou dos mares, rios, florestas, Animais (evapor-transpiração) sobe até a atmosfera e graças a queda de temperatura ela esfria sofre o efeito da condensação alguns acreditam raios cósmicos fazem parte desse processo também.

Depois de condensado é precipita na forma de queda pluviometrica (chuva),

Porem é necessário que o vapor suba quente, para que haja a ocorrência de corrente atmosféricas e haja esfriamento como consequência disso e depois a condensação desse mesmo vapor.

Caro Dotto vai disperdiçar Chakra torrando o seu proprio mar com Enton para gerar vapor, mas para a desgraça dele, graças ao Ukojizai que irá automaticamente esfriar e humedecer o ambiente, o vapor criado vai condensar antes mesmo de chegar na atmosfera, o que teremos é um aumento da humidade do ar e so, sem nuvens,...e até mesmo voltar a cair com a chuva já existente.

Nuvens se formam para gerar Chuvas, e Chuvas resfriam a atmosfera e a superficie da terra, gerar vapor em tempo de chuva é como querer aumentar água no Cafe esperando que assim ela fique forte.

bem mesmo que isso não anula o Kirin, ela me dá aberturas para contra-atacar, mas isso eu irei falar depois de forma mais sucinta.

por fim o Dotto decidiu que irá pressionar-me usando o seu Bunshin com 15% de chakra, com velocidade 40, isso é simplesmente impossível, alem de perder Chakra com esse Mizu Bunshin ele morre rapidamente e ainda de sobra eu te pego.

Você disse bem eu não sei a tua velocidade, mas vendo você se dirigindo até mim com 40 de velocidade, e sabendo da Intangibilidade e como ela funciona não arriscaria o corpo a corpo, antes tomando a diferença entre nós, eu criaria meus Bunshins afinal, você falou que partiria para cima de mim para me pressionar, em momento algum falou em usar Amenotekijara para me pressionar.

Você vai tentar me finalizar, sabe que eu tenho intangibilidade. Então vai tentar usar alguma técnica que proporcione uma burlação da Intan e logo em seguida me finalizar. So que você não tem ideia de nada, nem dos meus corações assim como também do meu teletransporte, portanto isso tudo leva a crer que a finalização minha sobre você so aumenta mais ainda.

Você tentar usar o bansho é inutil, pois minha intanbilidade combada com teletransporte e enton relativamente burla totalmente sua investida com bansho e ainda te finaliza. Oque leva a crer isso? Se você tentar me puxar sem conhecimento da maioria das minhas técnicas você vai Morrer...


Partir para cima de mim com intuito de me pressionar é suicidio, eu so preciso aplicar Shintenshin no original, coisa que com 40 de Velocidade é impossível, tendo em conta o alcance do Shintenshin que pegou Obito em cima do Juubi e o fez desviar a Biju dama.

Partir pro medio-curto alcance é sinónimo de morte, mas isso aqui são possibilidades eu vou narrar as tuas acções e acabar com elas de forma adequada.

Dotto escreveu:
Kuchyose Pterodactylus - 120 pontos de velocidade de Voo Esse kuchiyose é praticamente pro seu uso mesmo, por que se tentar usar ele contra mim tem uma infinita possibilidade de um combo Intan+Enton... Além de outros, e caso ele seja apenas distração sobre muitos dos jutsus com os quais eu posso lidar contra você. Como Mizu, Enton, Ameno entre outros que me proporcionam uma defesa bem plausível...

- Kuchyose: Paw e Maw Você tem que ficar 5 minutos com as mãos ocupadas pra poder invocar eles. Não estou citando isso pelo fato de ter que ficar parado, mais pelo fato de dizer que você não pode invocar eles antes de 5 minutos.......

- Kuchiyose Cerberus
- Kuchiyose • Camaleon Se for pensar em ser ofensivo, elas não representam perigo nenhum pra mim. Porém em questão de auxilio a você, elas se encaixam bem como suporte...

- Kage Bunshin Hmmm..... Um grande auxilio e suporte pra você. Sendo bem usado. Pode vim a representar riscos pra mim, ou não. De forma em que eu venha a te pressionar, fica difícil você tentar algo contra mim combando com bushin´s...

Shintenshin não representa grande perigo a mim. Sobre esse assunto prefiro explicar depois caso meu adversário va rebater falando sobre esse jutsu...

Enfim. Me desculpe mais não posso terminar esse post totalmente aqui. Discussão com namorada......... Ele vai ter que ficar incompleto, eu iria escrever muito mais porém tenho que sair aqui, depois eu termino ou rebato outro possível argumento seu... Abraço ai.

De toda maneira, te pressionando você não teria como me finalizar. Assim como também rapidamente eu faria o Kirin, que você não possui respostas.... E sim, antes de terminar. Eu tenho uma strategia que me permite usar o Kirin em solo sem que eu mesmo n me mate....


me resposta é uma unica, você não tem conhecimento nenhum do que eu sou capaz de fazer, e Shintenshin não representar perigo, é loucura você nem sabe o que é este Jutsu, o mesmo digo dos demais, você somente sabe do meu Mugen onça. e como eu disse o Yomi Numa foi usado com fins puramente estratégicos como saber o que meu oponente pode fazer.


Agora sinta um pouco o sabor real da minha ofensiva e defensiva



Então afinal de tudo. Qual seria minhas ações?
Usar o DBS que inevitavelmente burlaria o Yomi, e também toda sua jogada em seguida. Fazer o Mizu, UKZ, Kami, Enton, em seguida meu bushin te pressionaria. Eu iria por um tempo determinado atrás. E me atentaria no kirin....


Primeiro de tudo, você até apresentou uma belíssima maneira de escapar do Yomi Numa, mas digo-te já esperava algo mais elaborado, até porque meios não te faltam.

Ao ver que o meu oponente usou o DBS, e sabendo que ele seria cuspida sobre o Yomi Numa, acontece o que citei acima, Pantano é fluido logo ele irá automaticamente atenuar 3 características do DBS que são:

Velocidade com que o mar se espalharia pelo campo de batalha
Velocidade com que a primeira onda chegaria até mim
e automaticamente o tempo de chegada das mesmas.

Enquanto a primeira onda caminha até mim, devo deixar claro que nesse tempo o Dotto ainda estará a cuspir o mar, enquanto eu já estarei pronto para outra investida.

Ainda assim continuando, Com a primeira onda já atenuadas pelo Yomi Numa vindo na minha direcção que estarei mais distante do meu oponente (do que a distancia inicial de 30 m) isso porque eu afirmei que movimentaria pelo campo de batalha enquanto acumula-se chakra durante os dois segundos inicias da luta.,

Para parar os DBS eu irei criar dois KB e numa defesa combinada, os meus dois Bunshins irão usar Chidokuaku ao mesmo tempo, para aumentar a velocidade da técnica e proporção, o Chidokuaku será para cima, enquanto eu uso Gojuu Rashomon que será elevada pelo Duplo Chidokuaku dos meus Bunshins...

Com isso as ondas não irão me atingir de todo....

assim prosseguiremos com a estratégia inicial mas dessa vez com uma diferença, já que as ondas terão que contornara barreira combinada do KGR e Chidokuaku, eu posso seguir da seguinte forma.

Meu KB 1 irá invocar o Pterodactylus e voar com ele, ao mesmo tempo o meu KB 2 irá ao encontro do Dotto, já activando o Shurado e bem ciente de como pega-lo.

Saltando sobre a o mar adjacente do DBS e vendo o Dotto como descreveu na sua acção criando Mizu Bunshin, Ukojizai, aplicando Enton na água (desperdício de chakra) e evaporando água em plena Chuva, e que ativara o Corpo Kami alem de tentarem pressionar-me, ele irá usar Bansho Tennin tanto no Clone como no Original.

O Bansho Tennin será aplicado da mesma forma que Nagato aplicou ao Naruto,
Levantando as duas mãos o meu clone irá atrair os dois mas um na direcção do outro, para que ambos (clone e Original colidam), e ao mesmo tempo ele irá preparar o Shura no Ko ou Yatai Kazushi no Dan.

A verdade é que mais uma vez o meu clone irá espera que el escape, com um clone no céu, eu atrás já invocando o Camaleão e usando o Mogurakagure no Jutsu e tomar conta da Sub-superficie (Sub-campo).

Se ainda assim Dotto escapar, eu aumento a pressão, para cima do Dotto, sacando a Flauta e começando a tocar o Mugen Onsa.

se Dotto escapar do meu Bansho Teinnin + Shura no Ko ou Yatai Kazushi no Dan, ele certamente não irá escapar do Mugen onsa que irá retirar a atenção dele e do Shintenshin no Jutsu.

Enquanto eu o original permacerei juntamente com o Camaleão embaixo da terra, invocarei Paw e Maw, e graças ao Camaleão eu posso sair embaixo do mar, entrar na água onde o índice de refração é maior poderei passar despercebido até chegar ao Dotto complemente na base da furtividade e ataca-lo com Kawazu Naki + Shintenshin ou Gamarinshou

OU usar o Amenotekijara em duas frentes o meu KB, aquele que está a confrontar o Dotto e seu MB e finaliza-lo com Shintenshin +Kawazu Naki + Zennsensan


bem este post foi apressado amanhã eu termino com isso de certeza,


descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyRe: Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
Maravilha de luta hein, cada um respeitando o outro. É isso aí, esse é o espirito.

Me impressionou a forma que Dotto está argumentando, cara, quando eu te conheci, você nem sabia escrever direito, o melhor de tudo que você aprendeu absolutamente tudo sozinho. Melhorou MUITO MESMO, quase não te reconheço.

Essa luta vai ser com certeza apertada. As chances de um novato ser campeão, aumenta a cada dia.

Eu não dou minha opinião e nem voto, por que, o dotto é aluno então, nem rola.

descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyRe: Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
Opa. Grande post amigo Jugram. Bem detalhado e explicado sobre a parte do Yomi numa e sua especificação envolvendo o DBS ao lamaceiro diminuindo a velocidade do meu jutsu...

Porém em algumas partes do seu argumento você errou. Infelizmente agora nesse horario não posso rebater, porém amanhan irei especificar seus erros e oque eles representam pra mim em questão de vantagens ao decorrer da luta.

Percebi que esta jogando serio. Então vou também aumentar o nivel de argumento. À questão é que.... Eu te subestimei, algo que não vai ocorrer novamente. Vamos jogar agora com todo o Maximo, ou o mais proximo disso ok? Sua ficha é bem superior a minha, e se usado de forma correta pode trazer serios problemas a mim. Então vou ter que infelizmente abranjer toda a strategia de minha ficha pra não me complicar aqui...

Assim também vou ter que envolver aqui meu mais novo tipo de Argumento que criei com meu propio estilo. Basicamente ele se especifica em algo mais detalhado que envolve mais escrita, e que proporciona uma abrangente opinião, assim como uma proporção de analise maior diante dos leitores após ser lido. Então que começe a verdadeira luta.
Nome do mais novo argumento ( Style Uchiha )

Boa noite amigo Jugram e que vença o melhor :garcia:

Sensei obrigado. Mesmo!!!
Dedico todo meu trabalho em evoluir meu argumento a você. Sem seus ensinamentos eu não evoluiria tanto no JVS...

descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyRe: Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
Ok... Estou de volta, vamos continuar!!!
Boa tarde Leitores e Jugram
Basicamente vou relatar aqui alguns erros que seu post tem. E também contra argumentar sua tentativa de me finalizar. Bem vamos lá. Como eu disse irei usar meu novo estilo de argumento criado por mim mesmo. ( Style Uchiha )...

( STYLE UCHIHA )
Bem, comparado a sua velocidade eu sou lento. Porém não significa que meus movimentos sejam limitados diante da tua velocidade. Um ninja como shikamaru tem uma boa velocidade, alcança lugares de longa distancia rapidamente. Então não significa que alcançar algo entre 30 metros as nossas posições seja algo muito difícil.

[quote="Jugram"]Uma pergunta simples, o teu Bunshin é imune a Genjutsu?

A tua estratégia seria bastante boa até, se tivesses meios de injectares chakra ao teu Bunshin e ele de fazer o oposto.

O Facto é!! você não tem Genjutsu que te permitiria perturbarer a rede de Chakra um do outro.

A injecção de Chakra só é possível via contacto, ou Genjutsu e mesmo que o FMS te permita fazer algumas coisas em Relação a Genjutsus você continua paralisado sem poder realizar Jutsus....uma vez pego no Mugen onsa você caí por terra, e olha que eu farei questão de mostrar que a tua acção somente adiou as coisas....não mudou o teu destino.

Você falou bem você tem conhecimento do Mugen onça, mas isso quer mesmo dizer que os teus métodos de escape sejam eficientes??? não é claro que não, com os métodos apresentados acima você nunca sairia do meu Jutsu.
Errado... Vimos na luta do Sasuke e itachi vs kabuto. Mesmo dentro do genjutsu, ambos ainda possuem uma finalidade que o quesito se chama ( Consciência ) dentro do genjutsu. Ambos estavam longe um do outro. Por questão de tempo e finalidade um injetou chakra no outro.
Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) LHItViA
Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) QFRniFo
é exatamente isso que você está pensando, assim que você usar o Mugen Onsa, com meus 80% de inteligência e 5.0 em Genjutsu, meu bushin vai injetar o chakra em mim e eu vou injetar o meu nele. Dessa forma, iremos imediatamente nos libertar do Mugen Onsa.

Lembrando sempre que Sasuke e Itachi foram pegos EXATAMENTE NO MESMO JUTSU, EXATAMENTE DA MESMA MANEIRA (os 2 ao mesmo tempo), e não só injetaram chakra um no outro, e sim FIZERAM ALGO MUITO MAIS AVANÇADO, moldaram o chakra e lançaram no outro como um GENJUTSU a DISTÂNCIA. Sequer tinham contato físico. Então espero não ouvir outra noobice como "vocês não podem injetar chakra no outro porque estão em uma ilusão", já que o mangá mostrou Itachi e Sasuke lançando chakra um no outro no meio da ilusão. Aliás, pior ainda, fizeram algo ainda mais avançado: Lançaram GENJUTSU um no outro, que é o mesmo que lançar/injetar chakra só que INFINITAMENTE MAIS AVANÇADO, uma vez que você precisa moldar o genjutsu e meter ele na mente e nos sentidos do seu oponente. Fora que era a distância. Então, sinto muito meu amigo, Sua última esperança, seu MUGEN ONSA MORRE AQUI.

Sasuke é 5.0 em Genjutsu, tem uma inteligência altíssima, com certeza estaria entre 80 e 100 no JVS, e por fim, ele tinha o Fūmetsu Mangekyō Sharingan, por isso ele pôde ver o genjutsu e conseguir fazer algo, porém, ele não

conseguiu se libertar antes da ajuda do Itachi e o mesmo vale para o Itachi.

Ninguém fez nada "avançado demais" não, não vem com essa, ali foi o sangue Uchiha que salvou eles.
E o Sharingan vê através de genjutsus
Bem. Eu ja expliquei aqui que esse genjutsu é efetivamente cancelado por mim ok? De qualquer forma n preciso mais explicar sobre essa parte, argumentar sobre o mesmo assunto toda hora cansa. Porém se achar que estou errado, ainda vamos falar mais um pouco sobre isso....

Primeiro. Vamos falar sobre a questão do yomi numa sendo burlado pelo DBS, caso você não entenda. O DBS é feito em menos de 2 segundo. Essa pagina do manga mostra representando o kisame fazendo o selo enchendo a boca e cuspindo, so que antes ele canaliza o chakra. Porém esse canalizar não dura 1 segundos, no máximo ate 2. Vimos no anime o quão rápido é eficiente essa técnica, e na naruto wiki também representa a velocidade do jutsu. Esse jutsu é tão rápido que na proporção de inicio de batalha se você envocar um kuchiyose, o jutsu ( DBS ) vai sair na mesma velocidade que você usara o selo pra poder invocar a kuchiyose e sua criação acabara sendo completamente destruida pelas ondas. Diferente do que você acha, existe outra opinião sobre o DBS. Sabemos que o DBS não é feito a jatos de água, e sim é expelido totalmente, tanto que surpreende um jinchuriki na forma parcial do seu biju mod sendo capaz de deixa-lo sem movimentos a uma distancia considerável. À questão que. Sabemos que o DBS envolve toda sua água expelida de uma vez so, e nesse caso eu subiria como kisame em cima de uma ponte de água feito pela proporção em que o jutsu é feito. Qualquer duvida quando a isso so olhar a pagina do manga que eu postei no argumento anterior do DBS sendo feito pelo kisame e em que posição ele toma depois do jutsu ser feito. Ele fica em cima de um montante de água, devido a eu estar por cima e possuir uma grande inteligência como FMS e ainda o Ukz com sua chuva estar caindo em cima de você. Eu vou ter quase uma fisão perfeita senão perfeita da sua posição. Digamos que você faça sim o KB dps do Yomi, porém tempo não te dara o suficiente para que tenhas uma defesa ampla do Mar que esta vindo, além de tudo ainda tem o fato do tamanho das ondas que podem momentaneamente chegar ate mesmo a um nível montanhoso...

Verdade que o fato do Yomi vai tentar interferir na água, porém esse interferir sera no 1 segundos. De acordo com a proporção de água jorada da minha boca e o chakra envolvido no jutsu seu yomi numa de forma alguma vai diminuir a velocidade do jutsu e com a forma que ele te acertara em grande velocidade, resumindo... De fato algum você não vai ter tempo senão a quase impossivelmente se defender do jutsu... Além disso apos sua ação de defesa oque acontecera? Os meus movimentos e fatos mudam, por que? Não significa que te vejo com uma strategia tipo te defender que eu não vou agir imediatamente. De que forma eu vou poder fazer isso? Irei explicar agora...

Antes de argumentar meus movimentos após ver sua defesa, queria falar sobre o Kirin no qual você disse que poderia entardecer os movimentos necessários pra fazer a técnica mais rapidamente...

Para que surjam raios, é necessário que, além das gotas de chuva, as nuvens de tempestade tenham em seu interior três ingredientes: cristais de gelo, água quase congelada e granizo. Tais elementos se formam na faixa entre 2 e 10 quilômetros de altitude, onde a temperatura fica entre 0 ºC e -50 ºC. Com o ar revolto no interior da nuvem, esses elementos são lançados pra lá e pra cá, chocando-se uns contra os outros. Com isso, acabam trocando de carga entre si: alguns vão ficando cada vez mais positivos, e outros, mais negativos. Os mais pesados, como o granizo e as gotas de chuva, tendem a ficar negativos.

Por causa da gravidade, o granizo e as gotas de chuva se acumulam na parte de baixo, que vai concentrando carga negativa. Mais leves, os cristais de gelo e a água quase congelada são levados por correntes de ar para cima, deixando o topo mais positivo. Começa a se formar um campo elétrico, como se a nuvem fosse uma grande pilha. Essa dupla polaridade da nuvem é reforçada ainda por dois fenômenos físicos externos a ela. Acima, na região da ionosfera, os raios solares interagem com moléculas de ar, formando mais íons negativos. No solo, por outro lado, diversos fatores contribuem para que a superfície fique eletricamente positiva. Essa polarização da nuvem cria um campo elétrico descomunal: se as redes de alta tensão têm cerca de 10 mil W (watts) de potência, no céu nublado a coisa chega a 1 000 GW (gigawatts)! Tamanha tensão começa a ionizar o ar em volta da nuvem - ou seja, ele passa de gás para plasma, o chamado quarto estado da matéria.

Começa então a se formar um caminho de plasma em direção ao solo. Por ter elétrons livres, o plasma é um bom condutor de eletricidade. Com isso, acaba fazendo a ponte até a superfície para que a tensão da nuvem possa ser descarregada. Enquanto o tronco principal desce rumo ao solo, surgem novos ramos tentando abrir passagem. Quando um tronco principal está próximo do solo, começa a surgir uma massa de plasma na superfície. Essa massa vai subir até se conectar com o veio que desce e, então, fechar o circuito. É por isso que, se alguém estiver perto de onde o fenômeno está rolando, vai perceber os pelos do corpo se eriçando. Quando o caminho se fecha, rola uma troca de cargas entre a superfície e a nuvem.

Oque quer dizer isso? Que o enton no solo so aumenta mais ainda a probabilidade dos raios. De toda forma o calor intenso no solo se chocando com a água que cai do Cèu no caso os pingos de chuva, aumenta a mudança na atmosfera mais ainda, e de acordo com tudo não muda nada o fato de que ainda o fogo do Enton não se apaga e vai continuar mudando drasticamente a forma com que se pode obter uma mudança climática rapidamente aumentando mais ainda as chances do kirin ser feito rapidamente. Então é perfeitamente NORMAL e logico oque eu falei e o modo em que o Kirin vai ser feito...

Falando também sobre o enton. Além de eu não gastar muito chakra por possuir um grande quantidade e uma boa stamina assim como FMS e linhagem Uchiha. Tem o fato que... Não preciso usar muito já que o fogo é a materia suprema do Katon, com que não se apaga e dependendo da quantidade que é feita se torna algo que...... Inapagável pela chuva...
Então tire isso de sua cabeça grande amigo jugram que eu vou torrar chakra meu pra usar o Enton em uma pequena media escala....

Jugram escreveu:
Você disse bem eu não sei a tua velocidade, mas vendo você se dirigindo até mim com 40 de velocidade, e sabendo da Intangibilidade e como ela funciona não arriscaria o corpo a corpo, antes tomando a diferença entre nós, eu criaria meus Bunshins afinal, você falou que partiria para cima de mim para me pressionar, em momento algum falou em usar Amenotekijara para me pressionar.
Opa. Olha o erro ai... Rsrs. Bom, de acordo com seu conhecimento, você não teria certeza se eu estava correndo totalmente com toda minha velocidade, além disso saberia da intangibilidade porém não saberia do Ameno. Eu não disse no argumento que eu usaria o Ameno. Mais por que eu não citei no argumento que eu não ia usar, que fato muda que eu posso usar imediatamente essa técnica pra me livrar de algo ou ate mesmo trocar de lugares dependendo da situação? Oque me impede de usar ela? E se formos discutir um combate corpo a corpo você morre facilmente. Você tem o Ameno claro. Mais eu tenho o Ameno e intangibilidade pra te pegar. E ainda de quebra um Enton pra combar melhor ainda e te finalizar de vez...

Jugram escreveu:
Partir para cima de mim com intuito de me pressionar é suicidio, eu so preciso aplicar Shintenshin no original, coisa que com 40 de Velocidade é impossível, tendo em conta o alcance do Shintenshin que pegou Obito em cima do Juubi e o fez desviar a Biju dama.

Partir pro medio-curto alcance é sinónimo de morte, mas isso aqui são possibilidades eu vou narrar as tuas acções e acabar com elas de forma adequada.
Errado. De qualquer forma você vai você não sabe qual é o original, em meio a um suiton vindo acima de você e você tendo que se defender usando seus bushins e uma pancada de jutsus pra se defender, você vai continuar prestando atenção em mim? Ou quem sou eu e quem é meu bushin? Claro que não. E aparti do momento em que vc tenta se defender eu ja vou começar a agir. Mais deixaria pra falar sobre isso daqui a mais alguns equívocos seus que eu vou explicar....

Jugram escreveu:
me resposta é uma unica, você não tem conhecimento nenhum do que eu sou capaz de fazer, e Shintenshin não representar perigo, é loucura você nem sabe o que é este Jutsu, o mesmo digo dos demais, você somente sabe do meu Mugen onça. e como eu disse o Yomi Numa foi usado com fins puramente estratégicos como saber o que meu oponente pode fazer.
Bom, você também não tem conhecimento do que sou capaz. Somente da minha intangibilidade, você nem mesmo sabe que essa técnica é derivada do sharingan. Nem mesmo sabe que tenho FMS e que minha capacidade de analise é bem maior que a sua... Além disso, você me vendo com tão pouca velocidade e você com tanta velocidade é certo que vai querer me finalizar com ameno ou sua propia velocidade. E é ai nesse quesito que você se atrapalha...

Jugram escreveu:
Primeiro de tudo, você até apresentou uma belíssima maneira de escapar do Yomi Numa, mas digo-te já esperava algo mais elaborado, até porque meios não te faltam.

Ao ver que o meu oponente usou o DBS, e sabendo que ele seria cuspida sobre o Yomi Numa, acontece o que citei acima, Pantano é fluido logo ele irá automaticamente atenuar 3 características do DBS que são:

Velocidade com que o mar se espalharia pelo campo de batalha
Velocidade com que a primeira onda chegaria até mim
e automaticamente o tempo de chegada das mesmas.

Enquanto a primeira onda caminha até mim, devo deixar claro que nesse tempo o Dotto ainda estará a cuspir o mar, enquanto eu já estarei pronto para outra investida.

Ainda assim continuando, Com a primeira onda já atenuadas pelo Yomi Numa vindo na minha direcção que estarei mais distante do meu oponente (do que a distancia inicial de 30 m) isso porque eu afirmei que movimentaria pelo campo de batalha enquanto acumula-se chakra durante os dois segundos inicias da luta.,

Para parar os DBS eu irei criar dois KB e numa defesa combinada, os meus dois Bunshins irão usar Chidokuaku ao mesmo tempo, para aumentar a velocidade da técnica e proporção, o Chidokuaku será para cima, enquanto eu uso Gojuu Rashomon que será elevada pelo Duplo Chidokuaku dos meus Bunshins...

Com isso as ondas não irão me atingir de todo....

assim prosseguiremos com a estratégia inicial mas dessa vez com uma diferença, já que as ondas terão que contornara barreira combinada do KGR e Chidokuaku, eu posso seguir da seguinte forma.

Meu KB 1 irá invocar o Pterodactylus e voar com ele, ao mesmo tempo o meu KB 2 irá ao encontro do Dotto, já activando o Shurado e bem ciente de como pega-lo.

Saltando sobre a o mar adjacente do DBS e vendo o Dotto como descreveu na sua acção criando Mizu Bunshin, Ukojizai, aplicando Enton na água (desperdício de chakra) e evaporando água em plena Chuva, e que ativara o Corpo Kami alem de tentarem pressionar-me, ele irá usar Bansho Tennin tanto no Clone como no Original.

O Bansho Tennin será aplicado da mesma forma que Nagato aplicou ao Naruto,
Levantando as duas mãos o meu clone irá atrair os dois mas um na direcção do outro, para que ambos (clone e Original colidam), e ao mesmo tempo ele irá preparar o Shura no Ko ou Yatai Kazushi no Dan.

A verdade é que mais uma vez o meu clone irá espera que el escape, com um clone no céu, eu atrás já invocando o Camaleão e usando o Mogurakagure no Jutsu e tomar conta da Sub-superficie (Sub-campo).

Se ainda assim Dotto escapar, eu aumento a pressão, para cima do Dotto, sacando a Flauta e começando a tocar o Mugen Onsa.

se Dotto escapar do meu Bansho Teinnin + Shura no Ko ou Yatai Kazushi no Dan, ele certamente não irá escapar do Mugen onsa que irá retirar a atenção dele e do Shintenshin no Jutsu.

Enquanto eu o original permacerei juntamente com o Camaleão embaixo da terra, invocarei Paw e Maw, e graças ao Camaleão eu posso sair embaixo do mar, entrar na água onde o índice de refração é maior poderei passar despercebido até chegar ao Dotto complemente na base da furtividade e ataca-lo com Kawazu Naki + Shintenshin ou Gamarinshou

OU usar o Amenotekijara em duas frentes o meu KB, aquele que está a confrontar o Dotto e seu MB e finaliza-lo com Shintenshin +Kawazu Naki + Zennsensan
Bem, eu ja expliquei como funciona meu DBS e a proporção que ele toma diante de somente uma cuspida, ele eleva tanto o nível da água comparado a níveis montanhosos. Nada aqui que seu argumento foi feito vai fazer minha água chegar a você em uma grande velocidade com nossa pequena distancia como você mesmo cita. E como eu mesmo disse, a água vai subir e escorrer em nível montanhoso a cima de você, retirando sua oportunidade de desarmar a velocidade da água e todos seus movimentos seguintes ou bem.... Quase todos eles. Vamos ser realistas. Com a velocidade do DBS vindo ate você em nível gigantesco sua opção vai mudar totalmente em questão de tempo em usar o KB e as 3 técnicas em conjunto pra tentar burlar o DBS, ate por que não dara tempo de esses 3 movimentos serem feitos a proporção que a defesa ( Sua ) será implacável contra meu mar. E ainda acima de tudo isso. A questão é que.... Mesmo seu argumento de defesa ser bem presumido a questão de defender totalmente. Além de você não ter um tempo exato da defesa que argumentou, ela não vai ser totalmente eficiente ou como posso dizer.... Não vai defender totalmente você de se livrar da montanha de água que esta prestes a se chocar com você ou sua defesa...

Enquanto você esta tentando se defender do DBS. Eu ja vou estar agindo. Como eu vou estar agindo? Preparando o Kirin, enquanto meu bushin vai ate você. Lembrando que.... Você não vai saber que aquele sou eu. E nem muito menos saber que eu fiz um clone. Por causa da sua falta de atenção que sera tirada a mim pelo fato de ter que se defender em conjunto com seus bushin´s... Ate por que meu bushin é feito de água. Então dizer que algum dano meu bushin sofreria com á água seria totalmente irrelevante, ou se podesse seria mesmo muito ou quase inútil. Meu bushin a estar mais a minha frente e estar indo a cima de ti. Reforçaria a ofensiva a ti usando o Suijinheki. Isso te daria sérios problemas. Por que? As ondas de pressão do DBS e do Suji te atacariam de todos os lados. Quase que 360 graus. Ou podemos dizer 280? Hmm.... Essa quantidade de água recobriria toda uma área. Enquanto isso faria uma shuriken e jogaria a 20 metros atrás de mim. Com que intuito? Se eu precisasse me teletransportar. Corpo kami n representa tempo nenhum pra eu ativar e nem muito menos Selo nenhum. Isso so aumentaria mais ainda o tempo de preparo do meu kirin que seria muito rápido. E com toda a água girando a teu redor e dos seus bushin´s. à descarga que o Raio cairia em ti e sobre a água eletrizaria tudo. Totalmente tudo. E minha shuriken serviria de que? De presente pra meu livramento do Raio. Ou ate mesmo como eu poderia fazer isso? Aparti do momento em que o raio caísse sobre a terra. Minha pro-pia intangibilidade seria ativa. Ai você fala, mais quando estar na intangibilidade você não pode atacar nem usar técnicas senão a intangibilidade se desfaz e você é pego. Vimos no manga e no anime que sasuke sobe o braço e desde com a ordem do kirin cair. Em questão depois que ele desce o braço o kirin desce automaticamente sem precisão de controle da parte do sasuke. No caso o raio se deslocara em direção que foi ordenada ao sasuke 1 segundo antes. E logo depois que eu dar a ordem do kirin cair em menos de 1 segundo, eu não precisaria mais atacar nem nada. Iae grande amigo.......... Minha intangibilidade seria inevitavelmente ativada.... De qualquer forma com teletransporte ou Intangibilidade eu sairia do Kirin. Totalizando 2 saídas ao mesmo tempo caso eu precisasse.......

Iae a luta acaba. Ou caso não acabasse eu poderia te matar com Enton e teletransporte combado com Intan. Você estaria fraco e quase morto. Sem muito poder de reação. E é ai que minhas habilidades totalmente aumentam. Eu poderia usar Suiton, poderia usar Enton. Me teletransporta a ti sem que você percebesse, pois não saberia ainda sim da minha habilidade Ameno. Se eu rumasse em sua direção uma shuriken você normalmente se defenderia ou esquivaria. So que eu me teletransportaria pra ela imediatamente usando O Enton. Ou se você me acertasse a intangibilidade seria ativa e logo quando eu passasse pela sua mão e seu corpo. O enton te pegaria inevitavelmente....

Enfim. Abraços ai. :garcia:

descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyRe: Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
[quote]Ok... Estou de volta, vamos continuar!!!
Boa tarde Leitores e Jugram
Basicamente vou relatar aqui alguns erros que seu post tem. E também contra argumentar sua tentativa de me finalizar. Bem vamos lá. Como eu disse irei usar meu novo estilo de argumento criado por mim mesmo. ( Style Uchiha )...

( STYLE UCHIHA )
Bem, comparado a sua velocidade eu sou lento. Porém não significa que meus movimentos sejam limitados diante da tua velocidade. Um ninja como shikamaru tem uma boa velocidade, alcança lugares de longa distancia rapidamente. Então não significa que alcançar algo entre 30 metros as nossas posições seja algo muito difícil.

Jugram escreveu:
Uma pergunta simples, o teu Bunshin é imune a Genjutsu?

A tua estratégia seria bastante boa até, se tivesses meios de injectares chakra ao teu Bunshin e ele de fazer o oposto.

O Facto é!! você não tem Genjutsu que te permitiria perturbarer a rede de Chakra um do outro.

A injecção de Chakra só é possível via contacto, ou Genjutsu e mesmo que o FMS te permita fazer algumas coisas em Relação a Genjutsus você continua paralisado sem poder realizar Jutsus....uma vez pego no Mugen onsa você caí por terra, e olha que eu farei questão de mostrar que a tua acção somente adiou as coisas....não mudou o teu destino.

Você falou bem você tem conhecimento do Mugen onça, mas isso quer mesmo dizer que os teus métodos de escape sejam eficientes??? não é claro que não, com os métodos apresentados acima você nunca sairia do meu Jutsu.
Errado... Vimos na luta do Sasuke e itachi vs kabuto. Mesmo dentro do genjutsu, ambos ainda possuem uma finalidade que o quesito se chama ( Consciência ) dentro do genjutsu. Ambos estavam longe um do outro. Por questão de tempo e finalidade um injetou chakra no outro.

Expandir esta imagem



Expandir esta imagem


é exatamente isso que você está pensando, assim que você usar o Mugen Onsa, com meus 80% de inteligência e 5.0 em Genjutsu, meu bushin vai injetar o chakra em mim e eu vou injetar o meu nele. Dessa forma, iremos imediatamente nos libertar do Mugen Onsa.

Lembrando sempre que Sasuke e Itachi foram pegos EXATAMENTE NO MESMO JUTSU, EXATAMENTE DA MESMA MANEIRA (os 2 ao mesmo tempo), e não só injetaram chakra um no outro, e sim FIZERAM ALGO MUITO MAIS AVANÇADO, moldaram o chakra e lançaram no outro como um GENJUTSU a DISTÂNCIA. Sequer tinham contato físico. Então espero não ouvir outra noobice como "vocês não podem injetar chakra no outro porque estão em uma ilusão", já que o mangá mostrou Itachi e Sasuke lançando chakra um no outro no meio da ilusão. Aliás, pior ainda, fizeram algo ainda mais avançado: Lançaram GENJUTSU um no outro, que é o mesmo que lançar/injetar chakra só que INFINITAMENTE MAIS AVANÇADO, uma vez que você precisa moldar o genjutsu e meter ele na mente e nos sentidos do seu oponente. Fora que era a distância. Então, sinto muito meu amigo, Sua última esperança, seu MUGEN ONSA MORRE AQUI.

Sasuke é 5.0 em Genjutsu, tem uma inteligência altíssima, com certeza estaria entre 80 e 100 no JVS, e por fim, ele tinha o Fūmetsu Mangekyō Sharingan, por isso ele pôde ver o genjutsu e conseguir fazer algo, porém, ele não

conseguiu se libertar antes da ajuda do Itachi e o mesmo vale para o Itachi.

Ninguém fez nada "avançado demais" não, não vem com essa, ali foi o sangue Uchiha que salvou eles.
E o Sharingan vê através de genjutsus
Bem. Eu ja expliquei aqui que esse genjutsu é efetivamente cancelado por mim ok? De qualquer forma n preciso mais explicar sobre essa parte, argumentar sobre o mesmo assunto toda hora cansa. Porém se achar que estou errado, ainda vamos falar mais um pouco sobre isso....


Você tem uma maneira linda de escapar do Mugen Onsa, até eu vejo isso, você tem todos os meios possíveis, simplesmente não queres pensar e esse é o teu fim.

Antes de tudo, eu devo reconhecer as tuas qualidades como jogador, mas cometes um erro que não devias.

1º Sasuke e Itachi tem a capacidade de ver através de Genjutsus algo que o Sharingan da-lhes de graça.

2º é bem verdade que Itachi e Sasuke injectaram Chakra um no outro via Genjutsu, mas que Genjutsus seriam esses? eu te digo, Itachi aplicou Tsukyomi no Sasuke e o Emo Sasuke aplicou Genjutsus Sharingan.

3º você tem como fazer isso???? você por acaso tem algum Genjutus vê a cena do mangá e tira as tuas próprias conclusões.

Spoiler :


vê as imagens, a tua teoria é toda prenchida de erros, sem Genjutsus que permitam interação você é finalizado pelo Mugen Onsa.
Espero que as tuas duvidas tenham sido sanadas.
O unico que cometeu erros aqui foi você com esse teu argumento.

Dotto escreveu:
Primeiro. Vamos falar sobre a questão do yomi numa sendo burlado pelo DBS, caso você não entenda. O DBS é feito em menos de 2 segundo. Essa pagina do manga mostra representando o kisame fazendo o selo enchendo a boca e cuspindo, so que antes ele canaliza o chakra. Porém esse canalizar não dura 1 segundos, no máximo ate 2. Vimos no anime o quão rápido é eficiente essa técnica, e na naruto wiki também representa a velocidade do jutsu. Esse jutsu é tão rápido que na proporção de inicio de batalha se você envocar um kuchiyose, o jutsu ( DBS ) vai sair na mesma velocidade que você usara o selo pra poder invocar a kuchiyose e sua criação acabara sendo completamente destruida pelas ondas. Diferente do que você acha, existe outra opinião sobre o DBS. Sabemos que o DBS não é feito a jatos de água, e sim é expelido totalmente, tanto que surpreende um jinchuriki na forma parcial do seu biju mod sendo capaz de deixa-lo sem movimentos a uma distancia considerável. À questão que. Sabemos que o DBS envolve toda sua água expelida de uma vez so, e nesse caso eu subiria como kisame em cima de uma ponte de água feito pela proporção em que o jutsu é feito. Qualquer duvida quando a isso so olhar a pagina do manga que eu postei no argumento anterior do DBS sendo feito pelo kisame e em que posição ele toma depois do jutsu ser feito. Ele fica em cima de um montante de água, devido a eu estar por cima e possuir uma grande inteligência como FMS e ainda o Ukz com sua chuva estar caindo em cima de você. Eu vou ter quase uma fisão perfeita senão perfeita da sua posição. Digamos que você faça sim o KB dps do Yomi, porém tempo não te dara o suficiente para que tenhas uma defesa ampla do Mar que esta vindo, além de tudo ainda tem o fato do tamanho das ondas que podem momentaneamente chegar ate mesmo a um nível montanhoso...

Verdade que o fato do Yomi vai tentar interferir na água, porém esse interferir sera no 1 segundos. De acordo com a proporção de água jorada da minha boca e o chakra envolvido no jutsu seu yomi numa de forma alguma vai diminuir a velocidade do jutsu e com a forma que ele te acertara em grande velocidade, resumindo... De fato algum você não vai ter tempo senão a quase impossivelmente se defender do jutsu... Além disso apos sua ação de defesa oque acontecera? Os meus movimentos e fatos mudam, por que? Não significa que te vejo com uma strategia tipo te defender que eu não vou agir imediatamente. De que forma eu vou poder fazer isso? Irei explicar agora...


Spoiler :


Bem queres mesmo comparar a velocidade de ambas as técnicas????

Yomi Numa requer um unico selo, o tamanho dele depende da quantidade de Chakra que eu usar para criar a técnica e sim, eu não preciso encher o peito para cuspir ela, eu crio ela debaixo do teus pés. e mais uma vez:

Eu não estou drogado como Jiraya estava, e que mal conseguia invocar Gamabunta.
Eu não tenho disponível somente 30% do meu chakra.

O meu Yomi Numa é mais veloz que o Jiraya criou contra Orochimaru, na verdade ela é tão veloz quanto o que Jiraya criou para prender Ningendo na luta contra o Pain, com o diferencial que o meu será maior...e irá actuar antes mesmo de começares a cuspir o teu DBS, tragando metade do teu corpo dentro do Pantano...antes de começares a cuspir o DBS.

Eu já expliquei, não há terra para fazer com que as ondas ricocheteiem com a mesma velocidade com que é expelida.

eu usei o termo jato de água somente para enfatizar a força e pressão com que o Jutsu é expelido....não perceba errado, você irá usar água para escapar de um pântano que é fluido so isso.

Outro exemplo para entendas, encha um recipiente com água e jogue nela um pedra grande o bastante, você verá que os salpicos da água serão mais velozes e volumosos...podendo molhar-te todo.
Tenta fazer o mesmo so que dessa vez jogue água no recipiente com água, os salpicos serão menores....anyway qualquer pode provar isso, não preciso repetir isso a toda hora.

Dotto escreveu:
Antes de argumentar meus movimentos após ver sua defesa, queria falar sobre o Kirin no qual você disse que poderia entardecer os movimentos necessários pra fazer a técnica mais rapidamente...

Para que surjam raios, é necessário que, além das gotas de chuva, as nuvens de tempestade tenham em seu interior três ingredientes: cristais de gelo, água quase congelada e granizo. Tais elementos se formam na faixa entre 2 e 10 quilômetros de altitude, onde a temperatura fica entre 0 ºC e -50 ºC. Com o ar revolto no interior da nuvem, esses elementos são lançados pra lá e pra cá, chocando-se uns contra os outros. Com isso, acabam trocando de carga entre si: alguns vão ficando cada vez mais positivos, e outros, mais negativos. Os mais pesados, como o granizo e as gotas de chuva, tendem a ficar negativos.

Por causa da gravidade, o granizo e as gotas de chuva se acumulam na parte de baixo, que vai concentrando carga negativa. Mais leves, os cristais de gelo e a água quase congelada são levados por correntes de ar para cima, deixando o topo mais positivo. Começa a se formar um campo elétrico, como se a nuvem fosse uma grande pilha. Essa dupla polaridade da nuvem é reforçada ainda por dois fenômenos físicos externos a ela. Acima, na região da ionosfera, os raios solares interagem com moléculas de ar, formando mais íons negativos. No solo, por outro lado, diversos fatores contribuem para que a superfície fique eletricamente positiva. Essa polarização da nuvem cria um campo elétrico descomunal: se as redes de alta tensão têm cerca de 10 mil W (watts) de potência, no céu nublado a coisa chega a 1 000 GW (gigawatts)! Tamanha tensão começa a ionizar o ar em volta da nuvem - ou seja, ele passa de gás para plasma, o chamado quarto estado da matéria.

Começa então a se formar um caminho de plasma em direção ao solo. Por ter elétrons livres, o plasma é um bom condutor de eletricidade. Com isso, acaba fazendo a ponte até a superfície para que a tensão da nuvem possa ser descarregada. Enquanto o tronco principal desce rumo ao solo, surgem novos ramos tentando abrir passagem. Quando um tronco principal está próximo do solo, começa a surgir uma massa de plasma na superfície. Essa massa vai subir até se conectar com o veio que desce e, então, fechar o circuito. É por isso que, se alguém estiver perto de onde o fenômeno está rolando, vai perceber os pelos do corpo se eriçando. Quando o caminho se fecha, rola uma troca de cargas entre a superfície e a nuvem.

Oque quer dizer isso? Que o enton no solo so aumenta mais ainda a probabilidade dos raios. De toda forma o calor intenso no solo se chocando com a água que cai do Cèu no caso os pingos de chuva, aumenta a mudança na atmosfera mais ainda, e de acordo com tudo não muda nada o fato de que ainda o fogo do Enton não se apaga e vai continuar mudando drasticamente a forma com que se pode obter uma mudança climática rapidamente aumentando mais ainda as chances do kirin ser feito rapidamente. Então é perfeitamente NORMAL e logico oque eu falei e o modo em que o Kirin vai ser feito...

Falando também sobre o enton. Além de eu não gastar muito chakra por possuir um grande quantidade e uma boa stamina assim como FMS e linhagem Uchiha. Tem o fato que... Não preciso usar muito já que o fogo é a materia suprema do Katon, com que não se apaga e dependendo da quantidade que é feita se torna algo que...... Inapagável pela chuva...
Então tire isso de sua cabeça grande amigo jugram que eu vou torrar chakra meu pra usar o Enton em uma pequena media escala....


:palmas: :mathh: :zeca3:

VocÊ falou bem, na verdade bem mesmo e eu pensando que sabia tudo.

Mas de tudo isso ainda existe um porem, não há transpiração ou evaporação durante tempos de Chuva, na verdade a chuva é parte do ciclo da água e o que eu disse continua sendo valido.

Sob condições normais de temperatura isso é valido, céu lindo, evaporação ocorrendo de forma normal, corrente atmosférica e a convenção na atmosfera ocorre naturalmente.

A Chuva cria uma capa humida de ar, na parte da atmosfera mais proxima da superficie da terra.

aÍ SURGE um conceito bastante citado na termodinâmica, basicamente é a primeira lei da Termodinamica.

Ao aplicares calor na água, ela irá excitar as partículas/moleculas da água automaticamente aumentando o trabalho realizado pelas partículas e a energia interna das mesmas.

isso irá causar expansão das partículas que se dá na forma de vapor de água, mas tal como com a própria chuva e a camada de ar húmido ocorre arrefecimento, o que permite a condensação da mesma.

Este exemplo prova-se usando uma panela com água posta ao fogo, se a panela for um recipiente hermético, a expansão da água não pode escapar, e assim a pressão sob a panela continuará a aumentar até que alguém apague o fogo, mas como nada vazou, pouco tempo depois a quantidade de água volta a ser a mesma, por não se perdeu nada na forma de vapor,...

O facto é que a chuva irá arrefecer o vapor de água de igual tal como acontece em uma panela de agua fervendo.

Mas isso não é caso, eu gostei é do teu Post foi lindo, me deixou mais inteligente :podecre: :fem:

Só para retificar algo em momento algum eu disso que torrarias Chakra eu disso, que fazer isso seria um desperdício...simplesmente assim

Opa. Olha o erro ai... Rsrs. Bom, de acordo com seu conhecimento, você não teria certeza se eu estava correndo totalmente com toda minha velocidade, além disso saberia da intangibilidade porém não saberia do Ameno. Eu não disse no argumento que eu usaria o Ameno. Mais por que eu não citei no argumento que eu não ia usar, que fato muda que eu posso usar imediatamente essa técnica pra me livrar de algo ou ate mesmo trocar de lugares dependendo da situação? Oque me impede de usar ela? E se formos discutir um combate corpo a corpo você morre facilmente. Você tem o Ameno claro. Mais eu tenho o Ameno e intangibilidade pra te pegar. E ainda de quebra um Enton pra combar melhor ainda e te finalizar de vez...


errado, você tem tudo isso mas te falta conhecimento, a tua Intagibilidade eu burlo com conhecimento, velocidade + Shurado que está activo no meu KB, Amenotekijara eu Burlo com Amenotekijara e ENTON eu burlo com Shintenshin, coisa que desconheces, sem contar que com a minha velocidade aliada ao meu Amenotekijara + o meu KB aéreo que pareces ter esquecido é teu fim, outra coisa Visão compartilhada burla todas as tuas técnicas, também desconheces isso.

Então resumindo:

velocidade pífia + Enton + Amenotekijara + Intangibilidade + Conhecimento do Mugen onsa, contra Visão Compartilhada (visão panorâmica) + Velocidade nível quase Gai com 6 Gates (140) + Amenotekijara + Shurado + Mugen onça + Conhecimento da Intangibilidade + Bansho Tennin, quem voces acham que perde no corpo a corpo, considerando que meu KB podem usar todos os meus Jutsus contra os deles com apenas 15% de chakra,...

bem não preciso dizer mais nada sobre isso.

Errado. De qualquer forma você vai você não sabe qual é o original, em meio a um suiton vindo acima de você e você tendo que se defender usando seus bushins e uma pancada de jutsus pra se defender, você vai continuar prestando atenção em mim? Ou quem sou eu e quem é meu bushin? Claro que não. E aparti do momento em que vc tenta se defender eu ja vou começar a agir. Mais deixaria pra falar sobre isso daqui a mais alguns equívocos seus que eu vou explicar....


Meu Rinnegan vê e identifica Mizu Bunshin meu caro Dotto, seus Bunshins não serão novidade para mim não, eu posso identificar a natureza de chakra dos teus Bunshins ao analisar o Chakra dos teus Bunshins....eu posso identificar clones de natureza de chakra, o que eu não posso fazer é identificar Kage Bunshin e pelo que sei você não tem está técnica.

Bom, você também não tem conhecimento do que sou capaz. Somente da minha intangibilidade, você nem mesmo sabe que essa técnica é derivada do sharingan. Nem mesmo sabe que tenho FMS e que minha capacidade de analise é bem maior que a sua... Além disso, você me vendo com tão pouca velocidade e você com tanta velocidade é certo que vai querer me finalizar com ameno ou sua propia velocidade. E é ai nesse quesito que você se atrapalha...


Como é que eu não sei, eu sei que a técnica é usado apartir do teu olho, afinal é um requisito necessário para usar a técnica pois não, outro erro, eu preciso te atacar durante o Delay da Intangibilidade, é claro que eu vou te atacar depois de garantir que uses ela e estejas em delay.

Bem, eu ja expliquei como funciona meu DBS e a proporção que ele toma diante de somente uma cuspida, ele eleva tanto o nível da água comparado a níveis montanhosos. Nada aqui que seu argumento foi feito vai fazer minha água chegar a você em uma grande velocidade com nossa pequena distancia como você mesmo cita. E como eu mesmo disse, a água vai subir e escorrer em nível montanhoso a cima de você, retirando sua oportunidade de desarmar a velocidade da água e todos seus movimentos seguintes ou bem.... Quase todos eles. Vamos ser realistas. Com a velocidade do DBS vindo ate você em nível gigantesco sua opção vai mudar totalmente em questão de tempo em usar o KB e as 3 técnicas em conjunto pra tentar burlar o DBS, ate por que não dara tempo de esses 3 movimentos serem feitos a proporção que a defesa ( Sua ) será implacável contra meu mar. E ainda acima de tudo isso. A questão é que.... Mesmo seu argumento de defesa ser bem presumido a questão de defender totalmente. Além de você não ter um tempo exato da defesa que argumentou, ela não vai ser totalmente eficiente ou como posso dizer.... Não vai defender totalmente você de se livrar da montanha de água que esta prestes a se chocar com você ou sua defesa...


A pagina que você postou mesmo prova que isso que falaste é mentira, o DBS mal ultrapassou o nível da arvore adjacente ao Kisame e kILLER Bee....me fala mais desse nível montanhoso. na verdade me mostre mais sobre esse nível montanhoso.

Bem é bem visível que você não provou nada, ainda assim, a minha velocidade não pode ser comparada com a do Killer Bee, afinal eu possuo para critérios de comparação a velocidade do 4º personagem maios veloz do jogo.

Logo desiste logo disso, mas ainda assim eu vou assumir que tenha o meu YM não tenha conseguido atenuar nem que for só um pouquinho o teu DBS e olha como eu escaparia.

Como eu disse na minha acção inicial, eu estaria me movendo para acumular Chakra, como eu não posso me aproximar do Dotto, certamente eu teria que me mover, me distanciando do Dotto algo que com a minha velocidade eu posso percorrer em 2 segundos alguns metros (uns 25 m ).

Com isso, ao ver que o Yomi numa, falhou (segundo as indagações do Dotto), eu aplicaria ou melhor usaria logo Doton Moguragakure no Jutsu, olhe que eu posso até usar antes Chidokuaku enquanto escapo pela terra.

Então se perguntam porque usar Chidokuaku e Moguragakure no jutsu?, simples eu para me proteger de um embate direto da onda e assim poder escapar pelo solo, mas olhe, que eu posso escapar simplesmente usando Moguragakure, mas eu exponho as duas possibilidades, para qualquer rebate do Dotto, essas seriam as duas formas de escape.

Depois disso, apareço dentro do mar, de forma que ele o Dotto não se aperceba e uso Kuchyose Camaleão dentro do mar.

Um camaleão pode ficar até 30 minutos sem respirar dentro da agua alem de ser um exímio nadador.

Dentro do mar Dotto não tem como ferir-me porque se tentar uma investida no mar, ele sai perdendo.

Invisivel e dentro do Camaleão eu crio 2 KB e volto na minha estrategia, invoco maw e Paw, dois dos meus KB vão a superfície do mar, um pressiona Dotto com tudo aquilo que eu já citei, outro invoca a Kuchyose que me concede Voo e usa Mugen onsa apartir do alto.

PS: isso é uma estratégia alternativa, a única forma do Dotto me finalizar é via Kirin, o meu verdadeiro eu estará do mar ou no Subcampo e somente irá se revelar já com Maw e Paw com a minha finalização. isso se o Dotto não cair para o que já citei.

Mugen Onsa apartir do alto, Bansho Teniin + Shurado + Shintenshin + mas tudo que eu tenho disponível....anyway voltando.

quanto tempo leva a criação de Kage Bunshins,

Chidokuaku se revelou instantaneo para fazer o time do Kankuro escapar de uma explosão em cima deles. sobre o Goju Rashomon eu não preciso criar 5 portões, somente 1 ou dois deles, eu não preciso barrar a tua onda, somente ganhar tempo.

Mas uma vez DBS não tem tamanho de montanhas, tem tamanho daquelas arvores, na verdade ela nem passou aquelas arvores.

Enquanto você esta tentando se defender do DBS. Eu ja vou estar agindo. Como eu vou estar agindo? Preparando o Kirin, enquanto meu bushin vai ate você. Lembrando que.... Você não vai saber que aquele sou eu. E nem muito menos saber que eu fiz um clone. Por causa da sua falta de atenção que sera tirada a mim pelo fato de ter que se defender em conjunto com seus bushin´s... Ate por que meu bushin é feito de água. Então dizer que algum dano meu bushin sofreria com á água seria totalmente irrelevante, ou se podesse seria mesmo muito ou quase inútil. Meu bushin a estar mais a minha frente e estar indo a cima de ti. Reforçaria a ofensiva a ti usando o Suijinheki. Isso te daria sérios problemas. Por que? As ondas de pressão do DBS e do Suji te atacariam de todos os lados. Quase que 360 graus. Ou podemos dizer 280? Hmm.... Essa quantidade de água recobriria toda uma área. Enquanto isso faria uma shuriken e jogaria a 20 metros atrás de mim. Com que intuito? Se eu precisasse me teletransportar. Corpo kami n representa tempo nenhum pra eu ativar e nem muito menos Selo nenhum. Isso so aumentaria mais ainda o tempo de preparo do meu kirin que seria muito rápido. E com toda a água girando a teu redor e dos seus bushin´s. à descarga que o Raio cairia em ti e sobre a água eletrizaria tudo. Totalmente tudo. E minha shuriken serviria de que? De presente pra meu livramento do Raio. Ou ate mesmo como eu poderia fazer isso? Aparti do momento em que o raio caísse sobre a terra. Minha pro-pia intangibilidade seria ativa. Ai você fala, mais quando estar na intangibilidade você não pode atacar nem usar técnicas senão a intangibilidade se desfaz e você é pego. Vimos no manga e no anime que sasuke sobe o braço e desde com a ordem do kirin cair. Em questão depois que ele desce o braço o kirin desce automaticamente sem precisão de controle da parte do sasuke. No caso o raio se deslocara em direção que foi ordenada ao sasuke 1 segundo antes. E logo depois que eu dar a ordem do kirin cair em menos de 1 segundo, eu não precisaria mais atacar nem nada. Iae grande amigo.......... Minha intangibilidade seria inevitavelmente ativada.... De qualquer forma com teletransporte ou Intangibilidade eu sairia do Kirin. Totalizando 2 saídas ao mesmo tempo caso eu precisasse.......


Vou repetir, você não tem Kage Bunshin, tão pouco Raiton Kage Bunshin, ou Doton Kage Bunshin, o que você tem é Mizu Bunshin,

Kakashi foi capaz de perceber com Sharingan, o Mizu Bunshin Daibakuha, analisando somente o chakra do clone, você está usando Mizu Bunshin e só, outra coisa, Madara com seu Rinnegan foi capaz de ver por trás do Mukuton Bunshin do Hashirama e do Kage Bunshin do Naruto. mas isso não vem ao acaso.

Eu já disso que para vencer a tua intangibilidade eu preciso usar diversas técnicas e já citei como as farei, meu Kage Bunshin é que ao encontro do teu com o objectivo de te pressionar ao passo que eu irei para debaixo da terra com o Moguragakure no jutsu enquanto que outro KB vai para o céu. eu acredito que não preciso repetir isso a toda hora.

Ondas das águas, as ondas cessam logo depois de acabares de cuspir o mar, onde é que as ondas irã me pressionar, e onde é que os teus Bunshins possuem este teu suposto Suika, eles são feitos de chakra elementar do tipo água, mas qualquer ataque físico que eles sofrem é KO.

Até mesmo o teu Suijienki é burlado facilmente, ao ver vocÊ concentrando chakra e enchendo o pé, basta usar Shintenshin nesse mesmo tempo que o teu Bunshin é meu, mas incrivelmente você não saberá.

Você vai usar uma Kunai a 20 metros de você,??? isso é no teu mar, o que achas que irá acontecer com ela,???? simples irá afundar no teu mar, afinal o alcance do DBS é enorme e na tua estratégia o meu Yomi Numa não atenua e tão pouco contem ela, olha a contradição aqui

O corpo Kami, é fraco contra quê????? simples Oleo, Katon e Futton e eu tenho dois sapos que possuem isso aos montes, esses sapos também têm Katon e Futton, achas mesmo que teu corpo Kami irá te salvar aqui.==??'

Kirin requer certos requisitos e Amenotekijara é mais do que suficiente, até porque o nome da técnica é Kirin, eu serei capaz de ver a forma do Kiirin se formando nas nuvens sem contar que ela leva 5 segundos até que possas puxa-la até mim segundo as regras do JVS, logo o que aconteceria nesses 5 segundos????

A) eu ficaria a ver ele concluir a técnica
b) eu invocaria cerberus para fazer sombra enquanto eu tiro um cochilo.
c) eu mato o homem que está vulnerável enquanto espera que o raio possa cair

isso mesmo segundo o JVS lá no tópico de abertura o usuário leva 5 segundos até poder puxar o Raio, e você precisa estar com as mãos ao alto, é impossível você me vencer com o Kirin, porque ela ou melhor está técnica é o teu ponto fraco,

Se você usar Intagibilidade numa tentativa de combo, você deixa de existir na terra e consequentemente a tua técnica caí ou melhor o seu chakra esvanece.

Kirin é morte sim, a tua


Iae a luta acaba. Ou caso não acabasse eu poderia te matar com Enton e teletransporte combado com Intan. Você estaria fraco e quase morto. Sem muito poder de reação. E é ai que minhas habilidades totalmente aumentam. Eu poderia usar Suiton, poderia usar Enton. Me teletransporta a ti sem que você percebesse, pois não saberia ainda sim da minha habilidade Ameno. Se eu rumasse em sua direção uma shuriken você normalmente se defenderia ou esquivaria. So que eu me teletransportaria pra ela imediatamente usando O Enton. Ou se você me acertasse a intangibilidade seria ativa e logo quando eu passasse pela sua mão e seu corpo. O enton te pegaria inevitavelmente....


Sabe porque é que o Staz, mesmo não conhecendo pessoalmente ou interagido antes com ele me impressionou enquanto jogador?????'

O cara é simplesmente foda, e manja dos paranaue , bem acho que é assim que se diz no Portugués brasileiro, o seu incrível Post em sua luta de estreia revela estratégias belíssimas, Orochi meu Sensei é outro cará, essa é a minha terceira temporada de JVS e apesar de muitos reconhecerem-me como bom argumentador, eu acho ele o Staz, Kakau, e o meu top 5 do JVS caras com a qual se pode aprender muito.

Porque é que eu falei isso, simples, o juri da luta do Staz sabe do que eu estou falando,...

Olha que o muito a intatibilidade, mas não apresenta como ela pensa me vencer com ela, eu não vou falar do fim agora, amanhã de manhã eu acabo com isso.

Até amanhã pessoal, eu decidi usar a minha versão do Rainbow Tenet + a fusão Potara e momuromo das ideas que eu consegui Sumonar de algumas lutas do passado e do presente.













descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyRe: Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
Bha, estou gostando da luta na verdade vamos ver se consigo votar;
-----------------------------------------------
Eu realmente esperava um pouco menos dessa luta, mas me enganei, a final estamos falando de grandes argumentadores e caras assim que surpreende. 
------------------------------------------------
Mas anyway, não irei votar agora,  estou esperando algumas duvidas ser sanadas principalmente em relação a o Kirin , assim não havendo equívocos e enganos.
-------------------------------------------
Irei direto ao ponto. A estrategia do Dotto de escapar do Mugen Onsa é falha, por esse motivo: -------------------------
-------------------------------------------------------
Como bem citado, você possui o Sharingan, porem, não tem nenhum Genjutsu a sua disposição, e ai que entra como vara sua ação valer apena se você não tem meio de injetar seu chakra ?  Pois seu  Bunshin não tem Genjutsu então como você ira sobrepor o do Jugram, se você não tiver meios de realizar o feito, complicado não? 


Sobre a questão do inicio. Não custa analisar e ver facilmente que as diferenças de velocidades de ambos os jutsus são consideráveis.  -------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa é a velocidade  do Yomi Numa: https://i.imgur.com/du0Qg7n.png

Essa é a velocidade do Dai Bakusui Shoha: https://i.imgur.com/3r3iLXq.png  e depois https://i.imgur.com/v6Ze0JC.jpg

Quando a água ser cuspida, os clones do Jugram já estarão em campo, isso não é nem questionável, e ai ele sô precisa fazer  a estrategia que expôs. 

-------------------------------------------
No caso criar uma barreira por via do Chidokuaku, da mesma forma que Hiruzen criou uma parde para barrar o Suiton do Tobirama e assim amenizar as ondas, para que o mesmo não receba a mare de água diretamente. ------------------------
--------------------------------------------------------------------
Logo é possível ele se socar no solo, pois mesmo que a água o atinge sera algo bem fraquinho mesmo e não impedira de concluir a técnica.  
 ----------------------------------------------------------------- 
Uma coisa que o Jugram disse que é verdade, como você conseguira escapar do Shintenshin  sendo usado na hora que você for mirar o Kirin , pois você ficara parado e nisso sera uma grande brecha para ser interceptado por essa tecnita, né  ?
---------------------------------------------------------------------------
So isso, boa diversão ai.  

descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyRe: Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
Boa noite. Por agora não poderei estar postando... Estou viajando e só poderei argumentar domingo de noite. Antes de eu postar n fechem a luta pfff. Tenho muita coisa pra mostrar ainda... Além disso jugram cometeu alguns erros.

Agradeço pelo elogio. Desde já quero dizer que você também é um grande jogador...
Abraços aiii. ... :garcia:

descriptionJugram x Dotto (13ª luta da segunda fase) EmptyRe: Jugram x Dotto (13ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos