Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDaviFerreira x Ben Genki (6ª luta da segunda fase) EmptyDaviFerreira x Ben Genki (6ª luta da segunda fase)

more_horiz
DaviFerreira

● Ficha: Nara
● Tipo Ninja: Genjutsu
● Atributos: GEN: 5 NIN: 5 TAI: 2

» Ninpō: Kage Mane no Jutsu bônus;
» +50 pontos em inteligência;
» Menor custo dos hijutsus Nara;
» Menor custo da habilidade: Duplo Conhecimento;
» +10 shurikens, +10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selos explosivos, 5 bombas de fumaça;

● 110% chakra, 60% stamina, 110% inteligência, (velocidade: 75% – (60 [Kami] +15 [Keijūgan]) | 85% debaixo d'água (40 [base] +30 [Fusão com Samehada] +15 [Keijūgan])

● Jutsus:
» Secret Technique: Demonic Mirroring Ice Crystals - 40 pontos
» Daitō: Samehada - 50 pontos
» Nano Insetos Venenosos - 30 pontos
» Gamadaira: Kage Ayatsuri no Jutsu - 10 pontos
» Ninpō: Kage Baika Kubi - 2 pontos
» Ninpō: Kage Tsukami no Jutsu - 2 pontos
» Ninpō: Kage Mane Shuriken no Jutsu - 2 pontos
» Ninpō: Kage Nui no Jutsu - 2 pontos
» Shikigami no Mai - 30 pontos
» Kami Bunshin - 5 pontos
» Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - 5 pontos
» Kohaku no Jōhei - 50 pontos [extra]

● Genjutsus:
» Karasu no Genjutsu - 20 pontos
» Kuchiyose: Ōhamaguri - 60 pontos

● Habilidades:
» Duplo Conhecimento - 2 pontos
» Kekkei Genkai: Hyōton - 10 pontos
» Fusão com Samehada - 50 pontos
» Corpo Kami - 50 pontos
» Kibaku Kami - 5 pontos
» Kanchi: Kami Chō - 10 pontos [extra]
» Treino intensivo para uso de um segundo elemento - 5 pontos

● Elemento Primário e Secundário
» Doton: Keijūgan no Jutsu - 60 pontos
» Suiton: Suidanha - 50 pontos
» Suiton: Kokūn no Jutsu - 20 pontos
» Suiton: Dai Baku Suishōha - 70 pontos

Versus


Ben Genki

Ficha: Eremita Cobra
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2,0.


- CHAKRA 100, STAMINA 70, INTELIGÊNCIA 50, VELOCIDADE 50

* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente)
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais (mas usuário tera a visão normal, não ficando cedo como falam)
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.

Jutsus:

Muki Tensei.25 pontos.
Hakugeki no jutsu 25 pontos.
Katon - Gouka Mekkyaku. 40 Pontos.
Kage Bunshin. 40 pontos.
Shintenshin no Jutsu. 40 pontos.
Hoshi no Jutsu. 40 pontos.
Henge no Jutsu. 5 Pontos.
Ranshisho. 10 Pontos.
Hiraishin. 60 pontos.

Habilidades:
Treino intensivo para Segundo elemento. 5 Pontos
Souma no Ko. 50 pontos.
Sensor Sennin. 10 pontos.
Suika no Jutsu. 10 pontos.

Elemento Doton e Futton:
- Doton: Domu. 40 pontos.
- Doton - Moguragakure no Jutsu(Estilo Terra - Jutsu da Toupeira Oculta) 60 Pontos
- Fuuton - Atsugai(Estilo Vento - Dano de Pressão) 30 Pontos
- Fuuton: Kaze no Yaiba(Espada de Vento) 50 Pontos
- Fuuton: Daitopa. 20 pontos.

Extras:
- Souma no Kou versão Tayuya. 20 pontos.
- Nano Insetos. 30 pontos.
- Kushiyose: Manda. 5 pontos.
- Harem Sexy no Jutsu. 5 Pontos

descriptionDaviFerreira x Ben Genki (6ª luta da segunda fase) EmptyRe: DaviFerreira x Ben Genki (6ª luta da segunda fase)

more_horiz
Opa, já abriram. Estava passando por aqui e vi.
Boa sorte, Bengenki! Que façamos uma boa luta.
Vou analisar sua ficha, detalhadamente, provavelmente amanhã (hoje) peço meus conhecimentos pra batalha, não to com cabeça agora pra isso. Até mais, boa madruga pra quem ver. XD

descriptionDaviFerreira x Ben Genki (6ª luta da segunda fase) EmptyRe: DaviFerreira x Ben Genki (6ª luta da segunda fase)

more_horiz
Como falei, vou pedir meu conhecimento logo.
Conhecimento: Sōma no Kō: Tayuya & Shintenshin no Jutsu.

» Sōma no Kō: Tayuya:
Tendo usado o DNA do Quarteto do Som em seus experimentos, Kabuto Yakushi havia desenvolvido uma maneira de imitar o Ataque dos Demônios Gêmeos de Sakon e Ukon, que ele usou para criar construções de Tayuya e dos outros membros do quarteto em seu corpo durante sua busca para encontrar-se. Usando o Shikotsumyaku de Kimimaro, ele pode criar uma flauta de osso e fazendo os genjutsu de som de Tayuya para paralisar a oposição.

A parte que interessa está sublinhada, primeiro, Tayuya não se manifesta de primeira, sei que através de selos de mãos meu oponente começa a liberar Sakon e, através deste, ele consegue liberar Tayuya:
Spoiler :

Só que, no lugar do Jirobō, aparecerá Tayuya e:
* Haverá um tempo de 2 segundos de delay para ambos poderem quebrar a barreira dos 30 metros e poderem usar algum jutsu, nesse meio tempo de 2 segundos, poderão aumentar a distância caso desejem.

Sōma no JUTSU, é uma técnica. Sendo assim, sei que meu oponente só poderá usar a técnica de transformação depois desse determinado tempo. Notem que, ao contrário do dito por aí, a transformação do Sōma Tayuya não tem nada de rápido, deve-se acessar primeiramente o Sakon fake e, com manipulação celular ele se transformará na kunoichi. Também terei conhecimento do instrumento utilizado; uma flauta, que obviamente será a de ferro por o Ben Genki não ter a KG Shikkotsumyaku para produzir flautas infinitas e claro, do genjutsu sonoro ocasionado pelo soprar na mesma.
Dito isso, já ganho automaticamente conhecimento do Sōma no Jutsu original por dedução, dada minha capacidade analítica, basta eu perceber duas cabeças no meu oponente, é o Sōma ué, mas ele só tem acesso à técnica depois de 2 segundos oO e liberando pelo abdômen transformado, LOGO a cabeça que estarei vendo não é fruto da técnica, o que me levará a crer ser independente, um "irmão original". :planta:
Obviamente, ver um oponente com características tão únicas e marcantes, serei levado a desconfiar de mais técnicas corpóreas e estranhas, acarretando minha ação inicial que colocarei no próximo post. :planta:

» Shintenshin no Jutsu:
Sei que o Ben Genki tem um jutsu que lhe permite usufruir da minha mente e do meu corpo :e.e-: hsaushuhsuha. Juntando os dois conhecimentos, fica claro que o principal meio de luta dele é imobilização do oponente (o meu também, quem se sairá melhor? XD).
Enfim, a informação da técnica me trará grandes benefícios, olhem só:
Spoiler :

As partes destacadas falam por si só. e.e


Tenho uma dúvida, se um usuário de Kagerō não pode efetuar uma fusão ao Mokuton de alguém com diferente assinatura de chakra, Ben Genki não pode se fusionar ao meu DBS não é? É o mesmo princípio e situação. Pode ser relevante pra batalha.
Enfim...

descriptionDaviFerreira x Ben Genki (6ª luta da segunda fase) EmptyRe: DaviFerreira x Ben Genki (6ª luta da segunda fase)

more_horiz
Bengenki está fora por W.O

DaviFerreira avança as Oitavas de Final.

descriptionDaviFerreira x Ben Genki (6ª luta da segunda fase) EmptyRe: DaviFerreira x Ben Genki (6ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos