Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionCharles x Icewings (5ª luta da segunda fase) EmptyCharles x Icewings (5ª luta da segunda fase)

more_horiz
Charles Jr.

Ficha: Titeriteiro
Tipo: Genjutsu
5 GENJUTSU, 5 Ninjutsu, 2 Taijutsu 2.

Total para distribuir em Jutsus e habilidades= 430, Sobraram 0.

125% Chakra, 80% Stamina, 95% Inteligência, 50% Velocidade (80% com Keejuga).

* Corpo marionete. (Não respira, Imune a venenos. Sua única parte viva é o cilindro de onde o chakra é gerado).
- +30 Stamina
- Capacidade de controlar marionetes com perfeição.
- Menor custo para Jutsus de Marionete
- Menor custo para habilidade: Veneno embutido em armas.
- Não imune a genjusus

Jutsus:
* Marionete Sandaime Kazekage - 5 pontos
* Exército de 100 marionetes de Sasori - 5 Pontos
* Kokuangyu - Genjutsu Reino Negro - 50 pontos.
* Mateki: Mugen Onsa(Versão Kabuto) - 50 pontos.
* Taju Kage Bunshin no Jutsu - 60 pontos.
* Kuchyose Goju Rashomon (versão Hashirama) - 25 pontos.
* Gojou Kibakufuda - 70 pontos.
* Dorai Hiraishin - 25 pontos.
* Kuchyose: Paw e Maw - 50 pontos.
* Doton: Chou Keijuugan - 20 pontos.
* Suiton: Ukojizai no Jutsu - 20 pontos.

Habilidades:
*Linhagem Sanguínea Uchiha (+25 Chakra, +25 Inteligência). - 50 pontos.

Extra:
- Sensor Básico - 35 pontos.
- Seis Braços - 20 pontos.
- 10 marionetes Chikamatsu de Chiyo - 5 pontos.

Versus


Ice Wings

Ficha: Espaço/Tempo
Tipo: Ninjutsu
5.0 Ninjutsu, 4.0 Taijutsu, 3.0 Genjustu

* Chakra: 100, Stamina: 100, Inteligencia: 80, Velocidade: 120

- Selo fórmula.
- +30 Velocidade
- Reflexos potencializados.
- Menor custo Hiraishin nível 1 e 2.
- Menor custo Sensor Tobirama.
- +15 Kunais
- Menor custo Jutsu: Jikukan Kekkai.

Jutsus:
» Hiraishin no Jutsu Nível 2 220-10= 210
» Hiraishin no Jutsu Nível 1 210-5= 205
» Nukite 55-40=15
» Kamui Raikiri 60+15=75

Habilidades:
» Implante Mangekyo Sharingan 205-50=155
» Sunshin(Teleport) Sharin'negan Sasuke 300-80= 220
» Sensor Tobirama 155-10=145
» Linhagem Nara 145-50=95
» Corpo venenoso 95-40=55
» Linhagem Kira A 50

Extras:
Kuchyose: Ibuse (40 Pts)
Doton – Cho kajuugan no Jutsu (20 pts)

descriptionCharles x Icewings (5ª luta da segunda fase) EmptyRe: Charles x Icewings (5ª luta da segunda fase)

more_horiz
Bom dia :zeca3:

Minha 1º Luta da temp, logo contra um grande Amigo, prevejo que vou enfrentar Dificuldades contra a Ficha do Chicharito, mas talvez posso reverter.

Enfim, peço Conhecimento do Mugem Onsa, mais oque tenho Direito, sobre sua ficha devido ao Sensor Tobirama:

* Corpo marionete. (Não respira, Imune a venenos. Sua única parte viva é o cilindro de onde o chakra é gerado).
- +30 Stamina
- Capacidade de controlar marionetes com perfeição.
- Menor custo para Jutsus de Marionete
- Menor custo para habilidade: Veneno embutido em armas.
- Não imune a genjusus

enfim, peça seu conhecimento e decidimos quem começa ;p

Antes que eu esqueça, estou avisando que não garanto disponibilidade nos próximos dias, portanto não é certeza que eu consiga dar continuidade a essa luta.

e menos importante mas gostaria de pronunciar, é que eu não posso utilizar a técnica: Amenotejikara já que não me atentei aos detalhes e acabei a pegando sem possuir FMS, que é necessário para utilização, estou citando isso já que mais cedo ou mais tarde esse assunto poderia ser discutido.

Desejo uma boa sorte chicharito :garcia:

descriptionCharles x Icewings (5ª luta da segunda fase) EmptyRe: Charles x Icewings (5ª luta da segunda fase)

more_horiz
Bom, como o icewings não lutou ainda, acho que não tem nada demais ele trocar o implante MS pelo implante FMS. Com isso precisaria de mais 10 Pontos.

Se vc abrir mão do doton extra de 20, por mim tudo bem.

E para você charles?

descriptionCharles x Icewings (5ª luta da segunda fase) EmptyRe: Charles x Icewings (5ª luta da segunda fase)

more_horiz
Olha, como eu já tinha dito no wpp, os erros são suscetíveis a todos, mas se passou muito tempo e só agora esse erro foi exposto? Então cara, vai ficar sem o Amenotejikara.

E quero conhecimento do Hiraishin nível 2. Se você não postar durante essa noite ou pela manhã, eu já irei começar o meu argumento inicial.

Boa sorte parça.

descriptionCharles x Icewings (5ª luta da segunda fase) EmptyRe: Charles x Icewings (5ª luta da segunda fase)

more_horiz
Então pelo visto pode começar, já que estou apenas no celular por tempo indefinido...

descriptionCharles x Icewings (5ª luta da segunda fase) EmptyRe: Charles x Icewings (5ª luta da segunda fase)

more_horiz
Muito bem, vamos começar.

Gostaria de começar argumentando sobre nossos status, algo básico para começos.

Meh - 125% Chakra, 80% Stamina, 95% Inteligência, 50% Velocidade (80% com Keijuugan).
Ice - Chakra: 100, Stamina: 100, Inteligencia: 80, Velocidade: 120

Bem, Binho se destaca pela quantia de velocidade e stamina a mais, mas, é justamente esses quesitos que eu não preciso muito, justamente pelo meu estilo de luta, Genjutsu e Titeriteiro. E mesmo assim eu ainda tenho uma stamina e velocidade muito boas e úteis. Sendo boneco, minha fadiga será menor, e minha velocidade é igual a do Maito Gai sem portões.

Seu estilo precisa de Stamina e velocidade altas, é o tipo de lutador a curta distância, pelo que vejo, você não possui nenhum Jutsu ou habilidade que te permita atacar a longa distância, e lutar a média ou longa distância é minha especialidade.

Devo lembrar do meu conhecimento, que é sobre o Hiraishin no Jutsu Nível 2, ou seja, sei exatamente disso:
Abertura Oficial do JVS escreveu:
● Hiraishin no Jutsu Nível 2 (requer hiraishin nível 1) -> Permite utilizar o teleporte em kunais ainda em movimento; Permite também, adicionar selos fórmula em qualquer superfície sólida que o usuário queira. Máximo de 3 selos simultâneos.


Sei que se você lançar uma Kunai na minha direção, mesmo que não seja para me acertar, perceberei logicamente e instantaneamente, que você poderá se teleportar para ela, afim de que irá tentar me atacar. Com minha inteligência beirando ao nível Itachi somado ao conhecimento, isso não seria nem de longe, nem um pouco difícil.

Tendo em vista esse meu conhecimento, irei lutar com bastante cautela, e a longa distância. Também há a possibilidade de você criar selos formula no solo, para usar seu Hiraishin e tentar escapar dos meus ataques, sei disso também, então com auxílio dos meus Bushins, quando eu vesse esses selos em algum lugar, eu irei destruir o solo, acabando assim com o selo no local. Ou melhor, posso fazer com que um Bushin controle as 10 marionetes de Chikamatsu, e cada dupla dela iria ficar de prontidão nas marcas dos selos ou Kunais, assim quando você aparecesse lá, seria atacado por elas. Você não poderia usar Hirashin para se livrar imediatamente, devido ao delay do uso do Jutsu.


Agora vamos aos meios de defesa e finalização.

No começo da luta eu iria me afastar, usando Cho Keijuugan, e com meus 6 braços fazer 3 Jutsus/ações. Seriam elas: Trazer o Sandaime a campo, invocar 4 Bushins, usar Kokuangyo no Jutsu.
Após isso, eu iria começar o ataque usando Satetsu Shigure, na escuridão, você não veria o ataque, que devo lembrar, é rápido. Bushin 1 irá invocar Paw e Maw, Bushin 2 irá trazer as 10 de Chikamatsu, Bushin 3 ficará em prontidão de defesa, mas também irá trazer as 100 marionetes a campo, Bushin 4 iria tocar o Mateki: Mugen Onsa.

Bem, na abertura diz claramente que seu sensor tem que ativar pra funcionar, veja:
- Sensor Tobirama -> Sensor que consegue analisar detalhadamente o tipo de chakra do alvo, retirando informações sobre o seu estilo de luta (identifica qual a ficha do adversário), além de sentir sua localização e quantidade. É necessário ativar para funcionar.


Então você tem que ativar para me sentir, mas lembre-se de que, você não consegue ver meus ataques com isso, ataques esses que são rápidos, como o Satetsu Shigure.

Eu atacaria a distância, se aproximar de mim não será fácil, tenho Sandaime para fazer ataques, as 10 de Chikamatsu em campo, 100 marionetes em campo, um Genjutsu sendo executado, e outro para ser preparado. Segundo o criador do JVS, o Saeker, estourar os tímpanos para evitar o Gamarinshou não é permitido, ou seja, não vai adiantar se você fizer isso, além do mais, lhe falta conhecimento sobre meus sapos.

Lembrando que, cada "eu" possui 6 braços, mesmo que estejamos fazendo algo, posso utilizar outra coisa. Por exemplo, eu, estou controlando o Sandaime, mas estou com 4 braços livres que poderei usar para me defender, como? Usando o Gojo Rashomon, ou mesmo utilizando os próprios braços como defesa. Também posso usar os braços para controlar algumas das 100 marionetes, e fazer elas chegarem perto para me proteger.

Há algo que eu ia esquecendo, em casos de extrema urgência(coisa que não vai acontecer) eu posso trocar o meu cilindro, lançando-o para alguma das minhas várias marionetes que estão em campo.

É isso, esses são alguns meios de te vencer, logo após os 2 segundos, o Mateki Mugen Onsa já estaria sendo executado, meus sapos irão estar preparando o Gamarinshou(coisa que é um finalizador certo para você), 110 marionetes em campo, enfim.

Sobre seus golpes, eu não tenho muito mais o que dizer, até porque já expliquei que você luta a curta distância e precisa estar perto para me finalizar, eu luto a longas distâncias, e que estou com controle de campo aqui, seria difícil você se aproximar, a não ser com seu Hiraishin nível 2, coisa que já tenho conhecimento e expliquei lá em cima.

Seu corpo venenoso não significa nada para mim, muito menos sua Ibuse, sou imune a venenos, e se ela se esconder no solo como sempre faz, eu tenho meu sensor para saber onde ela está, e com velocidade do Maito Gai, eu não teria nenhum pouco de dificuldade em escapar dela. E caso, caso, num momento muito raro, ela conseguisse me engolir(um de nós em campo), só seria pior para ela, pois eu ativaria minhas hélices, cortando ela toda por dentro.




No momento é só isso, só para começar, agora espero você contra argumentar e aí sim as coisas ficarão sérias de verdade.

descriptionCharles x Icewings (5ª luta da segunda fase) EmptyRe: Charles x Icewings (5ª luta da segunda fase)

more_horiz
Icewings está fora por W.O.


Charles avançar as Oitavas de Final.

descriptionCharles x Icewings (5ª luta da segunda fase) EmptyRe: Charles x Icewings (5ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos