Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Luan x Zeref (3ª luta da segunda fase)

5 participantes

descriptionLuan x Zeref (3ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Luan x Zeref (3ª luta da segunda fase)

more_horiz
Uma luta interessante até.

Meus olhos brilham ao ver a ficha Six Path, eu até iria com ela na temporada, mas decidi me arriscar com outra.

Sempre fico animado quando usam o Hiraishin + Jiton, saudade da época em que Hiraishin era completamente burlado pela ficha, sendo que não precisa nem manter contato comas kunais Hiraishin do inimigo.

Vejo Luan sendo capaz de evitar o Kokuangyo graças ao Hiraishin, assim como a maioria das Kuchiyoses pereceriam para o Sakin ou Satetsu. Ainda tem um combo bem interessante que é Inserir na areia, selos explosivos.

A pergunta é, como Luan vai evitar o ST? A ficha dele propõe algumas formas de defesa interessantes, cabe a ele descobrir quais são. Eu não vou prejudicar o Zeref contando.

Sem contar que Luan não explorou ainda o Shintenshin no Jutsu.

Gamarinshou será um perigo nessa luta.

São muitos pontos a serem ditos, cada um dos envolvidos nessa luta pode vencer.

descriptionLuan x Zeref (3ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Luan x Zeref (3ª luta da segunda fase)

more_horiz
Staz escreveu:
Uma luta interessante até.

Meus olhos brilham ao ver a ficha Six Path, eu até iria com ela na temporada, mas decidi me arriscar com outra.

Sempre fico animado quando usam o Hiraishin + Jiton, saudade da época em que Hiraishin era completamente burlado pela ficha, sendo que não precisa nem manter contato comas kunais Hiraishin do inimigo.

Vejo Luan sendo capaz de evitar o Kokuangyo graças ao Hiraishin, assim como a maioria das Kuchiyoses pereceriam para o Sakin ou Satetsu. Ainda tem um combo bem interessante que é Inserir na areia, selos explosivos.

A pergunta é, como Luan vai evitar o ST? A ficha dele propõe algumas formas de defesa interessantes, cabe a ele descobrir quais são. Eu não vou prejudicar o Zeref contando.

Sem contar que Luan não explorou ainda o Shintenshin no Jutsu.

Gamarinshou será um perigo nessa luta.

São muitos pontos a serem ditos, cada um dos envolvidos nessa luta pode vencer.


Como estou dando destaque aos sapos, gostaria de mostrar uma coisa sobre eles:

Spoiler :


Essa é a agilidade dos sapos.

Eles podem facilmente pular pela Sakin no Taisou e matar o Luan.

E Staz se ele fizer isso que você pensou com o Shintenshin, ele morre também, afinal o corpo dele ia ficar desprotegido, mesmo que por pouco tempo.

descriptionLuan x Zeref (3ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Luan x Zeref (3ª luta da segunda fase)

more_horiz
Só uma dúvida, na sua ficha você tem Sakin Taisou, bla bla bla, jutsu muito bom, tá até tentando me soterra com ele.

Mas só uma dúvida, por que na ficha Satetsu não tá catalogado ele?E a Tsunami de Sakin é:

Abertura 15° Temporada 3 Jutsus Versus escreveu:
- Sakin - Bakuryuu(Poeira Dourada - Tsunami) - "REQUER - Habilidade: Sakin (Areia de ouro)."
5 Pontos (Fichas Jiton), 15 Pontos (Fichas com Descendencia Sandaime Kazekage)


Acho que você tá usando um jutsu que não tem ein...

descriptionLuan x Zeref (3ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Luan x Zeref (3ª luta da segunda fase)

more_horiz
Bom, eu li e reli essa luta 2x

Estou realmente convencido de que Rivas sairá vencedor por 2 aspectos.

Luan não apresentou resposta alguma ao CST que de fato acaba com toda sua estratégia.

Outro ponto a favor é o Shura no ko que é um canhão muito poderoso, que ajudaria Rivas a escapar da sakin.

Alem disso, grande parte da estratégia do luan foi a avalanche inicial magnetizar todas as Kuchiyose do Rivas, porém este já provou que suas kuchis principais burlam a sakin.

Além da polemica dele usar um jutsu que não poderia ter, mas isso deixo pro caco.

É verdade que Luan burla o Kokuangyo e Kirigakure de rivas mas não o vejo vencendo.

Meu voto vai pro rivas.

descriptionLuan x Zeref (3ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Luan x Zeref (3ª luta da segunda fase)

more_horiz
Antes de começar não entendo esse fator de falar que ele não pode fazer uma Tsunami de Sakin, sendo que o pai do Gaara fez sem mencionar nenhuma técnica. Não precisa ser necessariamente uma forma de Tsunami igual Gaara, somente uma Tsunami. O próprio Sakin Taisou é uma Tsunami, que pode aumentar sua proporção.

A batalha tem muitos fatores a ser levados em conta, o Zeref vence o Luan, mas a afirmação que luta parado foi totalmente absurda. Não tem como lutar parado contra um usuário de Jiton, Sakura que é de longe uma das melhores de Konoha em questão de desviar de ataques (que alias, foi treinada quase toda vida a isso) não conseguia prever o Keshuu devido a sua velocidade e capacidade destrutiva:[1] [2] [3] . A capacidade destrutiva, desestabilizou elas completamente, aconteceria o mesmo aqui; percebam no último quadrinho, que se n fosse pela Chiyo (que alias tava controlando ela, aumentando sua velocidade) a mesma ninja que estava desviando de 100 marionetes que conquistaram um pais , iria ser morta pela Satetsu. Alem disso, como por exemplo, não tem como ficar parado e sobreviver a um Kaihou :aliens: . Por fim, Luan explorou pouco sua ficha, não deu tanta ênfase a todos seus meios. Senti falta de Kaykajutsu e suas outras técnicas do estilo ferro que se bem usadas, poderiam finalizar o Rivas. Mas, ele não explorou..

O conhecimento do Zeref foi o melhor possível, o do Luan também foi bem escolhido, porem escolher conhecimento do CTS seria melhor; Primeiro que o Zeref poderia prever qualquer investida sua, já que tem conhecimento, agora antecipar os movimentos com seus recursos acho difícil. Já o Luan sabe que é somente um Genjutsu, sabendo que o cenário não é do Rivas de fato, somente está em uma ilusão. Sabendo disso sua ação inicial foi sabia, causar uma Tsunami de sakin para defesa e ataque, e de espalhar a Kunai; alias, antes de continuar falando, em nenhum momento o Jiton mostrou dificuldade ou pre requisitos para usar o magnetismo. O próprio Kaihou abrange uma área e altura MUITO superior a 30 metros, bem como tirar minérios minúsculos do solo para se acumular e usar o Sakin também se mostrou muito abrangente, então ele não teria dificuldades em jogar a Kunai longe o suficiente.

Voltando as 6 ações que sua ficha dispõem , não vi muito sentido. O próprio Luan disse que iria usar a Sakin para te atacar e você disse que iria usar o Baku para sugar o Luan, nisso o Baku só engoliria Sakin, e por fim seria pego pelo ouro e inutilizado. Do resto de fato seria concluído, só vou dar ênfase em uma coisa: suas kuchiyoses não são rápidas, (pelo menos as primeiras que disse invocar) tirando o Gamabunta, Gamaken, Cerberus e Pterodactylus o resto não representaria o menor perigo ao Luan. Todas as outras kuchiyoses demoraram décadas para chegarem perto do seu adversário, tanto que não conseguiram impedir o Jiraya de entrar no SM, sendo que ele estava limitado a somente uma invocação e de mãos atadas. Assim como também demoraram pra chegar perto do Naruto que não estava a 30 metros do adversário. Aqui, qualquer kuchiyose que você invocasse com excessão dos Sapos e Aoda, seriam varridas ao entrarem em contato com Sakin. Suas kuchiyoses além de grandes, são pesadas, e fazem muito barulho. Vendo passos e o solo estremecer o que acha que Luan mesmo cego iria pensar? Anyway, suas kuchiyoses em maioria foram soladas por força física, [5] [6] [7] e técnicas de nível médio. O Pterodactylus foi solado por uma estratégia simples e um Katon, o Touro e cia foram sobrepujadas por força física, o camaleão seria identificado pelo sensor físico. Se o Sakin parou o Shukaku, não seria suas invocações que iriam dar trabalho. Os Sapos são fortes, porem suas armas são de metal, perdendo-as a capacidade destrutiva deles cai muito. Até pq, como corpo marionete mesmo que porventura passem pela Sakin e Satetsu (o que eu acho completamente impossível) ainda teriam que lidar com o corpo marionete, que não se resume a somente resistência; um ponto que Luan deixou passar foi esse. Usando o cabo do corpo (que tem pelo menos uns 50 metros de ferro lá dentro), poderia ganhar altitude ainda mais usando o magnetismo e Satetsu Hi. Se as Kuchiyoses se aproximarem ele simplesmente fatiaria elas com isso: [7] Não preciso dizer que a lesma nunca acertaria o Luan com o acido, é só observar a proporção mínima que o acido abrange.

Enfim, no ar a maioria das suas invocações seriam inúteis, tirando Gamabunta que tem ninjutsus diversos, mas rivas não explorou e que necessitam de outros ninjutsus também, dos quais você não possui. Usando o Hiraishin estaria precavido de qualquer ataque surpresa seu, já estando a 30 metros e com o Baku inutilizado pelo Sakin, é só sair do resto do alcance da técnica, voando ou com o teletransporte. Usando Kirigakure iria tirar parte do seu campo de visão, mesmo tendo a mesma técnica que ele não poderia prever aonde que ele iria estar. O sensor aburame é limitado, e não tem como espalhar insetos em quantidades absurdas para encostar no Luan no ar a 100 de velocidade. Sua esperança seria o Gamashinrou que Luan não apresentou meios viáveis de lidar com, porem, o Genjutsu libera um som muito estridente, revelando a posição daquele que o começa, mesmo Pain sem conhecimento e sendo horrível em Genjutsus conseguiu adivinhar no mesmo momento que se tratava de um. No ar voando em uma altitude considerável, de fato poderia concluir e seria o fim do Luan se tivesse desmonstrado uma estratégia interessante. Mas não o fez, usando Kaihou o seu bixinho voador não teria pra onde correr, obrigando você a usar o CTS. A partir disso, não sei se finalizaria ele, ele poderia usar o Hiraishin na Kunai que estaria distante, e também proteger com a Satetsu tankando parte do ataque e a outra parte sendo tankado pelo corpo marionete. Acho que seria o suficiente, dependendo da distancia que a Kunai estivesse.. Ele sairia vivo, mas o Gamashinrou seria concluído, e o Luan perderia.

Hanauta, seu voto ignorou muitas coisas, como por exemplo, o caminho de Asura é totalmente composto de metal, como iria usar metal contra alguém que consegue magnetizar os metais? :aliens: Assim como Chiyo já disse, qualquer coisa de metal ao redor de usuários de Jitons se tornam inúteis.

A não sei em quem votar, sério mesmo. Tinha votado no Luan, mas vendo o CTS fico sem saída. Usando o CTS para repelir o kaihou, talvez desse tempo para concluir o Gamashinrou, e então o Luan perderia... Acho que com base nisso tudo, mudo meu voto ao Zeref.

descriptionLuan x Zeref (3ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Luan x Zeref (3ª luta da segunda fase)

more_horiz
Uma luta onde houve 3 votos a favor do Zeref e um que mostrou achar que Zeref também vencia, já que Luan não explanou alguns jutsus.

Como citaram, Luan não mostrou respostas a algumas coisas...

Gostei dos argumentos de ambos, bem explicados, com exceção de alguns equívocos de Luan.

Não tem muito mais o q explanar.

4 votos a favor do Zeref contra 0 do Luan.

Zeref está nas Oitavas de Final.

descriptionLuan x Zeref (3ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Luan x Zeref (3ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos