Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

5 participantes

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
Neves

Ficha: Aburame
Tipo: Ninjustu

5.0 NIN, 5.0 GEN, 2.0 TAI

» 90% chakra, 50% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade

Jutsus:
- Kuchyose: Paw e Maw(50)
- Kuchyose: Ohamaguri(60)
- Kirikagure no Jutsu(20)
- Suiton: Mizukagami no Jutsu(40)
- Hiraishin no Jutsu Nível 1(60)
- Nanosaizu no Dokumushi(5)

Habilidades:
- Mestre Kuchyose(20)
- Nano Insetos(5)
- Corpo Kami (Corpo de Papel)(50)
- sensor de chackra(50)

Elemento Doton:
- Doton - Doryuu Taiga(30)
- Iwa Bunshin no Jutsu (60)
- Iwa no Yoroi (50)
- Doton - Tobi Tsubute (40)

Extra:
Kagemane no jutsu (40), Mushidama (5) e maestria em selos (15)

Versus

Lucas Lins

Ficha: Espaço/Tempo
Tipo: Ninjutsu
5.0 NIN, 5.0 GEN, 2.0 TAI.

- 100% chakra, 70% Stamina, 100% inteligência, 30% velocidade.

Jutsus:
» Daikoudan - 60
» Hiraishin no Jutsu Nível 1 - 5
» Hiraishin no Jutsu Nível 2 - 10
» Nano Insetos – 30
» Kirin – 60 » Gojou Kibakufuda – 70
» Kage Bunshin – 40
? Habilidades:

Habilidades:
» Treino intensivo para Segundo elemento - 5
» Corpo Kami- 50
» Sensor Tobirama - 10

Elementos Suiton e Katon:
» Suiton - Baku Suishouha - 50
» Suiton – Goshokuzame - 50
» Suiro no Jutsu - 50
» Katon - Karyu Endan - 40

Extras:
* - Habilidade: Voar / Kami no Tsubasa - 30 Pontos.
* - Shikigami no Mai - 30 Pontos.
* - Doton – Cho keijuugan no Jutsu - 20 Pontos.

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyRe: Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
Outra ficha com papel bagarai :aliens:

Conhecimento do kirin.

Boa sorte peça seu conhecimento e se quiser, já começar :felizan:

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyRe: Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
Peço conhecimento de Paw e Maw.

Boa sorte ai manin, e pode começar' ^^

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyRe: Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
Acho essa luta bem tranquila :felizan:

Essa é outra ficha que cai na minha estratégia de me esconder pelo simples fato do sensor dele(tobirama) ser burlado TOTALMENTE pela kirigakure+insetos, o shikigami no mai se espalhar papel para funcionar como sensor será totalmente comido pelos meus insetos como na última luta

Spoiler :


Agora vamos para as ações inicias, como meu oponente ainda não postou a dele por esse ser o primeiro post efetivo de luta vou só falar das minhas.

Nos dois primeiros segundos eu iria espalhar insetos(alguns deles com kunais do hiraishin) pelo campo e concentrar chackra e já fazer os selos(algo que tenho maestria) para um kirigakure.

Depois dos dois segundos o padrãozão da minha ficha, invocar a ostra depois paw e maw, que não demora tanto quanto outras pessoas pois eu tenho a maestria de selos, depois fazer um bushin apenas para acelerar a criação de papel.

Agora vou falar do ÚNICO jeito que eu vejo do meu oponente me finalizar nessa luta por não ter visão de mim que é inundar o campo + kirin no chão, porém se eu sentir você aquecendo a atmosfera(pois fara isso com um katon) eu posso simplesmente usar o hiraishin para longe. Tem outra pequena coisa que é o Goshokuzame na água mas não é tão problemático pq os tubarões não saberiam para aonde ele tem de ir visto que você não sabe aonde eu estou e não tem como sentir, fora que eles estariam no gen da ostra também e achariam um terreno muito diferente.

Qualquer outro ataque dele é inútil ao meu ver pois ele precisa saber aonde eu estou e com ostra+kirigakure+insetos ele não tem como fazer isso. Mesmo que vocês falem que voar>>>kirigakure eu discordo, pelo simples fato de mesmo que ele saia da kirigakure eu vou continuar dentro escondido então mesmo que ele tenha visão de fora da névoa ele não tem visão do que está dentro.

Outra coisa é mesmo meu hiraishin sendo level 1 e o dele 2, eu tenho a maestria em selos o que me faz conseguir usar o hiraishin mais rápido que ele.

Para mim ganhar nesse primeiro post eu vou deixar só como o gen dos sapos mesmo pq não vejo precisando de mais, se você mostrar como sai dele eu faço outra ofensiva e se você dizer que o corpo kami burla:

saeker escreveu:
Corpo kami não da imunidade a genjutsus sonoros.
No post de decisão da minha luta na última fase.

Basicamente é isso acho uma luta BEM tranquila para mim.

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyRe: Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
FINALMENTE CHEGUEI, HORA DE ESCULACHAR!

Pois bem. Vamos começar!

Cara, essa luta pode ser o que for, só garanto uma coisa, em nenhum motivo existente ela será uma luta fácil para você, que isso fique claro!

Infelizmente não poderei usar de todo o potencial da minha ficha'. A ficha desse garotão ai, bate no calo de alguns combos meus'.

Mas! NÃO DA EM NADA!! Possuo muitas e muitas outras formas de acabar com o Neves'.

Primeiro quero comentar dos meus Status. Onde tenho superioridade em todos!

*Chakra.

Meu Chakra é simplesmente enorme!
Equivalente ao de Nagato, não preciso citar aqui tudo o que o Nagato fez e fazia com a sua quantia. E para o meu estilo de luta em si, eu posso usar e abusar, e entendam esse usar e abusar na sua complexidade máxima de seu sentido máximo'. Em fim, sou superior a você em Chakra'.

*Stamina.

Pois bem, nem eu nem você nós utilizamos muito da Stamina, porém, na pior das hipóteses, caso fiquemos em um impasse, quem cairia aqui primeira seria você, ou seja boysão, quem tem cronometro no coração aqui é você... Na pior das hipóteses eu ganho pelo fator Stamina'.

*Inteligência.

Pois bem sou superior aqui também, quem teria as melhores e mais rápidas conclusões sobre a luta seria eu.

*Velocidade.

Não tem essa da minha velocidade ser 30%, eu já começo a luta depois dos 2 segundos, me utilizando do corpo Kami, e alçando voo, indo para 60% e me utilizando do Chou Keijugan, irei para 90%. Você é lento Neves... Lento.

Agora falarei do conhecimento.

Pedi conhecimento dos sapinhos. Pedi tal conhecimento para counter de vez o Gen dos mesmos, já que meu estilo de luta não permitirá tranquilidade para os sapos... E na pior dos Hipóteses, me utilizado de um teletransporte para dentro do Baku Suishouha, ou utilizo o Suirou em me, me precavendo desse Gen, ou seja, sobre o Gen eu não tenho o que temer.

Coloquei o Suirou na minha ficha com um único motivo de counter Gens Sonoros'. E para outro motivo ai, para outro tipo de ficha'.

Pois bem, vamos para as ações iniciais.


Pois bem, a luta se inicia, nos 2 segundos que nós temos, eu corro para trás, empunhando uma Kunai Hiraishin, e a arremesso a mesma para o mais longe que eu consegui, Nisso no mínimo uns 100 metros de distância teremos um do outro, já somando com os 30 iniciais.

Me teleporto para a Kunai que arremessei, e dada essa distância já me utilizo do Corpo Kami, e alço voo, enquanto alço voo, me utilizo do Chou Keijugan, faça isso só com força de vontade, deixando meus papéis super leves, e me deixando com uma velocidade de 90%, simultaneamente enquanto alço voo e me utilizo do Chou Keijugan, me utilizo do Baku Suishouha, criando um enorme lago no campo de batalha, burlando sua ostra.

Lá em cima, na maior tranquilidade me utilizo do Kage Bushin e crio 2 clones. E ai começa a luta'!

Vamos lá para meus Combos.

* Ação do Clone A. (Ação independente de me, porém acontece simultaneamente enquanto e o Clone B fazemos a nossa)

Pois bem, a Kunai que arremessei no inicio da batalha, ficou lá no chão, e agora ela estará dentro do lago formado pelo Baku Suishouha, um dos clones criados se teleporta para dentro d'água, e cria meus tubarõezinhos, e coloca dentro de cada um, uma Kunai.

Tenho 15 Kunais Hiraishins *-*

Depois de feito isso, ele volta para os céus'.

Fiz isso para uma maior variedade de teleporte mesmo, além do mesmo se tornar móvel devido os tubarões, além de claro os tubarões já serem outro meio que burla a Ostra do Neves', mas obviamente sabemos que só o Baku Suishouha basta.

Minha ação. (Ação Dependente apenas de me, porém acontece simultaneamente enquanto e o Clone B a A fazem as dele)
[/b]

Enquanto tal clone fazia isso, eu estava me utilizando dos Nano insetos, e efetuando o Shikigami no Mai e combando os dois. E ai um dos meus combos esta feito, o Nano Insetos + Corpo Kami. Imaginem os Nano insetos somados a grande quantidade de papéis providos do meu corpo, ainda mesclados ao Chou Keijugan, deixando meus papéis com uma velocidade acima do normal. Terei um ataque indireto-direto fatal, que circundará o campo de batalha todo, sendo mais que mortal, é um combo maravilhoso, digo que um dos melhores que se pode utilizar no Jutsu Versus, não é a toa, que o Misaq criador do mesmo, ganhou a temporada que se utilizou desse combo. Como esse combo ''será a batalha'', ele assolará todo o cenário, logo a Ostra e Paw e Maw, certeza que não irão durar nada, eu nem falo do Neves já que o puto (U.u) infelizmente tem os Nanos Insetos também', em fim só esse combo já basta para acabar com Paw e Maw, e a Ostra. Todos os meus outros combos são utilizados em sinergia com esse combo'. A minha ficha girá em torno da sinergia, a sinergia é o Sinônimo da mesma, tudo ocorre em conjunto, E NADA ESTA AI EM VÃO!

Além do corpo Kami somado aos nano insetos, dificultaria a vida dos Sensores, e ainda camuflaria, minhas marcações que estariam nos papéis.

Enquanto fazíamos isso, o outro clone que estava de bobeira, estava fazendo sua ação.

Ação do Clone B( Ação independente de me, porém acontece simultaneamente enquanto eu o Clone A fazemos a nossa)
[/b]

Ele faz 4 Marcações do selo Hiraishin nas folhas que estarão espalhadas devido o Shikigami no Mai, outro Combo: Marcações Hiraishin + Corpo Kami.

E você já deve ter notado que o combo Corpo Kami mais as marcações de selo do Hiraishin, proporcionam um leque gigantesco de coisas legais. É tipo o feijão com arroz perfeito... Pois bem.. Vamos prosseguir.


Umas dessas 4 folhas irá para o alto, muito alto, e quando ela atingir uma boa altura, tal clone se teleportará para a mesma, e lá nos céus ele começará de forma contínua a tascar o Katon - Karyū Endan, e com meu gigantesco Chakra, e estilo de luta que proporciona o mínimo custo, o deixará livre para explanar a vontade tal Jutsu, o Katon é contínuo, e ele poderá o ficar golfando até a formação do Kirin! A altura, e a quantidade de Chakra que ele poderá adicionar no Jutsu, o deixando ainda mais Power, irá adiantar e muito o processo, e logo, logo os céus estarão prontos.

E aí, falarei aqui de outro ponto, assim que eu ver as Kunais do Neves, eu sacarei na hora que ele também possui o Hiraishin, e saberei do cooldown do mesmo, e o saberei explorar com todo o vasto acerva da minha ficha, e minha inteligência, e se ele as soltar pelo cenário elas ficaram dentro do Lago, e o Lago só faz parte do Combo Baku Suishouha + Kirin, além dos meus tubarões as destruírem, e ai não irá dar em nada! Só na morte do mesmo! Se ele utilizar dos insetos ou dos papeis para as movimentar as mesmas, ele só poderá se teleporta com eles paradas, e pouquíssimos metros acima do chão, já que ele não pode voar, ou seja, ele pode movimentar as mesmas, porém, na hora do teleporte, ele terá que parar o meio que as movimenta, e nisso ele entrará em cooldown, e ai é Kirin na testa, outro combo meu que mata o Neves...

Só frisando, que eu utilizo de todos eles na minha luta, só tem um, que só utilizo quando eu quero, e também irei citar... Em fim, tudo isso ocorreria independente de cada clone e de me mesmo'.

Agora voltando para o meu outro clone, o Clone A, que fez os tubarões e etc...

Assim que o clone B, fez as marcações nas folhas de papel, 1 delas irá para os céus, e 3 delas, irão ficar bem próximas do Neves, na cola dele mesmo...

Tipo assim:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/521#11

Igual ao espelho de Haku acima do Sai, circundando o Neves mesmo, e as outras duas, na retaguarda do mesmo, e outra a frente'.

Assim, poderei sempre me teleporta e executar golpes e queima roupas do mesmo.

Aqui vai outro combo:

Combo Gojou Kibakufuda + Marcações Hiraishin/Corpo Kami.

Agora vem a real função do clone A, a qualquer momento ele pode se teleporta para as marcações que estarão na cola do Neves, as feitas nos papéis do Corpo Kami, feito isso, ele ficará super próximo do meu oponente, e logo poderá se utilizar do Gojou Kibakufuda, nisso coitado do meu oponente... Será a queima roupa, e é morte de certeza.

Agora falarei, do meu outro combo, é digamos o meu recurso mais Power.

Me utilizando de duas das 3 marcas que estarão sempre na cola do meu oponente, me teleporto para a que está acima do mesmo, e a outra da retaguarda do mesmo, o meu clone que pode se utilizar do Gojou Kibakufuda se teleporta e daí eu e meu clone, nós nos teleportamos, e de forma simultânea disparamos o Suiton Daikoudan no mesmo, um vindo de cima a queima roupa, e outro vindo da retaguarda a queima roupa...


Esse é morte na certa, de certeza, não existe meios de escapar desse combo, é simplesmente morte!

Chakra para isso terei... Não preciso citar o tanto de coisas que Nagato fez. E posso regular o tamanho dos tubarões, não precisam ser tão enormes quanto o que Kisame apresentou, se bem que quanto maior, melhor né 666'. Além do meu pouquíssimo gasto de Chakra durante a luta.

Bem, acho que esse último combo, é certeza de Morte. Combo Marcações Hiraishin/Corpo Kami + Kage Bushin/Daikoudan

Pois bem, acho que só isso mesmo........

O neves não me finaliza aqui, sem mais, a luta é minha'.

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyRe: Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
Cara, eu acho que você errou DEMAIS MAS DEMAIS MESMO nesse post :aliens:

Primeiro sobre a análise dos status está certo menos a da estamina, eu luto parado, e você voa e tem bushins então mesmo você tendo mais estamina a sua ainda acaba antes da minha ao meu ver.

Pedi conhecimento dos sapinhos. Pedi tal conhecimento para counter de vez o Gen dos mesmos, já que meu estilo de luta não permitirá tranquilidade para os sapos... E na pior dos Hipóteses, me utilizado de um teletransporte para dentro do Baku Suishouha, ou utilizo o Suirou em me, me precavendo desse Gen, ou seja, sobre o Gen eu não tenho o que temer.


Esse é o seu primeiro grande erro, vou mostrar o porque, você não respira de baixo d'agua e os sapos continuam cantando até você sair, ou você morreria afogado ou você morreria no gen :felizan: (e eu nem sei se vc pode usar suirou em vc msm), e se você se prender na prisão meus insetos podem desfaze-la pq ela é feita de chackra e eu sugo chackra... O gen sonoro não é algo q vai e pensa eles simplesmente continuam cantando até vc sair/morrer afogado, acho que você simplesmente esqueceu de que morre afogado na hora de fazer a ficha :felizan:

Pois bem, a luta se inicia, nos 2 segundos que nós temos, eu corro para trás, empunhando uma Kunai Hiraishin, e a arremesso a mesma para o mais longe que eu consegui, Nisso no mínimo uns 100 metros de distância teremos um do outro, já somando com os 30 iniciais.

Me teleporto para a Kunai que arremessei, e dada essa distância já me utilizo do Corpo Kami, e alço voo, enquanto alço voo, me utilizo do Chou Keijugan, faça isso só com força de vontade, deixando meus papéis super leves, e me deixando com uma velocidade de 90%, simultaneamente enquanto alço voo e me utilizo do Chou Keijugan, me utilizo do Baku Suishouha, criando um enorme lago no campo de batalha, burlando sua ostra.

Lá em cima, na maior tranquilidade me utilizo do Kage Bushin e crio 2 clones. E ai começa a luta'!


Acho de boa isso vai me dar tempo de fazer minhas kuchyoses e com elas em campo é GG. Não sei se você sabe mas ostras vivem tranquilamente de baixo d'agua então isso não mataria ela aeheuehuehauehue.

Fiz isso para uma maior variedade de teleporte mesmo, além do mesmo se tornar móvel devido os tubarões, além de claro os tubarões já serem outro meio que burla a Ostra do Neves', mas obviamente sabemos que só o Baku Suishouha basta.


Acho q vc não leu meu post e simplesmente postou, mas w/e como eu já disse a ostra sobrevive de baixo d'agua e com os tubarões no gen dela eles não a achariam...

Enquanto tal clone fazia isso, eu estava me utilizando dos Nano insetos, e efetuando o Shikigami no Mai e combando os dois. E ai um dos meus combos esta feito, o Nano Insetos + Corpo Kami. Imaginem os Nano insetos somados a grande quantidade de papéis providos do meu corpo, ainda mesclados ao Chou Keijugan, deixando meus papéis com uma velocidade acima do normal. Terei um ataque indireto-direto fatal, que circundará o campo de batalha todo, sendo mais que mortal, é um combo maravilhoso, digo que um dos melhores que se pode utilizar no Jutsu Versus, não é a toa, que o Misaq criador do mesmo, ganhou a temporada que se utilizou desse combo. Como esse combo ''será a batalha'', ele assolará todo o cenário, logo a Ostra e Paw e Maw, certeza que não irão durar nada, eu nem falo do Neves já que o puto (U.u) infelizmente tem os Nanos Insetos também', em fim só esse combo já basta para acabar com Paw e Maw, e a Ostra. Todos os meus outros combos são utilizados em sinergia com esse combo'. A minha ficha girá em torno da sinergia, a sinergia é o Sinônimo da mesma, tudo ocorre em conjunto, E NADA ESTA AI EM VÃO!

Além do corpo Kami somado aos nano insetos, dificultaria a vida dos Sensores, e ainda camuflaria, minhas marcações que estariam nos papéis.


É realmente você não leu meu post :fem: Como eu disse já nessa luta, na luta passada e postei uma imagem, os insetos comem as folhas do shikigami no Mai sem problema nenhum... então esse ataque é bem inútil fora que você não vai saber aonde eu estou para atacar, por causa da ostra/kirigakure/insetos atrapalhando qualquer tipo de sensor/visão que você tenha. Fora que também no tempo que você fica criando papél eu posso te pegar em um kagemane no jutsu ou até mesmo finalizar o genjutsu sonoro. Fora que como já disse na luta passada se mesmo que de alguma maneira inexplicável os seus papéis sobrevivam aos insetos, paw e maw podem usar o combo de Katon + fuuton deles e limpar os seus papéis de uma vez só. Fora que os nanos insetos são inúteis nessa partida pelo simples fato de eu tbm ter nano insetos e um acabaria matando o outro, porém minha produção de insetos por ser do clã aburame é maior...

Ação do Clone B( Ação independente de me, porém acontece simultaneamente enquanto eu o Clone A fazemos a nossa)
[/b]

Ele faz 4 Marcações do selo Hiraishin nas folhas que estarão espalhadas devido o Shikigami no Mai, outro Combo: Marcações Hiraishin + Corpo Kami.

E você já deve ter notado que o combo Corpo Kami mais as marcações de selo do Hiraishin, proporcionam um leque gigantesco de coisas legais. É tipo o feijão com arroz perfeito... Pois bem.. Vamos prosseguir.


Marcar os papéis seria a maior perda de tempo nessa luta pq os papéis seriam simplesmente comidos pelos meus insetos e se você se teletransportar pro meio do campo de batalha, vai ter muitos insetos lá e você/seu clone tomaria uma mushidama na hora.

Umas dessas 4 folhas irá para o alto, muito alto, e quando ela atingir uma boa altura, tal clone se teleportará para a mesma, e lá nos céus ele começará de forma contínua a tascar o Katon - Karyū Endan, e com meu gigantesco Chakra, e estilo de luta que proporciona o mínimo custo, o deixará livre para explanar a vontade tal Jutsu, o Katon é contínuo, e ele poderá o ficar golfando até a formação do Kirin! A altura, e a quantidade de Chakra que ele poderá adicionar no Jutsu, o deixando ainda mais Power, irá adiantar e muito o processo, e logo, logo os céus estarão prontos.


Já mostrei pq o kirin não ia funcionar, eu tenho conhecimento e quando o céu estive pronto eu ia saber e da hiraishin para fora d'agua, e como você não tem visão de mim ou como me sentir por motivos já citados você não saberia aonde mandar o kirin, fora que ainda tenho a armadura de doton q msm parecendo ridículo esse argumento, se você souber física vai saber que a resistência de algo feito de pedra a um raio é enorme o kirin mesmo sendo uma técnica muito mais forte q o iwa no yoroi é counterada pq não passa eletricidade porém eu sentiria o impacto mas para isso eu tenho o corpo o corpo kami, msm assim essa defesa de Iwa no Yoro é só se você der um kirin sem saber aonde eu estou e acertar no chute :fem:

E aí, falarei aqui de outro ponto, assim que eu ver as Kunais do Neves, eu sacarei na hora que ele também possui o Hiraishin, e saberei do cooldown do mesmo, e o saberei explorar com todo o vasto acerva da minha ficha, e minha inteligência, e se ele as soltar pelo cenário elas ficaram dentro do Lago, e o Lago só faz parte do Combo Baku Suishouha + Kirin, além dos meus tubarões as destruírem, e ai não irá dar em nada! Só na morte do mesmo! Se ele utilizar dos insetos ou dos papeis para as movimentar as mesmas, ele só poderá se teleporta com eles paradas, e pouquíssimos metros acima do chão, já que ele não pode voar, ou seja, ele pode movimentar as mesmas, porém, na hora do teleporte, ele terá que parar o meio que as movimenta, e nisso ele entrará em cooldown, e ai é Kirin na testa, outro combo meu que mata o Neves...


Só me conta como você vai ver minhas kunais dentro do kirigakure e gen da ostra? :zeus:
Você não vai ver elas e nem vai sentir eu me teletransportando por causa do kirigakure/insetos. e já mostrei como me defendo do kirin.

Assim que o clone B, fez as marcações nas folhas de papel, 1 delas irá para os céus, e 3 delas, irão ficar bem próximas do Neves, na cola dele mesmo...Tipo assim:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/521#11

Igual ao espelho de Haku acima do Sai, circundando o Neves mesmo, e as outras duas, na retaguarda do mesmo, e outra a frente'.


Os papéis não vão nem existir pq os insetos os comem e você nem sabe aonde eu vou estar para tentar deixar eles na minha cola.

Combo Gojou Kibakufuda + Marcações Hiraishin/Corpo Kami.

Agora vem a real função do clone A, a qualquer momento ele pode se teleporta para as marcações que estarão na cola do Neves, as feitas nos papéis do Corpo Kami, feito isso, ele ficará super próximo do meu oponente, e logo poderá se utilizar do Gojou Kibakufuda, nisso coitado do meu oponente... Será a queima roupa, e é morte de certeza.

Agora falarei, do meu outro combo, é digamos o meu recurso mais Power.

Me utilizando de duas das 3 marcas que estarão sempre na cola do meu oponente, me teleporto para a que está acima do mesmo, e a outra da retaguarda do mesmo, o meu clone que pode se utilizar do Gojou Kibakufuda se teleporta e daí eu e meu clone, nós nos teleportamos, e de forma simultânea disparamos o Suiton Daikoudan no mesmo, um vindo de cima a queima roupa, e outro vindo da retaguarda a queima roupa...


Esse é morte na certa, de certeza, não existe meios de escapar desse combo, é simplesmente morte!


Como disse esses papéis não existiriam na luta muito menos perto de mim, você não sabe aonde eu estou e existe sim saída pra esse combo, hiraishin :zeus:

Bem sobre o finzinho do seu post eu já mostrei q nada q utilize papél vai te ajudar nessa luta e nem algo q vc precise saber aonde eu estou para atacar.

E eu já mostrei q sua defesa do gen sonoro é RIDÍCULA por você não sobreviver debaixo d'agua e os sapos continuarem cantando, esse é o meio mais fácil de eu te finalizar, mas eu também posso te pegar sem problemas no kagemane pois você ta voando e sem visão do solo, não verá minha sombra indo e depois só dar um mushidama por exemplo ou mesmo o katon+fuuton do paw e maw.

Acredito que a luta ficou ainda mais fácil depois da quantidade de erro do meu adversário

P.S.: Ele nem sequer citou o kirigakure pq sabe que não tem como lidar com isso :zeca2:

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyRe: Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
Ai, ai, vamos lá...


A luta realmente começa agora Neves.

Não citei algumas coisas que você poderia me apresentar de counter, para a visualização dos meus combos ficar mais limpa para o pessoal, agora eu os encaixarei de acordo com você, meu oponente! De acordo com suas técnicas, habilidades, estilos de luta' e realidade da nossa luta'.

Vamos lá'.

Neves. escreveu:
Mesmo você tendo mais estamina a sua ainda acaba antes da minha ao meu ver.


Não, se alguém padecer aqui em Stamina será você gatão'. Sério, não quero me aprofundar nesse ponto, é muito óbvio...

Neves escreveu:
Esse é o seu primeiro grande erro, vou mostrar o porque, você não respira de baixo d'agua e os sapos continuam cantando até você sair, ou você morreria afogado ou você morreria no gen :felizan: (e eu nem sei se vc pode usar suirou em vc msm), e se você se prender na prisão meus insetos podem desfaze-la pq ela é feita de chackra e eu sugo chackra... O gen sonoro não é algo q vai e pensa eles simplesmente continuam cantando até vc sair/morrer afogado, acho que você simplesmente esqueceu de que morre afogado na hora de fazer a ficha


Ai, ai...

Cara eu posso ficar um tempo super considerável dentro d'água, somos ninjas, se humanos normais conseguem passar alguns bons minutos, quem dirá nós.

Bee por exemplo.

Ficou um pouco antes dessa página que irei postar:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/472#2

E Lutando, e 'apanhando', só começou a ficar nos finalmentes aqui:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/472#12

Eu vou ficar de boa, zero estresse, posso citar também o caso de Lee, Neji que conseguiram ficar um bom tempo aprisionados dentro do Suirou de Kisame, lógico que super afobados querendo sair de lá a cada milésimo, vendo seus Sensei enrrascado em fim... Eu ficarei de boa'.

Tirando, que posso me teleporta até as nuvens, pegar ar e voltar...

Falando sobre o Suirou:

Neves escreveu:
(e eu nem sei se vc pode usar suirou em vc msm)


http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/508#3

Observem atentamente os quadrinhos dessas imagens, se provendo do Suirou, o tubarão consegue se locomover tranquilamente pelo 'solo', e aparentemente ele quase 'voa', se provendo do Suirou até chegar em terra firme.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/508#15

E outra coisa, eu tenho que escutar uma frequência da melodia, se eu não escutar essa frequência, já era... Gen Fail! Outra a melodia dos sapos não dura muito tempo, tem duração curta, e OUTRA, depois de realizado eles ficam super fadigados.'

Bem acho que já falamos bastante dos Sapinhos do Gen, e de tudo que os 'circundá'.

Vamos falar um pouco do seu tão Superestimado Kirigakure, que nessa temporada esta deixando as lutas super feiosas...

Neves escreveu:
Fora que você não vai saber aonde eu estou para atacar, por causa da Ostra/Kirigakure/Insetos atrapalhando qualquer tipo de sensor/visão que você tenha.


Neves escreveu:
Ele nem sequer citou o kirigakure pq sabe que não tem como lidar com isso.


Sério isso? Vou te mandar a real!

Você pode estar até envolto pelo Kirigakure, mas eu estaria acima nos céus, e mandaria cardumes de papéis, e em que batesse era lucro, lembre-se que muitos deles estariam com Nano insetos, seus sapos e sua Ostra não estariam a salvos desse Combo, falando na Ostra depois falarei dela, e espero nem a comentarmos mas aqui nessa luta, pq sinceramente, ela não era nem pra ser citada. Voltando a falar do Kirigakure, eu ainda ouviria os sapos e no mesmo instante ao ouvir eu saberia de sua localização, e ai eu posso me remediar do Gen, e te atacar, já que possuo muitas maneiras pois conto com ataques indiretos e clones. E ainda dentro do Suiton - Baku Suishouha, eu verei você, já que dentro d'água eu poderia visualizar você facilmente. E ainda contarei com a ajuda dos meus tubarões, que possuem sensores eletromagnéticos, etc, etc...

E ninjas conseguem lutar sim dentro do Kirigakure, observamos:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/563#11

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/563#12

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/563#13

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/563#14

Qual foi o estresse ai irmão, em ralação ao Kirigakure? Espero que não cite mais esse Jutsu.

Off_Topic> Pq Meu Deus, o que foi que a organização fez viu... Transformou um Jutsu Rank D, em um Jutsu que vai prejudicar o desempenho de muitas lutas, neguinho tem que ter Sensor físico, de maldade, olfativo, ou auditivo, ou seja os sensores menos populares. Sinceramente viu! Pior muitos dos que tem o Jutsu nem eles mesmos podem se prover bem dele, deixando as lutas horríveis.

Tirando que ainda dentro d'água, eu posso me utilizar dos tubarões pra te pressionarem, e assim que pressionado, se você se teleportasse, com os tubarões ainda pressionando você, eu me teleportaria me utilizando da Kunai que estariam com eles, e a queima Roupa, eu poderia te finalizar, lançando um o Combo dos dois Daikoudans a queima roupa... Um meio de finalização, me utilizando DA NOSSA REALIDADE DE LUTA!

Me rebata isso'... Não se esqueça!

Vamos falar sobre a Ostra.

Cara a esqueça, só de eu estar a citar que me utilizarei do Suiton - Baku Suishouha, você nem era pra citar a mesma...

Neves. escreveu:
Não sei se você sabe mas ostras vivem tranquilamente de baixo d'agua então isso não mataria ela aeheuehuehauehue.


Neves escreveu:
A ostra sobrevive de baixo d'agua e com os tubarões no gen dela eles não a achariam...


Ela só conta com o Gen, e submersa o Gás não tem efeito, e se não tem efeito ela é anulada, já que sua única função é essa, e ai, era é um pratinho para os meus tubarões'. E a dos tubarões estando dentro d'água sendo pegos pelo Gen, foi boa viu cara... Shsushsu U.u

Ou posso me provendo dos cardumes de papéis com Nano Insetos a burla facilmente, ela seria exterminada, não se engane, só pq no inicio da batalha, eu não o verei, não significa que de lá de cima, eu não atacarei a todo o cenário com meus Cardumes de Nano Insetos nos papéis, e no que eles encostassem seria lucro, no caso sua Ostra. Mas desconsidere isso, o Suiton - Baku Suishouha já a anula'.

Vamos falar do Kage Mane.

Neves escreveu:
Eu também posso te pegar sem problemas no Kagemane pois você ta voando e sem visão do solo.


Neves escreveu:
Eu posso te pegar em um Kagemane no jutsu


Cara sério que você citou isso?

Nunca que o Kage Mane me pegaria eu voando, e me utilizando do Corpo Kami. Sério! --'

Neves escreveu:
‘’ Só me conta como você vai ver minhas kunais dentro do kirigakure e gen da ostra?’’


Primeiro que elas estariam Submersas, segundo, que dentro do Suiton - Baku Suishouha, eu poderia te visualizar, caso você se teleportasse se utilizando de meios para as movimentar.

Vamos falar dos papéis e dos insetos, quero ser bem curto aqui.

Pessoal olhem essa página:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/427#14

Vejam o quão ridícula é a demora para os Insetos devorarem alguns pedaços de papeis em uma super mínima quantidade, e paradas...

Sinceramente, pare de se utilizar desse argumento, que seus insetos sobrepujam meus papéis cara.

Quero só dizer uma Coisa, Combo Shikigami no Mai + Nano Insetos, resulta em uma coisa, QUANTIDADE

Frise bem isso, quantidade, quantidade, quantidade!


Neves escreveu:
Como eu disse já nessa luta, na luta passada e postei uma imagem, os insetos comem as folhas do Shikigami no Mai sem problema nenhum...


A quantidade de papéis sobrepuja em muito sua quantidade de insetos, e por favor aquela imagem que você ta utilizando é ridícula, olhem para a quantidade que posso criar:

Observem a quantia que a Konan fazia:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/370#3

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/368#14

Levem em consideração o que eu poderei fazer mais papéis que a Konan, já que tenho bem mais Chakra, e ainda por cima, é o meu estilo de luta, ou seja enfoque total nisso...[/b]

Neves escreveu:
Marcar os papéis seria a maior perda de tempo nessa luta pq os papéis seriam simplesmente comidos pelos meus insetos e se você se teletransportar pro meio do campo de batalha, vai ter muitos insetos lá e você/seu clone tomaria uma mushidama na hora.


Neves escreveu:
Os papéis não vão nem existir pq os insetos os comem e você nem sabe aonde eu vou estar para tentar deixar eles na minha cola.


Neves escreveu:
Como disse esses papéis não existiriam na luta muito menos perto de mim



Tópicos para responder isso:

*Quantidade, Quantidade, Quantidade, Quantidade, Quantidade, Quantidade, Quantidade, Quantidade, Quantidade.
*Pouca importância de como você irá se virar. Isso é só mais um ataque meu. Se vira peão!
*Seu argumento é Fail, os insetos só conseguiram aquela façanha, por todo um 'teatro' e incapacidade dos papéis, seja na incapacidade por estarem sem locomoção, seja por estarem sendo utilizados ali naquele momento em outra pessoa, ou seja na sua quantia mínima, e mesmo assim, não vi nada mais que simples e meros rasgõezinhos nos mesmos.

Olhem o que é uma investida de verdade:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/371#15

Meus ataques circundando todo o terreno será no mínimo assim, claro tendo uma abrangência muito maior, mas o estilo da investida, será sempre parecida com essa... Imaginem uma Tsunami que vai engolindo tudo...

* Só são 3 folhas marcadas com o selo no meio de centenas.


Sobre o Kirin.

Manin PELO AMOR DE DEUS, você deve ser novato, ou não ter muita experiência nesse jogo, nem em Naruto, certo?

Pq isso foi brincadeira:

Neves escreveu:
Já mostrei pq o kirin não ia funcionar, eu tenho conhecimento e quando o céu estive pronto eu ia saber e da hiraishin para fora d'agua, e como você não tem visão de mim ou como me sentir por motivos já citados você não saberia aonde mandar o kirin, fora que ainda tenho a armadura de doton q msm parecendo ridículo esse argumento, se você souber física vai saber que a resistência de algo feito de pedra a um raio é enorme o kirin mesmo sendo uma técnica muito mais forte q o iwa no yoroi é counterada pq não passa eletricidade porém eu sentiria o impacto mas para isso eu tenho o corpo o corpo kami, msm assim essa defesa de Iwa no Yoro é só se você der um kirin sem saber aonde eu estou e acertar no chute.



Sério to desanimado pra responder isso. Sério!!

Mas vamos lá, primeiro que meu Kirin não é qualquer Kirin manin.

O meu é mais rápido que o de Sasuke e vejam como o de Sasuke é Rápido:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/390#4

Técnica Katon ''entrando'' nas nuvens.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/390#6

Céu mudando.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/390#8

Céus Prontos.

E eu utilizarei de um Clone que se utilizará de uma boa altura, já estando próximo as nuvens, contando com um Katon contínuo, e contando com muito chakra para maximizar o Katon ao extremo, acelerando o processo também ao extremo.

Além disso, o meu Kirin, irá ter um super alcance e potência ainda maior, ou seja, sendo muito mais mortal e melhorado em todos os aspectos, pois o meu Kirin é combado com o Suiton - Baku Suishouha.

E também é uma técnica-combo, super perigosa pra você aqui nessa luta, é um meio de morte certo aqui para você, você não o pode burlar, você não pode sair do alcance do meu Suiton - Baku Suishouha, e uma enorme área do meu Suiton - Baku Suishouha será o próprio Kirin, pois o mesm irá se alastrar e se intensificar, suas Kunais estarão submersas, e outras que você pode utilizar de meios para as movimentar, você terá que parar esses meios de movimento e assim se teleporta, e assim ganhando o delay de 5 segundos, delay no qual terei conhecimento e os explorarei, tenho o meu estilo de luta, minhas técnicas-habilidades, conhecimento, e a inteligência para isso, quer mais alguma coisa?

Quero deixar isso aqui bem claro para a galera e para você Neves.

Meu Kirin, não é um simples Kirin, tipo um tiro que tem uma área mínima de efeito, ele é propagado no Suiton - Baku Suishouha, e o Neves não tem como sair da área de alcance que o meu Kirin irá atuar, pois tudo lá embaixo será água do Suiton - Baku Suishouha.

E a parte do Doton e do Corpo Kami. Put'z... U.u

Manin, eu me recuso a falar sobre essa parte do Doton... Sinceramente!

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyRe: Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
Holy molly eu vou ter q argumentar essa merda de papel contra inseto denovo né :zeca2:

Os insetos comem eles então o que vai acontecer é que insetos vão eliminar papéis e papéis não vão eliminar insetos, fora que eu estarei criando insetos desde o inicio da partida(eu e mais um bushin que no inicio eu escrevi sem querer q tava criando papel mas é inseto aeheuheuaeueuaeuhuehaehue) enquanto você não está criando papéis desde o inicio então quando você começar a criar eles eu já vou ter insetos suficientes para comer assim que eles forem saindo...

Ai, ai...

Cara eu posso ficar um tempo super considerável dentro d'água, somos ninjas, se humanos normais conseguem passar alguns bons minutos, quem dirá nós.

Bee por exemplo.

Ficou um pouco antes dessa página que irei postar:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/472#2

E Lutando, e 'apanhando', só começou a ficar nos finalmentes aqui:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/472#12

Eu vou ficar de boa, zero estresse, posso citar também o caso de Lee, Neji que conseguiram ficar um bom tempo aprisionados dentro do Suirou de Kisame, lógico que super afobados querendo sair de lá a cada milésimo, vendo seus Sensei enrrascado em fim... Eu ficarei de boa'.

Tirando, que posso me teleporta até as nuvens, pegar ar e voltar...

E outra coisa, eu tenho que escutar uma frequência da melodia, se eu não escutar essa frequência, já era... Gen Fail! Outra a melodia dos sapos não dura muito tempo, tem duração curta, e OUTRA, depois de realizado eles ficam super fadigados.'

Bem acho que já falamos bastante dos Sapinhos do Gen, e de tudo que os 'circundá'.


Algumas coisas, primeiro eu já mostrei q se vc se trancar eu posso desfazer a bolha com um mushidama nela pois os insetos a sugariam... Segundo a melodia não é curta não, os sapos podem cantar a vontade no mangá eles não cantaram muito pq o alvo foi pego depois de ser pego não ter pq ficar cantando, ou seja ou vc sai e toma o gen ou morre afogado :zeca2:

Outra coisa importante é que você não sabe quando o gen fica pronto então você não pode simplesmente se trancar na bolha a luta toda... Mesmo tendo conhecimento do Paw e Maw isso não faz você adivinhar quando vou usar o jutsu/ele ficar pronto e como você não pode se trancar para sempre...

Sério isso? Vou te mandar a real!

Você pode estar até envolto pelo Kirigakure, mas eu estaria acima nos céus, e mandaria cardumes de papéis, e em que batesse era lucro, lembre-se que muitos deles estariam com Nano insetos, seus sapos e sua Ostra não estariam a salvos desse Combo, falando na Ostra depois falarei dela, e espero nem a comentarmos mas aqui nessa luta, pq sinceramente, ela não era nem pra ser citada. Voltando a falar do Kirigakure, eu ainda ouviria os sapos e no mesmo instante ao ouvir eu saberia de sua localização, e ai eu posso me remediar do Gen, e te atacar, já que possuo muitas maneiras pois conto com ataques indiretos e clones. E ainda dentro do Suiton - Baku Suishouha, eu verei você, já que dentro d'água eu poderia visualizar você facilmente. E ainda contarei com a ajuda dos meus tubarões, que possuem sensores eletromagnéticos, etc, etc...

E ninjas conseguem lutar sim dentro do Kirigakure, observamos:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/563#11

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/563#12

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/563#13

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/563#14

Qual foi o estresse ai irmão, em ralação ao Kirigakure? Espero que não cite mais esse Jutsu.

Off_Topic> Pq Meu Deus, o que foi que a organização fez viu... Transformou um Jutsu Rank D, em um Jutsu que vai prejudicar o desempenho de muitas lutas, neguinho tem que ter Sensor físico, de maldade, olfativo, ou auditivo, ou seja os sensores menos populares. Sinceramente viu! Pior muitos dos que tem o Jutsu nem eles mesmos podem se prover bem dele, deixando as lutas horríveis.



Primeiro se você entra em um jogo vc aceita as regras dele então reclamar da organização não é uma solução.

Primeiro que se você ouvir os sapos as chances deles tarem te dando KO ja é alto, visto que eu to com eles desde o inicio da luta preparando isso e você vai ir 100m pra longe, depois voltar para ae então preparar bushins/shikigami no mai/asas e ae então tentar me atacar... Outro ponto é que mesmo se você ouvir e não tomar KO na hora vc não tem nenhuma habilidade que melhoram sua audição para saber exatamente aonde eu estou você no máximo teria uma ideia. Os ninjas conseguem ter visão no kirigakure pq estão perto da pra ver de perto na névoa(eu posso falar muito bem isso pq até na vida real é assim, eu moro em cidade de serra e aqui no inverno a névoa é absurda...) porém como você disse você vai está no ar então a quantidade de névoa entre a gente é gigante você realmente não vai conseguir ver. Agora sobre ver de baixo da aguá você está até que certo de poder ver, porém ia ter que ficar um tempo procurando pq você mesmo fez questão de deixar claro q a distância inicial entre nós é de 100m e você não tem como me sentir para achar, fora que bushins são facilmente desfeitos com qualquer jutsu, principalmente meu Doton - Tobi Tsubute, que você não teria visão dele vindo simplesmente seria acertado pois sua velocidade na agua é de 10, 30% normais - 20% de estar dentro d'agua ^^

Ela só conta com o Gen, e submersa o Gás não tem efeito, e se não tem efeito ela é anulada, já que sua única função é essa, e ai, era é um pratinho para os meus tubarões'. E a dos tubarões estando dentro d'água sendo pegos pelo Gen, foi boa viu cara... Shsushsu U.u

Ou posso me provendo dos cardumes de papéis com Nano Insetos a burla facilmente, ela seria exterminada, não se engane, só pq no inicio da batalha, eu não o verei, não significa que de lá de cima, eu não atacarei a todo o cenário com meus Cardumes de Nano Insetos nos papéis, e no que eles encostassem seria lucro, no caso sua Ostra. Mas desconsidere isso, o Suiton - Baku Suishouha já a anula'.


Eu discordo de algumas coisas aqui, primeiro pq você no inicio da luta cria uma distante muito grande entre nós e quando voltar a ostra já vai estar em campo então o gás também, então você já veria um campo diferente do que realmente estamos lutando, então você já estaria no genjutsu, então mesmo que ela fique em baixo d'agua ele vai ter um efeito por um período de tempo, até você se desintoxicar do gás.

E sobre os tubarões no gen, eu quis dizer que você vai estar no gen e não vai saber para onde mandar os tubarões, e eu acredito que mesmo depois do efeito da ostra, por ter o kirigakure+insetos espalhados pelo campo você ainda não vai ter como me ver para comandar eles, os tubarões não são kuchyoses que tem vida própria são tubarões feitos de água ou seja obedecem seus comandos e não tem visão, então você não saberia para onde mandar eles me atacarem.

Cara sério que você citou isso?

Nunca que o Kage Mane me pegaria eu voando, e me utilizando do Corpo Kami. Sério! --'


Pq não?  :masoque:

Só pq voa vc não tem mais sombra?  é ainda mais fácil te pegar pq você não tem visão do solo por conta da névoa e não saberia nem quando usar o corpo kami para sair disso pq não veria minha sombra se mexendo, você está analisando os jutsus separadamente não na situação da luta. Acho que o kagemane te pega sem problema nenhum, principalmente pq eu tenho insetos para criar mais sombras...

Primeiro que elas estariam Submersas, segundo, que dentro do Suiton - Baku Suishouha, eu poderia te visualizar, caso você se teleportasse se utilizando de meios para as movimentar.


Como eu disse as kunais estão com meus insetos e eles voam não estariam submersas não :felizan: Segundo sua velocidade dentro d'agua é de 10% quer lutar assim mesmo? :felizan:


Vejam o quão ridícula é a demora para os Insetos devorarem alguns pedaços de papeis em uma super mínima quantidade, e paradas...

Sinceramente, pare de se utilizar desse argumento, que seus insetos sobrepujam meus papéis cara.

Quero só dizer uma Coisa, Combo Shikigami no Mai + Nano Insetos, resulta em uma coisa, QUANTIDADE

Frise bem isso, quantidade, quantidade, quantidade!

A quantidade de papéis sobrepuja em muito sua quantidade de insetos, e por favor aquela imagem que você ta utilizando é ridícula, olhem para a quantidade que posso criar:

Observem a quantia que a Konan fazia:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/370#3

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/368#14

Levem em consideração o que eu poderei fazer mais papéis que a Konan, já que tenho bem mais Chakra, e ainda por cima, é o meu estilo de luta, ou seja enfoque total nisso...

Tópicos para responder isso:

*Quantidade, Quantidade, Quantidade, Quantidade, Quantidade, Quantidade, Quantidade, Quantidade, Quantidade.
*Pouca importância de como você irá se virar. Isso é só mais um ataque meu. Se vira peão!
*Seu argumento é Fail, os insetos só conseguiram aquela façanha, por todo um 'teatro' e incapacidade dos papéis, seja na incapacidade por estarem sem locomoção, seja por estarem sendo utilizados ali naquele momento em outra pessoa, ou seja na sua quantia mínima, e mesmo assim, não vi nada mais que simples e meros rasgõezinhos nos mesmos.

Olhem o que é uma investida de verdade:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/371#15

Meus ataques circundando todo o terreno será no mínimo assim, claro tendo uma abrangência muito maior, mas o estilo da investida, será sempre parecida com essa... Imaginem uma Tsunami que vai engolindo tudo...

* Só são 3 folhas marcadas com o selo no meio de centenas.[/b]


Como eu expliquei no início mesmo que demore para os insetos comerem o papel, eu já começo com insetos e começo a criar mais antes do meu(e crio tambpem com os bushins) oponente então a quantidade de inseto que eu vou ter quando ele começar a criar papel é o suficiente para já ir matando os papéis q sairem, sobre eles estarem parados, eles estão assim pq os insetos absorveram o chackra deles e eles não tem mais como se mexer ou você acha q a konan é retardada de deixar os papéis morrerem :zeca2:

E olha a quantidade de insetos q sai em uma mushidama também :zeca2:
Spoiler :


Colocando isso em algo matemático seria algo como eu ter X insetos iniciais e meu oponente 0 papéis, porém eu começo a multiplicar meus X papéis antes dele(e bem rápido pq sou eu e um bushin fazendo isso), então ele começa a criar Y papéis porém nesse ponto eu já devo ter cerca de 4X papéis, e sempre aumentando, então assim que um papel sair "do forno" eu tenho muitos insetos para comer ele e isso sempre vai aumentar enquanto os papeis dele só diminuir...

Sério to desanimado pra responder isso. Sério!!

Mas vamos lá, primeiro que meu Kirin não é qualquer Kirin manin.

O meu é mais rápido que o de Sasuke e vejam como o de Sasuke é Rápido:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/390#4

Técnica Katon ''entrando'' nas nuvens.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/390#6

Céu mudando.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/390#8

Céus Prontos.


Se for assim meus insetos tbm não são iguais ao do shino eles são mais rapídos tankam o kirin pra mim e os caralho :fera:

E eu utilizarei de um Clone que se utilizará de uma boa altura, já estando próximo as nuvens, contando com um Katon contínuo, e contando com muito chakra para maximizar o Katon ao extremo, acelerando o processo também ao extremo.

Além disso, o meu Kirin, irá ter um super alcance e potência ainda maior, ou seja, sendo muito mais mortal e melhorado em todos os aspectos, pois o meu Kirin é combado com o Suiton - Baku Suishouha.


Como eu disse no começo esse realmente é sua única maneira de ganhar, mas eu posso dar hiraishin para fora do seu oceano e fazer meu bushin que estava basicamente só criando inseto também usar o Suiton: Mizukagami no Jutsu para voltar o kirin para você...

Se você ver o kirin mesmo depois de pronta da uma volta na nuvem e tals q é tempo suficiente para mim usar meu espelho por ter maestria em selos, e com dois kirins se chocando no ar a explosão ia ser absurda e você como estava no ar voando simplesmente morreria... enquanto eu taria longe dps do hiraishin

Sobre eu não poder me teletransportar eu já expliquei pq não estarão submersas minhas kunais e então é tranquilo escapar...



Além de eu mostrar formas de eu burlar qualquer ofensiva do meu oponente, ele apresenta péssimas defesas tanto ao genjutsu dos sapos, pq se ele for entrar na bolha eu posso desfaze-la com uma mushidama, e ser ele for para a água ele tem 10 de velocidade la, não preciso nem comentar né :zeca2: . E também não apresentou uma defesa boa ao kagemane pq voar e corpo kami não ajudam em nada, ele não vê a sombra dele nem a minha de baixo da névoa pra poder virar papel :fem:

Então eu acho que é isso não sei nem se preciso postar mais caso os argumentos do meu oponente sejam só esses se ele vier com alguma coisa nova eu posso até discutir com ele :fem:

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyRe: Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
Outra coisa sobre ficar dentro d'água para sair do gen dos sapos, sua comparação foi como bee e o bee tem MUITO mais estamina do que você, então você aguenta bem menos tempo do que ele.

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyRe: Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
Neves escreveu:
Então eu acho que é isso não sei nem se preciso postar mais caso os argumentos do meu oponente sejam só esses se ele vier com alguma coisa nova eu posso até discutir com ele.


Não, não manin, postei já o que eu tinha de postar, só vou esclarecer algumas coisas.

Neves escreveu:
Os insetos comem eles então o que vai acontecer é que insetos vão eliminar papéis e papéis não vão eliminar insetos, fora que eu estarei criando insetos desde o inicio da partida(eu e mais um bushin que no inicio eu escrevi sem querer q tava criando papel mas é inseto aeheuheuaeueuaeuhuehaehue) enquanto você não está criando papéis desde o inicio então quando você começar a criar eles eu já vou ter insetos suficientes para comer assim que eles forem saindo...


Filhão isso não bate pelo amor de Deus! As investidas de ataque com os papéis são muito diferentes da situação em específico que você ta usando,  e se utilizando como base, e que na verdade não tem sentido algum'. Tirando que eu utilizarei um ataque campal-direto-indireto que circundará todo o campo de batalho.

Isso:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/371#15

É muito diferente disso:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/427#14

Vamos mastigar mais as coisas, sobre o meu combo do Shikigami no Mai  + Nano Insetos.

Pra inicio de conversa é um ataque do tipo investida, que conta com uma AGLOMERAÇÃO ENORME, e que Circundá todos os lados, contando com uma enorme abrangência, tipo uma enorme tsunami que vai abrangendo tudo... E os papéis em si, contam com uma boa resistência contra os insetos, cara olha você mesmo para a imagem que você ta se utilizando, por favor... É ridículo... Lá teve toda uma 'situação específica'.

E vou frisar de novo quantidade, quantidade quantidade:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/370#3

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/368#14

E isso é o que a Konan fez em uma situação em especifico, eu poderia ampliar mais, devido ao meu Chakra, e devido a essa técnica ditar meu estilo de luta e sinergia de toda a minha ficha e combos'.


E AGORA VAMOS MASTIGAR AO EXTREMO TUDO O QUE ENVOLVE OS SAPOS, NO CASO O GEN, E A OSTRA!

Neves escreveu:
Primeiro eu já mostrei q se vc se trancar eu posso desfazer a bolha com um mushidama nela pois os insetos a sugariam... Segundo a melodia não é curta não, os sapos podem cantar a vontade no mangá eles não cantaram muito pq o alvo foi pego depois de ser pego não ter pq ficar cantando, ou seja ou vc sai e toma o gen ou morre afogado :zeca2:


Irei provar tudo com páginas do Manga, as deixarei falar por me.

Primeiro que eu posso simplesmente me teleporta direto para o Baku Suishouha, pois a minha Kunai inicial estará submersa. Segundo, que se eu formar o Suirou em torno de me mesmo, e me teleporta, ele vai junto a me.

Cara, o que é isso:

Neves escreveu:
Primeiro que se você ouvir os sapos as chances deles tarem te dando KO ja é alto.


Neves escreveu:
Vc não tem nenhuma habilidade que melhoram sua audição para saber exatamente aonde eu estou você no máximo teria uma ideia.


Neves escreveu:
Mesmo tendo conhecimento do Paw e Maw isso não faz você adivinhar quando vou usar o jutsu/ele ficar pronto e como você não pode se trancar para sempre...


???????????????

Eu tenho conhecimento total deles, sei sobre o Gen, como ele funciona, o tempo de prapara do mesmo, a mecânica dele, as fraquezas do mesmo, em fim...E cara, olha a minha inteligência e minha pontuação em Gen... Shsushsa.

E ainda digo mais, nem precisava ter conhecimento, olha essa página do Manga:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/378#8

Observe os últimos Quadros:

Já que ele usa som, ele dará nossa posição imediatamente. E ELES SÃO 'MARIONETES MORTAS', GUIADAS ATRAVÉS DE CHAKRA por um controlador, ou seja, eu seria ainda mais perceptivo.

Acho que isso rebate isso perfeitamente:

Neves escreveu:
Vc não tem nenhuma habilidade que melhoram sua audição para saber exatamente aonde eu estou você no máximo teria uma ideia.


E lá vamos nós...

Bem você falou, que assim que os invoca-se eles começariam já a executar o Gen. Todas as minhas medidas girariam em torna dessa sua ação.

E voltando a citar essa página:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/378#8

Veja o penúltimo quadro:


''''ALÉM DISSO, ELE SÓ FUNCIONA QUANDO NÓS COMBINAMOS NOSSAS VOZES NA MELODIA CERTA''', '''E ISSO DEMORA UM POUCO''''.


Isso rebate perfeitamente isso:

Neves escreveu:
Primeiro que se você ouvir os sapos as chances deles tarem te dando KO ja é alto.


VOU POSTAR AQUI TODAS AS PÁGINAS DESDE O INICIO DA UTILIZAÇÃO DO GEN, são muitas, mas vamos lá galera:

Se dá inicio aqui:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/378#10

Os caras estão distantes do Jiraya, e conseguem se guiar se utilizando somente da audição de forma perfeita! E volto a citar: ELES SÃO 'MARIONETES MORTAS', GUIADAS ATRAVÉS DE CHAKRA, ou seja, eu seria ainda mais perceptivo.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/378#11

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/378#12

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/378#13

Aqui eles já começam a lutar, trocar Tai-Nin.

E continua...

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/378#14

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/378#15

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/378#16

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/378#17

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/379#2

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/379#3

E só aqui o Gen é realmente efetuado:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/379#4

O que eu falei sobre adentrar no Baku Suishouha, ou me utilizar do Suirou, e se quiser adentrar no Baku Suishouha com Suirou é válido, mas é uma coisa muito hipotética citada por me, mas todos os membros com boa experiência aqui no Jogo, sabem que é mais que válida tal saída'. Lógico que ao adentrar no Baku Suishouha, além de eu conseguir ter a visão do mesmo, eu continuarei a atacar, pois meus enxames de papéis estarão tocando o terror... E quanto a isso, os sapos não possuem saída.


Neves escreveu:
Outra coisa sobre ficar dentro d'água para sair do gen dos sapos, sua comparação foi como bee e o bee tem MUITO mais estamina do que você, então você aguenta bem menos tempo do que ele.


Lógico, a não ser pelo fato de que ele estava dentro do Jutsu do inimigo, querendo sair de lá a todo segundo, estava nadando em alta velocidade, e depois começou a apanhar e TER CHAKRA SUGADO, com seu Chakra sendo sugado, sua Stamina também vai se perdendo... E com isso seu folego foi pra PQP rapidão.

Neves escreveu:
Sua velocidade na agua é de 10, 30% normais - 20% de estar dentro d'agua ^^


Não sei pq estas a citar isso, eu não me movimentarei dentro d'água --' Ficarei simplesmente paradinho de boa, enquanto espero meus Papéis com insetos acabarem com os seus Sapinhos, devido a abrangência de tal Combo que já cansei de comentar, não duraria mais que meros mínimos minutinhos, e cara, eu terei tubarões com Kunais dentro d'água, pra onde eu quiser ir, basta eu usar dos meus tubarões, que tem altíssima velocidade no meio aquático, e aparecer lá me provendo do teleporte.


Pois bem, agora vamos falar de um ponto que ficou meio confuso.

E estou falando do inicio da luta!

De inicio eu já moverei Enxames de Papéis com Nano insetos, e cuspirei o Baku Suishouha. Um é o meu principal combo, meio de ataque, o outro é parte de outros combos que é o Baku Suishouha, e é a minha 'salvação' final para o Gen.

Os Sapos e você já se atrapalhariam todo quando tudo inundar... E os Sapos morreram sem mais, quando os meus enxames de papéis circundarem o cenário. A melhor defesa é o ataque'.

Perceberam que não tem como os Sapos efetuarem esse Gen aqui? Meu combo com os papéis não permitirá a sobrevivência deles nesse campo por meros mínimos minutinhos'.

Simplesmente não tem como esse Gen ser realizado, é demorado... Precisa-se de uma estratégia...

E aqui, terá inundação de campo, enxames de papéis com Nano insetos, que se pegue os sapos já era... E é certeza que pagará, o Neves é o único que esta a salvo dos Nano insetos, e desse combo em si, por tbm os possuir.

E tenho um meio método de salvação como último recurso, mais que suficiente.

E a Ostra, além dela ser burlada, pela minha ação inicial que é expelir o Baku Suishouha, eu ainda contaria com os Nano Insetos para acabar com a mesma, e lá embaixo eu ainda contarei com meus tubarões, E NEVES, O Baku Suishouha, irá deixar a ostra submersa e com ela submersa, ela fica inutilizada sem mais...

Não adianta você a citar aqui, não tem cabimento'. E mesmo assim o meu Combo dos papéis mais Nano insetos que abrange tudo e mata tudo, é perfeito para a parar.

Entenderam galera?

O meu erro foi explorar saídas adicionais para escapar disso ou aquilo, minhas ações iniciais, e a forma como irei lutar nessa luta, já são mais que o suficiente, agora que deixei mais visível e compacto, vocês terão um melhor entendimento e visualização disso'.

Voltando para o Neves.

Neves escreveu:
Eu posso dar hiraishin para fora do seu oceano.


Neves pelo amor de Deus, me diga como você sairá do gigantesco alcance do Baku Suishouha, não tem como filho. E se você não sai do alcance do Baku Suishouha, você não sai do alcance do meu Kirin, já que grande parte do Baku Suishouha, será ''o Kirin''.

E agora só pra citar alguns pontos que quero ressaltar aqui nessa luta:

Kirigakure

Você pode estar até envolto pelo Kirigakure, mas eu estaria acima nos céus, e mandaria cardumes de papéis, e em que batesse era lucro, lembre-se que muitos deles estariam com Nano insetos, seus sapos e sua Ostra não estariam a salvos desse Combo, falando na Ostra depois falarei dela, e espero nem a comentarmos mas aqui nessa luta, pq sinceramente, ela não era nem pra ser citada. Voltando a falar do Kirigakure, eu ainda ouviria os sapos e no mesmo instante ao ouvir eu saberia de sua localização, e ai eu posso me remediar do Gen, e te atacar, já que possuo muitas maneiras pois conto com ataques indiretos e clones. E ainda dentro do Suiton - Baku Suishouha, eu verei você, já que dentro d'água eu poderia visualizar você facilmente. E ainda contarei com a ajuda dos meus tubarões, que possuem sensores eletromagnéticos, etc, etc...

Tirando que ainda dentro d'água, eu posso me utilizar dos tubarões pra te pressionarem, e assim que pressionado, se você se teleportasse, com os tubarões ainda pressionando você, eu me teleportaria me utilizando da Kunai que estariam com eles, e a queima Roupa, eu poderia te finalizar, lançando o Combo dos dois Daikoudans a queima roupa... Um meio de finalização, me utilizando DA NOSSA REALIDADE DE LUTA!

Kirin

E também é uma técnica-combo, super perigosa pra você aqui nessa luta, é um meio de morte certo aqui para você, você não o pode burlar, você não pode sair do alcance do meu Suiton - Baku Suishouha, e uma enorme área do meu Suiton - Baku Suishouha será o próprio Kirin, pois o mesmo irá se alastrar e se intensificar.

Sobre o seu Hiraishin:

Suas Kunais estarão submersas, e outras que você pode utilizar de meios para as movimentar, você terá que parar esses meios de movimento e assim se teleporta, e assim ganhando o delay de 5 segundos, delay no qual terei conhecimento e os explorarei, tenho o meu estilo de luta, minhas técnicas-habilidades, conhecimento, e a inteligência para isso, quer mais alguma coisa?

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyRe: Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
Como eu disse meu oponente não trouxe nada novo para a luta além de ignorar o kagemane de novo :fem:

Só vou tirar umas pontas soltas pq vai que alguém não entendeu

1° você não começa com papel você não tem a ficha origami para isso você tem de criar papel e eu já começo com os inestos prontos para comer o seu papel, você só pode fazer aquele ataque de papel se tiver papel e você não vai ter.

2° você ta até agora falando de nano insetos na humilda? Eu sou do clã aburame e tenho nano insetos não tem como os seus insetos me matarem :fem:

3° Sobre os patchs terem achado paw e maw pelo som, eles não estavam lutando em um lugar com kirigakure, insetos espalhados, etc além de terem o rinneagan que facilitou muito a achar paw e maw.

4° sobre o tempo do jutsu ficar pronto, como eu disse eles estão preparando o jutsu desde o inicio e você aparentemente no inicio da luta foge para depois voltar que ja é um começo da preparação

5° Sobre sua velocidade não fazer diferença dentro d'agua se você ficar parado é muito fácil de tomar um kagemane e dentro da água o seu argumento de corpo kami funcionar contra isso é ainda pior pq você não pode virar papel dentro d'agua

6° sobre o kirin, eu tenho um grupo de insetos com kunais andando desde o inicio da luta, eu acho q nesse tempo todo eles teriam saído bem tranquilo do range do oceano... Fora que ele ignorou também minha defesa do espelho que mataria ele no ar...

Acho que esses pontos são os mais importantes, tem alguns outros argumentos ridículos como os papéis matariam os sapos que são muito falhos, e já foi mostrado na minha luta anterior, que meu oponente além de ter mais papel que você os dele serviam para mais coisas e nem assim os sapos foram finalizados...

Acho que quem quiser pode votar nessa luta pq né :zeca2:

Além de uns argumentos ridículos como os sapos seriam finalizados sem nem mostrar como ou tentar me matar com nano insetos... Além de não mostrar um meio efetivo de me localizar :fem:

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyRe: Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
Neves escreveu:
Além de ignorar o Kagemane de novo


Eu me recuso a falar do Kagemane, manin sério o esqueça, veja quando a galera for lutar aqui, se eles não iram o desconsiderar, você não tem muita experiência no jogo, e lhe afirmo, que esse Jutsu aqui nessa luta, DA EM NADA!

Neves escreveu:
Você ta até agora falando de nano insetos na humilda? Eu sou do Clã Aburame e tenho nano insetos não tem como os seus insetos me matarem.


Quero saber onde foi que citei que meus nano insetos, meu combo iriam lhe matar, pode revisar e revirar tudo o que citei, SÓ CITEI SUAS INVOCAÇÕES'.

Neves escreveu:
Além de uns argumentos ridículos como os sapos seriam finalizados sem nem mostrar como ou tentar me matar com nano insetos...


Bem concordo com você, sobre o argumento ser ridículo de que te mato me provendo de tal combo, POR ISSO MESMO QUE NEM O CITEI E NUNCA O CITARIA! Só citei com base em suas invocações.

Se atente a isso:

Os Sapos e você já se atrapalhariam todo quando tudo inundar... E os Sapos morreram sem mais, quando os meus enxames de papéis circundarem o cenário. A melhor defesa é o ataque'.

Perceberam que não tem como os Sapos efetuarem esse Gen aqui? Meu combo com os papéis não permitirá a sobrevivência deles nesse campo por meros mínimos minutinhos'.

Simplesmente não tem como esse Gen ser realizado, é demorado... Precisa-se de uma estratégia...

E aqui, terá inundação de campo, enxames de papéis com Nano insetos, que se pegue os sapos já era... E é certeza que pagará, o Neves é o único que esta a salvo dos Nano insetos, e desse combo em si, por tbm os possuir.

E tenho um meio método de salvação como último recurso, mais que suficiente.

Seus Sapos morrem no inicio da luta, sem mais...

Neves escreveu:
Sobre o tempo do jutsu ficar pronto, como eu disse eles estão preparando o jutsu desde o inicio e você aparentemente no inicio da luta foge para depois voltar que ja é um começo da preparação.


Me recuso a responder isso, a citação mastigado que fiz do Gen no meu outro Post(fraqueza, tempo de preparo), minhas ações para o counter, meus combos, minhas investidas inicias (Inundação, enxames de Nano insetos + Papéis), já deixaram isso mais que esclarecido'.

Neves escreveu:
Pq você não pode virar papel dentro d'agua.


Claro que eu posso --' Eu claramente, obviamente e simplesmente não irei querer' --'

Neves escreveu:
Também minha defesa do espelho que mataria ele no ar...


Também me recuso a falar sobre isso, isso é ridículo'. '-'

Neves escreveu:
Acho que quem quiser pode votar nessa luta pq né



Neves escreveu:
Além de não mostrar um meio efetivo de me localizar


@Kirigakure

Você pode estar até envolto pelo Kirigakure, mas eu estaria acima nos céus, e mandaria cardumes de papéis, e em que batesse era lucro, lembre-se que muitos deles estariam com Nano insetos, seus sapos e sua Ostra não estariam a salvos desse Combo, eu ainda ouviria os sapos e no mesmo instante ao ouvir eu saberia de sua localização, e ai eu posso me remediar do Gen, como já citei, e simultaneamente e te atacar, já que possuo muitas maneiras pois conto com ataques indiretos-diretos campais, de enorme abrangência e clones. E ainda dentro do Suiton - Baku Suishouha, eu verei você, já que dentro d'água eu poderia visualizar você facilmente. E ainda contarei com a ajuda dos meus tubarões, que possuem sensores eletromagnéticos, etc, etc...

Tirando que ainda dentro d'água, eu posso me utilizar dos tubarões pra te pressionarem, e assim que pressionado, se você se teleportasse, eu exploraria o Delay do Hiraishin, e com os tubarões ainda pressionando você, eu me teleportaria me utilizando da Kunai que estariam com eles, e a queima Roupa, eu poderia te finalizar, lançando o Combo dos dois Daikoudans a queima roupa... Um meio de finalização, me utilizando DA NOSSA REALIDADE DE LUTA!



Concordo claramente, podem votar galera!

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyRe: Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
Bom, eu li a luta, porém foi só uma vez. Mas eu já irei dar o meu veredito.

Encontrei vários furos na argumentação do Lucas. Claro que o Neves também cometeu alguns erros, porém não foram tantos.

Primeiro que a estratégia do Shikigami no Mai + Nano Insetos do Lucas Lins aqui é praticamente 0% de chance de funcionar por inúmeras razões:

• Neves tem total conhecimento dos Nano Insetos por ser Aburame e por possuir a técnica.
• Neves pode comer os papéis, como os Aburames fizeram contra a Konan na invasão de Konoha.
• Como Lucas Lins disse, essa estratégia seria usada para ferir Paw & Maw, e como eles estarão perto de Neves, muito dificil disso acontecer.

Não vejo Kirin se tornando um problema pois além de ter sido o alvo de conhecimento do Neves, este último possui o Mizukagami, possibilitando uma defesa bem clara.

E como possui Hiraishin Nivel 1, ele tem possui um pouco de entendimento do Nivel 2, então meu voto vai para o Neves.

Achei também algo meio aliens 30% de velocidade para uma ficha ST, mesmo com o bagulho Kami.

Não vi meios concretos do Lucas Lins evitar a melodia de Paw & Maw, mesmo com conhecimento, pois se ele se prender no Suirou, Neves pode usar de seus Bunshins para matá-lo com facilidade.

Meu voto vai para o Neves

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyRe: Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
Bem... Vamos nessa'.


Hanauta, cara to percebendo que tu não gosta de me, desde aquela luta, que tu votou no Uman, sem nós nem termos postado, kkkkkkkkk' U.u. Em fim vamos falar sobre o teu Post'.


Hanauta' escreveu:
Primeiro que a estratégia do Shikigami no Mai + Nano Insetos do Lucas Lins aqui é praticamente 0% de chance de funcionar por inúmeras razões:

• Neves tem total conhecimento dos Nano Insetos por ser Aburame e por possuir a técnica.

Neves tem total conhecimento dos Nano Insetos por ser Aburame e por possuir a técnica.



'-'

Agora eu pergunto, E DAÍ?


Sério cara, tentei, tentei, tentei, e não vi o pq nem pra que de tu ter escrito isso, de todos o que mais deixou claro, que esse combo não serviria contra o Neves em si, foi eu'. '-'   --'   '-'

'-'

Hanauta escreveu:
Neves pode comer os papéis, como os Aburames fizeram contra a Konan na invasão de Konoha.


Hanauta escreveu:
• Como Lucas Lins disse, essa estratégia seria usada para ferir Paw & Maw, e como eles estarão perto de Neves, muito dificil disso acontecer.


Ho, claro!

Filhão isso não bate pelo amor de Deus! As investidas de ataque com os papéis são muito diferentes da situação em específico que você ta usando,  e se utilizando como base, e que na verdade não tem sentido algum'. Tirando que eu utilizarei um ataque campal-direto-indireto que circundará todo o campo de batalho.

Isso:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/371#15

É muito diferente disso:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/427#14

Vamos mastigar mais as coisas, sobre o meu combo do Shikigami no Mai  + Nano Insetos.

Pra inicio de conversa é um ataque do tipo investida, que conta com uma AGLOMERAÇÃO ENORME, e que Circundá todos os lados, contando com uma enorme abrangência, tipo uma enorme tsunami que vai abrangendo tudo... E os papéis em si, contam com uma boa resistência contra os insetos, cara olha você mesmo para a imagem que você ta se utilizando, por favor... É ridículo... Lá teve toda uma 'situação específica'.

E vou frisar de novo quantidade, quantidade quantidade:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/370#3

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/368#14

E isso é o que a Konan fez em uma situação em especifico, eu poderia ampliar mais, devido ao meu Chakra, e devido a essa técnica ditar meu estilo de luta e sinergia de toda a minha ficha e combos'.

Hanauta' escreveu:
Essa estratégia seria usada para ferir Paw & Maw, e como eles estarão perto de Neves, muito dificil disso acontecer.


Sério?

Explica isso bem mastigadinho pra me, qual seria essa dificuldade ai, pq acima eu mostrei toda a característica do meu Combo, e o seu forte é simplesmente a abrangência'.

Hanauta escreveu:
Não vejo Kirin se tornando um problema pois além de ter sido o alvo de conhecimento do Neves, este último possui o Mizukagami, possibilitando uma defesa bem
clara.


TU NÃO LEU MEUS POST'S!?

O KIRIN SERÁ USADO NO Baku Suishouha.

E cara, pelo amor de Deus, o cara ser capaz de fazer isso:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/564#3

Enquanto o Kirin é mandado contra o mesmo! KKKKKKKKKKKKKKK'. É pra rir?

Hanauta' escreveu:
Achei também algo meio aliens 30% de velocidade para uma ficha ST, mesmo com o bagulho Kami.



Mas meu Deus, eu me teleporto! KKKKKKK', quer velocidade maior que essa? Tenho meios de explanar meus pontos de teleporte ao máximo, e ainda voo a 90% de velocidade! KKKKK'.


Hanauta' escreveu:
Neves pode usar de seus Bunshins para matá-lo com facilidade.


Claro! Poderia ser mais específico, e detalhar os meios do Neves me matar por favor?

Post estranho hein mano'...

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyRe: Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
Lek eu não vou ler esse teu ultimo post não, porque o meu voto já foi dado, e cabe o juíz decidir se ele foi válido ou não.

Não estou afim de discutir sobre o que está certo ou não, é claro que você achou o post estranho, foi contra você :fem:

E só porque eu votei no Neves, você vem reclamar que eu não gosto de você.
Não posso só achar que o Neves tem uma chance maior de ganhar? Faça-me o favor pls :zeca: :zeca2:

descriptionNeves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase) EmptyRe: Neves x Lucas Lins (2ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos