Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

5 participantes

descriptionGarcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Posso votar? :fera:

descriptionGarcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Posso votar? :fera:


O Garcia irá postar, mas caso não queira esperar, leia o maior post dele e vote. :fera:

descriptionGarcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Kyuko escreveu:
Errado Garçola.

Kamui é 3 segundos para abrir e 5 para se fechar = 8 segundos de técnica.

Você já está usando conhecimento que não tem. Você tem conhecimento do Yubi e não do Mugen Onsa.

Antes do Shimogakure se dissipar e antes da floresta realmente chegar em mim você já estaria no Genjutsu. Eu simplesmente bagunço sua rede de chakra e paro sua técnica antes de chegar em mim.

Yan. Qualquer coisa que você tentar irá levar + de 2 segundos.

Seja Kotai, Paw e Maw ou simplesmente seu Mokuton Bunshin. Esses segundos estão ao meu favor.

E se acha que simplesmente você ganha aqui, está errado. Na hora que o som da Flauta chega em você é fim de luta, Orochi deixou claro.

Você não me engole no Kamui antes de ser pego, ou seja. Se você for pego realizando qualquer técnica, eu simplesmente Cancelo essa técnica.

Esse é meu último post, o público pode votar se quiser.


Errado está você. :fera:

Primeiro de tudo, eu preciso de míseros 3 segundos para ativar o Kamui. A fenda dimensional fica de fato aberta por mais 5 segundos, entretanto eu posso fechá-la a hora que eu quiser, mesmo que esses segundos não tenham passado em sua totalidade, isso que eu quero dizer, portanto é meio óbvio que poderei usar o Kamui como forma de inutilizar o Genjutsu.

E eu não estou tentando usar conhecimento que eu não tenho, Lucas. Como eu já expliquei antes, minha inteligência é superior à do gênio Hyuuga, Neji, e como eu já possuo conhecimento do Yubi, eu automaticamente deduziria que você é um usuário de Genjutsu, não tem nada de muito complicado de se descobrir.

E então, ao ver uma fucking flauta, minha primeira ação seria imaginar que através dela você usaria um Ninjutsu ou Genjutsu sonoro, pois o único sentido afetado pelo som de uma flauta é a audição, creio que até um tapado como Naruto entenderia isso rapidamente.

Sendo assim, eu já mandaria a flauta para a casa do chapéu com o Kamui, acabando com suas chances de me vencer, que se baseiam exclusivamente nesse Gen.

Você está tentando forçar a barra para vencer, Lucas. Dizer que você me finalizaria em menos de 10 segundos de luta é absurdo, mesmo que o Mugen Onsa seja difícil de lidar, isso quase nunca aconteceu em lutas de alto nível, e para falar a verdade, não estou me lembrando de nenhuma aqui no mangá que teve essa duração.

E só para que não se esqueça, você não pode usar a flauta durante os 2 segundos iniciais de delay, pois é um movimento ofensivo, conforme dito pelo Saeker.

Paw e Maw podem evitar o Genjutsu pelo seu Senpou: Kawazu Naki, interferindo nas notas e dissipando a melodia da morte. No começo da luta eu poderia usar um clone na sua direção e outro realizando a invocação dos sapos anciãos, que demora apenas 5 segundos, e não vejo você me derrotando antes disso.

Seu único jeito de me finalizar se baseia no Genjutsu sonoro, e evitando isso, como eu já citei diversos modos no meu último post, eu ganho a luta.

Anyway, acho que só comentarei aqui de novo se for necessário, quem ler já pode ir votando, afinal a luta virou um duelo pra ver se eu evito o Mugen Onsa ou não. :zeca::zeca2:

descriptionGarcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Nesses 2 segundos não pode usar nenhuma técnica, seja kuchyiose, ninjutsu, taijutsu ou genjutsu.

E Garcia, seu Kamui é o das regras: 3 segundos para abrir e 5 para fechar. E esses 5 segundos são contados a partir do momento que começa a se sugar o alvo.

Kawazu Naki é inútil, antes deles serem invocados e começarem a equalizar as vozes deles juntos (mesma freqüência) você e eles já estariam no genjutsu.

Ou seja. Antes de sugar minha flauta ou tentar algo com a Paw e Mas vocês já estariam no meu genjutsu.

Essas são minhas considerações finais.

O público pode votar se quiser.

Boa luta sensei.

:garcia:

descriptionGarcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Ao meu ver o conhecimento do Yan foi desperdiçado :fera:

Não vejo como o Yubi poderia ser um problema para ele. Kyucu não tem meios nenhum de finalizar o oponente, não seria o Mugen que o faria.

Vamos começar, primeiro Yan não se pode mudar a ação inicial, isso compromete suas estratégias e a argumentação do oponente. É a mesma coisa que pedir um lanche de salada, e quando o cara terminar de fazer você trocar para um lanche de bacon. Não vale :fera:

A ação inicial do Lucas não faz sentido nenhum, primeiro pq o Gen não estaria completo, logo iria se dispor de parte do seu sensor que depende da sua audição . Sendo assim, não poderia como por exemplo prever algo simples que seria um galho vindo de baixo para te finalizar, você deveria ter dito que iria ficar imune a genjutsus, quando de fato, se ele conseguisse utilizar o Gen, não antes :fera:

Alem de que, suas técnicas de finalização são fracas, nenhuma delas seriam efetivas :fem: Tudo devido a primeira ação inicial do Yan, que seria tomar o controle do campo com seu Mokuton, sendo assim, você só poderia correr para não morrer. A quantidade de galhos que Yan faz, é algo fora de série, tanto que rivalizava com Madara com Susano'o Full e tudo. Hiraishin seria ineficaz, uma vez que com o controle de grupo, se teleportar para baixo das Kunais seria suicídio, uma vez que seria esmagado pelos galhos. Usar a barreira de Hashirama para parar o Mokuryuu também não faria sentido nenhum, ele poderia simplesmente contornar a barreia que seria desperdício de chakra e abriria brechas para galhos vindo do solo te matar.

Sua única esperança, como está sendo ultimamente no JVS é o Mugen, e esse seria ineficaz. Paw e Maw também tem um gen sonoro, logo saberia exatamente qual a função da flauta. Usando o ruído de dos sapos seria o suficiente para a melodia não ficar audível. Depois disso, seria questão de tempo até ser pego pelo dragão e ser morto.

Por isso voto no Garcia.

descriptionGarcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Bom, acho que Garcia pegou o conhecimento certo.

Yubi é mais perigoso que Mugen Onsa quando usado corretamente, sem contar que seus efeitos tbm são diferentes.

Sobre Kyucu, fico na dúvida entre Paw e Maw e o poderoso Mokuryuu...

Diferente do que citei sobre o Kirikagure dispersar quando preso no mugen, isso não ocorreria com o Jukai Kotan já que é uma floresta materializada. A possibilidade de Garcia correr "riscos" dentro do Jukai é mínima mesmo preso no mugen Onsa, lhe dando bastante tempo para conseguir sair dessa técnica.

Achei de início que seria uma partida fácil, porém, não foi. Kyucu se mostrou um ótimo argumentador, principalmente pelo fato de ser sua primeira temporada, só caiu contra uma ficha extremamente irritante de se enfrentar.

Kyucu não tem qualquer meio de finalização aqui, ao contrário do que ocorre com Garcia.

Garcia está nas oitavas de final.

descriptionGarcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase) - Página 2 EmptyRe: Garcia x Kyuko (1ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos