Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Awards JVS - 15ª Temporada

+19
Wick
Uman
Flat
CJunior
Heisenberg
Jhessy
Garcia
Nakiri
Sakomekieh
Stuart
Jugram Haschwalth
Roronoa
Gabriel Guimarães
M. Shadows
Will
Merlin
Klauss
Kyuko
Saeker
23 participantes

descriptionAwards JVS - 15ª Temporada - Página 3 EmptyRe: Awards JVS - 15ª Temporada

more_horiz
Melhor argumentador: Jugram.

Melhor luta: Eu vs Hatake-kun.

descriptionAwards JVS - 15ª Temporada - Página 3 EmptyRe: Awards JVS - 15ª Temporada

more_horiz
Melhor argumentador: Orochi.
Melhor luta: Orochi Vs Schiffer.

descriptionAwards JVS - 15ª Temporada - Página 3 EmptyRe: Awards JVS - 15ª Temporada

more_horiz
Finalizado a votação da segunda rodada:

Vencedores:
Melhor argumentador:
Orochi: 7 votos
Uman: 3 votos
Jugram: 2 votos
Pluf: 2 votos

Melhor Luta:
Orochi x Schiffer: 8 Votos
Uman x Hatake: 3 Votos
Nurari x Hanauta: 1 voto
.




Melhor luta das 8ª de Final. (Me desculpem, mas não há como haver votação aqui, foi disparado Staz x Dálvio).

Dálvio x Staz.



Melhor argumentador das Oitavas:
Jugram
Staz
Dálvio
Uman
Orochi
Pluf
DaviFerreira




PODEM COMEÇAR A VOTAR NO MELHOR ARGUMENTADOR DA RODADA!

descriptionAwards JVS - 15ª Temporada - Página 3 EmptyRe: Awards JVS - 15ª Temporada

more_horiz
O melhor argumentador, foi, sem dúvidas, o @Uman.

Chegou até aqui, com uma ficha que muitos julgavam "fraca", e venceu os que poderiam ser seus counters.

Só perdeu, porque como dito pelo Saeker, o adversário tinha um pouco de vantagem a mais.

descriptionAwards JVS - 15ª Temporada - Página 3 EmptyRe: Awards JVS - 15ª Temporada

more_horiz
Melhor argumentador: Staz

descriptionAwards JVS - 15ª Temporada - Página 3 EmptyRe: Awards JVS - 15ª Temporada

more_horiz
Eu gostei das bíblias cheias de conteúdo do Leandro.
Voto no pluuuuffffs. Rei do Camarote

descriptionAwards JVS - 15ª Temporada - Página 3 EmptyRe: Awards JVS - 15ª Temporada

more_horiz
Melhor Argumentador: Staz
Melhor luta: Sasuke x Lobão

descriptionAwards JVS - 15ª Temporada - Página 3 EmptyRe: Awards JVS - 15ª Temporada

more_horiz
Não me levem a mal, mas para mim o melhor argumentador foi o Davi.

Eu só li duas lutas: Davi x Garcia e Staz x Dálvio.

Dessas duas lutas, o argumentador que mais gostei, por não ter visto muitos erros e até pela própria organização, foi o Davi.

É estranho ser uma "troca de votos" mas realmente ele destacou-se muito.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos