Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Ninjalx

+50
Wolfgang
Nakama Flower
Namihinata
Shey
Natsu
Guto22
zenzyr0ex
Doido De pedra
Gabriel Guimarães
Pétrick
Ninjalx
MatheusGeneration
Nash
Rinko
Dante10
Leon Lancaster
Samanta
Batman
drfl
Namikaze
Mad Fantasy
Themanow14
Victor
SENHORA INSTARK
Brunon
Bianca-chan
Asa Noturna
Breno
MIKOLIKO San
Stark
Capitão Jackie
Kitty
Boss
Sakato Muribashi
LéoMessi
Sage
Paul
zSphinx
Gui
SaintDevil
Klauss
luizarock
Paty
Mateus Severo
Iriw
JL
Horak
Roronoa
Joker
Ma
54 participantes

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Postou muitas artes simples como avatares, que não são complexas de fazer, e mesmo utilizando efeitos mais clean(claramente efeitos de ser uma aluna do Allan), ficaram muito bem feitos, alguns sem tipografia que os tons de preto dark ou de opacidade alta com um brilho e contraste forte(efeitos overlay, claramente por ser meu neto aluno), casaram muito bem com os personagens escolhidos, dando se assim vida ao trabalho e o deixando completamente compatível com a proposta pessoal de cada personagem.

Quanto ao trabalho do banner, gostei bastante, principalmente do jogo de cores e brushes e assesórios adicionados, bem como utilizando a tipografia como uma brushe que entra na "brincadeira" do banner. Não curti muito apenas o exagero de cor forte resplandecente laranja, acho que poderia ser menos fortes ou utilizar outras cores, mas por ser um tema halloween e combinar com o tema a gente releva, ficou show.

De forma geral, parabéns.

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Vlw pela visita.

Nova arte, Eren.
GALERIA - Ninjalx - Página 30 _sign__eren_snk_by_ninjalx-dbxo7li

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Vlw pela visita.

Nova arte, Eren.
GALERIA - Ninjalx - Página 30 _sign__eren_snk_by_ninjalx-dbxo7li



Essa arte ta muito boa, já havia me mostrado no WPP, de grande qualidade, gostei bastante do tipo de arque que abordou, uma coloração dark junto a um personagem insano, combina bastante mesmo. As C4D's se encaixaram muito bem, pois parecem desdobramentos da própria render. A iluminação ta show. Enfim arte esplêndida, com uma dessas acredito eu que venceria qualquer evento aqui.

Continue postando...

Bye, Vô Sensei.

________________________________________________

GALERIA - Ninjalx - Página 30 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Banner

GALERIA - Ninjalx - Página 30 2chFEls

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Cara, por mim já teria incrementado no NS. Super original e de uma qualidade exuberante. Parabéns mano Levy, se é uma pessoa com um dom incrível para edição.

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Muito obrigado pelos comentários Fou e Iriw.




Avatares que  fiz.

GALERIA - Ninjalx - Página 30 Cm5DhGA

GALERIA - Ninjalx - Página 30 YUBeRs5


descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Arte que fiz pro  Devi.

GALERIA - Ninjalx - Página 30 2SUbvfq

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Curti bastante os avatares como já tinha te dito off fórum, mas me espantei com essa signature, alta qualidade, forte mesmo, com uma composição artística em geral que combinou e muito, em tudo. Belíssima arte, venceria muitos eventos.

Anyway, muito bom sempre ninja.

________________________________________________

GALERIA - Ninjalx - Página 30 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Valeu pelo Feed Leon! Mais uma arte antes desanimar e parar de postar! hahah

GALERIA - Ninjalx - Página 30 WaeSvIQ

Holly shit que lindo.
Ninjalx escreveu:
Vlw pela visita.

Nova arte, Eren.
GALERIA - Ninjalx - Página 30 _sign__eren_snk_by_ninjalx-dbxo7li


POUHA
NOIS SENTE O IMPACTO NEH NYCOLE?

Assim eu realmente me empolgo pra virar designer :ikemoto:

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Que sign é essa do Eren? Está maravilhosa!!
Continue a atualizar, Ninjaum.

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Obrigado pelos comentários, vou postar uma arte que já fiz a um tempo, na verdade ano passado, mas por alguns motivos acabei nem postando. Mas como nunca é tarde demais, hora de postar. Espero que apreciem...

GALERIA - Ninjalx - Página 30 UDiRhp7

@Rinko @Iriw @Allan

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Obrigado pelos comentários, vou postar uma arte que já fiz a um tempo, na verdade ano passado, mas por alguns motivos acabei nem postando. Mas como nunca é tarde demais, hora de postar. Espero que apreciem...

GALERIA - Ninjalx - Página 30 UDiRhp7

@Rinko @Iriw @Allan


Sendo completamente sincero Levy, notei uma grande evolução de um período anterior seu para atualmente.
Você está dando mais ênfase a iluminação e a harmonia das cores na imagem, já nas anteriores você se focava mais em aspectos como a render principal por exemplo, e esses dois quesitos não se sobressaiam tanto.

Porém essa imagem em particular ficou maravilhosa
Muito bonita mesmo, inclusive ficaria bom como plano de fundo mesmo não sendo o propósito original se não me engano.
A arte ficou impecável, parabéns mesmo.

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
MatheusKARD escreveu:
Ninjalx escreveu:
Obrigado pelos comentários, vou postar uma arte que já fiz a um tempo, na verdade ano passado, mas por alguns motivos acabei nem postando. Mas como nunca é tarde demais, hora de postar. Espero que apreciem...

GALERIA - Ninjalx - Página 30 UDiRhp7

@Rinko @Iriw @Allan


Sendo completamente sincero Levy, notei uma grande evolução de um período anterior seu para atualmente.
Você está dando mais ênfase a iluminação e a harmonia das cores na imagem, já nas anteriores você se focava mais em aspectos como a render principal por exemplo, e esses dois quesitos não se sobressaiam tanto.

Porém essa imagem em particular ficou maravilhosa
Muito bonita mesmo, inclusive ficaria bom como plano de fundo mesmo não sendo o propósito original se não me engano.
A arte ficou impecável, parabéns mesmo.
MatheusKARD escreveu:
Ninjalx escreveu:
Obrigado pelos comentários, vou postar uma arte que já fiz a um tempo, na verdade ano passado, mas por alguns motivos acabei nem postando. Mas como nunca é tarde demais, hora de postar. Espero que apreciem...

GALERIA - Ninjalx - Página 30 UDiRhp7

@Rinko @Iriw @Allan


Sendo completamente sincero Levy, notei uma grande evolução de um período anterior seu para atualmente.
Você está dando mais ênfase a iluminação e a harmonia das cores na imagem, já nas anteriores você se focava mais em aspectos como a render principal por exemplo, e esses dois quesitos não se sobressaiam tanto.

Porém essa imagem em particular ficou maravilhosa
Muito bonita mesmo, inclusive ficaria bom como plano de fundo mesmo não sendo o propósito original se não me engano.
A arte ficou impecável, parabéns mesmo.


Obrigado pela sua visita ilustre. :3

Atualmente tento suprir todos os aspectos e causar um impacto visual ao espectador. hahaha

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Passando para postar um Rank, logo mais posto mais algumas artes desse estilo, aguardem.
GALERIA - Ninjalx - Página 30 APPwqfn

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Meu ídolo, eterno ninjão. Que evolução, lá de 2015 pra cá né... quanto tempo.


Continue o bom trabalho jovem. Abs

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Horak escreveu:
Meu ídolo, eterno ninjão. Que evolução, lá de 2015 pra cá né... quanto tempo.


Continue o bom trabalho jovem. Abs


Meu brother Horak comentando aqui, é uma honra sua visita. o/

descriptionGALERIA - Ninjalx - Página 30 EmptyRe: GALERIA - Ninjalx

more_horiz
Postando alguns ranks antigo, pois acabei esquecendo de por na galeria.

GALERIA - Ninjalx - Página 30 TqOGOXQ  GALERIA - Ninjalx - Página 30 TI96NdR  GALERIA - Ninjalx - Página 30 QaTTbRg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos