Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria De Artes Da NotFanboy

5 participantes

descriptionGaleria De Artes Da NotFanboy - Página 2 EmptyRe: Galeria De Artes Da NotFanboy

more_horiz
Olá NotFanboy. Gostei do seu começo, bem melhor que o meu :fem:
Até agora estou gostando do seu posicionamento de render e de tipografia que ainda precisa ser mais desenvolvida. Continue assim mas, procure colocar mais efeitos e mais interação entre a render e a BG (o que eu demorei pra entender haha). Nossa área de Fan Art é lotada de tutoriais feitos pelos dsigners oficiais, então estude-os bastante, como eu estou fazendo no momento. Vou acompanhar seu desenvolvimento, poste mais e mais!

descriptionGaleria De Artes Da NotFanboy - Página 2 EmptyRe: Galeria De Artes Da NotFanboy

more_horiz
Que bom ver mais uma nova galeria :ninja:, parabéns pelos jobs, e o Guizin disse tudo, estude bastante os tutoriais e espero novas artes.

descriptionGaleria De Artes Da NotFanboy - Página 2 EmptyRe: Galeria De Artes Da NotFanboy

more_horiz
Galeria De Artes Da NotFanboy - Página 2 Qysrit

Sign do Luffy ^^

descriptionGaleria De Artes Da NotFanboy - Página 2 EmptyRe: Galeria De Artes Da NotFanboy

more_horiz
Eu baixei uns efeitos e tá ai...
Avatar do Kuroko, de Kuroko no basket :D

Galeria De Artes Da NotFanboy - Página 2 2ci9qop

descriptionGaleria De Artes Da NotFanboy - Página 2 EmptyRe: Galeria De Artes Da NotFanboy

more_horiz
Que bom, uma boa evolução na tipografia, agora é só treinar mais a mesclagem de BG e render.

descriptionGaleria De Artes Da NotFanboy - Página 2 EmptyRe: Galeria De Artes Da NotFanboy

more_horiz
Fiz um novo avatar :)
dessa vez do Grimmjow de Bleach
Galeria De Artes Da NotFanboy - Página 2 2e323gp

descriptionGaleria De Artes Da NotFanboy - Página 2 EmptyRe: Galeria De Artes Da NotFanboy

more_horiz
Sora de No Game No Life Sign
Dessa vez tentei não focar tanto na tipografia e mais na render e Efeitos.
Galeria De Artes Da NotFanboy - Página 2 Dxd2kk

descriptionGaleria De Artes Da NotFanboy - Página 2 EmptyRe: Galeria De Artes Da NotFanboy

more_horiz
NotFanboy escreveu:

Galeria De Artes Da NotFanboy - Página 2 2e323gp Galeria De Artes Da NotFanboy - Página 2 Dxd2kk

Olha essa Not, em pouco tempo deu uma evoluída marota, só achei que render desse avatar está redimensionada de uma maneira estranha (posso estar enganado). To gostando, você sabe procurar e posicionar renders, ta evoluindo nas tipografias e efeitos. Poste mais pra gente continuar acompanhando sua galeria.
:planta:

descriptionGaleria De Artes Da NotFanboy - Página 2 EmptyRe: Galeria De Artes Da NotFanboy

more_horiz
Artes ainda de iniciantes, mais para o mesmo muito boas até, gostei bastante da evolução que veio trazendo, @NotFanboy acredito eu que você possa evoluir a se tornar uma grande designer neste fórum, mais para isso precisa treinar e postar mais, logo peço um pouco mais de dedicação a sua galeria :v .

Se serve de inspiração, segue aqui, um bom concurso que irá lhe trazer muito aprendizado: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50170p20-inscricoes-battle-of-artists-4

________________________________________________

Galeria De Artes Da NotFanboy - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGaleria De Artes Da NotFanboy - Página 2 EmptyRe: Galeria De Artes Da NotFanboy

more_horiz
Eu estive esse tempo fora (Banida infelizmente) e nesse tempo melhorei muito (Na minha opinião) nas edições, fiz essa sign do Shin do anime Amnesia

Galeria De Artes Da NotFanboy - Página 2 29p7l77

descriptionGaleria De Artes Da NotFanboy - Página 2 EmptyRe: Galeria De Artes Da NotFanboy

more_horiz
NotFanboy escreveu:
Eu estive esse tempo fora (Banida infelizmente) e nesse tempo melhorei muito (Na minha opinião) nas edições, fiz essa sign do Shin do anime Amnesia

Galeria De Artes Da NotFanboy - Página 2 29p7l77


E um grande prazer ver sua evolução Not, venho vendo sua galeria desde o inicio.

Você vem se esforçando para trazer algo novo, que eu realmente adoro, continue assim, participe dos eventos, onde você vai poder estar evoluindo e aprendendo com os outros, eu sempre estou de olha em cada galeria aberta e comento quando o tempe me permite, dando dicas e dizendo onde você pode concertar para ficar ainda melhor.

Agora vamos falar da atualização.

Aposição da render esta de fato boa, os destaques nela também caíram bem, mas você pode dar mais enfase no personagem que o que a tag vai destacar mais. Posicionando-a melhor!

Tipografia está boa, eu curti o jeito como ele foi feita. E diferente e legal, usar as cores da tag ficaria ainda melhor.

E por ultimo o BG, uma dica que posso deixar e que você pode estar procurando por paisagens... ou o próprio bg relacionado ao personagem da tag.

Pesquise por pintura de paisagens digitais, eu as vezes uso esse recursos em algumas tags.

E isso, espero ter te ajudado, também gostaria de contar com sua participação nos eventos. Uma boa noite e um ótimo reveillon.

descriptionGaleria De Artes Da NotFanboy - Página 2 EmptyRe: Galeria De Artes Da NotFanboy

more_horiz
Mais alguns jobs ^^

Sign Annie LOL :


Avatar Luffy :

descriptionGaleria De Artes Da NotFanboy - Página 2 EmptyRe: Galeria De Artes Da NotFanboy

more_horiz
Depois de muito... muito... muito tempo, eu voltei! :)
E fiz essa sign do Nathan Drake, eu estive me esforçando muito com iluminação e etc nos meus jobs, espero que vejam depois de tanto tempo :v

Galeria De Artes Da NotFanboy - Página 2 Aut4ow
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos