Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionHanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias) EmptyHanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Hanauta

Ficha: Origami
Tipo: Ninjutsu
NIN:5,0 Gen:5,0 Tai: 2,0

* 100% Chakra, 60% Stamina, 40% Velocidade(Com Chou Keijuugan 70%), 70% Inteligencia

* Habilidade: Corpo Papel
* Habilidade: Voar (Velocidade: 60)
- Menor custo da técnica: Shikigami no Mai
- Capacidade de criar e manipular papel livremente.
- Capacidade de criar qualquer tipo de inscrição nos papéis utilizando chakra, o que possibilita o uso ilimitado de Tarjas (caso o usuário as tenha como técnicas) – sejam elas quais forem.

Jutsus:
- Kibaku Kami(5 pontos geral) 360 - 5 = 355
- Shikigami no Mai (10 pontos geral) 355 - 10 = 345
- Gojou Kibakufuda (70 pontos geral) 345 - 70 = 275
- Kanchi: Kami Chou (10 pontos geral) 275 - 10 = 265
- Kami no Chissokushi (5 pontos geral) 265 - 5 = 260
- Kami Bunshin (5 pontos geral) 260 - 5 = 255
- Doton: Cho Keijugan no Jutsu (20 pontos geral) 255 - 20 = 235
- Kirin (60 pontos Nin) 235 - 60 = 175
- Kuchiyose: Katsuyu (50 pontos geral) 175 - 50 = 125
- Fuin Fuda (10 pontos geral) 125 - 10 = 115
- Chakura Osaeru Fuda (10 pontos geral) 115 - 10 = 105
- Hiden: Rinpungakure (20 pontos geral) 105 - 20 = 85
- Mateki: Mugen Onsa (30 pontos geral ) 85 - 30 = 55

Habilidades:
- Souma no Kou (50 pontos geral) 55 - 50 = 5
- Treino intensivo para segundo elemento (5 pontos geral) 5 - 5 = 0

Elemento Katon e Suiton:
Katon - Haijingakure no Jutsu (50 pontos) 200 - 50 = 150
Katon - Ryuuen Houka no Jutsu (60 pontos) 150 - 60 = 90
Katon - Goukakyuu no Jutsu (20 pontos) 90 - 20 = 70
Suiton: Baku Suishoha (50 pontos) 70 - 50 = 20
Suiton: Mizuame Nabara (20 pontos) 20 - 20 = 0

Extra:
Duplo Conhecimento (50 pontos)
Fuinjutsu: Shishi Heiko (10 pontos)


Versus



JhessyOkeke

Ficha: Rinnegan
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU: 5, GENJUTSU: 3, TAIJUTSU: 4

* Chakra 100, Stamina 100, Inteligência 85, Velocidade 75

* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc)

Jutsus:
- Leque Temari  60 Pontos
- Taijutsu dos Sapos -> 30 Pontos (Fichas normais)
- Shinra Tensei (Subjugação do Deus Onipresente) 50 pontos (Ficha RInnegan).
- Amenotejikara (Poder da Mão Celestial) - 70 Pontos (Ficha Sharingan e Rinnegan)
- Kyukon no Jutsu (Técnica de Absorção da Alma)  10 Pontos (Ficha Rinnegan).
- Caminho Animal/Chikushodo -5 Pontos (Ficha Rinnegan)
- Kuchyose Katsuyu 10 Pontos (Ficha Rinnegan)
- Kuchiyose: Kirikirimai  30 Pontos
- Manto Pseudo Jinchuriki nível 1 -> 30 Pontos.

Elemento Fuuton:
- Futon: Shinkugyoku(Estilo Vento - Esfera de Vácuo) 50 Pontos
- Fuuton - Kazekiri no Jutsu(Estilo Vento - Jutsu da Lâmina de Vento)60 Pontos
- Fuuton - Shinkuuha(Estilo Vento - Onda de Vácuo) 50 Pontos
- Futon: Rasengan(Estilo Vento - Esfera Espiral)40 Pontos

Sobraram 60 pontos, que somados aos 60 extra dá 120.

Extra:
- Tajuu Kage Bunshin - 60 Pontos
- Magen: Jubaku Satsu - 10 pontos
- Linhagem sanguínea Namikaze - 50 pontos

descriptionHanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Hanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Bom, para começar, eu peço conhecimento do Shinra Tensei e do Amenotejikara(Peço dois graças a habilidade Duplo Conhecimento).
Tendo conhecimento assim de tudo sobre ambas as técnicas e inclusive sobre seus delays.
Espero meu oponente pedir o seu conhecimento para que eu possa argumentar como vencerei esta luta. Se possivel eu gostaria de começar argumentando, mas se tu quiser fazer as honras, Jhessy, sinta-se a vontade :UH:

Boa sorte :fem:

descriptionHanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Hanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
:vergonha: :vergonha: :vergonha:

Não seja tão mal cantando vitória antes do tempo!! Como a argumentação é primordial aqui, tudo pode acontecer...

Me dê um desconto pois além de ser novata aqui, também estou em um projeto e infelizmente só poderei responder isso no domingo!!! :okai: :okai:

Peço conhecimento do Gojou Kibakufuda e lhe dou as honras de começar a argumentar!! Na verdade iria sugerir isso mesmo :iupi: :iupi:

Obrigada e também lhe desejo boa sorte:pedo:

descriptionHanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Hanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Tudo bem, paciência é o meu forte mesmo :fem:

Bom, vamos lá, que inicie-se os argumentos.

Primeiro eu vou iniciar comparando os status:

Eu:  100% Chakra, 60% Stamina, 40% Velocidade(Com Chou Keijuugan 70%), 70% Inteligencia
JhessyOkeke: Chakra 100, Stamina 100, Inteligência 85, Velocidade 75

A princípio parece que ela se equivale/me supera em todos os status, o que não é verdade, mostrarei o porquê.
Chakra:
Spoiler :


Stamina:
Spoiler :


Velocidade:
Spoiler :


Inteligência:
Spoiler :


Agora iniciarei os argumentos da minha ofensiva e de também como eu defendo tudo o que a ficha dela poderia trazer de perigoso para mim :ana:

Ofensiva

Medidas Iniciais

Com os 2 segundos de Delay inicial, eu aproveitaria para me distanciar um pouco, e como a velocidade dela não é nem um pouco suficiente para um speed blitz, ao fim desses 2 segundos, eu levantaria voo. Já com isso, ela se torna incapaz de me alcançar, visto que ela não tem nenhuma técnica que a permite me alcançar no ar ou me derrubar. (Eu sei que ela possui o Shinra Tensei, porém, diferente do Banshou Tennin, é uma técnica que apenas repele as coisas, e não as atrai, então ela não pode me puxar.) Ela poderia até me jogar no chão com o ST, porém eu levantaria denovo já que impacto não funciona muito comigo que sou feito de papel, corpo esse que ela não tem conhecimento algum de como funciona, já que escolheu o Gojou Kibakufuda como conhecimento.
Só pra lembrar eu tenho pleno conhecimento do DELAY do ST, algo que eu abordarei mais tarde.

Agora demonstrarei 3 possíveis combos diferentes(se for necessário coloco outros nos próximos posts), que encerrariam a luta sem que a Jhessy tenha alguma técnica que reagiria a eles.

Vamos lá.

1º Combo: Hiden: Rinpungakure no Jutsu + Souma no Kou + Gojou Kibaku Fuda + Kirin + Chakura Osaeru Fuda

Primeiramente, eu usaria o Hiden: Rinpungakure no Jutsu para obstruir a visão da minha adversária, que mesmo sendo uma usuária de Doujutsu, não haveria porque não ser afetada por esta técnica que cria um grande clarão após exalar uma quantidade de pó, que chegou até a atordoar o Naruto, que só pode se defender graças ao Sensor Sennin/Maldade.
Após isso, iria acontecer um trabalho em equipe entre os 2 gêmeos do Souma.

Enquanto meu corpo e meus 2 Kami Bunshins atiram meus Katons, aparentemente na Jhessy(porém são apenas para esquentar a atmosfera, e se aproxima dela, o meu outro eu(dentro de mim) está preparando as tarjas (cuja quantidade que eu posso fazer é ilimitada) do Chakura Osaeru Fuda, que quotando a abertura, funciona da seguinte maneira:

Spoiler :


Lembrando que o Databook 3 diz claramente que o Kirin é formado pelos Katons do Sasuke, não cita nada do Amaterasu do Itachi, e os meus Katons(mais fortes do que o do Sasuke por eu ter mais chakra do que o da época), combados com o Gojou Kibakufuda, esquentarão a atmosfera numa velocidade muito maior.
Aqui está a página do DB3, que também informa que a técnica por utilizar de raio natural, tem um gasto minimo de chakra.

Spoiler :


Vale lembrar que a Jhessy pediu conhecimento do Kibakufuda, então ela não sabe de nada do Kirin. Após o suficiente lançamento de Katons (dos quais a Jhessy estará desviando/repelindo com Shinra Tensei, então ela estará bem ocupada, mesmo tendo o Tajuu Kage Bunshin, que será apenas um gasto de Chakra, já que eu estarei no ar, inatingivel de qualquer que seja suas técnicas(explicarei porque na parte defensiva).

Eu usarei o Gojuu Kibakufuda enviando várias tarjas com as inscrições necessárias, usando a habilidade
Spoiler :


Criando um jutsu muito maior e mais duradouro do que o de Tobirama, porque a quantidade de tarjas seria maior e eu posso refazê-lo o quanto quiser, por criar papel. Independente dele afetar ou não a Jhessy por causa do ST/Amenotejikara, tecnicas que eu conheço, nesse caso ele serviria mais para a produção do Kirin.
Após a formação do Kirin, esta que ela não pode evitar porque estava desviando/repelindo meus Katons, é que entra a ação do meu gêmeo. Devo recordar que é óbvio que os clones compartilham o delay do Shinra Tensei.

Ele enviaria uma grande quantidade de tarjas Chakra Osaeru Fuda à Jhessy. E é aí que entra a questão do ST. Foi dita pela Katsuyu no mangá, que o menor delay da técnica é de 5 segundos, e que esse delay aumenta de acordo com a potência da técnica. Kirin pronto no céu. Tarjas de Selamento de Chakra controladas pelo meu outro eu vindo por baixo. O que vem a seguir pode ser defenido por 2 acontecimentos:

Mais provável: Digamos que a Jhessy possa usar o Shinra Tensei para defender-se do Kirin, ela seria atingida pelas tarjas de Selamento de Chakra, então sua corrente de chakra iria parar por 5 segundos, onde ela seria atingida por um Gojou Kibakufuda que ela não poderia escapar com o Amenotejikara pois não poderia usar seu chakra.

Menos provável: Digamos que ela use o ST para repelir as tarjas, o que é meio estranho, porque quem em sã consciencia usaria uma tecnica com delay pra repelir papel(que ela não tem conhecimento) enquanto tem um dragão de raio gigante no céu? :horak:
Ela seria atingida pelo Kirin enquanto ainda usa o ST, pois ele funciona na velocidade do som.


Agora, o segundo combo:

Souma no Kou + Shishi Heiko + Fuin Fuda + Mateki: Mugen Onsa

Você deve estar se perguntando: Como raios um Mateki: Mugen Onsa combaria com Jutsus de Papel. Pois é, não combam. Mas nesse caso um serviria como distração para que o outro funcionasse, garantindo que pelo menos uma parte do combo funcione, o que é mais do que necessário para que a batalha fique ganha.

Nesse combo, eu realizaria 1 Kami Bunshin. Este estaria encarregado de criar papéis com inscrições do Fuin Fuda,e eu, do Shishi Heiko, isso tudo é claro, no ar. Enquanto isso, apenas metade do meu segundo EU sai para fora de meu corpo e começa a criar a melodia do Mateki: Mugen Onsa, genjutsu esse que é fatal no 3 Jutsus Versus, ainda mais quando quem afetado não tiver conhecimento do jutsus e ter apenas 3 pontos em Genjutsu, a transformando em uma fraca usuária de gen.

Ao ser pega na ilusão, a batalha está mais do que acabada, pois eu a selaria com os 2 Fudas que eu e meu clone estamos preparando. Os seus Tajuu Kage Bunshins não poderiam nem me atrapalhar, pois todos escutariam a música da minha flauta. Shinra Tensei e Amenotejikara nada pode fazer contra um Genjutsu pois é algo abstrato.

Terceiro e ultimo combo:

Souma no Kou + Kami Bunshin + Kami no Chissokushi + Suiton: Mizuame Nabara

Nesse combo, eu iniciaria usando o Suiton: Mizuame Nabara, que pegaria a Jhessy desprevinida, depois que ela estivesse presa, suas opções seriam:

Usar o Shinra Tensei que entraria em delay após se soltar do liquido do meu Suiton, usar o Amenotejikara, que também entraria em delay. Como eu tenho conhecimento das duas técnicas, eu aproveitaria o intervalo para ir separadamente, eu, meus 2 bunshins e o meu outro eu, para poder usar a técnica de destruição celular interna do Souma no Kou, e nesse instante a vitória estaria garantida.

Agora, chega a hora de finalmente eu dizer como counteraria e me defenderia contra tudo da sua ficha que me poderia ser ferido. SIM, está na hora da DEFENSIVA.

Defesas

Abaixo apresentarei todas as possíveis técnicas de finalização de minha oponente e direi porque cada uma é inutil contra mim.

Taijutsu dos Sapos: Taijutsu é claramente inutil contra mim, porque além de possuir o corpo kami que é counter natural de Taijutsu, eu voo, é tecnicamente impossivel dela chegar perto o suficiente pra me bater.

Leque Temari: É dito na abertura do 3 jutsus versus que uma das fraquezas do Corpo Kami é Fuuton, então o Leque da Temari que provém jutsus de Fuuton seria um bom counter contra mim, porém, pensando justamente em me proteger dessa ameaça, além de servir pra produção do Kirin, eu peguei Katon como o meu elemento primário.
Como Yamato diz nessas 2 páginas do mangá

Spoiler :


Katon tem uma superioridade elementar em relação ao Fuuton, e se você me mandar um jutsu de Fuuton para tentar me atingir, eu usarei um Katon, transformando-o em um Katon ainda mais forte, o que aqueceria a atmosfera mais rápido e me ajudaria na estratégia do Kirin. Então o feitiço virou contra o feiticeiro :ana:

Kyukon no Jutsu: O Jutsu de absorção de alma, eu sempre gostei desse jutsu, porém admito que a execução dele principalmente no 3jv e sem Banshou Tenin, contra alguém que voa pode ser considerado até fantasioso.

Kuchiyose: Katsuyu: Eu possuo a mesma Kuchiyose, então eu tenho conhecimento de tudo o que ela faz. Ela é um alvo bem grande, se eu selar o Chakra dela com uma unica tarja do Chakura Osaeru Fuda ela é automaticamente desinvocada do campo, não será muito util contra mim.

Manto Jinchuuriki Nivel 1: É uma boa pedida, porém volto ao Chakura Osaeru Fuda, em cuja descrição está escrito: Qualquer habilidade (inata ou aprendida) ou técnica que manifeste qualquer tipo de transformação ou alteração corporal, mantos de chakra, ou “modos” especiais (modo sennin, modo borboleta, Hachimon Tonkou e etc) são automaticamente suspensas,, então ele não será de muita utilidade.

Tajuu Kage Bunshin: Existe 2 maneiras bem fáceis de lidar contra o seu Tajuu Kage Bunshin no meu caso. Usar ataques de longa distância, no ar, com o Shikigami no Mai, assim como Konan fez quando iniciou sua luta contra Jiraya:

Spoiler :

A segunda é, quando o clone que é feito de chakra, receber uma unica tarja do jutsu de selamento de Chakra, ele vai desaparecer e o chakra não vai nem voltar para você porque ele havia sido selado, então será apenas um grande desperdicio de chakra para você. Foi por isso que o seu TKB não será util para impedir a formação do meu Kirin.

Magen: Jubaku Satsu no Jutsu: Um genjutsu fraco Rank-B usado por uma usuária que tem apenas 3 pontos em genjutsu contra um que tem 5 não vai fazer absolutamente nada, até mesmo porque eu tenho o meu "irmão'' para me tirar do Genjutsu a hora que ele quiser.

Enfim, esse foi as minhas considerações iniciais. Espero o post da minha oponente

descriptionHanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Hanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Bem... Boa noite e desculpe a demora!! Mas vamos lá...

Concordo com algumas coisa que disse sobre meu status, mas tenho que discordar ou acrescentar informação sobre algumas coisas, por exemplo:
O Shinra Tensei e o Amenotejikara gastam chakra sim, mas vale lembrar que minha stamina é alta o que me faz ter menos desgaste. Shinra Tensei é um técnica que manipula a gravidade, criando uma força que repele qualquer coisa  e que tem uma delay de 5 segundos entre os usos; já  Amenotejikara é uma técnica que usando o poder de seus olhos eu posso trocar de lugar objetos, pessoas ou até mesmo meu próprio corpo, em uma determinada distância longe da original. Com a restrição que só posso usar apenas 3 vezes seguidas antes de fechar meus olhos para recarregar, sendo que  tempo de recarga é de 20 segundos, e a depender  do tamanho dos alvos trocados, maior será o custo de meu chakra. Tendo pleno conhecimento de minhas técnicas e sabendo do seu conhecimento, não é algo seria usado de forma banal, usaria apenas quando tivesse certeza que lhe causaria algum dano e no momento certo.
Você fala sobre sua velocidade, no ar que de fato é superior a minha, mas se esquece que sou ágil na terra, o que aumenta minhas chances de esquiva dos seus ataques. Foi bom você citar sobre a minha inteligência, afinal, nós dois sabemos que um shinobi não é feito somente por poder de fogo. Se um ninja for inteligente o suficiente ele consegue reverter uma situação aparentemente perdida e crítica ao seu favor. Como exemplo te dou a luta de Shikamaru x Temari.

Caminho Animal/Chikushodo que me dá a oportunidade de invocar quantas Kuchiyoses  eu quiser o que me dá a oportunidade de invocar tanto a Katsuyu, quanto o Kamatari. Sobre a Katsuyu ser a mesma invocação que a sua, não vejo problema dela ser usada, afinal posso usá-la como poder ofensivo e suplementar, além do mais devido à sua capacidade de se dividir, posso invocar separadamente suas divisões e ela não seria um alvo assim tão fácil a depender de seu tamanho, além de não permitir que você se aproxime o suficiente para selá-la. A depender das estratégias suas funções mudam.
Continuando tenho uma coisa que pode te derrubar sim, lembre-se que tenho (uma coisa que amo ) que é o Tajū Kage Bunshin no Jutsu, porque serve como  distração. Enquanto você estiver levantando voo estarei fazendo 3 bushins .
O primeiro ficaria responsável de dar um jeito no Rinpungakure no Jutsu, como estaremos há uma distância significável daria tempo de repeli-la com kamatari usando a kirkirmai, no qual eu posso utilizar em qualquer alcance que eu desejar. O que seria uma ótima distração para você. Pois iria ter que lidar com a potência do ataque e com certeza iria usar alguma técnica com katon, como os meus bushins estão separados e essa técnica será direcionada.
Agora sobre seu souma no kou não deveria estar especificado qual é e porque tem? Pelas habilidades que eu vi na descrição de abertura :

Souma no Kou versão Tayuya — poderá criar uma cópia da Tayuya pela cauda que sai da barriga, dando a liberdade de uso do genjutsu Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version), através dela.
20 Pontos (Ficha Eremita Cobra), 30 Pontos (Fichas normais com Modo Sennin Cobra)

- Souma no Kou versão Jiroubou — poderá criar uma cópia do Jiroubou pela cauda que sai da barriga, dando a capacidade do usuário utilizar o jutsu Doton: Doroku Gaeshi e qualquer outro jutsu de Doton que o usuário tenha na ficha.
20 Pontos (Ficha Eremita Cobra), 30 Pontos (Fichas normais com Modo Sennin Cobra)

- Souma no Kou versão Kidoumaru — poderá criar uma cópia do Kidoumaru pela cauda que sai da barriga, dando a liberdade de uso do jutsu Kumosoukai.
20 Pontos (Ficha Eremita Cobra), 30 Pontos (Fichas normais com Modo Sennin Cobra)

- Souma no Kou versão Kimimaro — poderá crirar uma cópia do Kimimaro pela cauda que sai da barriga, dando a liberdade de uso do jutsu: Sawarabi no Mai, que terá um alcance de 20m.
20 Pontos (Ficha Eremita Cobra), 30 Pontos (Fichas normais com Modo Sennin Cobra)

- Souma no Kou versão Orochimaru — poderá criar uma cópia do Orochimaru através da cauda que sai da barriga, dando a liberdade de uso de jutsus que envolvem cobras, como Senei Jashu. Também liberará o usuário de sair de dentro da boca de Orochimaru, com o intuito de surpreender o adversário.  
20 Pontos (Ficha Eremita Cobra), 30 Pontos (Fichas normais com Modo Sennin Cobra)
Não vi você com a ficha Eremita cobra e nem com Modo Sennin Cobra. Como você pode usá-la?
Outro ponto, pedi conhecimento sobre o Gojou Kibakufuda e você não me deu.  Mas digamos que eu já conheça seu poder destrutivo, com análise qualquer um percebe que o adversário que está usando katon juntamente com o Gojou Kibakufuda tem noção de que algo vem vindo, principalmente porque o kirin não é uma técnica instantânea o que me dá tempo o suficiente para além de estar com o manto Jinchuuriki como proteção, ter a katsuyu para me proteger, ela é rápida o suficiente e me rodeando  é extremamente resistentes a altas quantidades de danos, como visto durante o Arco Invasão de Pain. E pelo que sei a tarja apenas interfere na manipulação de chakra, mas não paralisa ou impede que o usuário utilize técnicas ou habilidades que não necessitem de sua utilização e isso em 5 segundos.

Infelizmente vou ter que parar por aqui hoje e não vou poder argumentar hoje sobre os outros pontos que você levantou. (o tempo conspirou conta mim agora, pura correria) Amanhã continuo. Mas como você disse que era paciente!! Caso você não tenha comentado ainda, peço para algum adm editar meu texto para eu não ter double post. Até amanhã e me desculpe.

:okay:

descriptionHanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Hanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Na verdade não Jessy, a habilidade é a mesma do Sakon e do Ukon; a original que te dá um irmão gêmeo, o qual compartilha o seu corpo com você.

Essas outras habilidades são exclusivas da ficha hebi sennin ou de quem tem sennika. Elas tem um uso específico, o qual é dito na habilidade, já o sōma no kō original é mais versátil, uma vez que seu irmão pode utilizar os mesmos jutsus que você.

Porém, caso vocês dois decidam se separar (igual ao mangá), todos os seus atributos, menos inteligência, seriam divididos pela metade.

E parabéns, para uma primeira participação, você foi muito bem nessa sua argumentação.
Não quero comentar sobre a luta em si, mas acho que o Hanauta não deve te subestimar, ou pode acabar igual ao lobão :fem: .

descriptionHanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Hanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Venho aqui relatar alguns graves erros de minha oponente, alguns mais graves irei quotando, outros nem tanto apenas citarei:

Primeiro deles:
Mesmo você tendo uma stamina considerável, a quantidade de chakra que você vai gastar para usar um Jutsu continua sendo a mesma de quem tem por exemplo 50%. Claro que o desgaste dele vai ser maior do que o seu por sua Sta ser maior, porém o chakra gasto é o mesmo, e foi o que eu ressaltei na primeira parte de meu post.

Segundo erro:
Tendo pleno conhecimento de minhas técnicas e sabendo do seu conhecimento, não é algo seria usado de forma banal, usaria apenas quando tivesse certeza que lhe causaria algum dano e no momento certo.


No 3 Jutsus Versus, o adversário em luta não sabe do conhecimento um do outro, então você não sabe que eu sei os delays do Shinra Tensei e do Amenotejikara.

Terceiro erro:

Sobre a Katsuyu ser a mesma invocação que a sua, não vejo problema dela ser usada, afinal posso usá-la como poder ofensivo e suplementar, além do mais devido à sua capacidade de se dividir, posso invocar separadamente suas divisões e ela não seria um alvo assim tão fácil a depender de seu tamanho, além de não permitir que você se aproxime o suficiente para selá-la. A depender das estratégias suas funções mudam.


Gostei dessa parte, exceto que tudo o que a sua pode fazer, a minha faz, com um porém, você acha mesmo que a Katsuyu é rápida o suficiente para desviar dos meus papéis? Relembremos a saga Pain, e citando a Naruto Wikia:

"Oddly enough, though slugs are typically slow"


Me desculpe citar em inglês, mas eu tenho uma coisa contra a narutopedia br e eu não gosto de pegar nada dela.

Quarto erro:
Sobre os clones lidarem com o Hiden: Rinpungakure usando o Fuuton, você até está certa. Porém essa não é a única técnica que eu possuo para me esconder. Há também a Katon: Haijingakure no Jutsu que cria uma fumaça imbuida com Katon que além de servir como um jutsu auxiliar para se esconder, queima tudo que encostar. Você sabe o que acontece com Fuuton em Katon né :ana:, além do que é uma ótima arma para lidar com seus clones, por atingir uma área grande.

Aqui está o video da técnica, para se ter uma melhor visualização.
Spoiler :


Quinto erro:
Sobre a habilidade de Sakon e Ukon, acredito que o TSC já tenha esclarecido suas duvidas, porém ele também errou em um aspecto. Não são todos os status que são divididos por 2 caso nos separemos, são apenas o Chakra e a Stamina, a Velocidade também continua a mesma. E caso nos juntemos, os atributos voltam a ser um só novamente, então acho que isso não venha a atrapalhar.

Sexto erro:
Outro ponto, pedi conhecimento sobre o Gojou Kibakufuda e você não me deu

:masoque:

Deixe-me te explicar como funciona o conhecimento em 3JV. Um erro justificável, por ser uma novata, então eu deixarei passar. Você pede o conhecimento sobre algum jutsu, sobre o tipo de ficha, sobre os status ou sobre alguma habilidade de seu oponente, então o seu personagem já entraria na luta sabendo daquilo que você pediu.
No caso, a personagem Jhessy já saberia do Gojou Kibakufuda antes da luta. E eu já sei tudo sobre o Shinra Tensei e sobre o Amenotejikara antes da luta começar.

Sétimo erro:
A Katsuyu não te defenderia de jeito nenhum contra o Kirin. O Kirin é um raio natural, cuja temperatura é 4x maior do que a do sol. O ar perto de um raio pode chegar até 25.000 graus, a Katsuyu ficaria torrada, visto que a fraqueza dela é realmente altas temperaturas, Katon e Raiton.

Bom, acredito que depois de mostrar todos estes sete erros, já devo ter provado que eu ganho esta luta. Só gostaria de ressaltar mais um ponto: A minha Katsuyu estaria muito mais livre do que a dela, que seria selada rapidamente, ao contrário da minha oponente que nada pode fazer contra a minha. Fora que eu tenho mais velocidade do que a minha oponente para reagir aos ácidos da Katsuyu que de acordo com o Databook:

Spoiler :

Não tem preparação alguma antes do jutsu e a velocidade dele é incrível, então é dificil de que a Jhessy ou os clones desviem, já eu estou no ar, a metros e metros do chão, complicado pra Katsuyu inimiga me acertar.

Enfim, este é o meu post. Como o TSC disse, para uma novata você até que está indo bem. Vendo sua ficha,bem feita por sinal, eu digo que se você estudar melhor o joguinho, você tem futuro nele.

Ittekimasu :zeca2:

descriptionHanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Hanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Boa noite!!  :huumm:  :huumm:

Queria começar ressaltando uma coisa sobre um lutador de taijutsu conseguir acertar  um oponente no ar, por isso trouxe esse link: http://videoruto-videos.blogspot.com.br/2015/01/the-last-naruto-movie-sub-espanol-last.htmlhttp://videoruto-videos.blogspot.com.br/2015/01/the-last-naruto-movie-sub-espanol-last.html 24:30  infelizmente não consegui trazer o vídeo para cá, por isso vai ser só o link mesmo. Esse vídeo é uma junção de várias cenas que saíram no The Last (é um baita de um spoiler) e no tempo de 24:30 é visto claramente que o Naruto consegue saltar uma altura muito grande e ele vai pegando impulso através dos  bushins. Sim, nessa circunstância é possível um lutador de Taijutsu alcançar um oponente no ar.

Vamos lá então aos meus possíveis erros:

Meu primeiro erro, claro que sei sobre meu gasto de chakra, mas também sei que os seus também gastam. Eles vão se esvaindo através da luta (é inevitável), mas o que ajuda nesse caso é a stamina. Como te disse anteriormente, possuo o Shinra Tensei e o Amenotejikara que utilizam um chakra considerável, mas como disse anteriormente serei cautelosa até poder usá-los. Agora me responda, o que acontece se eu durante boa parte da luta desviar dos seus ataques no solo, ou conseguir proteção através do manto Jinchuuriki ou pela Katsuyu? Você tem chakra, mas não tem o stamina suficiente. Quanto tempo você suportaria? O desgaste é visível e nesse caso, minha resistência é maior que a sua.

Sobre o segundo e o sexto erro releve, ainda estou me adaptando ao universo do JVS. Sorry!:vergonha: :vergonha:

Sobre o terceiro erro: Sei exatamente que nossas Katsuyus fazem a mesma coisa, mas como disse quando as estratégias são diferentes a funções delas mudam. Posso invocar várias delas e elas atuam para mim tanto como ataque com o paladar pegajoso ácido da língua, que é forte o suficiente para derreter rochas com facilidade, como suporte de cura, além de defesa me protegendo com seu próprio corpo. O exemplo da luta contra Pain é realmente perfeito porque vemos até que ponto ela pode chegar. Vimos que a Katsuyu é capaz de sobreviver ao chakra corrosivo de Naruto em sua forma de oito caudas (quase indo para 9 caudas) e ao Shinra Tensei em grande escala e ao Chibaku Tensei de Nagato, usando sua própria alta durabilidade. E ela saiu ilesa a isso. Sobre sua citação em inglês (não tem problema, Google tradutor serve para isso kkkkkk) foi ótimo ressaltar que ela é uma lesma e que elas são lentas, mas todos nós sabemos que a grande maioria dos animais do universo de Naruto não normais e ainda mais se ela for uma Kuchiyose. Outro fato que aprendi é que não devemos considerar frases isoladas sem ao menos ver o contexto do escrito. Quando coloco “CURIOSAMENTE” e “APESAR DE” na mesma frase me faz pensar que alguma informação dita antes pode servir como uma espécie de contradição ao que está escrita na frase, então pesquisando na própria Naruto Wikia: “Curiosamente, apesar de as lesmas serem tipicamente lentas, os clones de Katsuyu foram rápidos o suficiente para se jogar na frente de Shizune, Ino e Inoichi antes que o rinoceronte invocado do Caminho Animal conseguisse atingi-los.” Se eu juntar a velocidade da Katsuyu com a minha velocidade e se contar o fato que em nenhum momento da batalha eu ficaria longe dela (pois como não tenho conhecimento das suas habilidades, mas sei que ela pode me dar uma excelente ajuda em minha proteção, é suicídio me distanciar muito dela), creio sim que ela possa me rodear e me proteger. O que me faz pular para o meu sétimo possível erro: “Katsuyu não te defenderia de jeito nenhum contra o Kirin. O Kirin é um raio natural, cuja temperatura é 4x maior do que a do sol. O ar perto de um raio pode chegar até 25.000 graus, a Katsuyu ficaria torrada, visto que a fraqueza dela é realmente altas temperaturas, Katon e Raiton”. O que me faz pensar o porque do Itachi (que é feito de carne e osso) conseguir não ser torrado e nem mutilado pelo Kirin do Sasuke (abaixo desse comentário está vídeo em que mostra que o Itachi não foi torrado, pode assistir a partir de 16:20)e a Katsuyu (que já foi provado que tem uma resistência sobre-humana com ataques físicos) não conseguir fazer o mesmo. Ainda estarei com o manto de Jinchuriki disponível e nada me impede de compartilhar o manto com ela, para potencializar nossa proteção. Caso não utiliza a Katsuyu aqui, tenho como carta o Amenotejikara que me dá o poder de deslocar eu mesma, ou outros e objetos, a uma certa distância longe de minha localização original instantaneamente mudando de lugar com um espaço remoto. Acho que instantaneamente é rápido o suficiente para desviar do seu Kirin (que só pode ser usado uma vez).



E o quinto, não considero um erro porque não foi uma afirmação e sim uma pergunta, que foi respondida e aceita. Agradecida aos dois!! :okai: :okai:

Sobre seus katons, apesar de ter vantagem sobre mim que sou usuária de fuuton, não quer dizer que eles não sejam desviáveis, tenho velocidade o suficiente para isso. Além do mais, não tenho somente os fuutons para me auxiliarem aqui.
Uma hora seu corpo vai começar a sentir, pois sua resistência é relativamente baixa (o que eu ainda creio que é uma vantagem para mim) e você vai reduzir a sua velocidade e mais cedo ou mais tarde vai ter que pousar. (Vou estar desgastada também, mas em você vai estar mais nítido e mais crítico do que em mim. Você sofre mais com falta de resistência do que eu).
É aí que posso utilizar o meu Shinra Tensei (que me dá a oportunidade de atingir qualquer alcance que eu queira) para lhe causar danos suficientemente graves, dando sequência ao meu ataque usarei o Amenotejikara para estar perto o suficiente de você e prosseguir com o Kyukon no Jutsu e com uma mão te tocarei,uma vez feito isso, a sua alma é arrancada de seu corpo e com isso te finalizarei.

Bom, é só isso por hoje e obrigada pelos elogios @TSC e @Hanauta. Aos poucos estou pegando o ritmo. :gorda: :gorda:

descriptionHanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Hanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Vou mostrar alguns equívocos cometidos pela Jhessy nesse último post, e eu acredito que não tenha nada a acrescentar mais nessa luta, então por mim os votos já podem começar.

Sobre a primeira parte, três coisas tornam inviáveis o seu plano de usar os bunshins para chegar em mim e depois usar o Kyukon no Jutsu.

Um: Minha cabeça se dissipar em papel já elimina qualquer e toda possibilidade de uso desse Jutsu.

Dois: Caso eu use ataques de papel como jogar Shurikens de Papel endurecidas como Konan fez contra Tobi, seus clones seriam destruidos e você cairia de uma altura bem legal. Eu poderia até jogar papéis explosivos se você disser que vai burlar as shurikens.

Três: Eu posso voar a altura que eu quiser. No 3 Jutsus Versus não tem limite de altura para o Voo, se eu voar bem alto, é ilógico você usar esta tática para chegar em mim. VISTO QUE os Kages Bunshins quando formados gastam uma grande quantidade de Chakra. Mesmo que quando destruidos, o chakra volte.

Sobre a minha stamina, ela é o suficiente para aguentar essa nossa luta que não iria durar séculos como você está pensando. 60% não é tão pouco assim não. Por favor, não a desconsidere.

Em relação ao Kirin, houveram vários erros no que você disse. Primeiramente, o Itachi CLARAMENTE não recebeu o ataque/impacto do Kirin sem alguma defesa, é óbvio que ele usou o Susano'o, isso é de claro conhecimento para todo mundo. Segundo, o Databook, cuja página eu já coloquei nesse tópico e não pretendo citá-la denovo para que esse post não fique muito grande, ele explica evidentemente que o Kirin é um raio natural, e é cientificamente provado que um raio pode chegar até 25.000 graus(Argumentos de ciência, fisica, quimica, etc são válidos aqui no 3jv.), acha mesmo que uma lesma pode aguentar isso? Ela aguentou o CST porque é um jutsu de impacto gravitacional e fisico, mas dizer que a Katsuyu aguenta um Kirin é superestimação demais, e totalmente ilógico.

Sobre desviar do Kirin usando o Amenotejikara, você está considerando apenas uma técnica separada da outra, e como eu disse, eu usaria ele em conjunto do Chakra Osaeru Fuda, te deixando uma escolha, ou fugir do Kirin e ter seu chakra selado por 5s(o que me dá tempo suficiente para explodí-la com o Gojou Kibakufuda), ou morrer pro Dragão.

Com relação ao seu manto de Chakra, está escrito claramente na descrição do Chakura Osaeru Fuda que mantos e transformações seriam imediatamente revertidas, inutilizando-o. Mesmo porque eu sou mais rapido que você.

Usar o ST para dar dano é totalmente inutil perante ao meu corpo de papel.

Bem, acho que esses foram os erros dela IMO.

E eu também gostaria de ressaltar e relembrar que minha oponente NÃO MOSTROU REAÇÃO ALGUMA AO MATEKI:MUGEN ONSA mesmo porque nenhum jutsu da ficha dela pode ajudá-la a sair. E uma vez dentro do genjutsu, com uma pontuação 3 em Gen, eu posso finalizá-la quando quero.

Encerro aqui o meu post. Sayonara

descriptionHanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Hanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Boa tarde!! Não comecem as votações ainda, por favor!!

Vamos lá sobre alguns pontos que você levantou:

A Katsuyu é realmente fantástica. Como havia dito antes, posso invocar quantas Katsuyus eu quiser e elas me dão uma força tanto com o ataque, defesa, além de suporte. Ela é bastante útil também em me comunicar sobre as coisas que estão acontecendo, basta ela ficar em tamanho miniatura nos meus ombros
.
Sobre o Mugen Onsa é uma ilusão rank-b que depende do som da flauta, isso quer dizer que é genjutsu sonoro. A anatomia da Katsuyu permite a ela se liquefazer o que a faz ter sucesso perante genjutsus sonoros, se ela entrar nesse estado ela não teria como escutar e ser atingida por ele. O genjutsu é uma técnica avançada que necessita de muita inteligência e um controle de chakra preciso. Mas existem formas de eu conseguir sair dele. Primeiro: Para sair de um genjutsu é necessário que eu faça um selo, interrompendo o fluxo de chakra e logo depois usar mais chakra do que aquele que está sendo usado e dizer "Kai". Se isso não funcionar é necessário que alguém que não esteja preso no genjutsu ( No caso a Katsuyu estando em meu ombro, como eu já expliquei acima)que faria isto por mim . Pontuação 3 em Gen não é ruim, é a mesma pontuação do Jiraiya e ele conseguiu sobreviver as investidas contra ele, independente se foi por ele mesmo ou por terceiros.

Outro ponto a ser discutido: Aceito seu argumento que a Katsuyu não tem como sobreviver ao Raiton e ao Katon, mas tenho outra opção para burlar seu Kirin: Com o meu Shinra Tensei. Sou uma usuária original do doujutsu o que me faz não gastar tanto chakra. O que me dá a possibilidade de fazer esse jutsu com uma propagação ainda maior que do que o Nagato fez (que a propósito, deixou as invocações de sapos gigantes parecendo miniaturas), posso combater seu Kirin com ele.

Em relação aos meus bushins, eles não vão ser problema e sim a solução. Por causa da minha quantidade de chakra e stamina. Naruto em seu treinamento para conseguir aprender o rasengan fez 1000 KB para acelerar seu aprendizado. Nada me impede de conseguir fazer a mesma quantidade. O que te daria muito trabalho. Como te disse, KB é uma ótima pedida para distração e consequentemente execução de estratégias ofensivas.

Outro fato interessante para nós nos atentarmos: O usuário do Rinnegan ganha à capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. A cada invocação que eu fizer de kuchyoses e bunshins (o que já demonstrei que posso fazê-lo em uma quantidade enorme), eu vou ter uma visão detalhada espalhada pelo campo de batalha, isso vai permitir eu antecipar seus movimentos e garantir um aproveitamento altíssimo em minha defesa.

Bom, por enquanto é só xau

descriptionHanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Hanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Novamente, está puramente enganada sobre o Mateki: Mugen Onsa.

Primeiro:
Pontuação 3, é sim uma pontuação baixíssima em Genjutsu, visto porque a mínima é dois :aliens: . Então, você é praticamente leiga nessa área, a dificultando muito sair do Mateki.

Segundo:
Sobre ele ser Rank-B, aqui no 3 Jutsus Versus ele é caracterizado como Rank-S, e eu posso fazer um mais forte que o da Tayuya,  pois a minha inteligência é muito maior do que a dela, o que é o que caracteriza a força de um Genjutsu aqui no JVS.

Terceiro:
Equivocadíssima sobre a parte do Kai. Primeiro, o Mateki: Mugen Onsa é um Genjutsu que causa a paralisia total no alvo. Logo, portanto, pois, você não conseguiria de jeito nenhum mecher os braços para fazer um selo, e o próprio jutsu Kai, não seria forte o suficiente para te libertar do Genjutsu. Visto na luta de Kabuto contra os irmãos Uchiha, onde eles só conseguiram mover os olhos, e tiveram que usar Genjutsus mais fortes do que o Mateki um no outro para poder sair do mesmo, coisa que é impossível de você fazer.

E o que o Jiraiya tem a ver com a nossa luta :masoque: Que eu saiba a pontuação dos atributos do 3JV não tem muito a ver com o Databook. E eu não me lembro do Jiraiya ter enfrentado o Mateki: Mugen Onsa :heheh:

Sobre a Katsuyu te tirar do Genjutsu, isso NÃO é permitido nesse jogo. É restritamente proibido pedir que uma Kuchiyose te tire do Genjutsu.

Isso encerra a parte do Gen.

Agora vamos sobre o Kirin:

O Shinra Tensei mais potente permitido nesse joguinho para quem não possui a técnica Henzai-Shin Tensei, é justamente o ST que Nagato usou nos sapos. E o Kirin, é uma técnica numa velocidade maior do que o som(seus olhos não conseguem acompanhar), um jutsu colossal que nivelou uma montanha, acho dificil que você reflita esse ataque. E é um golpe One-Hit K.O

E sobre os Tajuu Kage Bunshins, de acordo com a regra, se você fazer 1000 Kage Bunshins, cada um ficaria com 0,1% de Chakra :~.~:, me fala o que você faz com 0,1% de chakra :heheh:

E não se iluda, se o meu Chakura Osaeru Fuda acertar um clone, ele automaticamente some e o chakra nem volta pra você porque ele foi selado, então quanto mais clone você fizer mais chakra vai perder. Chegar perto de mim só torna isso mais fácil, ainda mais que você não tem conhecimento da técnica e eu sou mais rápido :fem:

Bem, era isso que eu queria dizer.

descriptionHanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Hanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Boa luta.

JhesseOkeke já pode ser considerada a Kunoichi número 1 do JVS.
(Ela não é a única, caso venham com graças, já tivemos outras.)

Argumentação de bom nível, só melhorar a poluição visual.

Katsuyu tem o corpo relativamente escorregadio, mas não a ponto de ficar totalmente  líquido.
Seria pego no Gen. E não conseguiria livra-lo do mesmo.

Kirin destruiria completamente vc mesmo com Shinra tensei e até mesmo com o Chou.

Não é possível desviar de algo na velocidade do som como o Kirin com as armas que você possui.

Percebi que essa luta foi decidida por argumentos simples.

Jhesse permitiu seu adversário utilizar seus combos, que aliás são perigosos.

Isso é mortal aqui.

Meu voto vai para Hanauta.


Hanauta está na 2ª Fase.

JhesseOkeke kunoichi nº1 do JVS está fora da 15ª Temporada.

descriptionHanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Hanauta champs x JhessyOkeke (16ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos