Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionMirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias) EmptyMirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Mirko R. Filipović

Ficha: Mokuton
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0, Gen 5.0, Tai 2.0


* Chakra: 110, Inteligência: 100, Stamina: 60, Velocidade: 50
Jutsus:
- Mokuton Bunshin - 5 Pontos
- Mokuton Jukai Koutan - 40 Pontos
- Mokuton Sashiki no Jutsu - 15 Pontos
- Hiraishin no Jutsu Nível 1 - 60 Pontos
- Doton Dai chidoukaku - 20 Pontos
- Kirin - 60 Pontos.
- Mokuton - Jukai Heki
- Mokuton Niken Atama

Habilidades:
- Sensor Karin - 40 Pontos
- Kagerou no jutsu - 50 Pontos
- Estilo de luta do Gai - 15 Pontos
- Selo Amaldiçoado Juuin - 40 Pontos
- Treino intensivo para Segundo elemento - 5 Pontos

Elementos Katon e Fuuton:
- Katon Ryuuen Houka Hi no Jutsu - 60 Pontos
- Gouryuuka no Jutsu - 30 Pontos
- Fuuton: Shinkugyoku - 50 Pontos
- Fuuton Atsugai - 30 Pontos
- Fuuton Kiryu Ranbu - 30 Pontos

Extra:
- Kuchiyose Ostra.


Versus



Will ssj

Ficha: Space/Time
Tipo: Taijutsu
- TAIJUTSU 5- Ninjutsu 5- Genjutsu 2

* 110 chakra, 120 Stamina, 70 inteligencia, 130 Velocidade (+20 na agua com suika totalizando 150)

Selo fórmula.
- +30 Velocidade
- Reflexos potencializados.
- Menor custo Hiraishin nível 1 e 2.
- Menor custo Sensor Tobirama.
- +15 Kunais
- Menor custo Jutsu Jikukan Kekkai.

[b]Jutsus:

- Hiraishin lvl 1 (5 pts )
- Hiraishin lvl 2 (10 pts )
- Jikukan kekkai (5pts )
- Kidaichuu mushikui (20pts)
- Espada kiba(30pts)
- 1º Portão (5 pts Tai) + 5 vel
- 2º Portão (5 pts Tai) + 5 vel
- 3º portão (10 pts Tai) +10 Vel
- 4º Portão (10 pts Tai) + 10 Vel
- 5º portão(15pts Tai) + 15 velocidade
- 6º portão (15pts Tai) + 15 velocidade
- Tenshi sendan (10 pts tai)

Habilidades:
- Sensor Tobirama (10 pts)
- Kagero no jutsu (50 pts)
- Linhagem Sanguínea Senju (+50 Chakra) (50 Pontos)
- Seis Braços (20 pts)
- Habilidade linhagem Kimimaro(40pts)
- Habilidade linhagem Aburame (30pts)
- Suika no jutsu (60pts)

Elemento Raiton:
Raiton Raiton Kage bunshin (60pts)
Raiton Hien (30pts)
Raiton Raiden(50pts)
Chidori Nagashi (60pts)

Extra:
- Suiton: Daikoudan no Jutsu

descriptionMirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Mirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Provavalmente eu esticarei um pouco essa luta por causa de problemas com o PC que Mirko está tendo.

descriptionMirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Mirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Bom, mais uma vez contra o Croata :zeca:

Bom vou pedir conhecimento da Kuchiyose: Ostra.

Sinta-se a vontade para começar seu post :zeca:

descriptionMirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Mirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Se alguém quiser comentar aqui, à vontade. :fem:
Vou argumentar só amanha de qualquer forma ...

Quero conhecimento do Kidaichuu mushikui, já que é a única coisa que pode me dificultar sem conhecimento.

O resto do arsenal do Will eu vou decifrando tranquilamente com 100% de inteligência e outras eu anulo naturalmente.

descriptionMirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Mirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Bom o Will não apareceu então eu vou começar argumentando.

Meu adversário pediu conhecimento da Ostra, o que foi até certo ponto certo, pq digo isso? Pelo simples fato de ele não possuir quaisquer meios de impedir a técnica, já que não dispõe de sensor físico e também não possui técnicas de grande abrangência pra atingir a Ostra diferentemente de mim que com Jukai Koutan posso mudar frequentemente a posição da Ostra além de protege-la com os troncos gigantescos e afins.

Mais tarde me aprofundo nessa questão pois a Ostra será usada como suporte pra utilização perfeita do Kirin.

No começo da luta iria me afastar com os 2s de Delay e usaria esse tempo pra ativar o Juuin, juntamente com o sensor karin.

Logo após iria iniciar minha tática com o domínio campal exercido pelo Jukai Koutan. Vale lembrar que eu possuo um chakra MAIOR QUE O NAGATO, além claro do Juuin pra aumentar a proporção da técnica então lodo de inicio eu iria cobrir todo o local da luta com uma floresta controlada por mim, que não bastasse o domínio do território ainda serve pra suporte, defesa e ataque também como mostrado por Madara:

Spoiler :


Com isso eu já tomo a ofensiva da batalha do começo ao fim, já que contarei com arvores gigantes por todos os lados tentando de capturar, troncos monstruosos te cercando e te esmagando, resumindo o PRÓPRIO CAMPO DE BATALHA ATACARA CONSTANTEMENTE VOCÊ, graças a isso eu tenho uma enorme vantagem sobre você que é usuário de Taijutsu, foi azar cair contra um usuário de Mokuton que pode moldar todo o campo a meu bel-prazer impedindo você de se movimentar, desse modo reduzindo sua velocidade pois você não teria um cambo aberto pra correr e se movimentar, mas teria Mokuton pra todo lado te perseguindo, não vou estender mais essa parte já ficou bem claro que minha ofensiva prejudica bastante o estilo de luta do Will.

Com o estilo Taijutsu do Will frustrado graças as minhas habilidades com Kekkei Genkai eu criara dois Moku Bunshins com 10% do meu chakra cada, um deles começaria a preparação do Kirin lançando katons em direção ao céu, o outro me ajudaria na ofensiva contra o Will, podendo entrar no solo com Kagerou e se tornar indetectável e aparecer na retaguarda do meu oponente e matá-lo com Sakishi.

E falando em Kagerou, como o Will pretende usar o Kagerou dele mesmo?

Só lembrando ele vai estar lutando dentro da minha floresta caso ele decida se enfiar dentro de uma árvore criada pelo meu Mukuton e só vai estar acelerando sua morte, pois o objetivo do Will vai ser justamente escapar das arvores e não se aproximar ainda mais delas, tendo em mente que o campo vai estar cercado pela minha vegetação ele não teria muitas opções.

Daikoudan seria uma alternativa pra tentar me matar, porém o Will está Lutando em um CAMPO QUE NÃO POSSUI ÁGUA, seria muito dificultosa a utilização da técnica, o próprio Kisame quando usou a técnica estava em pleno oceano...

O fato é que Will teria que expelir toda a água pra poder usar o Daikoudan e nisso eu teria tempo suficiente pra analisar a técnica, até porque eu possuo 100% de inteligência, algo no nível de Itachi Otirra, considerado por muitos o maior gênio do mangá,

Pois então quando Will começasse criar água eu já estaria ciente que ele veria a usar um suiton graças a minha grande capacidade analítica,

Sabendo que meu adversário vai usar um Suiton, eu iria responder com Doton que é sua fraqueza natural de acordo com a Naruto Wikia que patrocina nosso jogo aqui:
Naruto Wikia escreveu:
Água (水, Mizu), cuja natureza cria ninjutsu de Liberação de Água (水遁, Suiton), que é forte contra Fogo, mas fraco contra Terra.


Então eu usaria o único Doton da minha ficha que é o Dai Chidokaku, seria simples eu criar um elevação em forma de barreira pra tankar o Daikoudan, mas Mirko o Daikoudan não absorveria o Chidokaku?

R= Não "oras", afinal de conta o Chidokaku nada mais é do que um amontoado de terra natural, eu não crio a terra EU CONTROLO A TERRA, de modo a criar uma elevação ou depressão, resumindo o Chidokaku não tem meu chakra, logo o Daikoudan bateria no amontado de terra e explodiria lá mesmo.

Caso o Caco (rimou) não aceite esse método de defesa, existe outros muito mais simples. Como por exemplo o Hiraishin que aliado a Jukai Koutan me permite fazer um uso muito versátil desse S/T.

Enquanto meu clone citado lá no começo atacaria Will com Kagerou e Sakishi eu iria ocultar minhas Kunais com selo fórmula na minha floresta gigante, lembrando que com a livre manipulação do Mokuton eu iria mudar constantemente a posição delas e protege-las enclausurando-as dentro das arvores gigantes e em uma medida mas extrema até mesmo no sub-solo, isso óbvio contanto com Kagerou que me permite fazer tudo isso em questões de segundos.

Quase esquecendo antes que que venham dizer que will sentiria minhas Kunais, eu já adianto que isso é impossível, graças a minha floresta de Mokuton que é feita com MEU CHAKRA, logo o selo pequenino do Hiraihin que também é feito com meu chakra não seria sentido, é a mesma situação do  Kirigakure e Sharigan, sem contar claro que as Kunais podem ser alojadas dentro dos troncos e arvores ou sub-solo, graças a livre manipulação do Mokuton e ao Kagerou.

Falando sobre as defesas do Will, mais propriamente sobre o Hiraishin, onde necessariamente ele iria usar as Kunais, caso ele decida jogar as Kunais no campo de batalha assim sem mais nem menos, elas seriam todas destruídas pelo Mokuton,

A única saída seria usar o Hiraishin nível 2, arremessando Kunais a tordo pra tentar escapar das minhas investidas, desse modo eu obteria conhecimento do Hiraishin nível 2 já que ele iria se teleportar para kunais em movimentos, mas como o Will não voa ele ainda sim continuaria na floresta,

Falando em conhecimento o Will tem o Suika que seria muito útil pra ele não morrer pro Mokuton, mas ele teria que recorrer várias vezes a isso, com meu nível de inteligência a cima do normal eu decifraria a técnica em questões de instantes e calcularia o  tempo pra pegar o mesmo no delay,

Agora vou só terminar a parte defensiva, pra depois mostrar como eu acabo com will definitivamente.

Tenshi sendan: Burlo isso facilmente movimentando um grande tronco de mokuton pra interceptar os projéteis.

Espada kiba: Lutando fundindo ao JukaI Koutan me torno imune a isso, sem contar o Hiraishin e a Ostra pra ocultar minha verdadeira localização.

Kidaichuu mushikui: Cê ta ligado que não tem mushidama nem nada do tipo pra ajudar na execução do jutsu, então vai ter que fazer que nem o Shino na 4° Guerra e colocar os insetos diretamente no alvo, mas ai que ta a questão, como pretende se aproximar de mim lutando em uma floresta que eu controlo, caso se aproxime pode ser aparado por um Sakishi no meio do peito assim como Karin foi, e o mais importante caso chegue perto o suficiente posso me afastar na mesma hora pra um local seguro com Hiraishin.

Gates: Algo que te proporciona muita velocidade, admito, mas aqui nessa luta você não vai desfrutar desse speed todo, veja bem você não está em um local plano e calmo pra me atacar como bem entender, você está dentro de uma Floresta com proporções enormes e DENSA, algo que o Garcia citou na luta dele, como você correr com sua grande velocidade no meio de várias arvores, é uma questão lógica você não têm uma trilha pra sair corrento, você tem um Jukai Koutan te perseguindo graças ao meu livre controle do Mokuton, criando obstáculos, te prendendo, te forçando a usar Suika e todo seu arsenal defensivo.

Por hora é só vou partir pra parte de finalização agora;

Como havia abordado lá em cima, um dos meu Clones Moku Bunshin iria lançar Katons para o céu, 1 Katon Ryuuen Houka Hi e 3 Gouryuuka seriam o suficientes pra criar nuvens Cumulonimbus, lembrando que os Katons são bombados pelo Juuinjutsu nivel 2.

Feito isso ficaria eu e mais 2 Moku Bunshins pressionado o Will. Lembrando que praticamente todos nossos ataques seriam surpresas, já que a kuchiyose ostra iria estar ocultando nossa posição original, os clones poderiam usar Kagerou aparecer debaixo do Will e executalo com Sakishi.

Eu poderia combar o Katon Ryuuen Houka Hi com o Atsugai, formando uma grande ventania de fogo que iria incenerar meu oponente, iria criar distrações com  Fuuton: Shinkugyoku que caso pegassem o Will imobilizado pelo Mokuton iriam matar ele na Hora já que as ondas de vácuos tem alto poder perfurativo, sendo que uma pegou de raspão e cortou a carne do Sasuke e as outras atravessaram rochas como se fosse fosse nada.

Porém isso tudo seria uma distração pra finalizar o Will de forma definitiva.

A colaboração da Ostra com o Kirin criam um combo mortal pro qual o will não tem nenhuma reação.

o Kirin usado sem uma estratégia, sem uma ponte, poderia ser parado com o Jikukan kekkai, porém isso não acontece aqui por dois fatores. o primeiro é que o Will não sabe nada acerca do Kirin. (Não pediu conhecimento).

E o segundo é que o modo que eu vou usar o Kirin impede o uso do Jikukan kekkai.

Vou explicar como o ataque funcionará,

Como eu vou precisar da Ostra pra utilizar o Kirin, calcularei o tempo exato que a Ostra permanece em campo, com o tempo em que o Kirin será usado, resumidamente, deverá haver SINCRONIA,

E com 100% de inteligência fazer isso seria brincadeira de criança.

Com a Ostra ocultando minha localização original e criando várias ilusões o Will ficaria completamente perdido na luta, sem ter meios de localizar ou destruir a ostra, que estaria sendo protegida e encobertada pelo Jukai Koutan, e isso seria o grande diferencial aqui. PORQUE NO MOMENTO DE PUXAR O KIRIN ELE NÃO VERIA O MEU EU VERDADEIRO,

Sem poder me ver ou mesmo meus clones. Eu iria utilizar o Kirin de forma perfeita impedindo que Will utilize o Jikukan kekkai, pois obviamente ele só estaria enxergando ilusões e sendo distraído por um clone,

No momento de atacar com o Kirin um clone subiria numa elevação com Chidokaku pra facilitar a atração do Raio, enquanto eu me distanciaria com Kagerou indo para o sub-solo longe da abrangência da técnica.

Feito tudo isso meu clone iria puxar o Raio gigantesco do Kirin e lançá-lo no Will, que não teria como prever ou escapar do jutsu que inevitavelmente o mataria, e por isso eu venço aqui.

descriptionMirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Mirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Então mais uma luta entre ambos, caro Mirko. Antes de Iniciar a postagem quero ressaltar que não é por não possuir sensoriamento fisico, que terei problemas com a Ostra, o qual eu pedi conhecimento; mais a frente abordarei essa questão.
Vamos primeiramente aos nossos Status: Em relação a chakra, possuímos a mesma quantidade, mas vamos pesar na Balança no uso dos Jutsus: Ele possui Jutsus mokutons, o quais em relação aos meus, gastam bem mais chakra, e além dos mokutons, ainda tem o Katon Ryuuen Houka e o Gouryuuka que gastam uma quantidade considerável em chakra.
Na questão de Stamina, vale ressaltar que mesmo eu possuo uma ótima vantagem em Stamina possuo o dobro em relação a ele (120). Mesmo com o dos Gates ainda estou em vantagem, já que possuo 50% a mais de sua resistência (COM OS GATES) dobro ainda, então com um oponente como eu, ele não poderia fazer com que a luta se tornasse muito longa.
Em relação a Inteligência ele possui vantagem, já que ele é full, mas analisando a minha, meu nível é inferior ao Obito e a nível de Uchiha Sasuke, o que já é uma boa coisa analisando o conjunto. O que vai definir a batalha não será o nível de inteligência, e sim o modo como ela será usada.
A velocidade o qual é o meu ponto forte, fortíssimo na verdade, sem o uso do Hachimon no Tonkou minha velocidade é de 70 (130- 60 = 70) que já é superior a sua, quando Ativo eu posso chegar a 130 (que é quase o triplo da velocidade de meu oponente), e se for para comparar a minha velocidade é superior ao Lee no 5º Gate, o mesmo Lee que burlou a defesa absoluta de Gaara e o mesmo Lee que conseguiu acertar madara tensei, o qual mesmo não sendo um top em velocidade, possuía uma velocidade bem superior a sua (que é superior a shikamaru e inferior a Kiba). E como não bastasse somente isso, ainda tenho uso do Hiraishin lvl 1, 2 e ainda posso usar as marcações do selo formula.


Agora vamos ao conhecimento:
Conhecimento da ficha: Bom, com o sensor Tobirama terei conhecimento de:
que possui boa quantidade de chakra
* Mokuton
+50 Stamina
- Criação, manipulação e controle livre de mokuton.
- Menor custo dos jutsus mokuton.

Saberei que você manipula perfeitamente o Mokuton, manipular perfeitamente é saber utilizar tanto defensiva como ofensivamente.
Kuchiyose Ostra: Bom como eu já havia mencionado antes, olhando perifericamente para minha ficha, veriam que eu não possuo chances contra ela, devido não possuir sensoriamento físico ou controle campal, mas com o conhecimento já estaria atento a ela. Com o conhecimento proveniente do meu sensor tobirama aliado ao da Ostra já saberia que você pode usar o Mokuton como defesa dela, mas não adiantaria pois meus meios de destruir as ostras burlam até mesmo paredes de mokuton, mas por agora só falarei de uma delas.
Daikoudan no Jutsu: O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será


Bom, aí está a definição da técnica, porém neste primeiro caso não será um embate entre duas técnicas ofensiva (será Daikoudan x Ostra). Eu digo que a Ostra perderia esse combate, por que?
Primeiramente observe o suiton do Kisame ao ser formado (considerem ainda a pressão de dentro da água que é maior que maior que em solo firme )

Observaram?
Agora vejam o confronto entre o Daikoudan e Hirutora

Claro que a técnica foi inferior ao Hirutora, mas vamos pensar na forma em que Kisame ficou (vamos pensar agora, imagina se o Gai fizesse esse mesmo Hirutora mas Kisame não tivesse feito o Daikoudan? Como Kisame ficaria? Sendo que a extensão do Tigre do meio dia cobriu uma área do tamanho da ilha tartaruga) Kisame estaria em pedaços :zeca: e o que o salvou foi o Daikoudan (daí também pode ser considerado a força do Jutsu suiton :zeca: ), Então a ostra não teria chances. Então você poderia citar a combinação de Moku Bunshins + Doton Dai Chidokaku, mas eu anularia esse combo com o Hiraishin lvl 2 e também possuo bunshins (Raiton bunshins) o Dai chidokaku faz criar uma depressão ou elevação, protegento os lados, mas e quanto a parte de cima? Jukai Koutan? Ele seria uma tentativa frustrada de proteger a ostra.



Com isso eu já tomo a ofensiva da batalha do começo ao fim, já que contarei com arvores gigantes por todos os lados tentando de capturar, troncos monstruosos te cercando e te esmagando, resumindo o PRÓPRIO CAMPO DE BATALHA ATACARA CONSTANTEMENTE VOCÊ, graças a isso eu tenho uma enorme vantagem sobre você que é usuário de Taijutsu, foi azar cair contra um usuário de Mokuton que pode moldar todo o campo a meu bel-prazer impedindo você de se movimentar, desse modo reduzindo sua velocidade pois você não teria um cambo aberto pra correr e se movimentar, mas teria Mokuton pra todo lado te perseguindo, não vou estender mais essa parte já ficou bem claro que minha ofensiva prejudica bastante o estilo de luta do Will.


Não diria que foi azar, foi sorte :ana: pelo fato de que além do Kagerou, eu posso contar com o suika, assim tornando o processo de mistura ao solo mais rápido, e além disso ainda conto como meio de fuga com o Hiraishin. Mas voltando ao uso do Kagerou, o processo de mesclar com o solo que é lento, mas a locomoção que é rápida.


Com o estilo Taijutsu do Will frustrado graças as minhas habilidades com Kekkei Genkai eu criara dois Moku Bunshins com 10% do meu chakra cada, um deles começaria a preparação do Kirin lançando katons em direção ao céu, o outro me ajudaria na ofensiva contra o Will, podendo entrar no solo com Kagerou e se tornar indetectável e aparecer na retaguarda do meu oponente e matá-lo com Sakishi.


Você ao revelar essa estratégia tornaria minha compreensão mais fácil, pois o alvo não seria eu, logo saberia que estaria tramando algo maior, assim como você possui mokuton bunshins, eu possuo Raitons bunshins, e em questão de chakra estaríamos nivelados. Nessa sua tentativa de me pegar na retaguarda (eu que além de possuir Sensor, um dos melhores que é do Tobirama, eu possuo reflexos e velocidade de reação, agora imagina você tentar me surpreender com seus 50 de velocidade e ser surpreendido por um combo fake de Tomogoroshi no Jutsu (sim digo fake do Tomogoroshi :ana: ). Que seria um combo de Tenshi Sendan + Kidaichuu Mushikui e Raiton Hien.

Você possuir conhecimento desse jutsu não te faz ciente da forma de como vou usá-lo, como eu mesmo produzo os insetos e além dessa capacidade ainda tenho a capacidade de controlar meus ossos, imagina o que eu posso fazer? E ainda tem o Lance do Raiton que eu usaria como duas maneiras, para aumentar a perfuração e ainda confundir o seu sensor. Mas confundir como? Com o Raiton a vista você pensaria ser um combo normal, não detectaria os insetos sabe por que? Pelo uso desse seu mesmo sensor Karin.
Se lembra na luta de Sasuke, Suigetsu e Juugo vs. Kira A, Shee e Darui? Então Karin teve que parar a procura pelo Danzou, pois estava sendo rastreada pelo Shee, e só pode continuar a procurar depois de Shee ter sido derrotado. Eu e uns membros do fórum estávamos discutindo acerca desse mesmo Sensor (e desenvolvemos, na verdade foi mais ele com sua idéia) em que para uma busca mais minuciosa Karin precisava de fazer aqueles selos, e precisava de máxima concentração nas buscas, agora te digo como você iria captar os insetos?
Daikoudan seria uma alternativa pra tentar me matar, porém o Will está Lutando em um CAMPO QUE NÃO POSSUI ÁGUA, seria muito dificultosa a utilização da técnica, o próprio Kisame quando usou a técnica estava em pleno oceano...

O fato é que Will teria que expelir toda a água pra poder usar o Daikoudan e nisso eu teria tempo suficiente pra analisar a técnica, até porque eu possuo 100% de inteligência, algo no nível de Itachi Otirra, considerado por muitos o maior gênio do mangá
Pois então quando Will começasse criar água eu já estaria ciente que ele veria a usar um suiton graças a minha grande capacidade analítica,

Sabendo que meu adversário vai usar um Suiton, eu iria responder com Doton que é sua fraqueza natural de acordo com a Naruto Wikia que patrocina nosso jogo aqui:
Então eu usaria o único Doton da minha ficha que é o Dai Chidokaku, seria simples eu criar um elevação em forma de barreira pra tankar o Daikoudan, mas Mirko o Daikoudan não absorveria o Chidokaku?

R= Não "oras", afinal de conta o Chidokaku nada mais é do que um amontoado de terra natural, eu não crio a terra EU CONTROLO A TERRA, de modo a criar uma elevação ou depressão, resumindo o Chidokaku não tem meu chakra, logo o Daikoudan bateria no amontado de terra e explodiria lá mesmo.

Mas quem falou que precisa de estar em local com agua ara poder utilizar o Daikoudan? No JVS é permitido o uso, mesmo sem estar :zeca:
Você está meio certo quanto ao Dai chidokaku te proteger quanto a um daikoudan, sabe por que? Então, o Dai chidokaku te faz capaz de Criar Elevações e depressões, agora imagina se eu utilizar o Hiraishin lvl 2 numa altura maior que sua barreira e utilizar o daikoudan de cima para baixo? Vou falar outra coisa, seu mokuton não serviria de nada :zeca: pois como você disse mesmo, você cria Mokuton e ele contém seu chakra, e o Daikoudan se torna maior ao absorver o chakra dos jutsus, seu mokuton não seria diferente. Agora imagina o Daikoudan absorver sua técnica inteira? :horak: nem seu dai chidokaku te protegeria de (nem um tubarão mais :fem: ) um Megalodonte de suiton e sem contar que a largura da elevação teria que ser grande, pois já viu o tamanho da boca do tubarão?
Outra coisa é o meu tenshi sendan, na luta de Kimimaro vs. Gaara, o Kaguya somente com Tenshi sendan quase conseguiu atravessar a defesa de suna, agora imagina eu que possuo Raiton que é tem como característica principal aumentar poder de perfuração, e ainda mais contra Doton? E sendo que meus insetos estariam nos meus ossos :horak: só com o Tenshi sendan você poderia defender com o Dai chidokaku ou até mesmo com mokuton, mas desde o momento que eu adicionei o Raiton Hien a sua única defesa seria o Hiraishin lvl 1 o qual eu possuo (e possui delay, meus ossos + Raiton não :ana: ) e ainda possuo 6 braços :ana: o qual ao invés de ser 10 tiros serão 30 tiros, isso somente eu + meus dois bunshins daria 90 tiros de uma vez :horak: então se torna uma coisa bem perigosa a você.



Como havia abordado lá em cima, um dos meu Clones Moku Bunshin iria lançar Katons para o céu, 1 Katon Ryuuen Houka Hi e 3 Gouryuuka seriam o suficientes pra criar nuvens Cumulonimbus, lembrando que os Katons são bombados pelo Juuinjutsu nivel 2.

Feito isso ficaria eu e mais 2 Moku Bunshins pressionado o Will. Lembrando que praticamente todos nossos ataques seriam surpresas, já que a kuchiyose ostra iria estar ocultando nossa posição original, os clones poderiam usar Kagerou aparecer debaixo do Will e executalo com Sakishi.

Eu poderia combar o Katon Ryuuen Houka Hi com o Atsugai, formando uma grande ventania de fogo que iria incenerar meu oponente, iria criar distrações com Fuuton: Shinkugyoku que caso pegassem o Will imobilizado pelo Mokuton iriam matar ele na Hora já que as ondas de vácuos tem alto poder perfurativo, sendo que uma pegou de raspão e cortou a carne do Sasuke e as outras atravessaram rochas como se fosse fosse nada.

Porém isso tudo seria uma distração pra finalizar o Will de forma definitiva.


Bom, lembrando que primeiramente a Ostra ao ser invocada o genjutsu não age instantaneamente :zeca: e como eu possuo conhecimento da técnica e ele mesmo não citou um método de proteção para a mesma eu a finalizaria com o combo de Tenshi Sendan + Kidaichuu mushikui . Aí vocês me dizem assim: ah Will, mas a ostra tem um casco bem resistente, impedindo de o jutsu dos ossos penetrar. Mas se lembram do Raiton Hien? Que aumentam do poder de perfuração? :ana: então ela teria poder suficiente para penetrar o casco da Ostra, ou ela virou escudo Yata agora? :horak: e como não se bastasse isso, ao lançar a névoa, a ostra abre o seu casco, deixando amostra suas partes vulneráveis :zeca: e seria mais fácil ainda pra mim, e como o mesmo não citou que não criaria um método de proteção, e nem teria, pois Mokuton não a defende do jutsu dos ossos, e o Dai chidokaku me daria muitas brechas e além de também não proteger desse combo :zeca:

E quanto aos Katons, sério mesmo que você utilizaria essa técnica contra mim? :horak: seria uma pena ser engolida muito facilmente pelo daikoudan. E essas ondas de vácuo acertar alguém que é mais rápido que o lee no 5º Gate :zeca: e ainda possui suika e teletransporte? :zeca:

o Kirin usado sem uma estratégia, sem uma ponte, poderia ser parado com o Jikukan kekkai, porém isso não acontece aqui por dois fatores. o primeiro é que o Will não sabe nada acerca do Kirin. (Não pediu conhecimento).

E o segundo é que o modo que eu vou usar o Kirin impede o uso do Jikukan kekkai.
Vou explicar como o ataque funcionará,

Como eu vou precisar da Ostra pra utilizar o Kirin, calcularei o tempo exato que a Ostra permanece em campo, com o tempo em que o Kirin será usado, resumidamente, deverá haver SINCRONIA,

E com 100% de inteligência fazer isso seria brincadeira de criança.

Com a Ostra ocultando minha localização original e criando várias ilusões o Will ficaria completamente perdido na luta, sem ter meios de localizar ou destruir a ostra, que estaria sendo protegida e encobertada pelo Jukai Koutan, e isso seria o grande diferencial aqui. PORQUE NO MOMENTO DE PUXAR O KIRIN ELE NÃO VERIA O MEU EU VERDADEIRO,

Sem poder me ver ou mesmo meus clones. Eu iria utilizar o Kirin de forma perfeita impedindo que Will utilize o Jikukan kekkai, pois obviamente ele só estaria enxergando ilusões e sendo distraído por um clone,

No momento de atacar com o Kirin um clone subiria numa elevação com Chidokaku pra facilitar a atração do Raio, enquanto eu me distanciaria com Kagerou indo para o sub-solo longe da abrangência da técnica.

Feito tudo isso meu clone iria puxar o Raio gigantesco do Kirin e lançá-lo no Will, que não teria como prever ou escapar do jutsu que inevitavelmente o mataria, e por isso eu venço aqui.


Primeiramente, você está completamente enganado em eu utilizar o Jikkukan para defender o Kirin :aliens: por que eu utilizaria isso, sendo que eu posso escapar com Hiraishin. :zeca: :zeca: outra coisa :zeca: você esqueceu da Espada Kiba
Spoiler :
então, ao ver as nuvens sendo formadas, o que me impediria de usar o Thunder Gate e te acertar sucessivas vezes? :horak: sendo que eu possuo 6 braços, posso fazer mais de uma técnica ao mesmo tempo. :zeca: Agora imagina seu clone tendo um puta trabalho para criar Ambiente perfeito para o uso do Kirin aí eu com Raiton (NÃO DIGO KIRIN :zeca: ) estrago seu preparo? :horak: sendo que os raitons de Ameyuri Ringo são fortíssimos, agora imagina eu que possuo maestria em Ninjutsus :zeca: então seria uma tentativa frustrada de criar o Kirin :zeca:
Quanto a Ostra eu já havia citado um meio concreto para finalizála.
Metodos para te finalizar não faltam, na sua tentativa de me surpreender com o Kagerou + Sashiki e barrado pela Speed/ Hiraishin ou melhor, utilizo o Jikukan Kekkai com dois braços e sobram quatro para poder dois utilizarem o Daikoudan e dois utilizarem o combo de Tenshi Sendan + Kidaichuu mushikui.
Alem de uma outra coisa que conta muito numa batalha é a resistência :zeca: o qual eu sou bem superior a sua pessoa :zeca: você teria muitos problemas numa batalha extensa eu já não possuiria :zeca:

Quanto a segunda tentativa de me pegar com Mokuton Jukai :zeca: seria sim absorvido pelo daikoudan, e sua única alternativa seria utilizar o Hiraishin e Kagerou, e como o processo de entrada no solo é demorado, me criaria o que ? Brechas :ana: para te finalizar com o Combo do Tomogoroshi Fake :ana:

Quanto ao seu bunshin no preparo do Kirin, ele precisaria o que? Estar num lugar elevado, e sabe o que significa isso? Ser alvo fácil para os Raitons da Kiba, meu combo de Hien+ Tenshi Sendan e Kidaichuu mushikui :ana: e aí não terá nenhum Dai chidokaku para proteger, mesmo sendo inútil :ana:

Enfim, uma batalha que meu adversário disse que levaria facilmente, ele possui todas suas técnicas burladas, combatidas e ainda é finalizado por um combo poderoso. :ana: e além do Tomogoroshi Fake (que é o combo de Tenshi Sendan + Kidaichuu Mushikui e Raiton Hien) ainda tem o Daikoudan :zeca: pois o único modo de proteção o qual ele possui que é o Mokuton (Jukai) e o Dai Chidokaku mostrei que podem ser burlados :zeca:

descriptionMirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Mirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Will Zeca escreveu:
Mas quem falou que precisa de estar em local com agua ara poder utilizar o Daikoudan? No JVS é permitido o uso, mesmo sem estar :zeca:


Você ta ligado que na 14° Temporada eu perdi justamente por não ter um local com água pra usar o Daioukam.

Na realidade eu CONCORDO que o Daikoudan posso ser feito em um local sem água, mas iria demorar muito mais que o Kisame, visto que você teria que expelir toda a água pra depois soltar o Daikoudan, sem contar a pose de Kamehameha que a técnica necessita.

Olha só o que o Caco escreveu na minha luta na 14° Temporada:

Saeker escreveu:
Hakugeki inútil aqui. Muki tensei de poucas possibilidades, pelo simples fato de não saber do cilindro. seriam golpes sem fundamento que acertariam partes pouco vitais, tendo em vista que os 4 cilindros podem ser movimentados pelo corpo do user, e com a inteligencia do zeref, ele faria isso com maestria ao ser atacado.

Falta um ataque em massa como kirin, rasenshuriken,amaterasu, algum katon, algo do genero pra limpar esses cilindros de modo efetivo.

Suika no jutsu nem um pouco explorado, algo muito útil contra o genjutsu sonoro, do qual não vi defesa clara.

Daikoudan sem água...

Na integra: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34332p20-8-de-final-mirko-x-zeref#843841

Viram caco afirmou que pra derrubar os 4 cilindros eu precisaria de um ataque massivo, esse ataque na minha ficha era justamente o Daikoudan, mas o caco desconsiderou ..

Então quero que entenda que o Daikoudan pode sim ser utilizado, mas não da maneira que você está dizendo, de resto eu contro-argumento daqui a pouco.

descriptionMirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Mirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Esse post acima do Will foi cheio de inconsistências e erros, inclusive ignorou grande parte do meu primeiro argumento, então só vou responder o que achar necessário.

Só citando rapidinho sobre o status, em particular sobre a Stamina o Will possui 120 pontos nesse quesito. Eu possuo 60, entre tudo ao usar os Gates o will gasta 30 de Stamina, ficando com 90 pontos nesse quesito, diminuindo nossa diferença pra 30 Pontos. Voltando a casa inicial, o Will tem nível de Stamina comparada ao do Gai que é bem maior que um shinobi comum, mas convenhamos até o próprio Gai ao utilizar os Gates fica exausto já que a técnica leva o corpo humano ao extremo, e com  o Will não seria diferente. Não bastasse o gasto de stamina natural dos gates ele ainda iria passar a batalha toda tentando correr do Jukai Koutan, se movimentando toda hora pra esquivar das minhas investidas, pois ficar paradão contra um usuário de Mokuton é suicídio.

Agora eu apesar de ter 60 pontos em Stamina, não possuo técnicas que gastem esse quesito, não sou usuário de Taijutsu meu estilo é voltado pro uso de ninjutsus que gastam Chakra e não stamina como o Will citou.


Eu ia usar quotes, mas isso só vai me atrasar e atrapalhar o post do Will foi pequeno vou lendo e respondendo.

Luta:

Primeiro, que história é essa que eu não tenho meios de proteger a Ostra? Você desconsiderou tudo o que eu disse lá em cima, mas enfim vou começar falando sobre essa sua tentativa de destruir a Ostra logo quando ele fosse invocada.

Mesmo que isso fosse possível porque um cara como eu, com 100% de inteligência iria invocar a Ostra bem na sua frente, deixando ela totalmente suscetível a quaisquer tipos de ataques.

Eu não sou burro tendo o DOMÍNIO CAMPAL, seria extremamente fácil invocar a Ostra em um local afastado fora do seu alcance.

Após isso o Gás alucinógeno já estaria em campo e mesmo você estando longe, (pois invocarei a ostra fora do seu alcance) ainda sim o Genjutsu te pegaria bem rápido, isso porque eu iria enviar o Gás até você controlando as ondas de vento com meus futons, mas especificamente este:
Fūton: Kiryū Ranbu
Naruto Wikia escreveu:
O usuário cria e controla correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área sendo realizada para criar uma tempestade de poeira controlável.

É só trocar a "tempestade de poeira controlável" por "gás alucinógeno controlável", e uma vez pego pela névoa é fim de linha pra você meu amigo...

E novamente se você desconsiderar todo o mostrado, como eu possuir o Hiraishin e Kagerou pra facilitar minha mobilidade na floresta gigante criada por mim pra invocar a Ostra em um local seguro, e mesmo assim você continuar argumentando que vai destruir a Ostra com Daikoudan, eu repito que não vai adiantar pelo que eu disse no primeiro post e vou enfatizar a partir de agora.

Já adianto que essa sua estratégia de lançar uma Kunai pra cima do DAI Chidokaku e depois utilizar o Daikoudan é furada por N fatores, primeiro que eu não iria utilizar o chidokaku atoa e sim quando você estivesse Executando o Daikoudan, e segundo mesmo que você consiga lançar uma kunai o que me impediria de destruí-la com o Jukai Koutan, tendo em conta que o campo está infestado com meu Mokunton INCLUSIVE NO CHIDOKAKU, o que te faz pensar que as raízes do mokuton não estarão impregnadas no Doton Chidokaku e essas mesma raízes irão destruir a Kunai do Hiraishin que inclusive eu tenho conhecimento já que também uso o jutsu.

Só explicando melhor essa parte, sem água em campo o Will teria que produzir água pra poder usar a técnica, enquanto ele estiver formando o Tubarão feito de água obviamente, eu já estaria sentindo tudo graças ao meu sensor e com 100% de inteligência deduziria rapidamente que viria a lançar um Suiton em mim, e no exato momento que ele lançasse a técnica eu iria elevar um grande pedaço de terra com o DAI CHIDOKAKU quando o Daikoudan esbarrasse no meu jutsu ele se desmancharia.

E em relação ao Daikoudan absorver o Mokuton, não creio que isso seja possível devido a solidez da minha técnica, é o mesmo caso do Shikotsumyaku e de Dotons Puros sem chakra como o próprio Chidokaku, essas são técnicas que não podem ser absorvidades por não serem formadas unicamente por chakra como elementais comuns, mais sim são formadas por chakra e por UMA FORMA FÍSICA SÓLIDA, e graças a isso o construto (mokuton) criado a partir do meu chakra não vai desaparecer do campo perante técnicas de absorção.

O Máximo que você conseguiria é absorver um pequena parcela chakra presente de uma pequena parte Jukai Koutan mas ele não desapareceria do campo em hipótese alguma, e no momento em que eu percebesse que o Daikoudan estaria absorvendo o chakra do Mokuton, eu novamente iria aplicar um DAI CHIDOKAKU bem no centro do Tubarão dessa forma desestabilizando e destruindo a técnica.

Kagerou: Eu perguntei no meu primeiro post como você pretendia usar o Kagerou, e você não respondeu.

Só repetindo que você vai está lutando na minha floresta, e caso você tente usar o Kagerou vai ser obrigado a usar no meu  próprio campo, ou seja você teria que se fundir na minha vegetação, seja as raízes, galhos, troncos, etc etc etc.

E para isso você teria que esperar 5 Segundos até a transição completa, nesse meio tempo o Jukai Koutan poderia te matar facilmente.

E convenhamos usar o Suika e Kagerou em um campo controlado por mim é muito nonsense, visto que mesmo que você consiga a transição você ainda estará dentro da minha floresta, e seria a coisa mais simples do mundo eu te expelir do meu próprio mokuton e te matar logo em seguida.

Hiraishin nível 1 e 2: Também sou usuário de Hirashin, ao ver as Kunais eu reconheceria a técnica, contando que você não tem um local seguro pra proteger as Kunais, você acabaria sendo forçado a Utilizar o Nivel 2 dá técnica, assim eu ficaria sabendo que além de Kunais imóveis você se teletransporta pra Kunais em movimento, desse modo eu ficaria atento pra quando você lançasse uma kunai eu iria tentar intercepta-lá com Mokuton e a destruiria.

Fake do  Tomogoroshi: Só quero salientar que esse combo é muito absurdo por várias motivos que serão expostos agora.

Primeiramente se tu colocar os insetos nos ossos, e depois imbuir raiton seria suicídio pois você simplesmente iria matar os insetos devido a descarga elétrica do Raiton.

E porque diabos meu sensor não sentiria os insetos, seria fácil diferenciar o chakra do Kikaichu com o chakra da natureza raiton, visto que apesar de possuírem suas assinatura eles ainda sim são diferentes. Sem contar que é muito óbvio ver aquele amontoado preto e deduzir que são insetos ainda mais com 100% de Inteligência;

E você ta de brincadeira né que o tenshi sendan com raiton que não passou por uma camada de suna, vai conseguir atravessar várias camadas de troncos, raízes e galhos GIGANTES, fortificados pelo senjutsu do Juin nível 2, é uma questão de proporção o Mokuton criando por são muitos espessos e concentrados sem contar o tamanho claro, e somando todos esses fatores eles permitem que eu me defenda de boa do seu combo, e numa medida mais extrema posso me safar disso utilizando o meu Hiraishin.

Bom é isso eu burlo totalmente o meu oponente, os métodos ofensivos deles são totalmente ofuscados por mim.

Já expliquei bem a minha ofensiva e como finalizo o Will no meu primeiro post.

Will não tem como evitar o Kirin sendo utilizado com a Ostra, isso porque eu vou contar com o fator surpresa, e mesmo que ele tente jogar uma kunai no desespero ( mesmo sem ter conhecimento prévio do Jutsu) ainda sim ele morreria pro Kirin que tem uma área de abrangência enorme capaz de destruir uma montanha pequena pra média, não adiantaria nada pois todo o local seria destruído, é isso por tudo apresentado até agora eu me vejo com grandes vantagens por isso eu venço aqui.

descriptionMirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Mirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Luta interessante em alguns momentos e morna em outras.

Will, acho que sua ficha faltou um brilho maior, ou uma argumentação mais sólida.

Seu daikoudan, muito útil nessa luta, foi literalmente atirado as avulsas.

O Chidoukaku ou até mesmo mokuton poderiam barrar grande parte desse Daikoudan.

Apesar do conhecimento, vc não mostrou uma performance grande na hora de destruir a Ostra que aqui seria um pesadelo para você.

Kagerou apesar de ajudar em algo contra ostra, perigoso usar e você não explorou tanto.

Mirko tbm não foi muito bem na parte ofensiva. Muito pouco explorada e fraca.

Mas a Ostra lhe da uma grande segurança.


Sinto muito meu amigo, você é um dos meus parças...mas suas chances são nulas.
Além do mokuton contrariar seu taijutsu, você não apresentou um meio muito bom contra a Ostra.

Meu voto vai para Mirko.


Mirko está na 2ª Fase.

Will está fora da 15ª Temporada.

descriptionMirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Mirko x Will ssj (15ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos