Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Crow x Sakomekieh (14ª Luta das Eliminatórias)

+2
Sakomekieh
Saeker
6 participantes

descriptionCrow x Sakomekieh (14ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Crow x Sakomekieh (14ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Com
Crow_ escreveu:
Sakomekieh escreveu:
Cezar Rec escreveu:

OBS. Cezar Rec, me mostre onde a ostra burla meu sensor?, espere eu postar minha argumentação pra tirar alguma conclusão OK?


Mas nao é conclusão minha meu querido, é regra:

Abertura Oficial escreveu:
* Kuchyose: Ohamaguri -> Invoca uma Ostra Gigante que imediatamente começa a exalar uma névoa alucinógena enquanto ele estiver em campo, causando a Ilusão de Reconfiguração Campal (Magen: Kijō no Rōkaku), que recria o campo na mente dos adversários. Muda automaticamente o posicionamento dos elementos do local, incluindo o invocador e a própria Ostra. Inutiliza qualquer tipo de sensor que não seja físico. A névoa cobre uma gigantesca área do campo, e a única maneira de encerrar o genjutsu é destruindo a ostra.
Apesar do tamanho enorme do bichinho de estimação do Segundo Mizukage, ele consegue se esconder muito bem na ilusão.
60 Pontos (fichas normais), 30 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu), 40 Pontos (Ficha Hoozuki)


E não me leve a mal brother, mas esta regra funciona há umas 3 Temporadas... O proprio Saeker já disse isso em um dos topicos de Duvidas da temporadas anteriores...

Outra coisa:

No começo da luta temos 2s de delay, neste tempo eu vou usar o kakazan,


Nos 2 primeiros segundos, você não pode realizar tecnicas. Só se movimentar naturalmente.




Sensor de Maldade -> Sensor que capta intenções assassinas, e não chakra. Pode sentir a localização dos alvos mesmo que estes estejam envoltos por uma grande massa de chakra ou suprimindo-o, que normalmente impede os sensores de localiza-los. (como no caso de alguém fundido com a Samehada). Sensor contínuo.


Posso Usar a Samehada para Sugar a Névoa, que por acaso é feita de chakra, tal como a Ostra que é feita de chakra. tenho um sensor de chakra que é a Samehada




* Haverá um tempo de 2 segundo de delay para ambos poderem quebrar a barreira dos 30 metros e poderem usar algum jutsu, nesse meio tempo de 2 segundos, poderão aumentar a distância caso desejem.
ué tenho 2 segundos pra quebrar a barreira dos 30 metros
que fiferença isso faz pra mim ?, ficarei parado, posso preparar o Jutsu, são 2 segundos e não uma eternidade

tenho 3x mais de velocidade que meu adversário, posso simplesmente investir contra o mesmo, com Youton no Yoroi
se estamos em 30 metros de diferença em 2 segundos ele pode se distanciar 30 metros, mas eu consigo avançar 90 metros
é claro perceber que não tem como ele correr de mim
nao vou me alongar nisso




Crow_ diz: escreveu:
Agora eu pergunto para você e para aqueles que estão vendo nossa luta, qual ninja que tendo conhecimento de uma técnica perigosa de um inimigo, vai partir para cima dele sem qualquer preparação?
É isso que você está fazendo, pediu conhecimento do Mugen ownsa, e nem está se atentando a isso, você disse no tópico que usaria o Shinra tensei para me burlar, pois bem, do que adiantaria o ST no corpo suika? você além de não estar causando qualquer dano, você está se distanciando ainda mais de mim, tornando ainda mais fácil a utilização do Mugen Ownsa, resumindo, você só está adiando o inevitável.
E quanto a seu kagandan, eu posso muito bem contra-atacar ele com meu daikoudan, ou com meus outros Suiton, posso fazer frente aos seus youton.

Enquanto você está tentando destruir a barreira, tem certeza de que terá tempo suficiente para me impedir de invocar minha kuchiyose? ou o kirigakure?

Amigo, seu post está cheio de falhas, tanto que o próprio Uman teve que mostrar elas para você.

Você pediu conhecimento do Mugen Ownsa, e nem levou em consideração ele, dizendo que vai me contra-atacar com ST, certamente nem prestou atenção que tenho o Suika, e que além de não estar causando nenhum dano só está me distanciando de você e permitindo que eu possa invocar a Ostra ou utilizar o Mugen Ownsa.

Seu post tem muita falha, diria que 60% dele está com erros graves, e os outros 40% são de uma estratégia que não levou em conta sequer o próprio conhecimento.

Sem mais, deixo agora com o voto popular.


Bom como eu expliquei, vc não pode se esconder na Névoa nem se garantir com a ostra, pois como eu tenho o Sensor de maldade não preciso estar dentro da névoa, eu sei onde você estará, então sua nevoa produzida pela ostra se torna Inutil

não vai adiantar estar com o corpo suika, pois eu uso Youton, ou seja FISICAMENTE  Lava evapora Agua certo ?

Quanto ao Mugen Onsa, eu tenho conhecimento, portanto posso burlar de diversas maneiras, é um Genjutsu sonoro, tenho a Samehada que pode me auxiliar pra escapar do genjutsu, ou posso perfurar os timpanos ou isto é contra as regras ?


Seu daikoudan é inútil contra mim

Mensagem por Uman em Ter 02 Abr 2013, 18:38

E so pra complementar:

É o que acontece, quando as tecnicas/capacidades absorsivas de chakra entram em contato com coisas "solidas" com com uma forma corpórea, assim como respondi noutro topico.

O chakra de um mokuton/shikotsumyaku, kage bunshin e etc PODE ser absorvido. Entretanto, nao COMPLETAMETE, levando em conta que o construto criado a partir do chakra do usuario nao vai "sumir".

O Daikodan, ao bater no Doton: Doryuheki iria fazer a tecnica se desmantelar, nao absorvendo TODO o Doton contido no jutsu...


http://www.forumnarutoshippuuden.com/t26431-vamos-resolver-essa-parada-do-daikoudan-e-outra-parada-interessante?highlight=daikoudan


como o Cezar mesmo disse, o Daikoudan absorveria o Chakra da minha tecnica apenas, sendo que eu uso o Youton, e sobraria o elemento puro, ou seja a Lava, Lava >>>>Agua, você seria atingido pela lava de qualquer maneira, sendo que o daikoudan é feito de suiton

Tenho em vista que posso inutilizar tanto a sua Ostra, quanto o seu Mugen Onsa, e o Domínio Campal, posso te atacar no corpo a corpo, tenho o Youton no Yoroi, que serve tanto Defensivamente quando ofensivamente, você não tem nem Stamina nem Velocidade Suficientes para lutar sequer em um nivel considerável, então digo que você não dure em uma luta a curto alcance comigo, não adiante se esconter eu sei onde você estará, vai gastar Stamina e não irá aguentar comigo, como ja disse tenho 3x a sua velocidade, e não adianta suika, tenho samehada + Youton no Yoroi


Posso te combar em golpes fisicos, aliados ao Youton no Yoroi + ataques da Samehada que irão sugar seu chakra
não tem como correr, vai apanhar feito moça e irá sucumbir a minha pessoa

Infelismente meu amigo é o fim pra você

Posso te finalizar, mostrei maneiras, já você só mostrou jeitos de tentar fugir ou se esconder de mim

Bom ja disse o que acho, agora vamos deixar por conta dos votos :fem:



Amigo, se você quiser se abraçar em algo que é dito como errado pelas regras, vai em frente, mais um argumento fundado em algo que é errado não tem qualquer relevância.

Sim, começamos com dois segundos de delay, porém eu possuo uma habilidade chamada "Maestria selos de mão" e posso usar minha barreira em uma velocidade maior que o comum, para conseguir um tempo. Em várias lutas, personagens utilizaram de armas que ajudaram a combater a velocidade do oponente, se não pode vencer em um quesito, vença em outro, como que os ninjas da quarta guerra combateram o sandaime raikage? com uma barreira, como que obito combateu o minato? Com a intangibilidade, essa foram algumas de várias situações de ninjas que combateram velocidade, com ninjutsus defensivos ou de esquiva.
Não falo isso simplesmente por falar, eu tenho base, e apesar de sua velocidade ser maior, posso me defender, não adianta se iludir achando que a luta vai ser se aproximar e finalizar com o youton, por que não vai ser assim.

Maneiro, o daikodan suga o chakra, amigo, mais se eu não puder contra-atacar o Youton com o Suiton, vou contra-atacar com o que? Ou vai me dizer que é impossível defender o youton com Suiton  :diogo:

Kisame lutou contra o Roushi usando o que? Suiton provavelmente já que é a principal arma dele, aqui possuo mais chakra que ele, e suitons do mesmo nível dele, ou maior.

Se quiser dar uma conferida no episódio que o kisame derrota o Roushi, http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/353#1

Apesar de não mostrar a luta, da pra se ter ideia do que aconteceu.

Eu tenho meios de contra-atacar, e de me defender, para me dar tempo de realizar minha kuchiyose e utilizar o kirigakure, você está achando que a luta vai ser eu parado, esperando você me finalizar com o Youton e com a samehada, porém eu já provei que posso lhe contra-atacar e defender suas investidas, e uma vez isso feito, e eu invocar a ostra com kirigakure, é fim de linha pra você.





Pow
Vc batendo na mesma tecla

O kisame ganhou do roushi por ter a samehada que suga o chakra
Não mostrou a luta, portanto não tire conclusões assim no achismo

E mesmo com a maestria de selos a sua barreira não me impede

Quer aulas de física/química??

Sua barreira é feita de borracha+rocha
E lava derrete os dois

O raikage usou raiton é diferente aqui

Mas enfim, não vou prolongar isso, pois já mostrei formas de finalizar, bom acho que já pode ir oras votações

descriptionCrow x Sakomekieh (14ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Crow x Sakomekieh (14ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Sakomekieh, 2 coisas:

O genjutsuda Ostra é CAMPAL. Tu bao pode absorve-lo.

Daikodan é agua; tornaria a lava PEDRA. Ou seja; um anula o outro.

descriptionCrow x Sakomekieh (14ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Crow x Sakomekieh (14ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Eu li a luta agora e pelo visto até aqui, vi ambos com vantagem, mas o Crow só pensou em se defender, não mostrando nenhum meio de finalizar o Sakomekieh. O Crow mostrou apenas formas de se camuflar, e se defender.

Não vi nenhuma forma dele vencer a luta.
No maximo ele estenderia a luta.
Como visto que ele tem pouca estamina ele não consegue lutar corpo a corpo, nem atacar de maneira efetiva.

Sakomekieh tem uma ficha mais equilibrada com técnicas tanto defensivas, quanto ofensivas.
Mostrou que pode burlar a estratégia do Crow.
Usou o conhecimento certo.
Já o Crow pediu o conhecimento da ficha
Poderia ter pedido algo melhor.


Pelo argumentado aqui, eu voto no Sakomekieh, pois mostrou uma versatilidade maior durante a sua argumentação.

descriptionCrow x Sakomekieh (14ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Crow x Sakomekieh (14ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
sakomekieh escreveu:
Pow
Vc batendo na mesma tecla

O kisame ganhou do roushi por ter a samehada que suga o chakra
Não mostrou a luta, portanto não tire conclusões assim no achismo

E mesmo com a maestria de selos a sua barreira não me impede

Quer aulas de física/química??

Sua barreira é feita de borracha+rocha
E lava derrete os dois

O raikage usou raiton é diferente aqui

Mas enfim, não vou prolongar isso, pois já mostrei formas de finalizar, bom acho que já pode ir oras votações


Ta, tem a samehada, e ele atacou com oque? katon? :diogo:
O objetivo da barreira e só me dar um tempo para realizar meus jutsus, e não bloqueá-lo já disse isso o tópico todo.

Vou esperar os votos.

descriptionCrow x Sakomekieh (14ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Crow x Sakomekieh (14ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
"vou esperar os votos"

Jurava que o Crow ainda iria fazer um argumento de "ataque".

Não tem muito o que dizer.

Luta que tinha tudo para ser boa.

Ostra não é burlada pelo sensor de maldade. Mas kirikagure sim.

Sensor de maldade e de emoções e não por chakra.

o Genjutsu da ostra distorceria isso, porém o kirikagure não.

Kakazan ao meu ver é impossível de ser parado pelos suitons do Crow, que inclusive tem a versão mais fraca do bakushui.

Kakazan é monstruoso e para combater isso seria necessário um suiton de proporções maiores como o Dai bakushui que aliás evaporia junto eliminando sim o kakazan mas também sumindo.

Ostra seria totalmente destruída com o kakazan invadindo o campo e entrando via solo.

Mas aqui o que realmente me fez decidir o voto foi:

Sakomekieh demonstrou alguns meios até interessantes de finalizar.

E Crow? Não vi nada...não entendi inclusive.

Bom, sem mais delongas.


O voto é para Sakomekieh.

Sakomekieh está na 2ª Fase.

Crow está fora da 15ª Temporada do JVS.

descriptionCrow x Sakomekieh (14ª Luta das Eliminatórias) - Página 2 EmptyRe: Crow x Sakomekieh (14ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos