Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionCharles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias) EmptyCharles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Charles Jr.

Ficha: Titeriteiro
Tipo: Genjutsu
5 GENJUTSU, 5 Ninjutsu, 2 Taijutsu 2.

Total para distribuir em Jutsus e habilidades= 430, Sobraram 0.

125% Chakra, 80% Stamina, 95% Inteligência, 50% Velocidade (80% com Keejuga).

* Corpo marionete. (Não respira, Imune a venenos. Sua única parte viva é o cilindro de onde o chakra é gerado).
- +30 Stamina
- Capacidade de controlar marionetes com perfeição.
- Menor custo para Jutsus de Marionete
- Menor custo para habilidade: Veneno embutido em armas.
- Não imune a genjusus

Jutsus:
* Marionete Sandaime Kazekage - 5 pontos
* Exército de 100 marionetes de Sasori - 5 Pontos
* Kokuangyu - Genjutsu Reino Negro - 50 pontos.
* Mateki: Mugen Onsa(Versão Kabuto) - 50 pontos.
* Taju Kage Bunshin no Jutsu - 60 pontos.
* Kuchyose Goju Rashomon (versão Hashirama) - 25 pontos.
* Gojou Kibakufuda - 70 pontos.
* Dorai Hiraishin - 25 pontos.
* Kuchyose: Paw e Maw - 50 pontos.
* Doton: Chou Keijuugan - 20 pontos.
* Suiton: Ukojizai no Jutsu - 20 pontos.

Habilidades:
*Linhagem Sanguínea Uchiha (+25 Chakra, +25 Inteligência). - 50 pontos.

Extra:
- Sensor Básico - 35 pontos.
- Seis Braços - 20 pontos.
- 10 marionetes Chikamatsu de Chiyo - 5 pontos.


Versus



LK

Ficha: Rinnegan
Tipo: Ninjutsu
Ninjutsu:5.0, Genjutsu:5.0, Taijutsu:2.0

- CHAKRA 130, STAMINA 100, INTELIGÊNCIA 70, VELOCIDADE 10/ 80 Voando

* Ficha Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc)

Jutsus:
- Shinra Tensei (Subjugação do Deus Onipresente) 50 pontos (Ficha RInnegan).
- Fujutsu Kyuuin (Selo Bloqueador de Absorção de Técnicas) 60 Pontos (Ficha Rinnegan)
- Rikuddou Fly - Velocidade de 80 pontos no ar. 90 Pontos
- Kirin 60 Pontos (fichas normais)
- Taju Kage Bunshin no Jutsu 60 Pontos (Fichas normais)
- Shoudou Kuzushi no Dan (Impulsão do Projétil Destruidor) -> 5 Pontos (Ficha Rinnegan)

Habilidades:
- Sensor Karin - 40 Pontos

Elemento Katon:
- Gouryuuka no Jutsu(Técnica do Grande Dragão de Fogo) 30 Pontos
- Katon - Ryuuen Houka Hi no Jutsu(Elemento Fogo - Tempestade dos Dragões de Fogo) 60 Pontos
- Katon Renkeijutsu - Karura(Técnica de combinação do Estilo Fogo - Garuda) 50 Pontos
- Katon - Goukakyuu no Jutsmi Enbu no Jutsu(Estilu(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo) 20 Pontos
- Katon - Kasuo Fogo - Dança da névoa inflamável) 30 Pontos
- Katon: Kaen Shuriken Ranbu 10 pontos

Extra:
- Henzai-shin Tensei (Subjugação Celestial do Deus Onipresente) -> 40 Pontos (Ficha Rinnegan).
- Shurado (Caminho dos Ashuras) -> 10 Pontos (Ficha Rinnegan).
- Shura no Ko (Ataque Ashura) ->  5 Pontos (Ficha Rinnegan)
- Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Máxima Destruição) -> 5 Pontos (Ficha Rinnegan)

descriptionCharles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Charles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Então, quem diria, Lk, parceiro de Bleach. Boa sorte a nós man.

Quero começar pedindo conhecimento sobre o seu Kirin.

descriptionCharles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Charles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Luta de dois parceiros, vai ser interessante acompanhar a luta desses dois, desejo sorte aos dois e que vença o mais bem preparado,

A ficha do Charles é complexa e a do LK é simples.

Estarei de olho em vocês....representem os Bleachmaniacos e tenham uma luta magnifica

descriptionCharles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Charles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Bora.

Quero conhecimento do Kokuangyou no jutsu.

descriptionCharles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Charles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Tudo bem vou começar com o básico. Status.

Cjunior – 125% Chakra, 80% Stamina, 95% Inteligência, 50% Velocidade (80% com Keijuugan).
Lk – CHAKRA 130, STAMINA 100, INTELIGÊNCIA 70, VELOCIDADE 10/ 80 Voando.

Bem, eu sou capaz de analisar a luta muito melhor do que você, vide a minha Inteligência, minha Stamina é inferior, mas nada de relevante, já que meu estilo de luta não requer que eu canse muito. Meu chakra é menor por pouca coisa, mas meus Jutsus não requerem grande manuseio de chakra, e por fim a velocidade, suponho que irá começar a luta com seu voo, e nós temos a mesma velocidade, você no voo e eu com Cho Keijuugan no Jutsu.


Vamos ao fator conhecimento. Eu sei tudo sobre o Kirin, o que ele é e como será preparado, logo, quando eu perceber qualquer movimento seu que dê indícios de que está preparando este jutsu, eu irei intervir e me preparar rapidamente. Com Taju Kage Bushin no Jutsu e Hiraishin Dorai eu burlo o seu Kirin, que seria o maior perigo para mim aqui.


Você pegou conhecimento sobre meu Genjutsu Reino Negro, isto não te auxiliará muito, e não ter pedido conhecimento sobre algo mais letal para você pode lhe custar a vida nessa luta.


Eu tenho meios de me defender de tudo que meu oponente tem para atacar, Shinra Tensei normal não me mataria, poderia me desmontar, mas eu me remontaria novamente, o Chou Shinra Tensei é mais letal e por isso eu precisaria do meu Gojo Rashomon, que resistiria muito bem ao um dos dois maiores Jutsus do Lk. Seus Katon’s não fariam mal à mim, mas eles serão usados no preparo do Kirin, creio eu, Kirin esse que eu conheço e por conhecer tenho como me defender usando Jikkukan kekkai, o Dorai hiraishin.


Seus outros ataques, do caminho Ashura, nada me fariam, visto que irei lutar a longa distância, e me acertar com isso seria difícil, já que ele não saberia onde estou graças a meu Genjutsu Kokuangyo. Fora que com minha própria velocidade aumentada com CK é suficiente para livrar-me de pequenos projéteis.

Não vou estender muito, agora vou falar sobre minhas ações, na verdade algumas das coisas que eu posso fazer.


Primeiramente, no inicio da luta, eu faria o seguinte: Ativando o Cho Keijuugan, eu iria me afastar, e com meus seis braços eu faria três coisas, a primeira seria invocar meus Bushins(3), a segunda será trazer o Sandaime Kazekage e a terceira será ativar o Kokuangyo no Jutsu, lembrando que será tudo no mesmo tempo, a habilidade 6 Braços permite isso, além da minha alta inteligência para executar 3 Jutsus ao mesmo tempo.


Dentro do Genjutsu, o Lk não me acharia, a não ser que ele ative seu Sensor, e o Sensor Karin quando usado, permite que o usuário seja caçado por outro sensor, no caso eu, também saberia sua localização, mas isso não tem muita importância já que não preciso de sensor para ver meu inimigo no meu Genjutsu, isso porque o Genjutsu não é feito para me afetar, e sim para afetar terceiros.
Pois bem, enquanto eu principal te atacaria com Satetsu Shigure, meu Bushin irá tocar uma bela música, para que você relaxe, e por fim, meus outros Bushins iriam se encarregar de ficar de prontidão, para auxiliar como suporte, defendendo dos eventuais ataques que talvez chegassem a mim etc.


Primeiro, Lk teria que se esforçar muito para desviar do Satetsu Shigure, e vocês ou ele podem perguntar: “Por que?” Simples, o Satetsu Shigure é um Jutsu muito rápido, são pequenas bolinhas de Satetsu, várias delas, e para piorar, eu posso aumentar esse número, fazendo mais delas, atacando com uma remessa e deixando outra para um segundo ataque, já que sei que ele voa e talvez conseguisse se livrar com isso e mais algo, e isso acontecendo eu teria Shigure já pronta para lançar, isso estando ele cego dentro do Reino Negro, ou seja, seria sorte se ele conseguisse se defender a tempo, pois não veria de maneira alguma o meu Jutsu, também não sentiria ele ser formado, já que não tem um Sensor a nível para perceber isso.

Por fim e sem poupar o meu oponente, um dos meus Bushins estaria tocando (no mesmo tempo que eu estaria fazendo a ação com Sandaime) aquela música que eu citei, essa música é o Mateki: Mugen Onsa (Kabuto version), ao qual você não possui conhecimento e não teria formas de se safar, mesmo tendo pontuação máxima em Genjutsu, essa não é sua especialidade, além da sua inteligência não ser tão afiada, você também não possui nenhum Biju que poderia lhe fazer acordar, e também não possui nenhuma ajuda de Sharingan para lhe tirar do Gen colocando outro Gen, assim como Itachi e Sasuke fizeram, isso sem contar que você estaria ocupado demais com meu Satetu Shigure.

E só relembrando, ao todo somos 4, 2 atacando, e os outros dois em modo de defesa, claro nos defendendo, nós que estamos atacando.
Resumindo, eu estarei te atacando sem te dar brechas, e com dois Bushins no meu auxilio para defender de qualquer ataque que você talvez conseguisse lançar até mim. Goju Rashomon nos defenderia de um provável Chou Shinra Tensei, Dorai Hiraishin para qualquer outro ataque massivo e localizador, enfim.




No momento é só isso, pois não sei ao certo como o Lk irá reagir, então que comece a luta.

descriptionCharles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Charles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Com conhecimento do Kokuangyou, eu sei do limite de 50 metros em volta do usuário e posso voar a uma altura acima disso, onde a escuridão não iria me afetar mais. Só a distância inicial já é de 30 metros, então não teria problemas em me afastar. Eu começaria a luta usando o Tajuu Kage Bunshin pra criar alguns clones e aí cada um de nós se lançaria pra cima em uma direção diferente com o Shoudou Kuzushi No Dan, que com o Rikudou Fly aumenta minha velocidade no ar pra 110, não 80.

Lá no alto, onde a escuridão não me afeta mais depois dos 50 metros, os outros ataques também não me alcançariam e eu ficaria livre pra preparar e usar o Kirin ou mandar o Chou Shinra Tensei. Kirin seria inútil contra vc msm, mas eu ainda teria o Chou Shinra Tensei. O Rashoumon é uma parede que protege contra ataques em linha reta, não de um ataque vindo do alto 360 igual Pain fez quando destruiu Konoha e vc nem tem conhecimento.

Charles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias) Qytt2b

descriptionCharles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Charles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Lk escreveu:
Com conhecimento do Kokuangyou, eu sei do limite de 50 metros em volta do usuário e posso voar a uma altura acima disso, onde a escuridão não iria me afetar mais. Só a distância inicial já é de 30 metros, então não teria problemas em me afastar. Eu começaria a luta usando o Tajuu Kage Bunshin pra criar alguns clones e aí cada um de nós se lançaria pra cima em uma direção diferente com o Shoudou Kuzushi No Dan, que com o Rikudou Fly aumenta minha velocidade no ar pra 110, não 80.

Lá no alto, onde a escuridão não me afeta mais depois dos 50 metros, os outros ataques também não me alcançariam e eu ficaria livre pra preparar e usar o Kirin ou mandar o Chou Shinra Tensei. Kirin seria inútil contra vc msm, mas eu ainda teria o Chou Shinra Tensei. O Rashoumon é uma parede que protege contra ataques em linha reta, não de um ataque vindo do alto 360 igual Pain fez quando destruiu Konoha e vc nem tem conhecimento.

Charles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias) Qytt2b


Você está ciente de que minha marionete não necessariamente fica sempre ao meu lado, não é? Ela pode ir para frente, trás, lados, e inclusive subir, já que eu veria que você está se afastando, eu aproximaria mais o meu Sandaime. Aliás, você não conseguiria escapar facilmente, já que os ataques viriam de dentro da escuridão, ou seja, da quase no mesmo, já que você não saberia de que direção da "mancha preta" estaria vindo os meus ataques.

Outra coisa, já que você citou o Chou Shinra Tensei e Gojo Rashomon, bem, você sabe como o Chou Shinra Tensei foi usado, não é?

Seria um desperdício para você, usar o CST focado, pois não sabe onde eu estarei, logo, teria que usar exatamente como Pain usou, assim, veja:


Como você pode ver, o ataque cai em um ponto e se expande, ele não bate em todos os lugares ao mesmo tempo, como você deve estar imaginado, vindo diretamente de cima para baixo em uma linha reta de todos os lugares, e não é assim como já mostrei.

Além do mais, o Gojo Rashomon é bem grande, de forma que mesmo assim me proteja, veja o tamanho dele:
Charles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias) Gojuu-rashoumon-blocks-hard-attack-hashirama-madara

É maior, bem maior que as árvores, e falo de árvores grandes, das quais somos bem pequenos se comparados, agora imagine perto do meu Jutsu de defesa, Gojo Rashomon Versão Hashirama. Não se esqueça, Lk, de que eu irei me afastar do ponto inicial da luta, ou seja, estarei a mais de 30 metros de distância de onde você estava. Você não vai estar exatamente em cima de mim, para que o CST me esmague, seu Jutsu assim como já mostrei no vídeo, irá se expandir até me achar, e lá eu estarei com meu triplo Rashomon.

Me defender desse seu Jutsu não é tão impossível para mim, como você deve ter pensado. Lk, mesmo que meus portões provavelmente não aguentem até o final, eles já terão pego a maior, ou quase todo o impacto do teu Jutsu, me fazendo assim, sobreviver, já que se algo chegar a mim não será de tamanha relevância para que cause minha morte, além disso, gostaria de frizar que eu não possuo somente um Bushin para cuidar da defesa, possuo dois, no caso, há uma possibilidade do meu outro Bushin fazer outro Gojo Rashomon, já que nada consta que eu não possa fazer isso mais de uma vez.

Além do mais, você pode me dizer como pretende lutar, sendo que estará escutando a minha música? Lembra? O "Mateki: Mugen Onsa" (Kabuto Version). Assim que a melodia chegar a seus ouvidos, você já estará pego pelo meu Genjutsu, e assim será finalizado por mim.

descriptionCharles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Charles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Após ler a luta inteira e analisar as fichas de cada um, eu queria ressaltar alguns pontos.

Lk, a sua velocidade no Rikkudou Fly é de 80 sim, e não 110, está muito bem especificado na abertura.

Também não concordo que o Charles poderia se defender do seu Henzai-Shin Tensei com o Gojuu Rashoumon pelo mesmo motivo que você profanou:

O Rashoumon é uma parede que protege contra ataques em linha reta, não de um ataque vindo do alto 360 igual Pain fez quando destruiu Konoha e vc nem tem conhecimento.


Porém eu não vejo isso como um problema, porque o CST demora um tempo para ser preparado, e você não conseguiria esse tempo por causa do Mateki: Mugen Onsa, versão mais forte do que a do Kabuto, porque é usado por um usuário com uma inteligência e uma pontuação em Genjutsu maior do que a dele.

Além do que o CJ não citou outros pontos da ficha dele como as 10 Marionetes de Chiyo, o Paw e Maw, as 100 marionetes e o Gojou Kibakufuda, coisas que você, mesmo tendo Shinra Tensei não conseguiria se defender pra sempre por causa do Delay, que apesar de ele não ter conhecimento, ele tem uma inteligência maior do que Kakashi, ia acabar percebendo.

Eu acho que você pecou mesmo foi no conhecimento, pois se tivesse pego de algo que te complicaria mais como o próprio Mateki, você poderia até ganhar essa luta. Apesar de eu também não concordar muito com a escolha de conhecimento do CJ, o meu voto vai pra ele por causa da incapacidade do LK de lidar com alguns jutsus da ficha dele.

descriptionCharles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Charles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Vamos lá...

Conhecimentos ao meu ver certissimos, apesar do Charles ter achado q LK errou.
Tinha outros bons conhecimentos, mas um genjutsu desse nível faz a diferença. O conhecendo e sabendo seus limites se torna mais fácil lidar com o mesmo.

Kirin totalmente anulado aqui.

Hiraishin Dorai é perfeito para o mesmo.

E Chou Shinra Tensei incrivelmente anulado. ou no mais com 90% da potencia do mesmo reduzida pelo "porteira" do Charles.

Charles montou uma boa estratégia, posicionando muito bem todos seus bunshins e seus deveres.

Charles mostrou muito bem o funcionamento do Chou Shinra Tensei.

LK escaparia facilmente do genjutsu reino negro. Porém sua ficha foi pouquíssima explorada. E não demonstrou sair de nada de Charles.


O voto vai para Charles.

Charles está na 2ª Fase.

Lk está fora da 15ª Temporada do JVS.

Venho parabenizar os dois. Apesar do Lk não ter explanado tanto a ficha, sua evolução em criação de fichas evoluiu muito.
Na próxima tenho ctz que será um grande competidor.

descriptionCharles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias) EmptyRe: Charles Jr x LK (12ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos