Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Lobão x Sasuke (8ª Luta das Eliminatórias)

+9
Neves
Pein Tendo
Senkou
Stuart
Wick
Roronoa
Garcia
Sasuke
Saeker
13 participantes

descriptionLobão x Sasuke (8ª Luta das Eliminatórias) - Página 4 EmptyRe: Lobão x Sasuke (8ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Ae, parar com a zueira galera...

Qualquer dúvida ir no tópico das partidas postadas. Luta fechada.

descriptionLobão x Sasuke (8ª Luta das Eliminatórias) - Página 4 EmptyRe: Lobão x Sasuke (8ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Hatake escreveu:
Pois é, reavaliando a luta como um todo, no desempenho geral, Kaio vence. O post do Caco só serviu para dizer 'não Daltro, você estava certo desde o princípio'. Eu não me atentei nesse detalhe de que o Kirigakure necessita da atenção do usuário rs'

É algo marcante, pois por mais que o Lobs consiga pressionar Kaio, como eu citei antes, essa pressão só seria 100% efetiva caso a névoa pudesse ser mantida, e Kaio sem visão das coisas. Mas com o sensor sennin, as possibilidades de Kaio, como Leandro citou, se tornam mais diversas e versáteis, enquanto as possibilidades de finalização do Lobs estão centradas em apenas um ou dois pontos.

Lobs por mais que tenha apresentado uma tática inovadora (Rainbow Tenet) teve um começo muito fraco, tão fraco que eu me perguntei se era ele quem estava lutando. Lamentável...

Com isso, meu voto foi alterado em favor de Sasuke.

EDIT: Não se abata, Lobs-senpai, essa luta foi definida por detalhes, e se Kaio lhe ganhou em sua primeira temporada oficial, significa que você o ensinou bem demais a se lutar. Tanto que foi definida por detalhes que tanto meu primeiro quanto meu segundo voto foram definidos por detalhes dependentes de pontos de vista pessoais.

EDIT²: Também não encare isso como zueira e não me expulse da staff por uma besteira dessas, apenas volte melhor ainda no JVS 16 e mostre a que veio nessa porra de joguinho.


Larga de ser falso, dê um voto conciso e que tenha as SUAS CONVICÇÕES, não apenas por querer tirar um ou outro da partida, Hatake :planta:




Não vou passar por cima de um Moderador nem deum Sub Moderador, mas como Organizador eu peço para que respeitem os jogadores.

Perder não é motivo de chacota (apesar do Ranbow Tenet ter sido meio engraçado) anyways :fera:

Comentem nas outras lutas :doge:

descriptionLobão x Sasuke (8ª Luta das Eliminatórias) - Página 4 EmptyRe: Lobão x Sasuke (8ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Spoiler :

descriptionLobão x Sasuke (8ª Luta das Eliminatórias) - Página 4 EmptyRe: Lobão x Sasuke (8ª Luta das Eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos