Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Staz

Ficha: Jinchuriki imperfeito 7 caudas Nanabi
Tipo: Ninjutsu
 NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0

* Chakra 100, Stamina 100, Inteligência 70, Velocidade 50 na Terra/ 80 no ar

Gasto total de pontos = 402.
402 - 410 = 8.
Restante de pontos disponíveis = 8 pontos.

* Bunbun Henka Ichi(Transformação Parcial Um)
* Bunbun Henka Ni(Transformação Parcial Dois)
* Transformação Completa de Bijuu
* Chakura no Yoroi (Armadura de Chakra)
+30 Chakra
+20 Stamina

Jutsus:
- Enton - 70
- Intangibilidade - 70
- Kuchyose Gamabunta - 30
- Yosogami Kugeki - 5
- Tomogoroshi no Haikotsu - 5
- Sawarabi no Mai - 20
- Voar (Nanabi) - 2

Habilidades:
- Implante Mangekyou Sharingan - 50

- Rinnegan (Olho Samsara) - 50
- Implante Byakugan - 40
- Descendente Kimimaro (Permite colocar Jutsus do Clã) - 40
- Kekkei Mora - 20

Extra:
- Jutsu Extra: Narikawari no Jutsu
- Jutsu Extra²: Togebari (Cabelo Agulha do Coelho)
- Jutsu Extra³: Genjutsu • Sharingan
- Sexy no Jutsu - 1 pts.

Versus


Gustavo K


Ficha: Rinnegan
Tipo: Ninjutsu
- Ninjutsu: 5, Genjutsu: 2Taijutsu: 5

- CHAKRA: 100, STAMINA: 60, INTELIGÊNCIA:  60, VELOCIDADE: 70 

* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Bashou Ten’nin, etc)

Jutsus:
- Samehada -> 60 pontos
- Kiba ->  30 pontos
- Kuchyose: Paw e Maw  50 pontos
- Shinra Tensei (Subjugação do Deus Onipresente) - 50 pontos
- Banshou Ten’in (Atração do Deus Onipresente) ->  50 pontos
- Kokushin (Agulhas Negras) ->  10 pontos
- Kuchyose Goju Rashomon ( versão Hashirama) ->  5 pontos
- Kuchiyose • Dai Cani (Invocação • Crustáceo Gigante) 2 Pontos (Ficha Rinnegan)
- Kuchiyose • Cerberus( Invocação • Cão de Três Cabeças) -> IMPORTANTE! Ele não se divide.  2 Pontos
- Kuchiyose • Camaleon (Invocação • Camaleão) ->  2 Pontos (Ficha Rinnegan)
- Kuchiyose • Rinoceronte (Invocação • Rinoceronte) 2 Pontos (Ficha Rinnegan)
- Kuchiyose • Centopéia (Invocação • Centopéia)2 Pontos (Ficha Rinnegan)
- Kuchyose Katsuyu 10 Pontos (Ficha Rinnegan)

Habilidades:

- Seis Braços -> 20 Pontos
- Sensor Básico -> 35 pontos
- Caminho Animal/Chikushodo -> Habilidade que permite o uso ilimitado de Kuchyoses. 5 pontos
- Fujutsu Kyuuin (Selo Bloqueador de Absorção de Técnicas) ->  60 pontos

Elemento Doton:
- Doton - Yomi Numa(Estilo Terra - Pântano Escuro)60 Pontos
- Kuchiyose: Doton - Tsuiga no Jutsu(Invocação: Estilo Terra - Jutsu Perseguição de Presas)50 Pontos
- Iwa Bunshin no Jutsu(Jutsu do Clone de Pedra)60 Pontos
- Doton - Doro Houshi(Estilo Terra - Silhueta de Lama)

Extra:
Kirin  (60) pontos

descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyRe: Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Desde já, boa sorte ao Gusta.

Alias, ótima a ficha a sua, parabéns.

Vou analisar com calma a sua ficha, refletir e só assim postar o meu conhecimento.

Fique a vontade pra iniciar.

descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyRe: Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Opaaa. Luta do sensei ( Staz )... Vou acompanhar essa luta atentamente. Me parece algo que vai me encher os olhos.... enfim. Boa sorte a ambos!!!

Caso paw e maw venham a ser invocados. É K.O sensei.:zeca3:

descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyRe: Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Dotto escreveu:
Opaaa. Luta do sensei ( Staz )... Vou acompanhar essa luta atentamente. Me parece algo que vai me encher os olhos.... enfim. Boa sorte a ambos!!!

Caso paw e maw venham a ser invocados. É K.O sensei.:zeca3:


Obrigado por acompanhar. :kishi:

Vamos começar.

Conhecimento - Kirin

Narikawari no Jutsu - Kuchiyose: Paw e Maw

Quando o Gusta postar seu conhecimento, eu vou criar um post de introdução e detalhar melhor o motivo do Narikawari estar na minha ficha e tentar explorar ao máximo o jutsu/habilidade.

descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyRe: Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Muito boa sua ficha Staz, quero conhecimento do Sexy no Jutsu.

Pode começar.

descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyRe: Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Essa luta parece interessante, mesmo eu vendo um leve vantagem do Gustavo. Vamos lá, ver no que dará, estarei acompanhando e ver o desenrolar. :D

descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyRe: Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Ok, vamos lá.

Tsc, eu juro que iria utilizar o Sexy em conjunto com o Gen do Sharingan como forma de distração, mas você tem conhecimento :aliens:

Inicialmente irei me aprofundar bem a respeito do Narikawari, destrinchar um pouco o Jutsu e dizer que foi um achado e tanto, alias, dar uma inovada de vez enquando não faz mal a ninguém.

Narikawari preenche as seguintes lacunas da minha ficha:

- Bushins (Kisei Bushins disponíveis)
- Conhecimento
- Me permite ter um novo jutsu de acordo com a batalha, aumentando ainda mais a minha versatilidade.

O fato é, Paw e Maw completam meu estilo de combinação de jutsus. Como assim? Digamos que sou um shinobi que usa "jutsus colaborativos".

Digamos que Gamarinshou é a única forma eficiente de finalização de sua ficha, CONTUDO, ENTRETANTO, TODAVIA, PORÉM, NÃO OBSTANTE esse genjutsu tem lá suas desvantagens grotescas, que eu irei citar com calma logo a seguir.

Eu realmente não vejo a necessidade de falar sobre os status, pois sou superior em praticamente todos, velocidade em especial, sou superior somente em condições aéreas, algo fácil de se fazer em minha opinião.

Não irei citar coisas como: Ação Inicial. Isso na minha opinião expõe fraquezas desnecessárias e que eu quero evitar nessa luta.

E antes que eu me esqueça, não se preocupe, vou provar que o Fujutsu Kyuuin é uma grande fraqueza em sua ficha e não uma vantagem como você provavelmente está pensando.

Agora que fiz uma pequena introdução, vamos ao que interessa, algumas informações a respeito de jutsus ou habilidades em sua ficha que poderia oferecer algum "perigo" a mim.

Por começar com o Gamarinshou. Graças ao Narikawari, possuo o conhecimento do genjutsu, até mesmo por que eu posso utiliza-lo a meu favor, já que eu também possuo os Sapos. De fato, diferente do mangá, eu não necessito que meus Bushins toquem em seu corpo para plagiar a técnica, ela já vem incluída no momento em que eu a escolho, como se sempre fosse minha, ou seja, o único ponto a favor seu se torna inútil devido a minha capacidade de igualmente invoca-los, o que dá uma certa igualdade na luta, visto que cada um tem 50% de chances de completar o Gamarinsho.

A pergunta decisiva na batalha é: Quem completará o Gamarinsho primeiro? Quem tem condições melhores de defende-los?

De fato, essa pergunta é um pouco complexa para se debater, visto que ambos temos meios de pressionar os sapos.

Contudo, acredito eu que a minha defesa para os sapos é ideal e irei citar agora como farei isso.

Gamabunta está longe de ser somente aquilo que vimos no mangá, pra mim ele também será um saco de carne ambulante GIGANTESCO, dou destaque a palavra gigantesco para dar enfase a proteção.

Sendo simples, Paw e Maw entrarão em determinado momento na boca de Gamabunta, não serão engolidos obviamente, mas serão protegidos, assim como Naruto foi protegido por Bunta contra Gaara, ou a forma que Naruto lutou contra Pain dentro da boca de Bunta. Em um ambiente fechado, sem distrações para Paw e Maw, o tempo para que os sapos consigam sincronizar a melodia seria encurtado, não muito é claro, mas ganhar segundos seria interessante, ganhar tempo e completar um jutsu que meu rival não possui a menor chance de defesa é intrigante.

Matar Bunta? Fatia-lo? Usar ST incontáveis vezes nele? Isso não fará diferença, os sapos (Paw e Maw) confortavelmente se manterão dentro da boca de Bunta, infelizmente pra você, eles estão inacessíveis.

Tenho milhares de formas e estratégias para que os sapos entrem dentro da boca de Bunta facilmente, sem que você venha a perturba-los, seja com intangibilidade, seja Kisei Bushin invocando-os dentro do próprio Bunta, aumentando o "fator surpresa" entre outras formas, perderia muito tempo citando isso, irei citar todos no meu próximo post.

A, e antes que use isso contra mim, no momento certo, Paw e Maw sairão da boca de Bunta para aplicar o Gamarinsho.

Até agora eu não disse como me defenderia do Gamarinsho, certo gente? Acalmem-se jovens gafanhotos, tudo já está sendo visualizado em minha mente e vou logo introduzir meus pensamentos em suas mentes :nyoron:

Haha, esse trecho ficou meio gay, mas vocês entenderam né? kk

Vamos lá, vou debater algo importante agora, vou falar algumas informações dadas no mangá sobre Genjutsus e trazer algumas informações da Narutopedia (que é a patrocinadora do Jutsu Versus né? Não podemos esquecer isso  :~.~: ).

Narutopedia escreveu:
GENJUTSU é criado quando um ninja controla o fluxo de chakra do sistema nervoso cerebral do adversário, afetando assim os seus cinco sentidos.

Combate Genjutsu
Para combater os efeitos da genjutsu, há várias opções:

O ninja tem de parar o fluxo de chakra em seu corpo, e em seguida, aplicar um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do lançador; isso é chamado de Genjutsu dissipação (幻術解, Genjutsu Kai). Isso também pode ser feito por um ninja afetado pela aplicação de uma súbita onda de chakra para a pessoa afetada. Além disso, os animais de cauda pode quebrar seu Jinchuriki de genjutsu em uma forma similar, se tiverem uma boa cooperação suficiente, como pode ser visto em Killer B caso 's.


Naruto Mangá Capítulo 413, página 10 e 11.

Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 010
Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 011

Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 015

"PARA DISSIPAR UM GENJUTSU, VOCÊ PRECISA QUE UM PARCEIRO FAÇA FLUIR O CHAKRA DELE EM SEU CORPO PARA INTERROMPER O CONTROLE DO INIMIGO SOBRE VOCÊ...ILUSÕES SÃO INÚTEIS CONTRAM JINCHURIKKIS QUE CONTROLAM SEUS BIJUUS."

Sabendo destas informações que destaquei e possuindo um Bijuu vivo dentro de mim, um parceiro de batalhas que poderá me ajudar, e sabendo ainda que Gamarinshou, por mais forte que seja, é ainda um Genjutsu, posso vir a me libertar do Gamarinsho somente com o auxilio do meu Bijuu, Choumei (Nanabi).

Vale destacar que não sou imune a Genjutsus e posso cair sim neles, contudo, posso sair de qualquer Genjutsu. É claro que o Tsukuyomi do Itachi, devido a sua capacidade instantânea de lesões mentais é passível de discussão, assim como o KotoAmatsuki, contudo, os demais Genjutsus, eu posso me livrar.

Ah, mas não acredito que está contando com essa possível resistência como forma de defesa do Gamarinshou?

O que eu falei agora é um ponto importante na discussão, em minha concepção e com as informações dadas pelo AUTOR DO MANGÁ, Jinchurikkis podem sair de qualquer Genjutsu. Porém, não conto só com isso, tenho outros meios de evitar a técnica, já que possuo um bom conhecimento da mesma.

É possível que Bunta em determinado momento da luta esteja morto, mas é claro, não morrerá antes de concluir uma das minhas mais impactantes estratégias ofensivas que já bolei (que eu prontamente irei explicar logo mais). Bunta mesmo pós vida terá sua utilidade a mim, como "saco de carne".

Acredito eu que dentro do Bunta, estarei isolado dos sons de provem de fora do seu corpo, eu simplesmente irei burlar o Gamarinshou dessa forma, mas como vou entrar dentro do corpo do Bunta? Simples, Intangibilidade.

Falando melhor da Intangibilidade, vou até cita-la como uma boa forma de defesa contra o seu Gamarinshou.

Kamui - Intangibilidade, destrinchando a técnica de Uchiha Obito.

Olho Direito

Narutopedia escreveu:
No entanto, este olho tem uma variação única de teletransporte semelhante a intangibilidade. Quando ativado, qualquer parte do corpo do usuário que sobrepõe-se com um objeto sólido é perfeitamente entortado para a outra dimensão, fazendo parecer como se o usuário está, progressivamente através deles. Esta habilidade pode evitar a maioria dos ataques, e pela sobreposição de todo o seu corpo em objetos grandes, o usuário pode esconder completamente a sua presença enquanto apaga temporariamente todos os vestígios de sua chakra. Esta capacidade pode também ser utilizado para viajar através do solo; uma característica que Obito frequentemente explorados para emboscar os seus adversários a partir de baixo. O usuário também aparentemente possui a capacidade de estender esta intangibilidade para o que eles estão tocando no momento da ativação


Chegamos aonde eu queria chegar. Sabemos o que sobre a intangibilidade?

Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 008

"A PARTE DO ROSTO DELE QUE VOCÊ TENTOU ACERTAR, NÃO É TRANSPARENTE, MAS SIMPLESMENTE EXISTE NA OUTRA DIMENSÃO"

Como Kakashi informou no mangá, Obito nada mais que envia o seu corpo para uma Dimensão Alternativa.

Ou seja, enquanto estou intangível, determinada parte de meu corpo, SÓ EXISTE na Outra Dimensão, e não aqui.

Qual seria a minha dificuldade em enviar TODO O MEU CORPO para a Outra Dimensão, de forma que meus ouvidos, principais responsáveis para que eu venha a escutar a melodia, fossem também enviados para a Outra Dimensão?

Admito que a frase acima ficou meio confusa, mas se meu CANAL AUDITIVO NÃO EXISTE NA TERRA E SIM NA OUTRA DIMENSÃO, COMO EU ESCUTARIA A MELODIA DO GAMARINSHOU?

Tenho 5 segundos de Intangibilidade, acredito eu que USADO NO MOMENTO CERTO, poderia evitar o Gamarinshou, acreditando é claro que os sapos não possam ficar por mais de 5 segundos emitindo aquele som que os desgasta bastante. É claro que é um intervalo bem pequeno, mas é um ponto interessante para discutirmos.

É claro que como bem frisei em negrito, Obito tinha uma grande mania de entrar dentro da terra, enviando todo o seu corpo para a Outra Dimensão, eu igualmente posso fazer isso, entrar dentro do solo e permanecer por lá durante 5 segundos.

Tenho outros bons argumentos que permitem que eu me defenda do Gamarinshou, mas por enquanto só vou citar estes, que acho convincentes o suficiente.

Caso eu perceba que alguns não concordam com alguns pontos, além de defender essa base de defesa minha, irei citar as outras formas de defesa contra o Gamarinshou.

Por enquanto vou fazer o simples, descartarei o seu Gamarinshou por ora, até que você poste alguns bons argumentos que me contrariem.

Contra o Kirin, não há dúvidas, posso me defender com a Intangibilidade, sabendo é claro que você não tem a base necessária para executar o Kirin.

Sasuke antes de executar o "Deus Dragão do Trovão" se é assim que posso chama-lo, ele se manteve a uma certa altura, por que ele se manteve no alto?

Além de melhor conduzir o trovão, Sasuke precisava de um "ponto de proteção", caso contrário, seria atingido pela própria técnica, sabendo que o raio de alcance do trovão é do tamanho de uma montanha pequena pra média. ou seja, você poderia se ferir com o seu próprio ataque, até mesmo gostaria de ver uma argumentação consistente de sua parte Gusta, de como vai aplicar o Kirin de forma correta.

Vi em muitas temporadas, gente pedindo o Kirin e nem sabendo a forma correta de usar. Espero que você use-o sabiamente, pois se não o usar, vou insistir nesse ponto.

Pronto, até aqui estou tranquilo, sua única forma de finalização, que é o Gamarinshou, pode ser anulada ou defendida por mim, assim como o Kirin, que nunca foi um fator convincente de vitória e alias, poderá ser um fator para sua própria derrota.

Agora eu vou falar melhor sobre o Shinra Tensei e sua antípoda, o Bashou Tenin.

Narutopedia escreveu:
Shinra Tensei é o Caminho Deva capacidade 's para manipular força repulsiva (斥力, sekiryoku) à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas de distância.

Esta técnica pode ser combatida, até certo ponto, se depara com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas oposição uso de Nagato através do Caminho Deva, ou pode, se a pessoa a quem o ataque é dirigido trancam-se como visto quando Naruto usou a técnica de múltipla Clone de sombra para suportar a força um pouco. Pode ser também possível suportar a técnica de focagem chakra para os pés.


Quem estiver lendo isso, deve saber como o Shinra Tensei funciona, mas será que sabe os seus contras?

Eu diria que um Jinchurikki, que pode ativar seus Mantos de Chakra, ganhando uma resistência absurda, pode vir a oferecer RESISTÊNCIA quando a técnica e até mesmo anula-la.

Não acreditam?

Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 006
Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 007

Naruto em seu manto de 6 Caudas, conseguiu anular e ainda rebater contra o próprio Tendo, toda a força do seu Shinra Tensei. Acredito que posso fazer algo similar, até pois, me manterei consciente quanto a isso.

E tem mais, Tendo ainda diz outra fraqueza da técnica:

Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 002

"Vocês concentraram todo esse chakra no pé, para evitar o meu jutsu? De alguma forma descobriram como ele funciona."

Admito que é um pouco absurdo falar que eu posso evitar o Shinra Tensei concentrando chakra nos pés, mas foi algo que o próprio Tendo afirmou, e talvez seja o motivo mais claro, pelo qual aqueles Anbus e Tsunade não tenham morrido naquele momento.

E não acaba por aqui:

Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 015

Naruto e Killer Bee, receberam um Shinra Tensei numa boa potência e levantaram como se nada tivesse acontecido, somente foram empurrados e nada mais. As provas disso estão na imagem acima.

Então sim, posso inflar meu pulmão e gritar aos quatro cantos: Sou resistente ao Shinra tensei e não serei parado pela técnica.

Bashou Tenin, eu não preciso detalhar muito, caso eu venha a ser atraído pela técnica, basta eu usar do mesmo recurso que usei antes, Intangibilidade no corpo inteiro, Gustavo não terá uma matéria palpável para atrair, até por que eu existirei em outra dimensão e não na nossa. Como eu não vejo o Bashou Tenin sendo decisivo na luta, vou apenas comentar o básico mesmo.

Fujutsu Kyuuin, é algo interessante na sua ficha, admito que com o contato físico entre nós dois, você poderia absorver do meu chakra, poderia absorver o chakra do meu Enton, mas eu prometi que provaria pra você que posso transformar o ponto forte da sua ficha em fraqueza, certo? Cabe a mim provar agora.

Talvez uns dos motivos pelo qual você esteja confiante na vitória, é esse Fuuinjutsu, mas só tenho algo a dizer: "QUANTIDADE"

Q-U-A-N-T-I-D-A-D-E

Meu deus, o que tem a quantidade?

QUANDO SE INICIA O SELO DE ABSORÇÃO (FUJUTSU KYUUIN), VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA, ABSOLUTAMENTE NADA ALÉM DE ABSORVER O CHAKRA.

Em outras palavras, O TEMPO EM QUE VOCÊ FICARÁ ABSORVENDO O CHAKRA DE ALGUM JUTSU MEU, É PROPORCIONAL A QUANTIDADE DE MATÉRIA DESTE MESMO JUTSU.

Mas você não tem um jutsu em larga escala, você não tem os katons massivos do Madara.

Quem disse que não tenho?

Você que está lendo agora, você mesmo, olhe novamente para a minha ficha e tente achar alguma forma para que eu consiga criar um Katon tão massivo quanto o do Madara.

Ainda não percebeu? Tá bem, calma, vou facilitar, a dica é: Gamabunta + Enton.

HAHAHAHAHAHA, aquele que ainda não percebeu eu só digo o seguinte: Tá ruim hein kkk

Aquele que percebeu, já deve ter notado o quão poderosa seria a técnica, certo?

Tá bom, chega de suspense e drama, vou logo citar essa estratégia:



Não sou fã de colocar vídeos do anime em minha luta, é só pra terem uma ideia do que vai acontecer nessa luta.

Vocês lembram de uma técnica colaborativa chamada: Katon: Gamayu Endan

Se lembram, devem saber que a técnica é um combo entre: Gamayudan + Jutsu Katon.

Devido a QUANTIDADE de óleo produzido, qualquer chama produziria um Katon em larga escala, digna de Uchiha Madara, mas e se eu usar o Jutsu Katon mais forte? Se eu fundir o Óleo de Gamabunta, que se esforçará em produzir uma maior quantidade de óleo que vocês viram no vídeo, com o Enton?

Imaginara o que aconteceria? FUNDIR O ENTON COM O ÓLEO?

Se Minato estivesse aqui, ele chamaria a técnica de: Shakuton - Gama Yu Shikkoku no Ya Zeroshiki Dan.

Traduzindo isso aí seria: Liberação de Calor: Tiro Negro do Óleo do Sapo Zero Infernal. Usei google translator a propósito.  :~.~:

Para terem uma proporção do tamanho da técnica, vejam essa imagem abaixo:

Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) O5w8le

Notem a proporção do tamanho de toda a Chama, com o tamanho do Bunta, Bunta tem um pouco mais da metade do tamanho da Kyuubi, quase do mesmo tamanho que o Shukaku, essa chama na imagem, é 5 a 6 vezes maior que o tamanho total do Gamabunta, isso em altura, não em comprimento. Olha o tamanho da Katsuyu ali em comparação ao Fogo produzido, agora imagine tudo aquilo preto, já que será feito com meu Enton, montei até uma imagem no Paint pra vocês verem, espero que gostem:

Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 2wp2f5z

E jovem gafanhoto, isso não acaba por aqui, com o Enton eu posso: MANIPULAR AS CHAMAS NEGRAS A MINHA VONTADE.

Eu posso fazer as chamas negras correrem atrás do Gustavo até o inferno.

E antes que diga que gasto uma quantidade absurda de chakra para moldar as chamas, posto aqui uma imagem:

Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 012
Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 013

Olha o tamanho da Shuriken de Enton que Sasuke conseguiu controlar, eu garanto que com 100 % de chakra, tenho bem mais chakra que o Sasuke naquela ocasião ali.

E tem mais, nas imagens que postei acima, notem que ao entrar em contato com o Fuuton, o Amaterasu expandiu imediatamente, e o mesmo aconteceria com o óleo de Bunta, o Enton queimaria todo o óleo INSTANTANEAMENTE, como qualquer técnica de fogo convencional.

ALÉM É CLARO, QUE NÃO PRECISO NECESSARIAMENTE CONTROLAR O ENTON EM SUA TOTALIDADE, UMA PEQUENA FRAÇÃO DAS CHAMAS PODE SER CONTROLADA POR MIM.

Depois de detalhar toda a minha estratégia principal, QUE SERÁ MELHOR APROVEITADA EM OUTRAS LUTAS. Vou citar agora a defesa pro Selo Inverso do Gustavo.

Vamos imaginar que eu direcione uma grande quantidade de Enton juntamente com o Óleo em direção ao Gusta, ele, por não ter outros meios convincentes de defesa, seria forçado a usar o Fuuinjutsu e é como eu disse antes: devido a quantidade de enton em campo, ele demoraria MUITO tempo pra absorver tudo. E isso me dá o que?

BRECHAS. MUITAS BRECHAS.

Por exemplo, enquanto ele se mantém absorvendo as chamas, eu posso simplesmente usar o Tomogoroshi no Haikotsu e projetar o osso através da mão e dispara-lo contra Gusta enquanto ele se mantém absorvendo todo o meu Enton, se tornar cinzas seria questão de tempo.

Poderia usar o Sawarabi no Mai no chão, criar vários ossos e enche-los no campo de batalha e faze-los brotar ABAIXO DE ONDE ELE ESTÁ. Garanto que os ossos não podem ser absorvidos.

Isso por que, ele pode salvar a si próprio das chamas, mas suas Kuchiyoses, contando é claro com o Paw e Maw, não podem se salvar das chamas, seria questão de tempo, devido a quantidade, elas seriam encurralada e morreriam em pouco tempo.

A propósito, vamos falar sobre o Paw e Maw.

Acho que vocês não se lembram, mas Paw e Maw possuem um Jutsu Colaborativo chamado: Senpo: Goemon.

Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 007
Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 008

Goemon nada mais é que a junção entre: Óleo de Jiraiya + Fuuton de Fukasaki + Katon de Shima, criando assim um mar fervente que incinera tudo e a todos.

Agora vamos adicionar um fator diferente nisso, vamos imaginar que no lugar do óleo do Jiraiya, seja o Óleo do Gamabunta, devido a diferença de tamanho entre estes, é facilmente perceptível que a minha versão do Goemon seria 10 a 20 vezes maior que o mar fervente que Jiraiya criou. E é claro, eu nem vou precisar gastar chakra algum, sendo que meus servos (Sapos), farão todo o trabalho sujo  :felizan:

ENTÃO EU NOMEIO ESTÁ TÉCNICA COMO: SENPO - DAI GOEMON.

E antes que você poste, eu já digo logo, eu concordo que você pode absorver tanto o meu Senpo: Dai Goemon, quanto o meu Shakuton - Gama Yu Shikkoku no Ya Zeroshiki Dan. O problema é que entra naquela, se você quiser absorver tudo aquilo, vai ter que ficar na POSIÇÃO FECAL  :horak:  :horak:  :horak:

Voltando a seriedade, a posição do Gusta seria parecida, ele se encurvaria e não poderia executar mais nada, fazer mais nada, além de TER CONCENTRAÇÃO TOTAL AO QUE ELE ESTÁ ABSORVENDO.

Beleza, tenho as páginas do mangá em mãos:

Naruto Mangá 378, páginas 13/14/15.

Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 013
Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 014
Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) 015

Entenderam a estratégia do Jiraiya? Ele usou o Katon de forma inteligente, forçando Gakido a usar seu Selo Inverso e assim evitar sua visão compartilhada.

Agora eu faço-lhes a pergunta, se Gakido sabia que sua visão compartilhada foi anulada, por que manter absorvendo a técnica? Gakido alias, é um corpo morto, ele somente receberia algumas queimaduras se parece se receber a técnica ou poderia fazer como os demais Pains, simplesmente desviar, mas ele não o fez? POIS ELE NÃO PODE FAZER NADA ENQUANTO ABSORVE TÉCNICAS.

Espero que essa parte tenha ficado clara, quem precisar de uma nova explicação quanto a isso, ou alguma dúvida, só perguntar.

Vou finalizar de uma vez esse post, já perdi muito tempo criando ele.

Por fim, vou falar da estratégia, que provavelmente será usada por outros competidores. Pelo menos eu acho.

Sawarabi no Mai e Tomogoroshi no Haikotsu.

Primeiro vou destrinchar o Tomogoroshi no Haikotsu.

Narutopedia escreveu:
o usuário endurece seus próprios ossos e projeta-se-los para fora da pele, e em seguida, dispara estas estruturas de suas palmas para o alvo pretendido. Quando estes ossos acertar um organismo vivo, o osso e alvo começa a deteriorar-se a um nível molecular, apodrecendo as vítimas e reduzindo seus corpos para nada mais do que uma pilha de cinzas.


A descrição é clara, qualquer coisa que entre em contato com os ossos ou que seja acertado por tais, se tornará cinzas.

A respeito do Sawarabi no Mai, uma descrição:

Narutopedia escreveu:
O último dos cinco danças de Kimimaro, inúmeros ossos subir do subsolo, que pode ser, a todos quantos milhares, até às dezenas de milhares. As lâminas de osso indiscriminadamente abate quem fica na superfície do solo. Além disso, se isso falhar para derrubar seu adversário, Kimimaro pode tornar-se um com os ossos, que por sua vez pode lhe permitem atacar um inimigo despercebido.


Sawarabi no Mai, nada mais é que meus ossos, que se estendem e se projetam para fora de meu corpo, meu controle sobre o cálcio, me permite que eu ao adicionar chakra, posso faze-los crescer ao tamanho que eu desejar.

Agora, sabendo que minha estrutura óssea se tornou algo letal, visto que tudo que os ossos da Kaguya tocava, virava cinzas, não é difícil imaginar que posso fazer com que ALGUNS destes meus ossos, tenham propriedades iguais aos ossos da técnica do Tomogoroshi no Haikotsu.

Eu não vou vir aqui dizer que TODOS os ossos teriam essa propriedade letal, contudo, eu posso decidir e colocar essas propriedades em ossos ESTRATEGICAMENTE BEM COLOCADOS no campo de batalha, isso me pouparia muito chakra e não descartaria a fatalidade da técnica, que por si só já é muito fatal.

Alguns outros pontos de sua ficha, eu simplesmente vou ignorar, não por falta de tempo e vontade, mas sim pela sua não capacidade de me dar trabalho, sendo estes: Samehada, Kiba, TODOS OS SEUS KUCHIYOSES e etc...

Kuchiyoses podem ser mortos por Enton em larga escala, Goemon em larga escala (O que é uma possibilidade, visto que meus sapos vão se concentrar a criar o Gamarinshou), Sawarabi no Mai e etc...

Dotons em geral, serão burlados pela minha capacidade de voo. (80% de velocidade).

E é claro, sou um lutador de média a longa distância.

Antes que eu me esqueça, eu possuo o AUGE DA PERCEPÇÂO.

Byakugan + Sharingan + Rinnegan, me fornecem uma percepção do campo superior ao do próprio Sensor Sennin. Visão de quase 360° + Visão Compartilhada (Gamabunta, Kisei Bushin, Paw e Maw) + Antecipação de Movimentos, me permite estar a par de sua movimentação constantemente.

E antes que explore algo, diante das regras, eu não gasto nem mesmo uma minima fração de stamina por ter 3 Doujutsus simultaneamente, alias, em determinado momento da batalha, posso até mesmo fechar um dos meus olhos (Rinnegan) e manter somente dois Doujutsus abertos: Byakugan e Sharingan.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: E antes de mais nada, o Senpo Dai Goemon é um jutsu alternativo, estratégia interessante que eu queria compartilhar com todos, contudo é como eu citei lá em cima do post, os sapos darão prioridade ao Gamarinshou, caso eles falhem, aí sim eles podem partir e criar o jutsu que citei, é claro, tudo depende de como a batalha vai decorrer. Prestem atenção nessa parte em negrito que citei.

Acredito que não tenha esquecido nada.

Gustavo, boa sorte em sua contra-argumentação, sei que escrevi muita coisa, mas sei que vai tentar rebater tudo. Que façamos uma ótima luta argumentativa e que vença o melhor.

FIM DA PRIMEIRA PARTE!

descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyRe: Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Adorey a estratégia Staz :QQ:

Só venho lembra-lo duma unica coisa:

Byakugan + Sharingan + Rinnegan, me fornecem uma percepção do campo superior ao do próprio Sensor Sennin. Visão de quase 360° + Visão Compartilhada (Gamabunta, Kisei Bushin, Paw e Maw) + Antecipação de Movimentos, me permite estar a par de sua movimentação constantemente.


O implante Byakugan funciona apenas projetando a visao para frente, numa distancia de 50 metros. Nada de visao em quase 360º, nada de aumentar o campo de visao, nada de ver além da area que os olhos enxergam.

O Byakugan Original é diferente do implante, aqui no jtvs.

Fora isso, está ótimo.

Gusta, agora é contigo. Mostre-nos como sair desta estratégia :planta:

descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyRe: Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Ótimo post, muito bem elaborado.

Então, estou sem internet devido algum problema na GVT, peço que aguarde só mais um pouco o meu post.

descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyRe: Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Uman escreveu:
Adorey a estratégia Staz :QQ:

Só venho lembra-lo duma unica coisa:

Byakugan + Sharingan + Rinnegan, me fornecem uma percepção do campo superior ao do próprio Sensor Sennin. Visão de quase 360° + Visão Compartilhada (Gamabunta, Kisei Bushin, Paw e Maw) + Antecipação de Movimentos, me permite estar a par de sua movimentação constantemente.


O implante Byakugan funciona apenas projetando a visao para frente, numa distancia de 50 metros. Nada de visao em quase 360º, nada de aumentar o campo de visao, nada de ver além da area que os olhos enxergam.

O Byakugan Original é diferente do implante, aqui no jtvs.

Fora isso, está ótimo.

Gusta, agora é contigo. Mostre-nos como sair desta estratégia :planta:


Como eu tenho um Byakugan, mas não tenho visão 360°? :jackie:

Mas, acredito eu que isso não venha a ser um empecilho nessa luta. Agradecido pelos elogios, mas meus combos não acabam só naquilo que postei, tenho mais guardados; :planta:


GVT é horrível mesmo.

Pois bem, estarei no aguardo.

descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyRe: Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Eu só tenho uma coisa a dizer .... ótimo argumento .

Curti bastante esse estilo agressive.

MAS , quero fazer uma pergunta... o Gamarinshou é um som de uma nota só ou uma melodia?

Enfim , vo acompanhar , boa sorte a ambos.

descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyRe: Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Curti bastante o combo com Enton + Goemon.

Mas Jean nesse seu 1* argumento você não colocou as ordens das ações ja que foi apenas pra explicar como serão usadas as suas técnicas.

Porém me surgiu um duvida nisso tudo. Se Paw e maw estarão dentro da boca do Bunta como ele produzira o óleo?

descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyRe: Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Curti bastante o combo com Enton + Goemon.

Mas Jean nesse seu 1* argumento você não colocou as ordens das ações ja que foi apenas pra explicar como serão usadas as suas técnicas.

Porém me surgiu um duvida nisso tudo. Se Paw e maw estarão dentro da boca do Bunta como ele produzira o óleo?


Obrigado.

É por isso que eu não coloquei uma ordem certa de ação inicial entende? Isso compromete qualquer argumentação.

A pergunta é boa, mas em momento algum eu disse que a primeira coisa que faria seria: Invocar os Sapos e estes entrariam na boca de Bunta.

Eu disse que os protegeria, deixando-os na boca de Bunta.

Vale lembrar que o uso do Óleo de Bunta + Enton, é um combo extremamente veloz, e uma vez feito, já é o bastante.
O jutsu do òleo (Gamayuudan) é lance rápido, não foi assim que Jiraiya conseguiu molhar Konan com seu óleo, sem que a mesma tivesse reação?

Momento em que Bunta cuspiu óleo, sua finalidade principal já estará concluída, e poderá abrigar os sapos tranquilamente.

Mas pra falar disso, eu prefiro deixar pra um 2° post argumentativo, primeiro vou esperar o Gusta.  :planta:

descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyRe: Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Desisto, além da minha internet me fuder, eu não vou ter tempo hoje para internet, então, eu perdi.

descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyRe: Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Gusta desistiu.

Staz passa de fase.

Platina lisho eliminado.

descriptionStaz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares) EmptyRe: Staz x Gustavo K. (5ª Luta das Preliminares)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos