Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionZero x Vander (3ª luta das eliminatórias) EmptyZero x Vander (3ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Zero

Ficha: Kisamehada
Tipo: Ninjutsu

- Ninjutsu: 5 Genjutsu: 2 Taijutsu: 5

* Chackra:  140, Stamina:  100, Inteligencia:  100, Velocidade: 100 + 30 com Keijugan (160 embaixo da água com fusão e keijugan)

* Samehada
- Menor custo dos jutsus Suiton.
- Menor custo da habilidade: Fusão Samehada
- Anatomia de tubarão (Respira debaixo d’água mesmo sem fusão com samehada)

Jutsus:
- Suiton Senshuko - 20 pontos
- Suiton Sameodori no Jutsu - 10 pontos
- Hiraishin no Jutsu nível 1 - 60 pontos
- Doton Chokeijugan no Jutsu - 20 pontos
- Fuinjutsu Shishiheiko - 20 pontos
- Sexy no Jutsu - 1 ponto

Habilidades:
- Fusão Samehada - 10 pontos
- Linhagem Nara - 50 pontos
- Linhagem Sandaime Raikage - 50 pontos
- Sensor Tobirama - 50 pontos
- Linhagem Kira A - 50 pontos
- Maestria em Selos de Mão - 15 pontos

Elemento Suiton:
Suiton Daibaku Suishoha - 70 pontos
Suiton Mizu Bunshin - 60 pontos
Suiro no Jutsu - 50 pontos

Extra:
Selo Amaldiçoado Juuin (40 pontos)
Boosting Jet Pistons (10 pontos)
Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (10 pontos)

VS

Vander

Ficha: Espaço/Tempo
Tipo: Ninjutsu
NINJUTSU 5.0 / Taijutsu 5.0 / Genjutsu 2.0

Status>>100% chakra, 100% stamina, 100% inteligencia, 100% velocidade

* Selo fórmula.
-+30 Velocidade
-Menor custo Hiraishin nível 1 e 2.
-Menor custo Sensor Tobirama.
-Menor custo Jutsu: Jikukan Kekkai.

Jutsus:
1-Hiraishin nível 1 e 2
2-Kirin
3-Daikoudan
4-Ukojizai no Jutsu
5-Kage Bunshin
             
Habilidades:
-Sensor Tobirama
-Kagerou no jutsu
-Treino intensivo
-Linhagem Sanguínea Senju
-Linhagem Sanguínea Nara

Elementos Suiton e Doton:
-Daibaku Suishouha;
-Mizugakure no Jutsu;
-Yomi Numa;
-Chidoukaku;

Extra:
Kiragakure no Jutsu (20)
Kuchyose: Ibuse (40)

descriptionZero x Vander (3ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Zero x Vander (3ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Quero concedimento do Sexy no Jutsu. 


Pode pedir o seu conhecimento, e se possível comesse.

Isso não vai ser nada fácil, mas, sera bem interessante;

E boa sorte pra nos. 

Última edição por 亗VANDER亗 em Sex 09 Jan 2015, 01:38, editado 1 vez(es)

descriptionZero x Vander (3ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Zero x Vander (3ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Opaaa. Luta full speed? Vejo vantagens enormes na ficha do Vander. Mais o que vale aqui é a argumentação. Enfim desejo sorte aos dois....

Seu no justo de conhecimento?? :ana: Mitoou

descriptionZero x Vander (3ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Zero x Vander (3ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Opaaa. Luta full speed? Vejo vantagens enormes na ficha do Vander. Mais o que vale aqui é a argumentação. Enfim desejo sorte aos dois.... 

Seu no justo de conhecimento?? Mitoou

 


Sera mesmo irmão ? 


Ambas as fichas estão equilibradas acredito eu, na verdade olhando cruamente eu mesmo diria que não sera uma luta fácil. 


Isso sabendo que o Zero, tem mais experiencia que eu no Jvs. 


Porem, será argumentos x argumentos, vamos ver oque da. 

descriptionZero x Vander (3ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Zero x Vander (3ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Peço encarecidamente que antes de opinarem leiam os posts.

Como este post ficou meio longo pois tentei faze-lo da forma mais didática possível, afinal parte fundamental do jogo é ser convincente, irei fazer um resumo do que estarei demonstrando abaixo:

Resumo :





Ainda não sei qual conhecimento vou escolher, talvez até o fim do post tenha decidido. :fem:

Para facilitar a leitura do texto e torná-la mais agradável irei fragmentar o post em seções abordando diferentes aspectos.

Mas enfim, aqui vou abordar apenas um pouco da minha ofensiva, a defensiva farei após meu oponente, afinal não quero dar idéias para ele.

A estratégia mais básica da minha ficha consiste em realizar o controle de campo com a cúpula + mil tubarões.

Dentro da cúpula possuo total vantagem, eis alguns fatos:

-A velocidade do meu oponente fica reduzida a 80, enquanto a minha alcanca 160, ou seja, possuo o dobro de velocidade na água + o impulso dos pistões de chackra

-Posso respirar embaixo dágua, meu oponente não pode. Um humano comum dificilmente consegue ficar sem respirar mais do que 5 minutos, isso EM REPOUSO. Agora na adrenalina de uma luta por sua vida, com certeza o consumo de oxigênio é maior. Quanto tempo será possível segurar a respiração?

-Além de lidar comigo meu oponente tem que lidar com 1000 tubarões espalhados por todo o campo a todo momento.




Agora vamos, de fato, a argumentação:

Em status sou igual ou superior em todos os quesitos.

Devido ao sensor Tobirama sei que meu oponente possui ficha de espaço/tempo. Corrijam-me se eu estiver errado, mas creio que isso me garante o conhecimento de:

* Selo fórmula.
-+30 Velocidade
-Menor custo Hiraishin nível 1 e 2.
-Menor custo Sensor Tobirama.
-Menor custo Jutsu: Jikukan Kekkai.

Como eu também possuo Hiraishin, logo de cara iria reconhecer a técnica ao ver as kunais de meu oponente.

Sei que o teletransporte do Hiraishin é limitado a locais marcados com o selo, posso simplesmente fazer com que alguns desses tubarões coletem as kunais do meu oponente que estiverem espalhadas em campo e as coloquem em um único ponto favorável para mim, oque seria bem simples, afinal são 1000 tubarões.

Assim sua capacidade de teleportar estaria limitada ao que ele marcar com o selo, esse local específico e kunais que ele arremessasse de último hora, mas eu vos questiono.

Submerso, o quão longe alguém é capaz de arremessar algo? Certamente a água oferece uma resistência muito maior que o ar.

Enfim, o ponto é, posso limitar seus locais de teletransporte utilizando meus tubarões e o conhecimento que possuo de sua ficha.



Gostaria de ressaltar que o uso de clones É EXTREMAMENTE PERIGOSO para o meu oponente.

Por definição a quantidade de chackra se divide igualmente entre os clones e o corpo original e ao serem destruídos esse chackra retorna ao meu inimigo, estou certo meu caro leitor?

Segundo as regras meu oponente pode realizar 2 clones, ou seja, seu chackra seria dividio em 3 partes iguais. Agora vamos supor que eu destrua um desses clones diretamente absorvendo seu chackra com minha samehada? Em um "puff" 1/3 do chackra do meu oponente seria absorvido.

E essa absorção é bem rápida, se relembrarem a luta Kisame vs Bee verão que ao ser golpeado pelo Bee com seu manto várias caldas foram removidas. Vale lembrar que isso se tratando de quantidades de chackra a nível bijuu. Quanto tempo eu levaria para fazer isso em alguém com uma quantidade muito inferior?

E observe que eu não teria dificuldade em fazer isso afinal:
-Demonstrei meios de limitar seu Hiraishin.
-Possuo um corpo adequado ao ambiente e o DOBRO DE VELOCIDADE + IMPULSO DOS PISTÕES

Além disso, caso não sejam destruídos por mim diretamente, esses clones precisam lidar com 1000 TUBARÕES, isso estando EMBAIXO DÁGUA. E convenhamos que ao longo da história já pode ser visto que clones das sombras não são lá muito resistentes.



Mas se meu oponente tentar fugir da cúpula usando o Kagerou?

Se observarem as regras de abertura
Saeker escreveu:
- Kagerou no jutsu -> Técnica que dá ao usuário a capacidade de se fundir com matéria orgânica, apagando completamente seu chakra no processo. Leva 5 segundos para se fundir completamente.


Para utilizar o kagerou meu oponente primeiro deve NADAR ATÉ CHEGAR AO SOLO. Isso enquanto luta com alguém com O DOBRO DE VELOCIDADE EMBAIXO DÁGUA e mais 1000 TUBARÕES.

Caso meu oponente consiga realizar esse feito heróico de alcançar o solo ele ainda deve esperar 5 segundos para se fundir. Nesses 5 segundos ele estaria AINDA MAIS VULNERÁVEL. Basicamente se ele fizer isso morre.




Como se isso tudo já não dificultasse o bastante para meu oponente fugir da cúpula, ainda deve-se levar em consideração que por definição da técnica SOU SEMPRE O CENTRO DA CÚPULA e que TENHO O DOBRO DE VELOCIDADE DO MEU OPONENTE, assim como POSSUO HIRAISHIN.




Antes que eu esqueça disso, gostaria de abordar um ponto que considero falho na ficha do meu oponente: seu Kirin.

Kirin :





Enfim, creio em minha capacidade de vencer essa luta e espero que tenha sido capaz de esclarecer meus motivos para crer em minha vitória.

Observem que tenho 100 pontos em inteligência, algo a nível Itachi.

Abordei apenas alguns aspectos dos quais considero fundamentais para minha vitória, ainda tenho diversas cartas na manga que posso abordar posteriormente caso sejam necessárias, afinal como dizem "O segredo do sucesso é manter o segredo".

Ah sim, escolho conhecimento da Ibuse.

descriptionZero x Vander (3ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Zero x Vander (3ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Então é isso . 


Antes de mais nada , estou fazendo meu post, mas preciso  fazer uma coisa antes. 


Zero.. Qual sua primeira ação inundar o campo, ou esta apenas cogitando isso no decorrer da luta ? 


Pois você precisa inundar o campo antes de forma a cúpula , e ate onde sei não vi isso no seu post , logo seu argumentos de tentar me pegar na cúpula é inválidos? 


Afinal de contas você não conhece o Kagerou,eu posso me fundir ao solo, antes da água chegar em mim, pois você não usara essa técnica é sim,  a cúpula sem suiton.


Sugiro que deixe especifico sua ação. 


Na verdade por qual motivos ira usar ela , você não conhece Kagerou logo tentara usar o Fuinjutsu, não ?

descriptionZero x Vander (3ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Zero x Vander (3ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Pensei que não fosse necessário dizer que utilizo a cúpula, afinal não é um rpg em si, mas sim uma análise de qual dos jogadores tem mais chances de vencer a luta.

Anyway, vamos lá.

Um resuminho do post
Spoiler :





Primeiro gostaria de esclarecer alguns pontos sobre a cúpula antes de mais nada.

- Primeiro para uma explicação quanto a sua execução, peço que observem esse spoiler abaixo.
Spoiler Abaixo e.e- :


-Vale ressaltar a cúpula não é estática, como sou sempre o centro dela por definição e eu me movo a 160 em seu interior, logo...




Não achei que fosse necessário detalhar ação por ação, mas que seja.

Agora vamos ao que eu de fato faria e meu embasamento para tomar tais medidas.

Primeiramente faria uso do Senjikizame como uma forma de distração para utilizar a cúpula. Levem em consideração que possuo conhecimento de que meu oponente possui uma ficha de espaço/tempo e com uma inteligência a nível Itachi não seria absurdo afirmar o uso de uma distração.

Agora observem abaixo essa caralhada de tubarões

UMA CARALHADA DE TUBARÕES' :


5 segundos de vulnerabilidade do Kagerou contra isso me parece meio inviável e volto a afirmar que possuo a maestria em selos, logo o tempo de de execução dos meus jutsus é reduzido.




Agora vamos SUPOR que meu oponente entre no solo para esquivar das minhas técnicas imediatamente, coisa que acho improvável, e ai?

Isso é tudo que eu quero :ana:

Seria uma AÇÃO EXTREMAMENTE ARRISCADA por parte dele me deixar sozinho assim, pois:

-Posso apenas inundar o campo com meu Daibaku Suishoha, sem usar a cúpula, assim quando ele sair estará na água e a água é o meu reino.

-Assim que ele sair da terra e entrar nessa água vão ter mil tubarões esperando por ele.

-Tenho um sensor muito potente, o localizaria assim que saísse.

-Em vários desses tubarões eu manteria minhas kunais do Hiraishin, assim que ele saísse da terra eu poderia fazer os tubarões o atacarem, me teleportar para um local próximo e atacar ou me teleportar para um lugar próximo e usar a cúpula. Lembrando que o alcance é enorme e a água já estará toda em campo.

E leve em conta que meu oponente não tem conhecimento de nada disso que propus na parte final desse post, afinal optou por saber do Sexy no Jutsu.

Em relação a gasto de chackra não é necessário comentar né? Tenho um nível de chackra entre Kisame e Hashirama.

descriptionZero x Vander (3ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Zero x Vander (3ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Que bom que vc não escreveu bastante..Vamos começar .

Peço que todos leia a caridosamente ambas argumentações , e em casos de duvidas, pergunte antes de tomar qualquer reação desnecessária , vou tentar ser mais objetivo possível. 
-
Mas antes quero  só rebater alguns equívocos e outras  coisas do seu " post":
-
O sensor lhe da conhecimento sobre a ficha, porem, não lhe dá conhecimento direto sobre o Hiraishin, pois a ficha apenas cita a existência do jutsu que pode ser incluído no espaço de jutsu , mas você não sabe se eu tenho ou não , a final esse jutsu não esta disponível na ficha . Logo se você quisesse ter conhecimento do Hiraishin , teria que pedi-lo e não contar com teorias malucas. 
-
Diferente da ficha do meu oponente, minha ficha não é dependente apenas do controlo campal.
-
Eu tenho o objetivo de ter controle campal, porem,  caso não o conseguisse ter, não irei ficar perdido. Pois ela tem uma coisa que é "versatilidade", que me proporciona usar outros meios na luta, diferente do ZERO :  Uma estratégia totalmente focada numa cúpula. Se você é capaz de destruir a cúpula, a estratégia acaba. 
-
Sobre os Status não tem muito oque argumenta, somos iguais em tudo, a unica coisa que ele tem vantagens é o chakra, mas isso não é relevante nessa luta, correto ?  A Velocidade quero lhe mostra uma coisa, você só consegue atingir a mesma com uso de adicionais, sua velocidade normal é 100% igual a minha , lembrando que eu tenho o Hiraishin completo, posso me teletransporta em movimento e por ai vai. 


Agora quero falar um pouco mais de mim, e sobre minha defensiva: 

Primeiro sobre o meu conhecimento, que o meu sensor me disponibiliza , quero confirma-lo, que no caso é sobre a ficha do Zero e sabendo disso: https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/6h2iar.png . Saberei que meu oponente tem uma espada com capacidades únicas capaz de absorve Chakra ao contato/aproximadamente, também sei que ele tem  capacidades de respirar dentro da água e suas características e tipo um tubarão , é oque isso me acrescenta ?
-
Inteligencia nível Itachi, e sabendo que na água meu inimigo terá vantagens (pois sei das minhas fraquezas na água, e sei que ele pode lutar dentro dela devido as habilidades da ficha), posso cogitar a possibilidade do mesmo ter uma técnica semelhante  a minha capaz de inundar o campo com água (Daibaku Suishoha) . E com isso posso me precaver, logo eu optaria por lutar dentro do Solo onde estarei totalmente protegido contra qualquer técnica do meu inimigo. 
-
Agora quero mostra isso: https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/2uo07le.png
-
Nesse intervalo de 2 segundos ambos não podem usar Jutsu , podem aumentar a distancia um entre o outro, ou usar de qualquer modo desde que não seja um jutsu para o favorecer. 


AÇÃO INICIAL ..Atente se a isso. 

Começando. Irei correr em direção oposta ao Zero, e jogando uma Kunai do Hiraishin a uma distancia grande em linha reta, assim gastando meus dois segundos de preparo . Porém minha ação não para por ai , em quanto lanço a Kunai eu já concentro meu Chakra para usar o Yomi Numa, assim que esse pequeno tempo de preparo se exceder eu apenas irei criar o Jutsu no local onde achar melhor... Sabe onde ?
-
Lembrando que o Suiton do Zero demora um pouco mais que o Yomi Numa.. Pois bem, criarei um pântano igual Jiraya fez com o Pain, porem, mais fundo  e a abrangente, mas criarei embaixo da minha Kunai visando engoli-la a mandando para o fundo do lama da mesma forma que o Manda foi afundado:  http://www.narutoforums.com/picture.php?albumid=3731&pictureid=39019
-
Mas assim que ela a Kunai afundar, automaticamente o pântano ficara solido , igual a isso : http://www.leitor.tk/mangas/Naruto/378/16.jpg  A Kunai sera ocultada dentro da terra e por conta disso não sera atingida pela água do meu inimigo, pois a água ficara por cima do pântano no seu estado solido e a kunai ficara dentro dele.  
-
Ja adianto, temos a mesma velocidade e o mesma capacidade ninjas, logo os jutsus serão usados ao mesmo tempo.. Porem, você terá que cuspir  a água e depois esperar ela me atingir (percorrer uma distancia maior que 30 metros) e ainda chegar ate a Kunai ( Uma distancia maior que 100 metros).  Em quanto isso, eu apenas faço o selo, e o pântano aparece em questão de segundos e ira engolir a Kunai, na mesma velocidade que prendeu o Ninguedo. Logo é obvio que quando a água chegar , a kunai já estará selada dentro do solo


Com a Kunai do Hiraishin dentro do solo. Mesmo que a água me pegue , eu simplesmente irei me teletransporta  para ela  por via disso, e consequentemente irei estar dentro do meu pântano . E como você não saberá pois meu Chakra estará dentro do pântano, seu sensor sera confundido , sensor que você precisa activar . 
-
E mesmo assim você não conseguira fazer nada, pois estarei dentro do solo , porem, irei rapidamente usar o Kagerou e me fundir a matéria orgânica  e assim fundindo me ao Solo , sem nenhuma preocupação ou alguma reação do meu inimigo. 
-
Com isso irei ativar o Sensor do Tobirama. 
-
Logo depois irei para um lugar  distante, saindo do alcance do campo inundado, irei apenas sair parcialmente do solo ( ate a barriga) e realizarei o  "Doton Chidoukaku"  criando uma enorme elevação que me deixa  fora do alcance da água "escorrida" pelo campo, e assim posso me valer da "ligação" entre eu e o solo por meio dessa elevação para outros coisas.  
-
Essa elevação sera criada no meio do Dai BakusuiShouha ou da Cúpula já a destruindo, logo apos isso irei  criar um Kage Bunshin e o mesmo entrara no solo junto comigo. A partir dai eu ficarei dentro do Solo, em quanto o meu clone ira para a enorme elevação criada por via do Chidoukaku  e ira aparecer la encima. 
-
Aparecendo no campo o meu Bunshin.  Ira realizar o Kiragakure  e a nevoa de la de cima ira se espalhar por todo o campo broqueando a sua visão e confundindo o seu sensor  . Logo entra o Ukojizai no Jutsu,  rapidamente  sera criada as nuvens Cumulus Ninbus , essa nuvens capaz de  gerar descargas elétricas  e tempestades. 
-


Pain usa seu chakra  para condensar a atmosfera, e assim criando nuvens como o Databook explicou . Porem, elas tem a  mesma capacidade que uma nuvens  Cumulus Ninbus naturais e olhe a prova : http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/364/017.jpg
-
Viram ? Saíram 2 raios da chuva formada pelo Pain isso seguidamente, logo ambas tem a mesma propriedade que nuvens naturais, a final ele só usa o chakra para criar as nuvens, da mesma forma que Sasuke usou seu Katon para criar as nuvens. 
-
Lembrando que eu posso aumentar a chuva e transforma-la em uma tempestade , aumentado as cargas elétricas da mesma , produzindo centenas de raios. 
-
E ai um jutsu que você não tem conhecimento, Kirin  sera realizado e direcionado a você e sua visão sera afetada , e sem seu sensor você não conseguira se esquivar  e mesmo assim a você estará na água onde a corrente do elétrica se propagara e te finalizara na hora. 
-
Você dentro da água só ira facilitar as coisas, pois não preciso Mirar o Kirin em você e sim na água, e seras atingido pela eletricidade conduzida passivamente o finalizando. 


Resumindo sua morte é certa. 

descriptionZero x Vander (3ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Zero x Vander (3ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Sobre Hiraishin,

Eu também possuo, no momento que ver vc usando uma kunai não descobriria?

Com 100% de inteligência não é preciso nem comentar isso, creio eu.



Apenas alguns comentários sobre o post do meu oponente.

-Toda sua estratégia será feita enquanto eu fico parado como uma estátua observando? Não vi uma forma convincente de vc sair da cúpula ou mesmo não ser pego.

-Destruir a cúpula com um simples Chidokakku? :ana::~.~:

-Meus 30 pontos de velocidade adicional dependem somente de diminuir meu peso com Chou Keijugan, logo sim, sou mais rápido, mesmo não estando submerso.

-Diferenciando densidade do chackra, coisa que creio que um sensor a nível Tobirama seja capaz de fazer, seria simples te achar no pântano e soterrado por terra não creio ser possível respirar também ehauehauhae.

-Creio ter demonstrado que a execução dos jutsus pelo próprio Kisame era muito rápida, e considere que ele possuia apenas 3.5 em selos e sou mestre nesse quisito.

-Creio já ter provado que entrar no solo é uma má idéia considerando todos aqueles fatores que citei lá em cima, coisa que vc não abordou.





Anyway, só uma dica. O jogo não é um rpg.

descriptionZero x Vander (3ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Zero x Vander (3ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Apenas ire esclarecer algumas coisas: 


Não , apos você ver eu usar a técnica saberá do que se trata, da mesma forma que eu saberei que você possui o mesmo Jutsu (Suiton) que eu, pois verei você realizar o selo e  acumular grande chakra .

Logo sim você pode ver a técnica e questionar a hipótese de se tratar da mesma habilidade sua (Hiraishin), mas você não terá conhecimento previu  diferente de mim , que já tenho conhecimento de suas habilidades aquáticas, e obvio é que você lutara na água.    

Você se equivocou ate mesmo nisso, eu disse: Você só consegue atingir a mesma (160%) com uso de adicionais.  

Ou seja, você precisa ativar o mesmo para depois conseguir aumentar sua velocidade, o problema é que você não citou ativar a mesma em sua ações , e independente disso começaremos com a "mesma velocidade" até que você ative seus adicionais.


Part 2.


Segundo sua argumentação sim você ficara parado, nos 2 segundos antes a luta.

Sugiro que leia as regras, temos 2 segundos para ampliar a nossa distancia um do outro sem usar Jutsus, só irei lançar uma Kunai em direção oposta e visando deixa-la bem longe de você, e ao mesmo tempo irei apenas concentra o Chakra para usar o Yomi Numa.

Quando os 2 segundos se exceder , só preciso fazer o selo na velocidade de 100% ... Agora você ira concentrar seu chakra e depois usar o Jutsu, isso após os 2 segundos , a final você não abordou nada em relação a esse pequeno tempo de preparação.


Part 3.


Sim você realizara selos com uma velocidade maior que Kisame. Da mesma forma que eu usarei minha técnica  numa velocidade mais rápida que o Jiraya , pois alem de ter o máximo em Ninjutsu eu tenho, bem mais velocidade que o Jiraya.

Voltamos na mesma coisa, ambos realizarão as técnicas mais rápidas que no manga.. Porém, a propagação dos Jutsus serão as mesmas, em quanto o meu pântano aparecera automaticamente no solo, após selo . Você terá que fazer o selos e carregar o chakra, para ai finalmente cuspir a água e esperar que ela corre (130 metros no minimo) ate atingir a minha Kunai. Quer a prova ?


Essa é a velocidade  do Yomi Numa: https://i.imgur.com/du0Qg7n.png

Essa é a velocidade do Dai Bakusui Shoha: https://i.imgur.com/3r3iLXq.png  e depois https://i.imgur.com/v6Ze0JC.jpg


Oque deduzimos ?  Quando o meu inimigo começar a cuspir a água o pântano estará formado e a Kunai dentro do mesmo , quando a água começar  a correr e se espalhar pelo campo o pântano estará assim : http://www.leitor.tk/mangas/Naruto/378/16.jpg

Solido.  Logo a mare de água não afetara em nada sobre o pântano, que sera apenas o chão , e não lama .

Todos entenderão ?  


Part 4.


Eu não serei pego pela Cúpula , pois a partir do momento que você realizar  a técnica que segundo você sera apos o  Dai Bakusui Shoha eu simplesmente irei me teletransporta para a Kunai que esta dentro do pântano e rapidamente me fundirei ao mesmo por via do Kagerou.

Uma vez que eu me funde a o solo nada seu me representa perigo.

Você abortou a questão que se eu sai do solo e aparecer na água ai sim o Kagerou é inviável. Porem, eu irei criar uma elevação justamente para ficar numa altura elevada da Cúpula ou da água escorrida no campo e usarei a mesma elevação para outros  fins.

Logo eu não ficarei na água, e sim numa torre acima dela. Simples de entender.

Part 5.

Percebeste, mal..

JVS é um jogo de argumentação, e não apenas avaliação de fichas , pois se fosse isso não precisaria argumenta.

Levamos em conta oque o é exposto e não apenas a ficha, se você não citar o uso da cúpula logo ela não sera considerada.

Pode pergunta para qualquer organizador , de preferencia para o @Uman pois ele mesmo disse isso.

descriptionZero x Vander (3ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Zero x Vander (3ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Hora da Copia. 

Pensando bem, vou só reforçar uma coisa antes de saír.
-----------


Como eu disse no meu primeiro post ,  alguém que tenha uma Kunai do Hiraishin embaixo do solo/Pantano não precisa se preocupar muito com o Dai Bakusui Shoha , pois a água tomara conta do campo,  mas não ira arrastar a Kunai  ou traga-la. 


https://2img.net/h/oi59.tinypic.com/ogdngp.png



Acima, vemos a situação pós execução de nossas técnicas, como abordei antes, mesmo que eu seja atingido pela água isso não será problema. Pois irei tranquilamente me teletransporta por via do  "Hiraishin" para dentro do meu do "Meu pântano" que ficara abaixo do Mar criado pelo meu oponente. 
-----------
Para começo de conversa, assim que eu entra no solo por via do Hiraishin (Kunai que estra oculta no pântano) , e simplesmente  irei me fundir a matéria orgânica  no caso o solo , por via do Kagerou,  e olha como sera a fusão:   
-----------
Lembrando que estarei seguro em quanto realizo o kagerou, pois estarei dentro do solo, onde ele não pode me atacar;


https://2img.net/r/ihimizer/img11/2968/naruto1925305.jpg

Com isso, ativarei o meu sensor apos a fusão. 
---------
Agora sobre oque o meu oponente abordou em relação ao Kagerou e a respiração, eu tenho essa habilidade logo eu ganho  as mesmas
propriedades que o Zetsu, ou seja , se ele sobrevive dentro do solo o tempo que quiser sem precisar respirar, eu também sobrevivo. Então não preciso nem comentar que isso não é problema pra mim, e seus argumentos são falhos,  a verdade é que nem sei porque você citou isso?
-
Voltando a onde eu parei, quero mostra uma coisa que o @Zero  afirmou na ingenuidade, na verdade eu faço questão de quotar essa parte pois sera de sua importância para a conclusão da luta:

ZERO escreveu:
-Posso apenas inundar o campo com meu Daibaku Suishoha, sem usar a cúpula, assim quando ele sair estará na água e a água é o meu reino.

-Assim que ele sair da terra e entrar nessa água vão ter mil tubarões esperando por ele.

-Tenho um sensor muito potente, o localizaria assim que saísse.

-Em vários desses tubarões eu manteria minhas kunais do Hiraishin, assim que ele saísse da terra eu poderia fazer os tubarões o atacarem, me teleportar para um local próximo e atacar ou me teleportar para um lugar próximo e usar a cúpula. Lembrando que o alcance é enorme e a água já estará toda em campo.


Tudo isso que ele abordou e verdade, porem, ele esqueceu de duas coisas. Eu sei que ele inundou o campo , e sei que na água possui vantagens em relação a mim, logo eu irei fazer oque disse no meu primeiro post. 
-
Fundido no solo por via do Kagerou, viajarei ate sair do alcance do Daibaku Suishoha . Digamos que quando sair fora da área toda abrangida pelo Suiton, eu usarei o Chidoukaku para cima, criando uma enorme elevação que me deixa  fora do alcance da água "escorrida" pelo campo, e assim posso me valer da "ligação" entre eu e o solo por meio dessa elevação para outros coisas.(Lembrem-se que estou fora da área abrangida pela água).
-
Logo eu não eu não estarei na água, mas sim, numa elevação bem acima dela. Assim: 


Spoiler :


Assim que a elevação estiver da forma exposta na imagem, irei criar um Bunshin e o mesmo entra no solo junto comigo. Porem eu não irei sair do solo ficarei acompanhado a luta por via do meu Sensor , na verdade quem vai aparecer em cima da Elevação sera apenas um mero clone e com isso o mesmo realizara o seguintes jutsus: 

¹- Kirigakure - Se espalhara no campo, cegara sua visão e confundira seu sensor, o deixando perdido no campo de batalha , sem visão.
²- Ukojizai no Jutsu -A chuva será  criada , ela se transformara em tempestade pre-manipulada com varias descargas elétricas.
³- Kirin- Apos as nuvens ser criadas, irei extrair todas as descargas elétricas formando apenas um Raio, e será lançado na água que o conduz eletricidade e sera guiada passivamente ate você o finalizando. 

So confirmando, as nuvens da chuva que eu criei por via do Ukojizai no Jutsu, se aprica a nuvens Cumulus Ninbus , pois como vimos sairão dois raios enormes da mesma após Pain ter realizado o Jutsu: 

http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/364/017.jpg
http://www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/368/05.jpg

Não acabou ainda tem mais isso : 


Spoiler :



Logo, não precisa nem questionar a questão do uso do Kirin, pois a minhas nuvens são Cumulus Ninbus, impendente de eu forma elas com meu chakra ou com Katon , são nuvens com capacidades normais. 
-
Você pensou no começo e esqueceu do fim Zero. E ai oque você ira fazer para se defender do Kirin ? 
-
Isso porque você nem sabe que ele existe,  a final você estará na água onde sera seu tumulo , pois a eletricidade sera conduzida ate você lhe finalizando na Hora. 


Não tem oque discutir, suas chances é no começo , porem, você falhou.

descriptionZero x Vander (3ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Zero x Vander (3ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Bom, vamos ao que interessa.

Ambos possuem status elevados. Com Zero tendo uma boa vantagem em chakra que é importante devido a estratégia do mesmo de inundar o campo e usar a cúpula.
Mas o que pesa aqui é a vantagem absurda em velocidade que somado a estratégia da cúpula pode ser um terror.

Não preciso dizer que Vander errou feio no conhecimento né, e isso contou muito na minha decisão.

O Zero se equivocou em dizer que o uso de clones é demasiadamente perigoso para Vander. 100 Chakra é uma quantidade bem alta, o que deixa tranquilamente usar o kage bunshin.

Porém, devido a Samehada, isso pode a vir se tornar um problema ao decorrer da partida caso Vander continue a usar o Kage bunshin e eles sejam pegos pela samehada.

Zero demonstrou iniciar logo inundando o campo, seguido da cúpula dependendo da ação do oponente.

Vander teve um péssimo inicio de jogo, não usando a principal caracteristica da ficha. Preferiu se defender com Kagerou.

Ele não conhece a abrangencia suiton de Zero muito menos a Cúpula.
Hiraishin, ainda por cima nível 2, é ótimo para driblar a cúpula se bem usado. Porém, o meio plausível para isso não foi apresentado por Vander de modo eficaz.

Vander utilizou uma recuada lançando uma kunai de forma defensiva.
O mar do Dai bakushui chegaria tranquilamente nessa kunai.

Você deveria ter utilizado um Kage bunshin e aproveitado a velocidade para ir o mais longe possível, mas digo, LONGE MESMO.

Isso é completamente aceitavel, visto o tipo de ficha de Vander que é de full hiraishin. Normal ter uma kunai como carta na manga longe.
E ele não se aproveitou disso.

Kirikagure no céu? Isso é inviável...

Zero rapidamente descobriria sobre o Hiraishin de seu oponente. com Inteligencia de Itachi, seria rápido um contra ataque estratégico.

Kirin é um meio MUITO efetivo contra essa ficha do Zero. Porém, foi pouco explorado, e olha que Vander postou bastante...

Por tudo explicado, ficou claro que Vander seria completamente pego com sucesso dentro da cúpula sem entender como a mesma funciona.

Sem ar, o mesmo tentaria rapidamente sair dali, devido ao completo dominio de seu adversário.
Sua kunai mal utilizada no inicio seria desperdiçada completamente.
Vc sacaria como o Sameodori funciona relativamente rápido devido a inteligencia nível itachi, porém sem velocidade para isso, sem se quer ter pensado no selo hiraishin e não ter utilizado um kage bunshin para ter uma "escapatória" bem calculada.

Preparar o Kirin em apuros como estaria seria praticamente impossível.

Vander seria dominado completamente dentro da cúpula, com seu kirikagure, kagerou e todo o potencial da ficha praticamente anulado.

O que quero explicar, é que Vander tinha boas chances de vencer, ficha ele tinha para isso, mas a utilizou mal.

Ficha S/T é uma ótima ficha, mas complexa caso queira se utiliza-la perfeitamente.
Dentro da cúpula, existiria uma solução ainda.

Utilizando um Kage Bunshin, e marcando-o com o selo, do qual seu oponente não conhece, mesmo tendo hiraishin. Você e seu clone iriam em direçoes opostas, forçando o Zero a "seguir" um dos dois.

Tanto faz quem seguisse. Se fosse o kage bunshin, você escaparia da cúpula, se fosse o Original, vc simplesmente ativaria o selo hiraishin para aparecer no lugar do Kage bunshin como TObirama fez com Minato.

Bom, é isso...

O voto vai para Zero

Zero avança a segunda fase.
Vander está fora da 15ª Temporada do JVS.

Mas devo de qqr forma parabeniza-los pela luta limpa e sem provocações.
Alguém tinha que vencer.

descriptionZero x Vander (3ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Zero x Vander (3ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos