Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionStuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias) EmptyStuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Sasuke Rikudou

Ficha: Kisamehada
Tipo: Ninjutsu
NIN 5.0, Gen 5.0, Tai 2.0

-> Chakra 100, Stamina 90, Inteligência 90, Velocidade 90

* Samehada
- Menor custo dos jutsus Suiton.
- Menor custo da habilidade: Fusão Samehada
- Anatomia de tubarão (Respira debaixo d’água mesmo sem fusão com samehada)

Jutsus:
- Suiton: Daikodan no Jutsu (40)
- Suiton: Sameodori no Jutsu (10)
- Suiton - Senshokuko (20)
- Taju Kage Bunshin no Jutsu (60)
- Nano Insetos (30)

Habilidades:
- Fusão Samehada (10)
- Sensor Sennin (50)
- Corpo venenoso (40)
- Linhagem Sanguínea Kira A (+50 Velocidade) (50)
- Linhagem Sanguínea Hyuuga (+25 Stamina, +25 Inteligência) (50)

Elemento Suiton:
Suiton - Daibaku Suishouha (70)
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu (60)
Suiton - Goshokuzame (50)
Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba (20)

Extra:
Suika no Jutsu (60)
VS

Stuart

Ficha: Eremita das Cobras
Tipo: Taijutsu
5.0 TAIJUTSU, 5.0 Ninjutsu e 2.0 Genjutsu.

* 50% Chakra, 150% Stamina, 100% Inteligência e 200% Velocidade

* Hebi Senninka (Transformação Sennin das Cobras - O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente)
- Habilidade: Corpo cobra/Troca de Pele.
- Percepção e Reflexos potencializados.
- Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
- Pálpebra imune a genjutsus visuais (mas usuário tera a visão normal, não ficando cedo como falam)
- Menor custo para Habilidade: Suika no Jutsu
- Menor custo para jutsus Hakugeki no jutsu e Muki Tensei
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Cobras.

Jutsus:
» Hirudora (60)
» Asa Kujaku (40)
» Okashou (40)
» Kuchiyose: Ninken (10)
» 1º Portão (5)
» 2º Portão (5)
» 3º Portão (10)
» 4º Portão (10)
» 5º Portão (15)
» 6º Portão (15)
» Manto Raiton Nível 1 (35)
» Manto Raiton Nível 2 (50)

Habilidades:
» Treino intensivo para o segundo elemento (5)
» Sensor Sennin (10)
» Implante Sharingan (30)
» Linhagem Sanguínea Sandaime Raikage (50)

Elemento Raiton e Suiton:
» Chidori Nagashi (60)
» Raikiri (50)
» Daibaku Suishouha (70)
» Mizuame Nabara (20)

Extra:
Suika no Jutsu (10)
Hiraishin no Jutsu Nível 1 (60)

descriptionStuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Stuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Peço o conhecimento da habilidade Corpo Venenoso. Peça o seu conhecimento e vamos começar. Boa sorte!

descriptionStuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Stuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Conhecimento: Hirudora
Boa sorte Rei do Camarote

descriptionStuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Stuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Bom, vamos lá.

ANÁLISE

Status

Chakra: É evidente que você tem mais Chakra que eu, mas não é evidente que você tem alguma vantagem aqui. A única vantagem que você tem aqui, é unicamente numérica, pois você ter mais ou menos Chakra que eu, não irá me atrapalhar em nada, não irá interferir no resultado da luta. Se você dar uma olhada na minha ficha, verá que eu possuo apenas alguns jutsus que necessitam de Chakra. Um exemplo dessa diferença de Chakra, é a luta do Gai contra o Kisame, onde o Kisame possuía uma imensa quantidade de Chakra, e perdeu para um usuário unicamente de Taijutsu, que não usou nenhuma técnica que exija Chakra.

Stamina: Você tem 90 de Stamina, eu tenho 150 (sem usar os Gates). Aqui sim há uma grande vantagem. Praticamente todos os seus jutsus são de Suiton, então me diga, como você irá me causar algum dano? Com Suiton? Se você estiver apostando nisso, mude imediatamente de estratégia, pois se continuar, perderá. Já você tem uma Stamina superior ao do Zabuza e um pouco inferior ao do Jiraiya. Com esta Stamina você não irá aguentar um soco meu usando o Okashou, quem dirá um Hirudora ou Asa Kujaku.

Inteligência: Você é um Obito um pouco mais inteligente e eu sou um Itachi. Talvez você ache que não há nenhuma diferença, mas há sim.

Velocidade: Não tem nem o que discutir, eu consigo alcançar a maior velocidade da temporada e você não passa de 90, que seria um Gai sem Gates. Não vejo você conseguindo me acompanhar de nenhuma forma no Full Speed, e nem apenas com Gates. Fique tranquilo, não irei ficar Full.

Jutsus

Suiton: Daikoudan

Minha Hirudora tem a mesma potência que a Hirudora do Gai, que ele usou contra o Kisame, então se você usar esta técnica, será derrotado por mim, como Kisame foi derrotado por Gai.

Suiton: Goshokuzame

Primeiro você terá que me colocar de baixo d'água, mas ok. Estarei com 140 de velocidade de baixo d'água (tenho Suika), então não será difícil para mim desviar dos seus tubarões ou até mesmo derrota-los, pois sou TAI 5, então mesmo sem usar nenhuma técnica, eu consigo destruí-los.

Suiton: Senshoukukou

Eu possuo o jutsu Asa Kujaku, então irei fazer a mesma coisa que o Gai e derrotar todos os tubarões.

Suiton: Bakusui Shouha/Sameodori

Tenho meios para lutar contra você aqui.

Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba

É uma espada counter de Katon, não será útil na nossa luta.

Nano Insetos

Você terá que me tocar para me infectar, me diga como fará isso.

Corpo venenoso

Tenho conhecimento sobre isto, então não irei aspirar caso você seja cortado. Apesar de achar difícil eu cortar você, pois minhas técnicas são de K.O direto, não apenas de ferimento.

AÇÃO INICIAL

Irei espalhar algumas Kunais pelo campo de batalha e depois irei ativar os Gates, alcançando a velocidade do Lee com 5 Portões (120). Após isto, irei dar um soco no chão usando a técnica da Sakura, Okashou. Você provavelmente recuará ou pulará, como o Kakashi fez, abrindo espaço para mim finaliza-lo com qualquer técnica como a Hirudora ou o Asa Kujaku. Neste caso usarei o Chidori, pois você é usuário do Suika. Não tem como escapar disto, você não terá nenhum tempo de reação. Se você ficar parado, irá ser engolido pela terra, se desviar, irei finalizo-lo com o Chidori.



Enfim, a sua ficha é boa, tentou copiar as táticas do Kisame. O único problema é que você pegou eu, que sou um Gai melhorado, então sem chances de você me vencer. Na água, na terra, no céu, não importa, eu serei o vencedor.

descriptionStuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Stuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Status

Chakra: É evidente que você tem mais Chakra que eu, mas não é evidente que você tem alguma vantagem aqui. A única vantagem que você tem aqui, é unicamente numérica, pois você ter mais ou menos Chakra que eu, não irá me atrapalhar em nada, não irá interferir no resultado da luta. Se você dar uma olhada na minha ficha, verá que eu possuo apenas alguns jutsus que necessitam de Chakra. Um exemplo dessa diferença de Chakra, é a luta do Gai contra o Kisame, onde o Kisame possuía uma imensa quantidade de Chakra, e perdeu para um usuário unicamente de Taijutsu, que não usou nenhuma técnica que exija Chakra.

Stamina: Você tem 90 de Stamina, eu tenho 150 (sem usar os Gates). Aqui sim há uma grande vantagem. Praticamente todos os seus jutsus são de Suiton, então me diga, como você irá me causar algum dano? Com Suiton? Se você estiver apostando nisso, mude imediatamente de estratégia, pois se continuar, perderá. Já você tem uma Stamina superior ao do Zabuza e um pouco inferior ao do Jiraiya. Com esta Stamina você não irá aguentar um soco meu usando o Okashou, quem dirá um Hirudora ou Asa Kujaku.


Em relação ao chakra tu está certo, suas técnicas são se baseiam em chakra diferentemente das minhas
Já na questão da stamina... não entendi muito bem essa parte em negrito. O que tem haver a sua stamina com não sofrer danos dos meus suitons?
Eu respondo, NADA, não tem nada a ver isso ai fera
Minha stamina é inferior pois eu não uso taijutsu, então obviamente não preciso um número absurdo de stamina para manter um alto nível físico sem me cansar até o fim da luta

Inteligência: Você é um Obito um pouco mais inteligente e eu sou um Itachi. Talvez você ache que não há nenhuma diferença, mas há sim.

Minha inteligência seria nível Kakashi e sinceramente, a diferença entre a nossa inteligencia é mínima pra não dizer inexistente, então...

Velocidade: Não tem nem o que discutir, eu consigo alcançar a maior velocidade da temporada e você não passa de 90, que seria um Gai sem Gates. Não vejo você conseguindo me acompanhar de nenhuma forma no Full Speed, e nem apenas com Gates. Fique tranquilo, não irei ficar Full.

A velocidade do Gai sem gates é de 80, portanto sou superior, mas isso não vem a caso no momento. E tem mais algumas coisinhas sobre as nossas velocidades que logo mais abaixo irei explicar



AÇÃO INICIAL

Irei espalhar algumas Kunais pelo campo de batalha e depois irei ativar os Gates, alcançando a velocidade do Lee com 5 Portões (120). Após isto, irei dar um soco no chão usando a técnica da Sakura, Okashou. Você provavelmente recuará ou pulará, como o Kakashi fez, abrindo espaço para mim finaliza-lo com qualquer técnica como a Hirudora ou o Asa Kujaku. Neste caso usarei o Chidori, pois você é usuário do Suika. Não tem como escapar disto, você não terá nenhum tempo de reação. Se você ficar parado, irá ser engolido pela terra, se desviar, irei finalizo-lo com o Chidori.

:aliens: :aliens: :aliens:
Stuar, tu fala esse tipo de coisa como se eu fosse ficar parado, observando a tu fazer tudo isso que disseste. E esmo que por um milagre eu ficasse parado, sem reação alguma, a Samehada absorve Raiton, principalmente um jutsus raiton como o Chidori.
E esse soco da Sakura é lento, é simplesmente impossível, repito impossível eu ser pego por tal coisa, principalmente do jeito que tu disse pretender usar ele
Em resumo, tente outra coisa para me vencer, porque essa tua estratégia é falha


ATAQUE
Bom, minha estratégia seria a seguinte: Criei três bunshins que cercarão meu adversário, lembrando que meu chackra ficará divide em quatro, portanto possuirei 1/4 do chakra do NAGATO  para cada eu. Pois bem, após cercarem, irei utilizar meu Suiton - Daibaku Suishouha
Stuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias) P8O7PbA
Em conjunto com o Suiton: Sameodori no Jutsu
Stuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias) 1026764689_photo1_big
Formando assim a tal cupula do Kisame, lá dentro realizaria minha fusão, tornando-se um com a Samehada, com isso minha velociade sobe para 120 e combando junto com o meu Suika, durante 5 segundos ficarei com 140 de velocidade
Lá dentro, após realizada a fusão, utilizaria meu Suiton - Senshokuko
Stuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias) Thousand_feeding_shark
Não há jeito de tu escapar desse jutsu, já que uma vez dentro da cúpula não maneira de sair, portando tu ficaria encurralado por meus tubarões
A única chance de tentar escapar seria vir em minha direção, o que devo dizer seria um erro fatal. Mas por hora não vejo necessidade de abordar tal assunto, já que acredito que apenas essa combinação de jutsus seja o suficiente para te levar a derrota.

descriptionStuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Stuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Minha inteligência seria nível Kakashi e sinceramente, a diferença entre a nossa inteligencia é mínima pra não dizer inexistente, então...


Aí que você se engana, inteligência no JVS é muito importante, por qualquer detalhe você pode perder a luta ou vencer ela, então há sim uma vantagem.

E esse soco da Sakura é lento, é simplesmente impossível, repito impossível eu ser pego por tal coisa, principalmente do jeito que tu disse pretender usar ele
Em resumo, tente outra coisa para me vencer, porque essa tua estratégia é falha


Quem está lutando, eu ou a Sakura? Eu falei que a TÉCNICA é dela, não o movimento. Eu sou TAI 5 e estarei com 6 portões abertos, acha mesmo que o meu soco é lento? E outra, você acha que vai conseguir me acompanhar, você acha mesmo que vai conseguir absorver o meu Chidori com a Samehada?

Stuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias) 18

Gaara que além dos olhos tem a areia não conseguiu, imagina você, que não tem nada. Mas enfim, vamos lá...

Bom, minha estratégia seria a seguinte: Criei três bunshins que cercarão meu adversário, lembrando que meu chackra ficará divide em quatro, portanto possuirei 1/4 do chakra do NAGATO  para cada eu. Pois bem, após cercarem, irei utilizar meu Suiton - Daibaku Suishouha


Primeiro que eu não deixarei eles se aproximarem de mim. Eles estarão ainda com 90 de velocidade, então nada me impede de destruí-los antes mesmo deles me alcançarem. Irei destruí-los, você não irá perceber nada e mesmo que por algum sinal divino você exploda eles antes, eu posso usar o Hiraishin e sair da área de explosão. Após derrotar os Bunshins, ativarei o meu Olho Copiador, Sharingan (estarei com a Stamina superior à 100, então não me causará muito desgaste).

Em conjunto com o Suiton: Sameodori no Jutsu
Formando assim a tal cupula do Kisame, lá dentro realizaria minha fusão, tornando-se um com a Samehada, com isso minha velocidade sobe para 120 e combando junto com o meu Suika, durante 5 segundos ficarei com 140 de velocidade
Lá dentro, após realizada a fusão, utilizaria meu Suiton - Senshokuko


Também possuo o Suika no Jutsu, então terei mais 20 de velocidade, alcançando a marca de 140.

Não há jeito de tu escapar desse jutsu, já que uma vez dentro da cúpula não maneira de sair, portando tu ficaria encurralado por meus tubarões
A única chance de tentar escapar seria vir em minha direção, o que devo dizer seria um erro fatal. Mas por hora não vejo necessidade de abordar tal assunto, já que acredito que apenas essa combinação de jutsus seja o suficiente para te levar a derrota.


Como disse acima, possuo o Suika no Jutsu, então não terei nenhuma dificuldade para lutar contra você aqui. Se você acha que isso é o suficiente, está muito enganado. Minha primeira ação seria usar o Asa Kujaku, que como vimos no mangá, é counter da sua técnica. Gai sem dificuldades derrotou os tubarões, comigo não seria diferente.

Stuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias) 16%2017

Após a minha vitória contra os tubarões, eu irei usar o Suiton: Senshoukukou contra você, pois como eu estou com o Sharingan ativo e o seu Senshoukukou é de Suiton, eu TENHO como copiar a técnica. Eu irei atacar junto com os tubarões, reduzindo as suas chances de vitória para zero. Aliás, os 5 segundos do Suika no Jutsu se passaram, então você além de não ter como se defender dos meus ataques, terá a sua velocidade reduzida à 120, menor que a minha que é de 140. Enfim, se a minha primeira ação não foi convincente para você, rebata esta. Você não tem meios de fugir de mim e nem dos meus tubarões. SEM CHANCES!!!

descriptionStuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Stuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Bom, apesar do respeito mutuo, a qualidade da luta foi baixa.

Muitos erros.
Pouco aproveitamento da ficha.

Stuart com um buraco enorme na ficha.
50% de chakra para usar os mantos, principalmente o segundo, é se matar. Mas ele não utilizou isso, menos mal.

Dizer que destruiria os 3 bunshins rapidamente sem deixar eles utilizarem algo, tbm foi erro de cálculo sendo que a ação inicial do Sasuke Rikudou foi usar os bunshins enquanto ele usaria um soco no chão.

Esse soco desestabilizaria possivelmente, por Sasuke não ter apresentado nada, e talvez uma finalização até acontece-se.

Não tem como não considerar.

Uma possível cúpula também seria muito fácil de realizar devido ao argumento de ambos.

Mas a velocidade de Stuart é superior mesmo sem os mantos.

O conhecimento ao meu ver foi errado por parte do Stuart de certo modo.

O corpo venenoso poderia ter sido utilizado para combar com bunshins e cúpula, não tão efetivamente com essa ficha que acho que deve ter sido o intuito, mas...

Hirudora que não foi citado destruiria completamente a cúpula.


Onde quero chegar...

Muitos erros, poucas amostragens...meios errados de se defender e atacar.

A cúpula nessa luta é quase inútil devido a essa ficha do Stuart, mesmo com os vários erros. E Sasuke rikudou tem ela como pilar de sua ficha.

Meu voto é para Stuart.

Stuart está na 2ª Fase.

Sasuke Rikudou está fora da 15ª Temporada do JVS.

descriptionStuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Stuart x Sasuke Rikudou (2ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos