Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria do Seya EmptyGaleria do Seya

more_horiz
~talvez eu esteja precisando de uns tutoriais~

Galeria do Seya WmBzBt7

Galeria do Seya FZu5pi5

Galeria do Seya BGrDhsi

Galeria do Seya DTRDAvY

descriptionGaleria do Seya EmptyRe: Galeria do Seya

more_horiz
WOLF GANG
Galeria do Seya 2LjiZHu

RAPT
Galeria do Seya 9xj6Ks0

descriptionGaleria do Seya EmptyRe: Galeria do Seya

more_horiz
Caramba, amei suas signs :QQ: Se começou a fazer recentemente, elas estão ótimas. :*-*:
Gostei princiapalmente dessa aqui, amei o blur no fundo e a iluminação em cima:
Spoiler :

Parabéns mesmo :nyoron:

descriptionGaleria do Seya EmptyRe: Galeria do Seya

more_horiz
Cara! muito boas!!

Curti principalmente essa aqui!!

Efeitos bem legais e a tipografia está ótima!

Seyadeodin escreveu:
RAPT
Galeria do Seya 9xj6Ks0


Muito legal seu trabalho espero que continue postando aí pra nós apreciarmos!

Até mais!

descriptionGaleria do Seya EmptyRe: Galeria do Seya

more_horiz
Seyadeodin escreveu:

Galeria do Seya FZu5pi5

Curti muito essa sign. Muito bons efeitos, iluminação e tipografia.

Espero por mais trabalhos o/

descriptionGaleria do Seya EmptyRe: Galeria do Seya

more_horiz
Rapaz... Já tem tempo em que não o vejo por aqui. Realmente, um viajante do tempo perdido HJUIOHSAIOSAIOJSAIO :KAKA/:

Apareça sempre que der.

Bom, sobre suas signs, não acho que precisa de tutorial, mas sim atenção sobre algumas coisas que você adiciona, que acaba ficando desconfortável. Tipo esse clipping mask na primeira sign e a pattern(ou)texture, na sign do Tyler the creator. Você poderia ter suavizado, seja mexendo na saturação ou matiz da cor ou reduzido a opacidade, no caso da segunda que citei.

Algo que me chama atenção nos seus jobs, acredito que já tenha visto essa característica em alguns antigos, é a forte noção de profundidade que você consegue aplicar, com controle de cor/saturação e movimento da forma.

Minha preferida dentre todas até agora foi a do Ichigo. Um bom flow na sign e ótimas cores.

Enfim, parabéns e poste mais /o/

descriptionGaleria do Seya EmptyRe: Galeria do Seya

more_horiz
Obrigado pelos elogios e pelas dicas, é meio estranho pra mim voltar a fazer sign depois de tanto tempo. Eu costumava a brincar de PS a uns anos atrás, mas parei por um tempão, então aos poucos eu tento relembrar.

---

LEVAN POLKA
Galeria do Seya ArRJge4

REBUILD
Galeria do Seya RKI81DZ

descriptionGaleria do Seya EmptyRe: Galeria do Seya

more_horiz
*UPDATE*

IF IT'S JUST A GAME
Galeria do Seya DNqxo7z

CRUSH BODY
Galeria do Seya MxcAIvD

descriptionGaleria do Seya EmptyRe: Galeria do Seya

more_horiz
-UPDATE-


DESIRE
Galeria do Seya K6SI7PH

ORDER
Galeria do Seya PcFmKtu

NO FORGIVINESS

Galeria do Seya KqxURls

descriptionGaleria do Seya EmptyRe: Galeria do Seya

more_horiz
Bro, seus trabalhos são realmente muito bonitos! Você é bem criativo nas tipos.


Galeria do Seya DNqxo7z



:notbad:

descriptionGaleria do Seya EmptyRe: Galeria do Seya

more_horiz
Wew rapaz, gostei muito das suas artes, seu nível é bem avançado, já é de um designer, Esses trabalhos me chamaram a atenção:

Galeria do Seya DNqxo7z

e

Galeria do Seya KqxURls

e

Galeria do Seya MxcAIvD

São artes realmente bonitas, usando o C4D e umas tipografias fantásticas você fez grandes trabalhos, é notável que você já manja dos efeitos bem legais, essa ultima ai me chamou muito a atenção pela harmonia e a qualidade dos efeitos aplicados, uma assinatura praticamente perfeita.

________________________________________________

Galeria do Seya EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGaleria do Seya EmptyRe: Galeria do Seya

more_horiz
H-orak escreveu:
Bro, seus trabalhos são realmente muito bonitos! Você é bem criativo nas tipos.

:notbad:


Vlw, eu acho que venho conseguido fazer as tipos da maneira que eu quero, mas muitas vezes me falta conhecimento e fontes que me agradam e não consigo deixa-las da maneira que desejo.

Iriw escreveu:
Wew rapaz, gostei muito das suas artes, seu nível é bem avançado, já é de um designer.

São artes realmente bonitas, usando o C4D e umas tipografias fantásticas você fez grandes trabalhos, é notável que você já manja dos efeitos bem legais, essa ultima ai me chamou muito a atenção pela harmonia e a qualidade dos efeitos aplicados, uma assinatura praticamente perfeita.


Primeira vez que cham um trabalho meu de perfeito :XD: . Pra falar a verdade eu costumava ter uma galeria aqui lá nos remotos anos de 2008 e 2009, só não posto o link aqui porque é tudo uma bosta porque a maior parte das imagens ficou indisponível e não tenho salvas. Venho descobrindo vários recursos maneros voltando a fazers signs, mas admito que agora me sinto um pouco estagnado. :paola:


Como não gosto de postar sem deixar nada novo tem uma sign nova aqui:

NOTHING ELSE CAN CHANGE MY WORD
Galeria do Seya AWaHasp

descriptionGaleria do Seya EmptyRe: Galeria do Seya

more_horiz
Signature muito boa, gostei bastante, do seu jogo de cores, a tipografia ficou muito interessante, gostei principalmente, do posicionamento da render, ficou muito boa, as cores aplicadas na tipografia ficaram harmonizadas com o BG, a render principal, e os efeitos de neblina em cima de ambos, enfim, arte realmente muito boa, no aguardo de novas artes.

________________________________________________

Galeria do Seya EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos