Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Tutorial]Sign C4D Horak - Nível: Difícil/Avançado/Imprussibru  Empty[Tutorial]Sign C4D Horak - Nível: Difícil/Avançado/Imprussibru

more_horiz
Spoiler :


Spoiler :

description[Tutorial]Sign C4D Horak - Nível: Difícil/Avançado/Imprussibru  EmptyRe: [Tutorial]Sign C4D Horak - Nível: Difícil/Avançado/Imprussibru

more_horiz
Excelente tutorial!

Gostei bastante do resultado e mal posso esperar para tentar fazer um trabalho me baseando no seu tutorial!

Parabéns e obrigado por compartilhar o seu conhecimento com os demais membros!

description[Tutorial]Sign C4D Horak - Nível: Difícil/Avançado/Imprussibru  EmptyRe: [Tutorial]Sign C4D Horak - Nível: Difícil/Avançado/Imprussibru

more_horiz
Opa, valeu Eri, qualquer dúvida sobre o tuto tô ae! :zeca3:

description[Tutorial]Sign C4D Horak - Nível: Difícil/Avançado/Imprussibru  EmptyRe: [Tutorial]Sign C4D Horak - Nível: Difícil/Avançado/Imprussibru

more_horiz
Horaklç tutorial muito admirável. :uia: 

Esse tutorial ficou lindo, não é a mesma coisa que seus outros, mas convenhamos: Isso da trabalho pra cacete. :trollface2: 
Enfim... espetacular. 


 


Meu poder de rippar no jutsu não funcionou. Tudo vassilaum maldito anti-ripper.  

E esse tuto até que está fácil...
Enfim 9.8 /10 :uia:

description[Tutorial]Sign C4D Horak - Nível: Difícil/Avançado/Imprussibru  EmptyRe: [Tutorial]Sign C4D Horak - Nível: Difícil/Avançado/Imprussibru

more_horiz
Tenho que responder essa, a sign realmente não está tão igual as outras, mas porque tive que pegar leve nesse tuto. Só usei 1 c4d, apliquei poucos efeitos, faltou outros que costumo usar... enfim, as outras são um pouco mais chatas e difíceis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos