Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionElder God Demonbane vs Tribunal Vivo EmptyElder God Demonbane vs Tribunal Vivo

more_horiz
Local: Qualquer local no universo (onde ninguém tenha vantagem)
Restrições: Nenhuma

Quem vence?

descriptionElder God Demonbane vs Tribunal Vivo EmptyRe: Elder God Demonbane vs Tribunal Vivo

more_horiz
Tribunal Vivo é o ser que controla o megaverso e existe em todos os multiversos como um único ser. Tribunal Vivo supera facilmente usuários das armas mais poderosas do universo (Manopla do Infinito por exemplo).

Tribunal Vivo é onipotente, onisciente, onipresente.

As únicas entidades acima do Juiz Triplo são TOAA (o criador do Omniverse e do próprio Tribunal) e usuários com o poder do Coração do Universo (que é uma parcela dos poderes de TOAA)

descriptionElder God Demonbane vs Tribunal Vivo EmptyRe: Elder God Demonbane vs Tribunal Vivo

more_horiz
o Elder God Demonbane e o Tribunal Vivo são ambos absurdamente fortes mas julgando os poderes atuais do Demonbane eu não veria vencedor nesta batalha não.

:horak:

Eu mesmo tenho a absoluta certeza que não Existe absoluta nenhum personagem de anime capaz de lidar com o Demonbane [ ele já foi derrotado e selado ] o poder dele é Ilimitado e possui fonte infinita de Energia, e apesar dele ser uma maquina, ele possui vida própria, também foi dito que o Demonbane é mais velho que a própria realidade podendo destruir tudo que deseja, a resistência dele é imensuravel sendo capaz de suportar golpes capazes de destruir vários Multiversos e ainda sair ileso.

Resumindo esta poha, o Elder God Demonbane e o Tribunal vivo são a mesma coisa em poder e resistência então eu não vejo nem um ou outro se afetando pois ambos podem recriar,destruir e criar e realidade.

mas o Elder God possui a habilidade de criar cópias infinitas de si mesmo com a mesma quantidade de poder enquanto o Tribunal vivo pode estar ciente de tudo que e o Elder God possa fazer mas mesmo assim eu não vejo ganhador pois se o Tribunal vivo é imune a tudo e o Demonbane não possui ponto fraco e não pode ser destruído esta luta jamais iria acabar.

descriptionElder God Demonbane vs Tribunal Vivo EmptyRe: Elder God Demonbane vs Tribunal Vivo

more_horiz
O Elder aparece num OVA né?

descriptionElder God Demonbane vs Tribunal Vivo EmptyRe: Elder God Demonbane vs Tribunal Vivo

more_horiz
Tribuna vivo ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos