Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA velocidade de Naruto é quase um teletransporte? EmptyA velocidade de Naruto é quase um teletransporte?

more_horiz
Naruto quando conseguiu o modo Kurama,mostrou grande velocidade.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/571#3

Ele desviou 5 Bijuudamas só com velocidade.

Quando conseguiu o Rikudõ Sennin modõ,conseguiu acompanhar o teletransporte de Sasuke,chegando no mesmo instante que ele.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/679#6

E cortou o braço de Kaguya com velocidade muito grande.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/687#15
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/687#16

Ela ficou sem reação.Ficou com exclamações e interrogação.Que naquela situação significa que ela nem percebeu Naruto atacando ela.
Na Wiki diz,que Naruto cortou o braço dela com velocidade instantanea.Sim eu sei que a Wiki é feita por fãs,mas faz bastante sentido.Naruto pegou ela e ela nem percebeu,pareceu mesmo um teleporte.

Com o modo Kurama,ele mostrou aquela velocidade desviando as Bijuudamas.Mas com Senjutsu do Rikudou,metade da Kurama e chakra de todas as Bijuus,a velocidade dele seria quase um teletransporte?

Comentem o que acham.

descriptionA velocidade de Naruto é quase um teletransporte? EmptyRe: A velocidade de Naruto é quase um teletransporte?

more_horiz
Teletransporte é instantâneo, Naruto está longe de ter uma velocidade aproximada com a da Luz, imagina instantânea ou "Quase".

descriptionA velocidade de Naruto é quase um teletransporte? EmptyRe: A velocidade de Naruto é quase um teletransporte?

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Teletransporte é instantâneo, Naruto está longe de ter uma velocidade aproximada com a da Luz, imagina instantânea ou "Quase".


Sim,eu sei que teletransporte é instantaneo.  

Mas,ele conseguiu acompanhar o teletransporte de Sasuke,e chegar no mesmo instante que ele.Não me surpreenderia to ter uma velocidade perto.Até porque as nossas regras não se aplicam a Naruto.
Tem algumas coisas em Naruto que são meio sem lógica.

Ele também cortou o braço de Kaguya com velocidade que se pareceu instantanea.

Se ele com a Kurama fez o que fez,com o poder do Rikudou,pode fazer mais ainda do que fez.

descriptionA velocidade de Naruto é quase um teletransporte? EmptyRe: A velocidade de Naruto é quase um teletransporte?

more_horiz
Creio q sim, no manga 700 Naruto aparece do nada aonde o Boruto estava

descriptionA velocidade de Naruto é quase um teletransporte? EmptyRe: A velocidade de Naruto é quase um teletransporte?

more_horiz
Não é um teletransporte, teletransporte é oque Tobirama e Minato fazem. Naruto tem uma velocidade extremamente rápida que pode ser considerado umas 3x mais veloz que um Shunshin comum.

descriptionA velocidade de Naruto é quase um teletransporte? EmptyRe: A velocidade de Naruto é quase um teletransporte?

more_horiz
Alguem correndo jamais sera tao rápido quanto um teleporte

A curta distancia você pode dizer que não faz diferença, POREM, quanto maior a distancia maior a vantagem do teleporte

Antigamente para ir de Konoha ate Suna levava 3 dias, Naruto atualmente poderia levar 30 minutos, POREM, ainda assim seria mais lento que um teleporte pois teleportes são instantâneos

Minato, Goku, Kaguya, Obito e cia podem ir da terra ate a lua instantaneamente
Naruto correndo, voando, nadando ou seila levaria alguns segundos, alguns minutos alguns algo pois não é um tempo espaço, é apenas um carinha mt rápido


Pode ate se dizer que Naruto é "mais rápido" que o minato, kaguya e cia em um espaço curto, tipo uma corrida de 100 metros
POREM, quando o assunto é maratona, ele sem duvida perde pro minato


Naruto = corrida de 100 metros
Minato e outros teleportes = maratonas


Obs: não considerei o sasuke como user de teleporte pois é uma espécie de "troca/kawarimi" que ele usa mudando ele com outro objeto de lugar e existe uma limitação de distancia além do delay de alguns segundos

descriptionA velocidade de Naruto é quase um teletransporte? EmptyRe: A velocidade de Naruto é quase um teletransporte?

more_horiz
Não tem essa de "não considerar",o Ameno é um teleporte,não importa se tem delay ou X requisitos,o Hiraishin também necessita de requisitos(marcações,kunais),mas não vejo ninguém desconsiderando o Minato.


@Topic

Não,a velocidade do Naruto é muito alta com o Shunshin,mas não se compara a um teleporte.

descriptionA velocidade de Naruto é quase um teletransporte? EmptyRe: A velocidade de Naruto é quase um teletransporte?

more_horiz
Sim,eu já falei que sei que teletransporte é instantaneo.Mas já trouxe provas de que a velocidade de Naruto pode chegar perto.

Se duvidar,quando Naruto cortou o braço de Kaguya,pode ter sido instantaneamente.

Ela nem percebeu,tendo um sensor incrivel.Só para mostrar e velocidade dele.

Não me surpreenderia Naruto percorrer uma distancia instantaneamente.No modo Kurama somente com velocidade,ele desviou 5 Bijuudamas.

E agora com Kyuubi,Rikudou Sennin modõ,Bijuus ele poderia pelo menos chegar perto.Naruto não é um Dragon Ball.mas é possivel.Pelas poderes que ele tem até teria como.

Ellos,não estou falando de curta ou longa distancia,estou falando em situações em que os Ninjas vivem,como missões,lutas entre outras coisas.

Se ele realmente cortou o braço de Kaguya com velocidade instantanea,poderia se considerar que a velocidade dele pelo menos tem como ser quase um teletransporte.

descriptionA velocidade de Naruto é quase um teletransporte? EmptyRe: A velocidade de Naruto é quase um teletransporte?

more_horiz
por UchihaPower Hoje à(s) 09:43
Não tem essa de "não considerar",o Ameno é um teleporte,não importa se tem delay ou X requisitos,o Hiraishin também necessita de requisitos(marcações,kunais),mas não vejo ninguém desconsiderando o Minato.

Entao é o único teleporte muito inferior a velocidade do naruto, satisfeito assim ?

Teleporte com limite de distancia de 100 metros ?
Teleporte com delay de seila quantos segundos ?


Coloca o sasuke para ir de konoha a suna usando apenas o Ameno, ele não pode ir 1 centímetro a frente sem ser com o Ameno, com o delay e limite de distancia do jutsu é bem provável que um akamaru da vida chegue em suna antes dele


Da mesma forma que eu considero o Manto Raiton um Shunshin no Jutsu upado
O Ameno do sasuke é um Kawarimi no jutsu upado


Ellos,não estou falando de curta ou longa distancia,estou falando em situações em que os Ninjas vivem,como missões,lutas entre outras coisas.

Se ele realmente cortou o braço de Kaguya com velocidade instantanea,poderia se considerar que a velocidade dele pelo menos tem como ser quase um teletransporte.

eu falei no outro post mas acho que se não entendeu

A curta distancia, ou seja, 100 metros ou menos o naruto é mais rápido que qualquer teleporte, seja ameno, hiraishin, kamui ou o da kaguya justamente pelo naruto ter rancado o braço da kaguya fora coisa q ela não pode evitar e o sasuke não conseguiria fazer com o ameno


Curta distancia, missões e cia o naruto é mais foda

POREM, se for para ir da terra ate nanekozeidin é claro que o teleporte ira vencer, quanto maior a distancia, mais útil o teleporte como kamui e hiraishin se tornam, infelizmente isso de maior distancia não é uma vantagem pro caso do ameno

descriptionA velocidade de Naruto é quase um teletransporte? EmptyRe: A velocidade de Naruto é quase um teletransporte?

more_horiz
Apesar de Naruto ser o melhor usuário de Shunshin, ele não se compara a velocidade de um Teletransporte. Enquanto Naruto necessita correr o usuário de teletransporte chega ao local instantaneamente.

descriptionA velocidade de Naruto é quase um teletransporte? EmptyRe: A velocidade de Naruto é quase um teletransporte?

more_horiz
Nessa imagem que você mesmo postou já mostra que Naruto é mais lento que um teletransporte.

O Sasuke já tinha cortado e estava bem a frente, em quanto o Naruto ainda estava chegando na Kaguya para ataca-la.

descriptionA velocidade de Naruto é quase um teletransporte? EmptyRe: A velocidade de Naruto é quase um teletransporte?

more_horiz
@Sage

Mesmo ele correndo,ainda poderia se comparar.Quando ele cortou o braço de Kaguya pareceu que foi instantaneo.

@FrutosdoMar

Sasuke já tinha cortado?Ele ia cortar,está bem claro nessa imagem.
Até porque não tinha nenhum balão mostrando que ele cortou ou coisa assim.

E Naruto chegou na mesma hora que ele e ia atacar assim como ele.

@Ellos

Foi mal,nem percebi.

Mas é como voce disse.Em situações de lutas,Naruto pode atacar o inimigo com velocidade quase instantanea.

Por isso eu disse que a velocidade dele pode ser considerado quase um teletransporte.

descriptionA velocidade de Naruto é quase um teletransporte? EmptyRe: A velocidade de Naruto é quase um teletransporte?

more_horiz
sim,a velocidade do naruto e quase quase o teletrasporte

numa curta distancia naruto pode empatar com um user de tele
num distancia media ele pode perder por pouco
numa distancia longa tem mais chance de naruto perde....
mas numa distacia pouco quem ver com olhos normais naruto se movimentando pensa que é um teletransporte,por isso tbm acho que ele tem a velocidade quase igual a de um teletransporte

obs:sasuke pode usar seu tele 3 ou mais veses seguidas com delay de 5 segundos parece
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos