Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 Empty[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014

more_horiz
[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 2AgYwQW

Olá Convidado, Seja bem vindo a mais uma edição do Assinatura do mês, este vigente pelo mês de Novembro!.

Primeiramente, vamos as regras do evento:



# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.




Logo em seguinda, e não menos importante, os Banners:



* MEDALHA por acúmulo de vitórias
* Adição ao Currículo
* Signature de Vencedor
* Ganha o direito de participar do Assinatura do Ano
* Mini Banner de Vencedor
* 750 Pontos de Participação
* Pódio dos Vencedores (Primeiro, Segundo e terceiro) Ficarão em Anuncio Global Durante 1 Mês




Nessa edição tivemos 20 inscritos, porém apenas 13 entregas, logo peço que na próxima edição todos entreguem suas artes!.

O tema desta edição é: Fogo(fire)! (menções a descoberta do fogo)

Agora podemos ir as artes do concurso, seguidas abaixo:


Candidato 1:
[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 98xXUF5

Candidato 2:
[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 Iqke1v

Candidato 3:
[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 WFV9Cmv

Candidato 4:
[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 65cowi

Candidato 5:
[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 T1CbYg2

Candidato 6:
[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 SoPhdCq

Candidato 7:
[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 G75ZcMd

Candidato 8:
[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 L0c8bV7

Candidato 9:
[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 2ll0ev9

Candidato 10:
[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 0gHxcpz

Candidato 11:
[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 Jb0s6A1

Candidato 12:
[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 QDcjoTb

Candidato 13:
[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 MEL6EUr

Modelo para Votação:

Código:

1- Voto em:
2- Motivo:
3- Comentários/Menções Honrosas:


A votação terá um prazo de 3 a 5 dias, ou seja até o dia 03 ou dia 05 deste mesmo mês

Última edição por Iriw em 5/1/2015, 16:57, editado 1 vez(es)

description[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014

more_horiz
1- Voto em: Candidato 13
2- Motivo: Nossa, fiquei impressionada de como a sign ficou ótima. O fogo que eu acredito ser dá render "harmonizou" bastante com os efeitos utilizados por quem a fez. Não ficou nada marcado, nada exagerado. Simplesmente o fogo se misturou criando um efeito muito bom.
3- Comentários/Menções Honrosas: Gabriel, seu desenho é ótimo e você sabe como eu gosto deles. Mas acho que ele deveria competir em competições de desenho, porque para sign é um trabalho mais complicado e que é necessário usar programas de edição (eu acredito). Mas com certeza em alguma competição de desenho você arrebenta!

description[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014

more_horiz
1- Voto em: Candidato 11
2- Motivo: Ficou simplesmente lindo, a Shana já é perfect, e ficou mais perfect com esses efeitos ai.
3- Comentários/Menções Honrosas: Candidato 1, 5, 7 e 13. Ficaram simplesmente perfeitos, se pudesse votar em mais de 1, eu votaria em um deles :yoda:

description[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014

more_horiz
1- Voto em: Candidato 13.
2- Motivo: Gostei bastante e o personagem NATSU foi bem escolhido de acordo com o tema FOGO.
3- Comentários/Menções Honrosas: Bela Assinatura, ficou muito boa Parabéns !

description[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014

more_horiz
1- Voto em: Candidato 12
2- Motivo: Essa transição na render indo pras chamas ficou top meu querido :leona: tipografia não ficou nada mal, mas eu teria escolhido uma fonte mais suave. Whatever, ficou foda.

3- Comentários/Menções Honrosas: 10, 11 e 8... sem palavras, essa edição foi realmente boa :blackbird:

description[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014

more_horiz
1- Voto em: Candidato 7
2- Motivo: Ficou simplesmente lindo, todo o trabalho ficou perfeito.
3- Comentários/Menções Honrosas: Candidato 3, 5, 11 e 13. Ficaram ótimos :nyoron:

description[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014

more_horiz
1- Voto em: Candidato 7
2- Motivo: Ficou muito bom! soube posicionar muito bem a C4d e os efeitos ficaram bem condizentes  com o tema do concurso.
3- Comentários/Menções Honrosas: Candidato 3, 13 e 11 foram os melhores depois do Candidato 7 na minha humilde opinião!

description[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014

more_horiz
1- Voto em: Candidato 3
2- Motivo: Ficou bonito pra caramba
3- Comentários/Menções Honrosas: Candidato 3 e 13 ficaram muito bonitas também

description[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014

more_horiz
1- Voto em: Candidato 4
2- Motivo: Achei massa o Charizard, adoro Pokémon você fez realmente um belo trabalho. :leo:
3- Comentários/Menções Honrosas: Acho que entrei em concurso errado, meu nunca que entraria num concurso desse se soubesse que o pessoal é tão foda!!!! fiquei até com vergonha de ter postado meu trabalho! O candidato 13 e 2 mandarão muito bem, amei, mas só que a paixão pelo pokemon falou mais alto!

description[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014

more_horiz
1- Voto em: candidato 4
2- Motivo: Charizard >>>>>>>> outros personagens que tem na competição Gosto bastante do Charizard , e o trabalho está ótimo , parabéns.
3- Comentários/Menções Honrosas: Todos os trabalhos estão belíssimos , muito bem feitos , alto nível issaq

description[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014

more_horiz
1- Voto em: Candidato 7
2- Motivo: O trabalho ficou lindo e está bem condizente com o tema proposto, além de não ter exageros. Uma sign bonita e muito bem feita por sinal.
3- Comentários/Menções Honrosas: Candidatos 3, 11 e 13, pois os trabalhos estão muito bonitos também. Parabéns a todos os demais participantes pelos excelentes trabalhos.

description[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014

more_horiz
1- Voto em : Candidato 13.
2- Motivo : Ótima escolha de personagem , jogo de sombras e luzes ficou espetacular .
3- Comentários/Menções Honrosas : Todos estão de parabéns !

description[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014

more_horiz
Voto em: Candidato Nº 13.
Motivo: Simplesmente ficou perfeito. Render e o fundo combinaram. As cores estão combinando, não ficou saturada ou exagerada. Tratamento e iluminação ótimos. Tipografia combinou com o trabalho todo. Enfim, ficou muito bom, parabéns!

description[Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Dezembro - 2014

more_horiz
Votação Encerrada!
Tópico bloqueado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos