Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

+21
TheSenjus
afonsouchiha
Mitsashi
*vert
danieltrevo
Heisenberg
Palladino
luciano18082000
Theduardds
Espadão
Ben Ikneg
Chazy Chaz
Flat
Genos
pluuuuffff
igorluiz5896
Silvio NQR
Counter Spectre
Sket
Stuart
Will
25 participantes

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Somente a sakura é um prblema pra Hinata/Konan, sem ofenças mais tenten perde pra qualquer uma das duas '-'
mais no fim konan estralhaça a sakura.. :'(

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Konan pode fazer centenas de papeis(de preferencia, explosivos) em questão de segundos, como foi mostrado algumas vezes seja no mangá, anime ou filme. Shikamaru explodiu Hidan e o deixou desmembrado em várias partes facilmente, coitada da Sakura(detalhe, ela não tem conhecimento da Akatsuki member) se buscar uma aproximação de taijutsu, Konan explode ela sem dificuldade. Aquele ataque inicial contra Obito é suficiente para vence-la.

Enquanto isso, Hinata enfrenta Tenten com auxilio de alguns bunshins da Konan, comentei várias vezes que a Hyuuga é superior, com ajuda da azulada então.. :heheh:

Enfim, não vou me aprofundar. Time das belas Kunoichis 08/10.

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Konan e Hinata são favoritas:

-Ja foi postada acima a Konan saindo intacta do Katon do Jiraya(a queima roupa), ja burlou insetos que estava devorando os papeis dela e como ja foi dito, Konan consegue transformar desvantagem em vantagem.

O Katon do Bashosen mostrado por Kinkaku não feriu mortalmente nenhum dos ninjas ao qual foi atingido... Eu vejo dizendo que Kinkaku não tinha intenção de ferir mortalmente nenhum dos ninjas e que seu Katon foi fraco apenas para o Atsui dizer "quente",, mas essa informação não procede no Manga se não estou errado, Kinkaku simplesmente usou um Katon e nada além disso. Até porque pelo que sabemos e o leque quem regula a quantidade de chakra para usar os elementos e não Kinkaku/Tenten que regulam ele!!!!

E depois o Futon que esta sendo tão "superestimado", falando francamente o Futon do leque e uma rajada de vento de proporções parecidas com os Futons normais da Temari(sem os efeitos cortantes), o que uma rajada de vento faria na Konan ou na Hinata ha não desestabilizar elas inicialmente ou lançar elas pra algum lugar de modo que elas rapidamente consigam se recuperar?(lembram do time 10 inteiro no meio da Rajada de vento da mascara do kakuzu?????), basicamente aquilo de la.

Hinata perder para a Tenten teria que ser melhor explicado, porque simplesmente dizer que "Tenten usa Futon e venceu" não rola, vamos combinar.

Então ja vimos que os elementais do leque não fazem efeito na Konan então como Tenten "segura" a Konan para a Sakura derrotar a Hinata tão rapido assim?

Vamos combinar aqui, Sakura esta sem katsuyu e se ela usar o ocaxo para derrotar a Hinata, Tenten também roda, então sera Sakura com Byakugou e força Bruta x Hinata com Juho Soushiken e Byakugan e com um Bushin da Konan de apoio seria derrotada facilmente??
numa batalha Taijutsu a Sakura pode ser "mais veloz" por causa do chakra nos pés, mas Hinata tem melhor Taijutsu e ainda por cima upado com o Juho Soushiken que aumenta o alcance de seu punhos, e aquele tipo de batalha que não se define tão rapido, ainda mais com a Sakura restringida numa batalha Taijutsu com uma Hyuuga e ainda a Hyuuga contando com o apoio da Konan, que pode atacar de todos os lados, burlar a visão da Sakura com papeis e até mesmo sufocar a Sakura com papel, dando inumeras aberturas para a Hinata finalizar.

Porém Konan vs Tenten vamos combinar, basta ela cercar a Tenten com papeis que ela vence, os elementais do Leque são 90º(ou menos que isso) e os papeis vão cercar a Tenten por todos os lados finalizando a luta(assim como ela fez com os ninjas de Konoha), Tenten não tem chances de segurar a Konan ainda mais sozinha.

Invertendo os confrontos, Konan vs Sakura a mesma coisa continua, Konan tem vantagem pelo Tai da Sakura não ter efeito, e Sakura não consegue se defender sozinha e por todos os lados dos papeis da Konan, e nem enfrentar os Bushins sozinha que por sinal podem se revelar um explosivo.

Hinata vs Tenten, como eu citei acima, Katon e desviavel, nada no Manga comprova que o Kinkaku se segurou na hora de usar o Jutsu... E o futon o maximo que rola e afastar a Hinata(?) e ainda assim as proporções do jutsu podem muito bem ser combatida por um Kuushou da Hinata.

Byakugan da Hinata perceberia precisamente quando o leque estaria sugando chakra da Tenten para usar jutsus aumentando a eficiencia da esquiva da Hinata... Exemplo claro: Neji percebeu que ao contato o Zetsu Branco estava drenando seu chakra - O processo do Leque e o mesmo, só que ai a Hinata estaria vendo o chakra da Tenten sendo doado para o leque... E antes de argumentos do tipo "Hinata não e Neji" -> DB4 "O Poder de seu Byakugan em NADA e inferior ao do Neji"

E Hinata e subestimada onde dizem que ela não conseguiria chegar proximo da Tenten, mas isso vindo da Kunoichi que conseguiu encurtar a distancia entre ela e TENDO no MANGA, acho que a questão "aproximação" para a Hinata e fichinha ainda mais pra perto da Tenten, até porque entre Tendo e Tenten creio que o Shinra Tensei e muito mais rapido na execução que os elementais(preciso nem dizer que é mais forte também).

Konan e outro nível, nem Sakura e nem Tenten vencem ela, e Hinata pode muito bem vencer a Tenten.

Ps: ansioso para quando o chakra do Hamura começar a contar nessas comparações!!!

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz

Improvável? Balançar o leque ao redor é improvável? Clone não mostrou clones explosivos no mangá, nem por isso estou reclamando.



Isso é passivo de discussão.

Outra, mesmo que agente considere , ainda sim  ,  a mesma não conseguiria barrar as explosões dos Bunshins só com apenas Fuuton  então considera ou não , é algo irrelevante nessas condições.  

Mesmo considerando, o resultado não seria diferente, e como disse Konan vence.  

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Rebaixar a Konan a nível dessas Jounnins... :horak:


Konan vence as duas SOZINHA.

Hinata > Tenten
Konan >> Sakura

Precisa de argumentos ou todos concordam ?

Konan usa o Tajuu Kami Bunshin e prepara alguns explosivos, depois só jogar os explosivos nas Kunoiches e pronto. Para a Sakura seria preciso prender ela em meio a explosivos, devido ao Byakugou.


Não é preciso nada além disso para vencer essa batalha...

Oukashou para a Sakura nada mais é do que NADA, pq tanto com voo quanto com o Corpo Kami em si ela FACILMENTE anula tal jutsu.

Hakke Kusho manda a Tenten pro inferno.  


Enfim, dupla 1 vence, não faz sentido eu apenas repetir tudo o que já foi dito, então...

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Eu não tenho tempo pra fórum, eu me dedico a Wikia. Além do mais, melhor não ter do que ter e ser um título horrível como o seu :ana:


Horrível? Tá deixa eu com meu título horrível e fica na sua :x

@Davi

Mangá mostra somente pedaços de Katon queimados, isso deve ser porque ela desviou parcialmente.

Mangá não mostra ela levando um Katon no corpo inteiro, veja o Anime porque ela desvia.

@Novato

Eu não acho absurdo. O que você discorda de absurdo?

Para falar a verdade, papéis explosivos foi mostrado somente na armadilha.

--------------------------------------------------------------------------------------
E respondendo sobre Sakura não aguentar Konan, até Tenten ir ajudar... ela pode lidar com os clones sim, um soco ao redor e vários são destruídos. Com super força ela não é presa por papeis.

@Nurari

Que isso, Kaze no Maki causaria danos na Hinata óbvio e você acha que Tenten não pode usar um ataque em seguida? Qualquer um... há vários possíveis.

Já disse que Katon foi de curto alcance e pode ser usado de longo. E não era intenção de matar.

E os elementos do leque podem ser ao redor sim, basta balançar o leque ao redor. Algo simples.

E Hinata não é Neji, não tem vel. alta, nem Kaiten. Como vence Tenten? Se for pega no Kaze no Toupuu finalizar em seguida não é problema para Tenten.

Katon desviável? 3 ninjas desviaram de um sem intenção de matar ´-´ Se Hinata se aproximar ela é pega na rajada de vento nível Temari nas proporções, sim.

Nada a ver, Hinata aproximou alguns passos do Pain porque tinha que mostrar o Jutsu dela e no mesmo instante ela levou um ataque.

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
@Nurari

Que isso, Kaze no Maki causaria danos na Hinata óbvio e você acha que Tenten não pode usar um ataque em seguida? Qualquer um... há vários possíveis.


Que tipo de danos uma rajada de vento causaria na Hinata?

E que tipo de finalização? Hinata pode se recuperar facilmente se atingida pelo futon, disse Ino, Shikamaru e Chouji no meio de um futon de grandes proporções ou a Tayuya(falo do momento anterior ao uso do Kiri Kiri Mai).

Já disse que Katon foi de curto alcance e pode ser usado de longo. E não era intenção de matar.


Duas informações que não vejo afirmações do Manga.

-Não fo dito que a intenção não era matar
-Não foi dito que o Katon e longo alcance

Afinal quem regula a potencia dos elementais o leque ou Tenten? Porque eu creio que se fosse o usuario o Darui não teria se sentido mal depois de usar os tesouros, ja que para um Jounin ele teria regulado de boa.

E os elementos do leque podem ser ao redor sim, basta balançar o leque ao redor. Algo simples.


Lançar leque ao redor? Isso e informação nova e nada comprovada... Cada elemento possui seu proprio procedimento, não e simplesmente dizer "girou" o ataque vira a 360º!!!

E Hinata não é Neji, não tem vel. alta, nem Kaiten. Como vence Tenten? Se for pega no Kaze no Toupuu finalizar em seguida não é problema para Tenten.


Hinata não e Neji na velocidade, mas ninguem precisa ser Neji para se esquivar de alguma coisa, exemplo do Byakugan foi claro.

Katon desviável? 3 ninjas desviaram de um sem intenção de matar ´-´ Se Hinata se aproximar ela é pega na rajada de vento nível Temari nas proporções, sim.


-Katon e desviavel até que se mostre o contrario sim.
-E Katon só sera com "sem intenção de matar" quando for confirmado pelo DB.
-E mesmo confirmando isso "que não foi com intenção de matar" qual é o "com intenção de matar"? Foi mostrado?

Nada a ver, Hinata aproximou alguns passos do Pain porque tinha que mostrar o Jutsu dela e no mesmo instante ela levou um ataque.


Nada haver? Quer realmente comparar Tendo com Tenten?

Shinra Tensei e super rapido, entre Tendo e Tenten, Tendo e MUITO mais dificil de se aproximar(precisa dizer o obvio?)... E se só foi um meio da Hinata mostrar seu jutsu não e o importante o importante e que Kishimoto fez isso.





descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Porque insistem que Kushou vence Tenten com Kaze no Toupuu? :mia:

Isso é um absurdo! Não tem comparação!

@Nurari

Se for pega na rajada de vento, depois pode atacar em seguida sem chances de Hinata levar um ataque e sair como se tivesse acontecido nada, para né.

Não foi dito, precisa? Eu estou dizendo e você só não quer aceitar pra dar mais chances pra Hinata. :paola:

Ele queria pegar ATSUI, só que ele mirou o ataque em 3 NINJAS... porque ele não queria matar, era SELAR. Ele pegou Atsui na corda, logo a intenção era selar.

E Hinata = 1 ninja, não 3. Sem chances de Hinata esquivar de um ataque do Bashosen.

Dá onde você está inventando que cada elemento = outro e não pode mudar?

Byakugan da Hinata pode ser nível Neji ou até melhor em VISÃO, mas ela não tem vel. para desviar dos elementos que podem ser usados mais de uma vez. Tenten achou o leque cedo e caiu quando escurece! Como ela vai perder pra Hinata?

Hinata seria um alvo mais fácil -> Ela precisa se aproximar e quanto mais perto seria improvável desviar dos elementos, sendo que Tenten usou um bom tempo.

kkkkkk Nurari, Hinata chegou perto do Tendo? Chegou e cai em seguida.

Só falta você dizer que Hinata chegou perto do Tendou, logo chega perto de todo mundo porque Tendo é top, kkkk.

Se for assim quem é mais rápida, Tenten ou Hinata? Quem destruiu máscaras do Kakuzu? Hinata faria isso?

Faria com o leque... mas é da Tenten. :ana:

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Se for pega na rajada de vento, depois pode atacar em seguida sem chances de Hinata levar um ataque e sair como se tivesse acontecido nada, para né.


Caso ela acertasse (impossível, apenas supondo pra te humilhar de outra forma), a Tenten teria que checar perto da Hinata, e caso chegasse, basta a Hinata acertar o Oito Trigramas de 64 palmas e acabar com a luta. E não, o Fuuton da Tenten não surtiria efeito na Hinata.

Byakugan da Hinata pode ser nível Neji ou até melhor em VISÃO, mas ela não tem vel. para desviar dos elementos que podem ser usados mais de uma vez. Tenten achou o leque cedo e caiu quando escurece! Como ela vai perder pra Hinata?


1º - Até quando você vai continuar dizendo que a Hinata não tem velocidade? Meu Deus, você é cego ou simplesmente quer ignorar os fatos? Vá ver as lutas dela primeiro antes de falar uma bobagem dessas.

2º - De novo essa história de que ela pegou o leque cedo e mostrou ela caindo com ele de noite? Primeiro que eu já te provei que era claro ainda, e segundo que isso não significa nada, o que significa algo é o mostrado, e o mostrado é que ela conseguiu usar apenas três vezes o leque.

Hinata seria um alvo mais fácil -> Ela precisa se aproximar e quanto mais perto seria improvável desviar dos elementos, sendo que Tenten usou um bom tempo.


Enganado, seria mais perigoso para a Tenten chegar perto da Hinata, se ela chegar no alcance do Oito Trigramas de 64 palmas, sem chances pra Tenten, vitória easy da Hinata.

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
@Nurari

Se for pega na rajada de vento, depois pode atacar em seguida sem chances de Hinata levar um ataque e sair como se tivesse acontecido nada, para né.


Tayuya saiu, Ino, Shikamaru e Chouji sairam...

Não foi dito, precisa? Eu estou dizendo e você só não quer aceitar pra dar mais chances pra Hinata. :paola:


Mas você quer que eu aceite algo que não foi mostrado? Que não tem referencia em momento nenhum? Mostre me Temari ao menos girando e usando Futon pra tudo que e lado sem o jutsu ter essa mobilidade.

Ele queria pegar ATSUI, só que ele mirou o ataque em 3 NINJAS... porque ele não queria matar, era SELAR. Ele pegou Atsui na corda, logo a intenção era selar.


Intenção selar? mas o ataque pegou em 3 ninjas + Darui e todos se esquivaram, porque o Kinkaku usou o Katon então em tantos ninjas se ele queria acertar só um?

Talvez porque o Kin não controla o leque, apenas doa seu chakra para ele
Ou talvez o Kinkaku achou legal usar um jutsu imensso acertar 3 ninjas para não derrotar nenhum xau

E Hinata = 1 ninja, não 3. Sem chances de Hinata esquivar de um ataque do Bashosen.


-Atsui foi pego de costas(não estava nem prestando atenção) e desviou
-Darui estava a queima roupa do Katon e desviou
-Samui estava um pouco mais afastada e desviou

Me diga porque a Hinata não esquivaria de um ataque estando prestando atenção na Tenten? Se o Katon do Kinkaku não acertou NINGUEM fatalmente estando todos com suas atenções desviadas ou dentro do limite do jutsu?

Dá onde você está inventando que cada elemento = outro e não pode mudar?


Não estou inventando e o que o MANGA mostra!! Inventar e criar algo na base de suposições que não tem base, eu não inventei eu apenas fiz referencia ao Manga e o Bashosen.

Byakugan da Hinata pode ser nível Neji ou até melhor em VISÃO, mas ela não tem vel. para desviar dos elementos que podem ser usados mais de uma vez. Tenten achou o leque cedo e caiu quando escurece! Como ela vai perder pra Hinata?


Katon esquivavel
Futon não derrota Hinata

Em que a Hinata precisa de velocidade absurdar para vencer a Tenten? Em nada!

Hinata seria um alvo mais fácil -> Ela precisa se aproximar e quanto mais perto seria improvável desviar dos elementos, sendo que Tenten usou um bom tempo.


Hakke Kuushou existe para isso "Um ataque de curto a medio alcance que cobre ponto fraco de Taijutsu" DB3 -> Kuushou foi criado par dar vantagem a um hyuuga na batalha a distancia, e ainda descrito como rapido, quer um exemplo? Reveja Neji x Kidoumaru e veja ele usando o Kuushou e vencendo a distancia o Kidoumaru "Ele agora pode lutar a distancia?" simples assim, Kuushou e feito para o Hyuuga não precisar se aproximar totalmente, Hinata não precisa de curto alcance, Medio alcance ja basta Tudo vassilaum

kkkkkk Nurari, Hinata chegou perto do Tendo? Chegou e cai em seguida.


Não entendi a ironia, agora infelizmente não estou conseguindo postar a imagem, mas sim, ela estava distante dele e se aproximou rapidamente, caiu sim, porque Tendo pode usar um Jutsu que usa ele como centro do ataque... Reveja Temari x Shikamaru, quando a sombra do Shikamaru estava perto da Temari vê se ela conseguiu usar o Leque e me responda o que rola se a Hinata se aproximar da Tenten!!!

Só falta você dizer que Hinata chegou perto do Tendou, logo chega perto de todo mundo porque Tendo é top, kkkk.


kkkk ri dessa parte... Eu gosto de avaliar o manga e as referencias que ele da... E mais dificil se aproximar do Tendo ou da Tenten? Tire suas proprias conclusões .


Se for assim quem é mais rápida, Tenten ou Hinata? Quem destruiu máscaras do Kakuzu? Hinata faria isso?

Faria com o leque... mas é da Tenten. :ana:


Hinata não teve oportunidade de lutar com as mascaras do Kakuzu, legal e que na Guerra a Hinata lutou usando suas habilidades, não precisou ganhar um extra para sobressair por uns segundos!

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Não vou repetir o que já disse. Katon não era com intenção de matar e usado contra 3 ninjas, não 1.

E Tenten não precisa se aproximar para finalizar, basta atacar de longe com outro elemento ou lançar Kunais em pontos vitais.

Hinata ser pega no Kaze no Maki, acabou com intenção de matar Tenten não iria ficar olhando ela levantar ´-´ E o que impede de usar OUTRO ataque? A rajada esfatiou a máscara do Kakuzu.

Tenten > Hinata, no Clássico, Shippuden e Guerra.

@Nurari

Tenten não vem de clã, nem tem grande controle de chakra... armas é o seu forte. Ela ficou com uma lendária e vence a Hinata pelo mangá.

Kushou não vence a rajada. Hinata se aproximar da Tenten acontece o mesmo que Tendo fez... leva um ataque na cara. Desde quando ela é rápida para oferecer perigos pra Tenten? A chinesa é mais rápida também e tem um leque elemental que impede qualquer aproximação.

Lembre-se da fala do Nara no Anime -> ''Se ele tivesse se aproximado de Temari, teria sido fatiado'' Sem defesa as chances de Tenten vencer são BEM maiores.

Tenten pode usar mais de 1 vez. Como Hinata escapa de TODOS as vezes que ela usa? Sem defesa não ´-´

Mas não vou rebater isso que cansei de dizer... Hinata só teria mais chances se tivesse clones da Konan lhe ajudando.

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Não vou repetir o que já disse. Katon não era com intenção de matar e usado contra 3 ninjas, não 1.


E preciso que se confirme!

E Tenten não precisa se aproximar para finalizar, basta atacar de longe com outro elemento ou lançar Kunais em pontos vitais.


Qual elemento?
Kunais? Sério? Hakke Kuushou serve para que? E depois que a Hinata estava enfrentando um Jutsu do Juubi para defender o Naruto(não era nem para se salvar), Kunais derrotar a Hinata acho muito fail.

Hinata ser pega no Kaze no Maki, acabou com intenção de matar Tenten não iria ficar olhando ela levantar ´-´ E o que impede de usar OUTRO ataque? A rajada esfatiou a máscara do Kakuzu.


Mascaras do kakuzu são varias linhas com um coração, corpo humano não e assim tão fragil, quer exemplos?

Tenten > Hinata, no Clássico, Shippuden e Guerra.


Olha, eu acho assim: Tenten apenas MANGA = Sem jutsu nenhum Canon e sem luta nenhuma, eu digo que acho super dificil alguem que lutou com o Neji(perdeu sim) mas que segundo o DB por um momento lutou de igual para igual com Neji, bem mais forte que alguem que não foi explorada.

Agora se considerar as adições do Anime pode até ser que Tenten tenha algum favoritismo sobre Hinata no Classico.

Shippuuden nem preciso dizer minha opnião, principalmente considerando o ultimo Up da Hinata(chakra do Hamura).

@Nurari

Tenten não vem de clã, nem tem grande controle de chakra... armas é o seu forte. Ela ficou com uma lendária e vence a Hinata pelo mangá.


E des de quando a arma define o vencedor?
Se fosse assim Kin-Gin tinham solado Darui e não perdido para ele tendo todas as armas... Você superestima demais o leque mas não tem base com ele... Então vou considerar Hinata com Chakra do Hamura CANON certeza que as coisas mudam de figura.

Kushou não vence a rajada. Hinata se aproximar da Tenten acontece o mesmo que Tendo fez... leva um ataque na cara.


Não acontece o mesmo não, até porque o Shinra Tensei tem Tendo como centro e é super rapido... Tenten precisa passar chakra para o Leque e estar numa distancia segura da Hinata para usar o Jutsu, repito, porque Temari não usou seu Futon enquanto perseguida pela sombra do Shikamaru? Isso você não respondeu.

Desde quando ela é rápida para oferecer perigos pra Tenten? A chinesa é mais rápida também e tem um leque elemental que impede qualquer aproximação.


Des que ela conseguiu se aproximar do Tendo...

Lembre-se da fala do Nara no Anime -> ''Se ele tivesse se aproximado de Temari, teria sido fatiado'' Sem defesa as chances de Tenten vencer são BEM maiores.


Futon da Temari > Cortanto
Futon do Bashosen > Rajada

Tenten pode usar mais de 1 vez. Como Hinata escapa de TODOS as vezes que ela usa? Sem defesa não ´-´


Todas as vezes quantas? 2-3?

Simples, depois da primeira vez Hinata vai sacar o obvio com o Byakugan e checaria o Chakra da Tenten(like a Karin fez com Danzou), ela veria que quando a Tenten usa o leque o chakra dela diminui e perceberia que uma parte esta sendo sugado pela arma, logo a Hyuuga sacaria quando a Tenten usaria o Leque... Por isso Kuushou esta aqui, basta a Hinata conseguir uma aproximação para usar o Kuushou, medir distancia para o Byakugan e a coisa mais facil.

Mas não vou rebater isso que cansei de dizer... Hinata só teria mais chances se tivesse clones da Konan lhe ajudando.


Discordo... A partir do momento em que se não foi necessario para Darui e cia se esquivar do Katon, assim como o Futon não e uma tecnica mortal, assim como a Tenten não tem chakra para sair usando os elementos do Bashosen a toda hora...

Hinata precisa encurtar a luta para vencer ou simplesmente se aproximar o suficiente para usar o Hakke Kuushou e meios para isso ela temm, ja a Tenten para vencer precisaria mostrar algo realmente finalizador.

Enfim tudo o que eu tinha para dizer citei acima, ambas estão até equilibradas, mas vejo a Hinata com maiores chances de finalização... Ja no caso se for Hinata x Tenten fica equilibrado e acho que a Hinata leva, ja Konan e Sakura a vencedora e clara.

Última edição por nurari em 31/12/2014, 00:18, editado 1 vez(es)

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Hinata só teria mais chances se tivesse clones da Konan lhe ajudando.


Exato. Não apenas isso , ela só não teria mais chances como também teria capacidades de vencer a TenTen caso um Kami Bunshin esteja auxiliando a mesma.

Pois como o manga mostrou, os Bunshin são apenas uma ramificação da mesma e por consequência disso pode usufruir de todas as suas habilidades.

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
kkkk é Hinata da Guerra, não nesse filme.

Hinata só venceria se tivesse clones da Konan para ajudar.

Então... a sombra estava colada nela, né? ´-´ Se Hinata se aproximar seria pega pelo Kaze no Toupuu.

E esqueceu que Tenten sabe se afastar? Caso Hinata se aproxima ''milagrosamente'' passando pelos elementos, não deve esquecer que Tenten é mais rápida. ´-´

Você acha que a ''rajada'' não faz nada na Hinata? ´-´ Pega nisso, basta Tenten lançar um outro ataque.

E dai? Hinata não esquiva TODAS as vezes.

Eu achava Tenten vs Hinata equilibrado quando ela tinha somente seu arsenal de armas e explosivos... podendo usar ataques concentrados já que Hinata defende somente 50% com Kushou e tal... mas com leque não vejo equilibrado.


E mesmo se fosse equilibrado, maiores chances são da Tenten... não pode esquecer que Tenten usa qualquer 1 dos 5 elementos... eu cito o Fuuton claro, mas ela pode usar qualquer um.

Boa sorte pro filme ai da Hinata, não estou botando fé pelas incoerências que há.

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
kkkk é Hinata da Guerra, não nesse filme.


Então ja ta ligado que depois do The last Tenten não tera + chances né?

Hinata só venceria se tivesse clones da Konan para ajudar.


Errado Hinata não precisa da Konan para vencer Tenten e nem Konan precisa da Hinata para vencer a Tenten, se Konan fizer um Bushin certeza que ela sozinha lida com a Tenten!

Então... a sombra estava colada nela, né? ´-´ Se Hinata se aproximar seria pega pelo Kaze no Toupuu.


Mas Temari não conseguiu se afastar da SOMBRA, imagina a Tenten tendo que correr da Hinata com o Juho em punhos?

E esqueceu que Tenten sabe se afastar? Caso Hinata se aproxima ''milagrosamente'' passando pelos elementos, não deve esquecer que Tenten é mais rápida. ´-´


Tenten se afasta Hinata aproveita para usar o Kuushou!

Você acha que a ''rajada'' não faz nada na Hinata? ´-´ Pega nisso, basta Tenten lançar um outro ataque.


Qual? Simplesmente dizer "Tenten usa outro ataque" e vago não acha não?

E dai? Hinata não esquiva TODAS as vezes.


Claro que sim! Dependendo da distancia e do ataque qual a dificuldade?

Eu achava Tenten vs Hinata equilibrado quando ela tinha somente seu arsenal de armas e explosivos... podendo usar ataques concentrados já que Hinata defende somente 50% com Kushou e tal... mas com leque não vejo equilibrado.



Teten com seu arsenal que nunca invocou mais de 30 de uma unica vez! Certo elas eram equilibradas(acredito).


E mesmo se fosse equilibrado, maiores chances são da Tenten... não pode esquecer que Tenten usa qualquer 1 dos 5 elementos... eu cito o Fuuton claro, mas ela pode usar qualquer um.


Qual elemento?
Você ja o viu?
DB o mostra?

Engraçado que antigamente nas comparações da Hinata quando dizia que a Hyuuga sabia usar Hakke Kuushou ou 64 palmas, você era o primeiro a dizer "Não mostrou não tem" porque ela estava sendo comparada com o Neji(um dos seus personagens favoritos), agora você faz o contrario com a Tenten, ela não mostrou quase nada com o Bashosen e não tem quase nada Canon no Manga e ainda assim você diz que ela pode fzer um monte de coisa sem ter mostrado.
E eu to superestimando a Hinata hein!

Boa sorte pro filme ai da Hinata, não estou botando fé pelas incoerências que há.


Que nada, a partir do momento em que Kishi diz que o FIlme e Canon não e mais Sorte e realidade!

Por outro lado, ainda estou esperando Kishimoto canonizar tudo isso que você cita aqui, e a base de onde você tira todos eles, porque o maximo que vejo são suposições sem nenhuma base consistente.

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Mas Temari não conseguiu se afastar da SOMBRA, imagina a Tenten tendo que correr da Hinata com o Juho em punhos?


A diferença é que não tem como repelir sombra, já Hinata basta balançar o leque e vencer.

Se Hinata levar uma rajada de vento daquelas, basta Tenten lançar uma arma num ponto vital ou se quiser qualquer outro elemento.

Esqueceu que no Shippuden ela abre os pergaminhos e invoca sem tocar neles, né? Abre o pergaminho e lança 200.

Quando entrei no fórum Hinata já tinha mostrado Kushou. ´-´ E cada um considera o que quiser... leque = canon com 5 elementos.

Tudo o que disse é fato no mangá, aceita quem não quer para dar vantagem para a Hinata. Enfim, cansei o.O'

Hinata só venceria se tivesse um clone da Konan ajudando ela. Cuidado com esse The Last porque estão colocando o nível da Hinata as ''alturas'' e a queda pode ser feia. :ana:

@Tópico

Se Konan usar seus clones para ajudar sua parceira, acho que poderia ser empate.

Mas quem cria o Enredo não somos nós. Se for assim Tenten e Sakura sai espanando elementos.






descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 4 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Não sei pq vocês estão discutindo com o Neji ainda, é uma perda de tempo. Os comentários do cara são sempre os mesmos e ele NUNCA prova nada. Ele apenas pega e fala que venceria sem dificuldades e não destrincha nada, não detalha nada, não posta nenhuma informação ou página do mangá coerente, nenhuma imagem do anime. Ele sempre pega e diz que o leque destruiria todos e foda-se as opiniões comprovados dos outros.

@Tópico:

Nenhum usuário conseguiu provar até agora como a dupla Sakura/Tenten vence, então gg wp Konan/Hinata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos