Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

+21
TheSenjus
afonsouchiha
Mitsashi
*vert
danieltrevo
Heisenberg
Palladino
luciano18082000
Theduardds
Espadão
Ben Ikneg
Chazy Chaz
Flat
Genos
pluuuuffff
igorluiz5896
Silvio NQR
Counter Spectre
Sket
Stuart
Will
25 participantes

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Big Boss escreveu:
Sério isso? Tenten invoca milhares de kunais, foices e shurikens e atira nos papeis da Konan, os prendendo nas paredes e matando a Akatsuki por hemorragia (lembrando para vocês que a Tenten nunca erra).

Depois, Sakura usa o seu Oukashou no chão, fazendo várias pedras voarem em direção da Hinata e do que sobrou da Konan, matando ambas por esmagamento.

Time 2 10/10


Milhares de kunais? Onde ela demonstrou invocar milhares de kunais ou qualquer outro tipo de arma? Viajou legal.

A Konan que consegue fazer milhares, ops, bilhões de papeis. E ainda por cima explosivos.

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
@Stuart, calma o cara foi Sarcástico, entendeu ?

Individualmente :

Konan >>>>>>> Tenten.
Konan >> Sakura, estilo Counter.
Sakura > Hinata.
Hinata >> Tenten.

Konan sozinha já vence isso aqui, com Hinata então...

Hinata pode dar potência nos ataques de Konan com Kushou, e suporte com Byakugan.

Konan e Hinata vencem 10/10.

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Poça, o nível desta luta é como a terra e o céu. É muita diferença, Tony, não entendo como vês alguma chance de vitória para a Tenten e a Sakura, sério.


Exato. Também não intendo nem com a Tenten conseguiria segurar a Konan muito menos vence-la;

Todos estão careca de saber a diferença de níveis , porem, para alguns o seu personagem vai além dos limites que o manga mostrou ultrapassando até a obra do autor .

Não ficaria surpreso em ver TenTen ser comparada com o Pain, só isso que falta.


Última edição por 亗VANDER亗 em 30/12/2014, 18:57, editado 1 vez(es)

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Stuart escreveu:
Big Boss escreveu:
Sério isso? Tenten invoca milhares de kunais, foices e shurikens e atira nos papeis da Konan, os prendendo nas paredes e matando a Akatsuki por hemorragia (lembrando para vocês que a Tenten nunca erra).

Depois, Sakura usa o seu Oukashou no chão, fazendo várias pedras voarem em direção da Hinata e do que sobrou da Konan, matando ambas por esmagamento.

Time 2 10/10


Milhares de kunais? Onde ela demonstrou invocar milhares de kunais ou qualquer outro tipo de arma? Viajou legal.

A Konan que consegue fazer milhares, ops, bilhões de papeis. E ainda por cima explosivos.


Entenda a Ironia meu irmão :v
Zoera never ends.

Mas continuando o tópico, Konan ainda tem bushin(s) que podem usar o henge e virar a Hinata, fazendo com que a Tenten e a Sakura tenha inumeros alvos para atingir.

Ela pode ainda spammar explosões, sinceramente sem chances pra Rosada e a Garota Panda.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Tenten pode balançar o leque ao seu redor e criar Fuuton como você disse sim, rsrs. Não tem isso que não mostra no mangá, isso é plausível. Se fosse assim Konan não mostra clones explosivos no mangá.

Então, Tenten pode repelir os ataques de Konan até Sakura derrotar Hinata, depois Sakura/ Tenten vencem Konan. Ou contrário, Tenten vence Hinata e Sakura aguenta Konan.



Como disse, mesmo considerando que ela possa usar Futton em todos ângulos ( Oque é improvável, pois não temos evidencia no manga), não mudaria nada eu disse isso no meus argumentos.

A explosão dos Kami Bunshins  que explodira  ao redor da TenTen é o suficiente para condicionar as defesas do Futton dela , como criar um ciclo de energia/onda de choque e rebater a técnica em conjunto com Katon contra a mesma.

Logo nem mesmo o Futton e relevante contra alguém como a Konan , que tem capacidade de criar Katon mesmo sendo sua fraqueza natural, e uma vez que ela crie alguns Bunshins nada da Tenten tem efeitos nem mesmo seus Futtons.

Enfim, Konan e capaz de vencer  as duas sozinha , e isso não é novidade.

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
@Stuart

Você é tão Hater da Tenten que diz que ela é feia.

Ah é sim semi-filler, sabe o que é isso? No mangá não teve a parte dela rebatendo Katon.

E está tão óbvio que o 2 ataque foi mais potente, que eu não vou me dar ao trabalho de explicar coisas óbvias, rs.

Eu que te pergunto não tem olhos? Não vi o 2 ataque sendo mais forte? kkkkkkkk

Bem, de toda forma Sakura tem muito chakra e com Tenten tendo o leque, elas vencem Konan.

@BenGenki

Você interpretou mal sobre Katon de Kinkaku, vou te explicar.

1- Chakra não interfere no uso, sim na quantidade de vezes que se usa. Foi o que mostrou no mangá.

2- Ele usou Katon de curto alcance somente para Atsui falar quente, porque a intenção era de selar ( sim, ele havia feito Atsui encostar na corda, etc)

3- Segundo sua linha de raciocínio, então qual a lógica da Tenten usa Kaze no Maki a distância? Ou seja, ela usou ataque a distância com seu chakra e caiu quando escurece. Também o Katon pode ser usado a distância, se o user quiser.




descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Reconhecer ironia é legal também, gente.... :horak: 




Sabe como eu vejo essa luta? Sakura iniciando com o Okaxô (como sempre) e desequilibrando sua parceira Tenten (kkk), daí Konan levitando e segurando Hinata, estende a mão com cara de quem não se impressionou nem um pouquinho e envolve Sakura e Tenten com papéis que explodem fazendo partes delas voarem pra todos os lados. (like homem-bomba).

Essa é a cara impressionada da Konan com o super okaxô da Sakura :


Sakura vai se desvencilhar de centenas de papéis com super força? Aham... :horak:
Elas podem ter quantos elementos quiserem e poder upá-los o quanto quiserem, não importa. Konan pode se dividir por causa do corpo Kami, pode voar, pode usar bunshins, pode usar bunshins explosivos... 

Colocar a Konan aqui foi muita sacanagem...
Konan e Hinata 10/10

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Deusa Tenten Level Diamond, a diva das armas, capaz de matar qualquer um com sua Bashosen nada sugadora de Chakra, ela com toda certeza vence a Hinata, aquela lixinha :paola:

Seria uma pena se... isso não fosse verdade, fofo. Você é que nem a música do MC Gui, sonha e nunca desiste :ri:

Olha não existe hater da Tenten pelo que eu saiba, pq a ruindade dela já à deixa em um nível tão baixo que nem precisa ser inferiorizada. Não é fanbase, levamos em conta a realidade, vc que vive no mundo dos sonhos :sorry:

Lembrando que Konan > Katon, pois quando Konan prende Jiraiya em papéis, ele lança uma bola de fogo e ela suporta tranquilamente.

O máximo que Tenten conseguiu invocar depois de abrir dois pergaminhos inteiros foi 200 armas em um treinamento contra o Neji.

Konan rebate todas armas com isso:

inteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 640?cb=20141218215523&path-prefix=pt-br

Essa coisa de Oukasho, eu ainda acho que o Juho Soshiken defende, mas deixa, vou considerar. :okai:

Hemorragia kkkkkkkk Boa zoeira :horak:

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Você é tão Hater da Tenten que diz que ela é feia.


O que tem haver ser hater com isto? É a minha opinião.

Ah é sim semi-filler, sabe o que é isso? No mangá não teve a parte dela rebatendo Katon.


Esse é o teu argumento? Nossa, esperava mais de você. Anime é canon e a luta Jiraiya vs Konan não era filler, então usando o raciocínio lógico, é válido o ataque da Konan contra o Katon do Jiraiya.

E está tão óbvio que o 2 ataque foi mais potente, que eu não vou me dar ao trabalho de explicar coisas óbvias, rs.


Normal, você sempre deixa as coisas no ar e fala isso. Se você não tem como provar, não fale. (Veja o episódio 273 do Shippuuden, lá você verá que é igual os dois)

Última edição por Stuart em 30/12/2014, 19:08, editado 1 vez(es)

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
@Vander

Improvável? Balançar o leque ao redor é improvável? Clone não mostrou clones explosivos no mangá, nem por isso estou reclamando.




Hinata < ou > ou = Sakura


Claro que Hinata é = < ou >. :paola:

E sobre Katon, ela não levou ataque completo do Jiraya.

Sonho é seu, ninguém citava que Tenten com Bashosen <<< Hinata, só agora que leio essas coisas, por quê? Porque viram que Tenten terminou com o leque e pensavam que não ia ficar, kkkk. Ou melhor que Hyuga iria terminar mangá com defesa.

@Tópico

Sakura não aguenta Konan por ter somente Taijutsu? Então inverte Tenten com leque aguenta Konan... e Haruno tem cura jamais perderia facilmente. Dizer que Sakura não aguenta Konan é o mesmo que Tsunade não aguenta ela por algum tempo.

Sakura sendo subestimada! Konan aguentando Sakura + Tenten juntas?

Sakura venceria Hinata mais rápido e depois iria ajudar Tenten.

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Queridinho, só no seu sonho mesmo.

Sakura e Tsunade, é difícil ver diferença, pois tudo que a Tsunade faz, a sem criatividade copia.

Konan >>>>> Abismo >>>>> Sakura e Tsunade / Tsunade não faria nd diferente da Sakura kkkkkk É o mesmo estilo, as mesmas técnicas, a mesma falta de defesa. Vai me dizer que Tsunade consegue suportar um ataque de 360° de Clones explosivos kkkkk O que ela fará ? Irá cavar um buraco e enfiar a cabeça como um avestruz ?

Oww Please, não é atoa que você é o maior fanboy e mais polêmico usuário do fórum. Deveria ter nojo de ter esses títulos, não sair mostrando como se fosse um grande prêmio. :paola:

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Oww Please, não é atoa que você é o maior fanboy e mais polêmico usuário do fórum. Deveria ter nojo de ter esses títulos, não sair mostrando como se fosse um grande prêmio.


BeautyOfMoonlight? Who? :think:

Who? Who?

Eu acho que eu faço o que quiser com os usebers, pena que você não tem nenhum, eu tenho 7. :ana:

@Tópico

Enquanto Sakura faz um contra-ataque na Hyuga e vence, Tenten rebateria os ataques da Konan e depois Sakura chegaria para dar chakra para ela usar mais elementos.

Sakura e Tenten vencem...

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Eu não tenho tempo pra fórum, eu me dedico a Wikia. Além do mais, melhor não ter do que ter e ser um título horrível como o seu :ana:

Qual a primeira coisa que se pensa quando fala Neji no fórum ? Eu garanto q n é nd bom :ana:

@Tópico

Konan humilha qualquer uma dessas Kunoichi citadas :paola:

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Você é que nem a música do MC Gui, sonha e nunca desiste :ri:

:horak::ri::~.~:


Então, concordo com a Beauty:
Os Papéis são condensados em Chakra, ou seja, até mesmo a força com Chakra não adianta contra os papéis que resistem à isso.

Não só isso, é todo o chakra da Konan distribuído pelo Kami, o que dá uma incrível resistência até mesmo a elementais. Konan levou um Endan na cara, não importa o rank, era um ataque combinado do óleo de Myōbokuzan + katon do Jiraiya, o que deve ter uma temperatura altíssima, enfim, o resultado? Konan INTACTA:
Spoiler :

E sobre Katon, ela não levou ataque completo do Jiraya.

Errado, o mangá mostra, penúltimo quadrinho pls u.u'
Os papéis queimados são os produzidos e "descartáveis".
---
O olho da Konan está "branco", mas isso não foi causado pelo Katon, é algo normal quando ela fica no Modo Kami:
Spoiler :

Então, não, ela não cai contra o Katon de corpo inteiro Neji. :diogo:

@Comparação
Hinata <> Sakura, coloca um Kami Bunshin do lado e ela vence a Haruno, o Kami Bunshin se transforma e se espalha like redemoinho atrapalhando a visão da Sakura, Hinata com Byakugan se locomove sem dificuldades e aplica Jūhō + Rokujyūon Shō na Sakura.
Konan usa outro Kami Bunshin, enquanto Tenten ataca um, a outra chega por trás, sufoca, mata sla.
Time 1 vence.



E essas provocações aí. Não acho que é o objetivo do tópico. :prassa:

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Eu criei essa conta para responder o Neji, eu há dias vejo ele protegendo a Tenten em casos absurdos, tais como esse. Não sou hater nem nada, mas mesmo quem é Fã do personagem pode admitir isso. ¯\_(ツ)_/¯


@Tópico


Tenten pode se proteger com Bashousen, OK. Mas ela só consegue usar algumas poucas vezes. Como ela iria se proteger contra milhares de papéis bombas. A Konan poderia continuar mandando e ela uma hora ficaria sem chakra. Além disso, ela não consegue invocar nem 1000 de armas, a Konan pode mandar milhares de papéis bomba, queria ver ela lidando com isso.


A Hinata pode ate perder para a Sakura, mas a Kokan >>> Sakura/Tenten



That´s it ( ͡ᵔ ͜ʖ ͡ᵔ ) Sou novo em fóruns :P

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Somente a sakura é um prblema pra Hinata/Konan, sem ofenças mais tenten perde pra qualquer uma das duas '-'
mais no fim konan estralhaça a sakura.. :'(

descriptioninteligência - Konan e Hinata vs Sakura e Tenten - Página 3 EmptyRe: Konan e Hinata vs Sakura e Tenten

more_horiz
Konan pode fazer centenas de papeis(de preferencia, explosivos) em questão de segundos, como foi mostrado algumas vezes seja no mangá, anime ou filme. Shikamaru explodiu Hidan e o deixou desmembrado em várias partes facilmente, coitada da Sakura(detalhe, ela não tem conhecimento da Akatsuki member) se buscar uma aproximação de taijutsu, Konan explode ela sem dificuldade. Aquele ataque inicial contra Obito é suficiente para vence-la.

Enquanto isso, Hinata enfrenta Tenten com auxilio de alguns bunshins da Konan, comentei várias vezes que a Hyuuga é superior, com ajuda da azulada então.. :heheh:

Enfim, não vou me aprofundar. Time das belas Kunoichis 08/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos