Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fanbook] - Jiraiya Empty[Fanbook] - Jiraiya

more_horiz
INFORMAÇÕES PESSOAIS

Nome: Jiraiya.
Estado atual: Morto.
Sexo: Masculino.
Data de nascimento: 11 de Novembro.
Signo: Escorpião.
Idade Clássico/Shippuuden: 51/53 anos.
Altura Clássico/Shippuuden: 191,2/191,2 cm.
Peso Clássico/Shippuuden: 87,5/87,5 kg.
Tipo Sanguíneo: B.
Ocupação: Escritor.
Personalidade: Pervertido e Andarilho.
Comida preferida: Frango assado.
Comida que não gosta: Kiwi e vegetais cozidos.
Hobby: Espionar mulheres.

INFORMAÇÕES NINJA

Missões oficiais realizadas: 1.839.
Missões Rank-S: 183 missões.
Missões Rank-A: 614 missões.
Missões Rank-B: 684 missões.
Missões Rank-C: 345 missões.
Missões Rank-D: 58 missões.
Classificação: Sennin.
Registro Ninja: 002301.
Oponente que deseja enfrentar: Hiruzen Sarutobi.

ESTREIAS

Mangá: Capítulo 90.
Anime: Episódio 52.
Filme: Naruto Shippuuden: Laços.
Game: Naruto Ultimate Ninja 2.

DUBLADORES

Japão: Hochu Otsuka e Toru Nara (criança).
Brasil: Raul Schlosser e Rafael Camacho (criança).

PONTUAÇÃO

Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 4.5
Genjutsu: 3.0
Inteligência: 4.5
Força: 4.5
Agilidade: 4.5
Stamina: 5.0
Selos: 4.5
Total: 35.5

JUTSUS

Kekkai: Tengai Hojin
Kekkai: Gama Hyoro
Doton: Yomi Numa
Shikoku Fuin
Katon: Dai Endan
Katon: Ryuka no Jutsu
Katon: Endan
Katon: Gamayu Endan
Fuka Hoin
Gogyō Kaiin
Gamagakure no Jutsu
Hari Jizō
Rasengan
Senpō: Goemon
Senpō: Kebari Senbon
Modo Sennin
Kage Bunshin no Jutsu
Kuchiyose no Jutsu: Gama
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu
Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
Kaeru Kaeru no Jutsu
Chōōdama Rasengan
Ranjishigami no Jutsu

ELEMENTOS

Katon (FOGO);
Suiton (ÁGUA);
Füuton (VENTO);
Doton (TERRA).

INICIO

Embora tenha deixado Konoha por muitos anos, Jiraiya mantéu uma fidelidade com sua aldeia natal. Durante a invasão de Orochimaru em Konoha, ele ajudou a afastar as forças invasoras para proteger a vila. Quando Konoha se viu na necessidade de ser um novo Hokage após a morte do Terceiro Hokage, Jiraiya ofereceu-se para buscar Tsunade para que ela assumisse o cargo de Hokage, depois de recusar a posição de si mesmo. A sua razão para recusar a posição era, entre outras coisas, que ele sentia indigno de assumir o papel, já que ele não tinha conseguido salvar um dos Hokage anteriores de morrer, assim como ele, teria de realizar mais "pesquisas". Depois de encontrar Tsunade, ele começou a suspeitar de que ela poderia estar auxiliando Orochimaru, então ele deixa claro que iria matá-la se ela tivesse traindo a vila. No entanto, quando ficou claro que Tsunade ainda era leal a Konoha, e mais tarde aceitou o título de Hokage, Jiraiya serviu como seu conselheiro mais confiável, leal, confidente e espião pessoal da Akatsuki e dos inimigos de Konohagakure.

Jiraiya era um auto-proclamado pervertido super-sem igual, indo tão longe a ponto de criar a técnica da fuga transparente, para permitir que ele pudesse espionar mulheres nuas sem ser apanhado (fazendo "pesquisa" como ele a chamava, assim como uma criança). Ele nunca escondeu sua perversão, na verdade, e até parecia orgulhoso disso, como pode ser visto quando ele disse ao Terceiro Hokage sobre sua técnica quando era criança. Apesar disso, Jiraiya não gostava de ser chamado de Ero-Sennin por Naruto na frente dos outros.

A perversão de Jiraiya havia sido usada contra ele em várias ocasiões, como visto quando Naruto pediu à Jiraiya para começar a treiná-lo depois de uma exibição simples do Jutsu Sexy. Quando dois membros da Akatsuki (Itachi e Kisame) foram distrair Jiraiya, eles usaram uma mulher hipnotizada para pegar seus olhos e mantê-lo ocupado. Enquanto seu esforço foi inicialmente bem-sucedido, Jiraiya, eventualmente, viu através do golpe, devido ao fato que nenhuma mulher mantia interesse nele. Seus hábitos pervertidos também lhe causaram grande danos em uma ocasião, quando pego espionando Tsunade em seus anos mais jovem, ela começou a quebrar ossos, seis ossos das suas costelas, e rompeu uma série de órgãos como punição. Como resultado de tais lesões, Jiraiya agora manteve um medo bastante saudável de sua ex-companheira de equipe, e, geralmente, tentou suprimir seus jeitos pervertidos quando estava com Tsunade. Apesar disso, Jiraiya realmente gostava profundamente de Tsunade, mostrado também, quando ele morreu, lamentando de nunca ter conquistdo o seu coração.

Algum tempo depois de deixar Konoha, Jiraiya se tornou o autor de uma série de romances para adultos chamado Icha Icha. Os romances foram baseados em sua rejeição no amor por Tsunade, que ele recontava de uma forma cômica. Sua capacidade de escrever parecia ser igual a de uma criança, já que em um episódio filler, Naruto escreveu um livro como o dele, e se tornou um sucesso. Essa afirmação foi mantida por Tsunade. A popularidade da série Icha Icha parecia ter valido a pena também, como Jiraiya revelou vários talões de cheques, mostrando ser muito rico. Apesar de sua riqueza, Jiraiya tirava o dinheiro de Naruto e gastava-o com mulheres. Jiraiya frequentemente desaparecia quando Naruto ia cobrar o seu dinheiro.

Jiraiya também sempre se mostrava, mesmo durante uma luta. Ele se mostrava exibindo poses heroicas acompanhadas por auto-apresentações, mantendo o seu tema eremita, mesmo quando era criança. Ele ficava chateado quando alguém o interrompia durante uma apresentação, o que acontecia frequentemente. Sua invocação, Gama, foi o único de seus sapos, que também fazia as poses junto com ele. Embora ele fosse uma pessoa muito alegre, Jiraiya pode ser muito sério em uma situação exigente, mostrado durante sua luta com Orochimaru e, depois com Pain. Ele também foi bastante perspicaz, como demonstrado quando viu Naruto tentar caminhar sobre a superfície da água rasa; Jiraiya rapidamente percebeu que havia algo dentro de Naruto que estava perturbando a circulação de seu chakra.

Apesar do comportamento bobalhão de Jiraiya e sua destreza como um shinobi, ele era um crente em paz, com a esperança de botar um fim no ódio que caminhava sobre o mundo ninja. Jiraiya também realizou uma grande fé na próxima geração, e via eles como a resposta desse ódio.

APARÊNCIA

[Fanbook] - Jiraiya Latest?cb=20130515195622&path-prefix=pt-br

Jiraiya era um homem alto, com cabelo branco espetado normalmente amarrados para trás em um rabo de cavalo, com dois golpes na altura dos ombros que emolduravam os dois lados de seu rosto. Ele também tinha linhas vermelhas que corriam de seus olhos, e usava um protetor de testa de chifres com o kanji "óleo" (油), o que mostra sua afiliação com o Monte Myōboku. Ele também tinha uma verruga visível no lado direito do nariz. Jiraiya usava um kimono com camisa verde e calças curtas; debaixo da qual ele usava uma armadura de malha. Sua roupa foi concluída com guardas de mão, um cinto preto simples, tradicionais sandálias de madeira japonesas, uma capa vermelha com dois círculos amarelos simples, e um pergaminho nas costas. Ele também tinha uma tatuagem na palma da mão esquerda, semelhante à uma que Gama possui.

Jiraiya também foi visto diferentes trajes esportivos. Quando criança, ele usava vestes cinza com um desenho de chamas vermelhas nas bordas, com uma fita verde, mostrando um desenho de ouro enrolado, que ficava amarrado em um laço frouxo na cintura. Na infância, o comprimento das linhas vermelhas que corria os olhos eram estendidos até pouco mais de metade de seu rosto, mas se tornou maior com o tempo. Ele usava uma camisa de malha preta com forro vermelho, e usava calças pretas que eram mais apertadas nos tornozelos, bem como sandálias pretas. Durante a Segunda Guerra, em sua luta contra Hanzo, ele usava um traje cinza com armadura de metal. Ele também foi mostrado usando o que parecia ser uma fantasia de borracha de sapo durante um flash back de quando estava treinando os Órfãos de Ame.

HISTÓRIA

Passado

[Fanbook] - Jiraiya Latest?cb=20130604143507&path-prefix=pt-br

Quando criança, Jiraiya e seus ex-companheiros de equipe Orochimaru e Tsunade, eram alunos do Terceiro Hokage. A relação de Jiraiya com sua equipe era praticamente a mesma do futuro Time 7, Jiraiya sendo bastante semelhante ao Naruto. Depois de deixar a tutela do Sandaime, ele viajou pelo mundo.

Jiraiya, em algum momento descobriu o lar dos sapos, ele provou ter uma afinidade natural para a espécie. No anime isso ter ocorrido quando ele ainda era estudante do Sandaime; depois de ver o Sandaime executar a Técnica de Invocação, Jiraiya tenta fazer o mesmo. Como ele não tem um contrato, Jiraiya fez uma invocação reversa para o Monte Myōboku, onde o Grande Sábio Sapo fez uma profecia sobre Jiraiya: que ele um dia iria escolher se um de seus alunos salvaria ou destruiria o mundo. Durante seu tempo com os sapos, ele treinou o senjutsu.

Durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi, Jiraiya e seus ex-companheiros de equipe lutam contra Hanzō, o líder de Amegakure. Hanzō fica impressionado por eles poderem sobreviver em uma luta contra ele, isso lhes rendeu o título de "Três Ninja Lendário" de Konoha (伝説の三忍, Densetsu no Sannin), e que eles aceitem o título em troca dele deixá-los viver. Quando a batalha acaba, Jiraiya e seus companheiros de equipe encontram três jovens órfãos de Amegakure. Orochimaru sugere que ele os mate para poupá-los da crueldade do mundo, Jiraiya decide cuidar deles por um tempo e ensiná-los Ninjutsu. Durante o tempo que passou com eles, Jiraiya cresce perto dos três, e até escreve um livro que foi inspirado em um deles, Nagato. Eventualmente, ele os deixou para que eles pudessem seguir seus próprios objetivos. Apesar das notícias de suas façanhas chegarem a ele de vez em quando, ele pensa que eles morreram durante um incidente não revelado.

Quando ele se tornou um Jōnin capaz de liderar um esquadrão, Jiraiya se tornou o professor de Minato Namikaze e dois outros genin desconhecidos. Jiraiya tomou um interesse particular por Minato, tomando-o como um aprendiz, e entre outras coisas, ensinando-lhe a Técnica de Invocação. Em algum momento, ele também disse para Minato sobre a profecia, que Grande Sábio Sapo, tinha dado a ele, acreditando que Minato poderia ser a criança da profecia.

Mais tarde, o primeiro livro de Jiraiya, O Conto do Shinobi Totalmente Corajoso, deixou de ser um best-seller. Minato, agora o Quarto Hokage, pensa que o livro era excelente, e elogia Jiraiya, dizendo que o protagonista se parecia muito com ele. Foi então que Minato revela que Kushina Uzumaki estava grávida, e queria criar seu filho para ser um grande shinobi, como o protagonista do livro, e por isso eles decidiram chamá-lo de "Naruto", exatamente como o personagem principal. Minato diz que eles queriam que Jiraiya fosse o padrinho de Naruto, mas Jiraiya pergunta se eles tinham certeza de que eles queriam isso. Minato responde que Jiraya foi um bom exemplo para todos eles e que não podia pensar em um shinobi mais gente fina do que ele.

Anos mais tarde, quando Orochimaru traiu Konoha e deixou a aldeia, Jiraya o perseguiu, tentando convencer o amigo a voltar (similar aos esforços de Naruto para levar Sasuke para casa). Orochimaru se recusa e ataca Jiraiya. Enquanto ele tentava encontrar uma razão para a deserção de Orochimaru, Jiraiya finalmente percebe que seu amigo não estava voltando. Sentindo que ele foi responsável pela fuga de Orochimaru, Jiraiya deixa Konoha para que ele pudesse seguir os movimentos de Orochimaru, assim como os da "Akatsuki", uma organização que Orochimaru se unido. Ao fazer isso, Jiraiya foi incapaz de cumprir os desejos do Sandaime, que era ele assumir o papel de Hokage, sentindo que encontrar Orochimaru era mais importante.

Exame Chunnin

Jiraiya conhece Naruto Uzumaki, enquanto ele estava "pesquisando" nas Fontes Termais de Konoha. Depois que Jiraiya nocautear Ebisu por tê-lo pego em flagrante, Naruto exige que Jiraiya se torne seu treinador no lugar de Ebisu. Ele se recusa, até que Naruto usa sua Técnica Sensual. Quando eles começam a treinar, Jiraiya remove o Gogyō Fūin de Orochimaru do estômago de Naruto, o que lhe permitiu usar o chakra da Raposa Demônio de Nove Caudas. Para ensinar-lhe como tirar proveito das reservas de chakra da Nove Caudas, Jiraiya ensina para Naruto como usar a Técnica de Invocação, mas teve resultados muito ruins. Por fim, Jiraiya decide forçar Naruto a usar o chakra da Nove Caudas, empurrando-o de um penhasco. Naruto sobrevive com a convocação de Gamabunta.

Invasão em Konoha

Quando Orochimaru começa a invasão em Konoha, Jiraiya invoca Gamahiro para parar as cobras de Orochimaru. Mais tarde, ele lamenta a morte do Terceiro Hokage, mas decide não comparecer ao funeral.

Busca por Tsunade

[Fanbook] - Jiraiya Latest?cb=20130102133936&path-prefix=pt-br

Com a morte do Sandaime, os anciãos da aldeia, Homura Mitokado e Koharu Utatane, solicitam que Jiraiya se torne o próximo Hokage, mas ele rapidamente recusa. Em vez disso, ele se oferece para procurar sua ex-companheira de equipe, Tsunade, pedindo apenas que ele seja autorizado a levar Naruto com ele.
Apenas um dia depois de partir, Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki da Akatsuki tentam seqüestrar Naruto. Para isso, eles usaram um genjutsu em uma mulher para distrair Jiraiya, enquanto eles capturam Naruto. Jiraiya percebe o truque, e intercepta Itachi e Kisame, que decidem não se envolver em uma briga com um dos Sannin. Quando eles tentam fugir, Jiraiya usa a Invocação: Prisão da Boca do Sapo para prender Itachi e Kisame. Ninguém jamais conseguiu escapar desta técnica antes, mas Itachi usa o Amaterasu para queimar as paredes e escapa. Depois disso, Naruto e Jiraiya retomam sua busca por Tsunade, Jiraiya ensina o Rasengan para Naruto ao longo do caminho para mantê-lo ocupado.

Orochimaru encontra Tsunade antes de Jiraiya, e pede que ela cure seus braços. Quando Jiraiya finalmente encontra ela, ele suspeita que eles estavam juntos, e ameaça Tsunade para não ajudar Orochimaru. Em resposta, Tsunade deixa Jiraiya drogado quando eles foram para um bar, o que se torna difícil para ele se mover ou usar chakra. Depois ele descobre que este era para que ele não interfira em sua tentativa de matar Orochimaru, Jiraiya veio para ajudá-la. Em seu estado drogado, ele se esforça para lutar contra Orochimaru, ele consegue se recuperar a ponto de poder invocar Gamabunta para lutar contra o Manda de Orochimaru. Tsunade se cura e se torna demais para Orochimaru e Manda, derrotando os dois e fazendo eles fugirem. Tsunade então aceita seu posto como Quinta Hokage, e eles voltam para Konoha.
Resgate de Sasuke

Depois de Naruto não conseguir parar Sasuke de se desertar para o lado de Orochimaru no final da Parte I, Jiraiya o encoraja a desistir de Sasuke, lembrando-se de suas próprias experiências com Orochimaru. Naruto recusa, fazendo Jiraiya levar ele para treinar por dois anos e meio, para fazê-lo forte o suficiente para trazer Sasuke de volta, e para se proteger da Akatsuki.

Resgate do Kazekage

Jiraiya e Naruto retornam após dois anos e meio de treinamento e vão para Tsunade revelar quanto progresso Naruto fez. Mais tarde, ele reúne-se com Kakashi com informações sobre Akatsuki e dá-lhe um selo para a transformação de Naruto.

Sai e Sasuke

Depois de levar Naruto de volta para Konoha, Jiraiya saiu para procurar informações sobre Akatsuki. Jiraiya logo voltaria para informar Kakashi e Yamato sobre a forma de quatro caudas de Naruto, uma forma tão poderosa que quase matou Jiraiya antes de ele conseguiu detê-lo. Mais tarde foi revelado que Jiraiya que liberou o selo (não esperando a perda de controle de Naruto) com uma chave especial passada pelo Quarto Hokage, capaz de desbloquear o selo de Naruto.

O Sanbi

No anime, Jiraya retornou a Konoha para felicitar Naruto por derrotar os Akatsuki Deidara e Kakuzu. A fim de manter Naruto de participar de nova missão do Time 7, novamente relacionada a Sasuke, Jiraiya se ofereceu para treiná-lo novamente, e levou Naruto para Yugakure. Jiraiya e Naruto também tiveram uma discussão sobre o significado de 'casa': "Onde quer que alguém está pensando em você, é o lugar que você pode voltar." À luz da necessidade de Naruto em aprender algumas técnicas de alto ranking e de longa distância, Jiraiya introduziu à Naruto o conceito de sincronizado, do jutsu de colaboração e começou demonstrando uma técnica sincronizada, a Liberação de Água: Revólver de Água, em colaboração com Gamariki.

Quando Naruto e Gamariki se mostraram incapaz de sincronizar, devido a suas personalidades conflitantes, Jiraiya confrontou Naruto de que se ele não conseguisse trabalhar com sapos, uma técnica colaborativa era impossível pra ele. Após desistir de tentar trabalhar com Gamariki, finalmente começou a trabalhar em uma técnica sincronizada com Gamatatsu, enquanto Gamakichi guiava o processo.

Jiraiya abertamente aplaudiu o progresso de Naruto, e expressa o quão satisfeito ele estava em sua dedicação a seus objetivos e crenças. Depois de receber uma mensagem sobre a Akatsuki, Jiraiya foi forçado a deixar Naruto para continuar a formação por si mesmo, embora não antes de convencer Tsunade para deixar Naruto ir para a missão.

Infiltração em Amekagure

Seu encontro com Tsunade e Shizune, é interrompido quando Naruto e Sakura entram no escritório. Surpreso que seu mestre havia retornado à vila, Naruto informa que ele finalmente dominou a técnica de colaboração com Gamakichi e Gamatatsu, impressionando-o. Depois de discutir sobre como capturar Itachi Uchiha, Jiraiya e Tsunade chegaram ao portão para ver o Esquadrão de Oito Homens partirem. Após a morte de Deidara, Jiraiya informou a Tsunade que havia encontrado a localização do líder da Akatsuki, em algum lugar em Amegakure. Depois de um bate-papo com Tsunade, revelando muito da história de Naruto, entre outros, ele vai se infiltrar em Amegakure e ver o que poderia descobrir. Ele capturou dois aldeões da chuva, e enviou um a Konoha para ser interrogado. Depois de ouvir que o líder da Akatsuki, Pain, matou Hanzō em batalha, Jiraiya decidiu deixar a chave para selar a Kyūbi para Naruto, antes de ir para fora para ver o que mais ele poderia descobrir.

[Fanbook] - Jiraiya Latest?cb=20130604144358&path-prefix=pt-br

Jiraiya eventualmente encontrou Konan, e depois de incapacitá-la com seu petróleo, questionou o que aconteceu com ela, Yahiko, e Nagato. Pain de repente apareceu e Jiraiya reconheceu-o como seu ex-aluno, Nagato, por causa de seu Rinnegan. Temendo que seu aluno fosse destruir o mundo, como foi advertido na profecia, Jiraiya tentou matar Pain. Após invocar Gamaken para protegê-lo de várias invocações, ele entrou no Modo Sennin, e convocou Shima e Fukasaku para ajudá-lo, mas teve dificuldade com a batalha quando Pain invocou corpos adicionais (o Caminho Preta e o Caminho Humano). Embora eles foram capazes de derrotar três dos corpos Pain com um genjutsu poderoso, Jiraiya foi prejudicado quando o caminho Asura de Pain emboscou Jiraiya e de alguma forma cortou seu braço esquerdo. O Caminho Asura foi acompanhado pelos outros cinco caminhos, com os três primeiros terem sido reanimados. Fazendo o máximo que podia sem seu braço, Jiraiya conseguiu matar e capturar o Caminho Animal, e ordenou Shima para sair e levá-lo para Konoha, antes de sair uma última vez para ver se ele poderia descobrir o segredo por trás dos Pain.

[Fanbook] - Jiraiya Latest?cb=20130604144150&path-prefix=pt-br

Jiraiya foi capaz de descobrir que todos os corpos de Pain pertenciam a ninja que ele conheceu, entre eles, sendo o seu antigo aluno, Yahiko, funcionando como Caminho Deva. Com essa informação, Jiraiya foi capaz de descobrir a verdade, mas sua garganta foi esmagada pelo Caminho Asura e ele foi preso ao solo por outros caminhos, deixando-o incapaz de dizer a Fukasaku o que tinha aprendido. Como a sua vida diminuiu, ele meditou sobre a sua morte, chamando-o indigno e piscou de volta para sua vida e suas falhas, deixando de conquistar o coração de Tsunade, não tendo impedido Orochimaru de deixar Konoha, e não ter protegido tanto seu mestre Hiruzen e seu aluno de Minato Namikaze. Mas quando ele se lembrou de como Minato chamou seu livro um sucesso e decidiu o nome de seu filho após ver o protagonista do livro, Jiraiya percebeu que foi ele quem nomeou Naruto.

Vendo que o estudante deve ser parecido com o professor, Jiraiya percebeu que Naruto era, e Nagato não, a criança da profecia. Sabendo que Naruto um dia iria salvar o mundo, forçou-se de volta à vida e inscreveu uma mensagem codificada nas costas de Fukasaku e enviou-o para Naruto. Quando o Caminho Asura viu a mensagem codificada em Fukasaku, ele atacou-o com uma mão foguete, destruindo a rocha onde Jiraiya estava deitado, fazendo-o cair na água. Como Jiraiya morrendo, ele se comparou a "rã no fundo do poço... escapa para o Grande Oceano", chamando-o de uma morte mais digna e percebendo que ele precisava de um título para seu próximo livro. Encontrando o título como "Conto de Naruto Uzumaki" e achando perfeito, Jiraiya morreu com um sorriso, enquanto afundava nas profundezas das águas do campo de batalha.

Últimas palavras: "O Conto de Naruto Uzumaki..."

Criador do Fanbook: Stuart.
Fontes: Wiki Naruto, Databook, Naruto Project e Naruto Info.

description[Fanbook] - Jiraiya EmptyRe: [Fanbook] - Jiraiya

more_horiz
Ficou muito bom seu fanbook, faz tempo que não tem um Book novo aqui no forum, ainda mais de um personagem tão legal!

Jiraya foi tirado cedo do Manga, só uma curiosidade para colocar aqui, Kishimoto disse em sua ultima entrevista que ele só não trouxe o Jiraya através do edo Tensei para lutar na Guerra, pois ele não saberia criar as reações do Naruto quando reencontrasse com seu sensei.

description[Fanbook] - Jiraiya EmptyRe: [Fanbook] - Jiraiya

more_horiz
O Fórum estava precisando do Fanbook desse grande personagem. Jiraiya morreu cedo de mais, porém era necessário para o crescimento do Naruto. Durante a Guerra não foi trazido pelo Edo Tensei por culpa do Naruto também. Jiraiya era um personagem de grande coração que sempre procurou a paz.


Sempre achei que ele terminaria com a Tsunade no fim do mangá, mas ele morreu cedo de mais :BUUA:

Parabéns pelo ótimo Fanbook @Stuart.

description[Fanbook] - Jiraiya EmptyRe: [Fanbook] - Jiraiya

more_horiz
Valeu galera, fico feliz que vocês gostaram. Eu como fã do Jiraiya, deveria fazer o fanbook dele.

description[Fanbook] - Jiraiya EmptyRe: [Fanbook] - Jiraiya

more_horiz
Gostei muito fanBook, parabéns pela iniciativa pois Jiraiya é um grande personagem que estava precisando de um Fan Book.

Não digo que o Jiraiya é uns dos meus personagens favoritos, mas admiro muito o personagem, tem peso na historia foi essencial para o crescimento do Naruto além do seu carisma de Sábio Tarado, eu ria bastante com o Jiraiya.

description[Fanbook] - Jiraiya EmptyRe: [Fanbook] - Jiraiya

more_horiz
Ótimo FanBook, Stuart. Ficou bem completo e interessante.

Jiraiya é sem dúvida um dos personagens mais adorados pelos fãs da série e contou com uma ótima construção por parte de Kishimoto tanto em personalidade quanto em visual e habilidades. Ele foi lendário por sua visão de mundo e pelo seu modo de ser Mestre.

O sannin é literalmente a encarnação do que um verdadeiro mestre deve ser.

Fiquei surpreso com duas coisas:

"Oponente que deseja enfrentar: Hiruzen Sarutobi.". Essa é nova pra mim.

Também não lembrava que dele como usuário de Fuuton e Suiton.

Não fiquei satisfeito com alguns rumos que Kishimoto deu a ele, como nerfá-lo no encontro dos Sannins e atrasá-lo durante a invasão de Orochimaru a Konoha, mas, devo entender que era parte do enredo.

Enfim, mais uma vez, congratulações por fazer um FanBook tão bacana de um personagem tão único quanto o Ero-Sennin.

:palmas:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos