Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do homem mais importante do universo <3 EmptyAniversário do homem mais importante do universo <3

more_horiz
@Lobão
Amor,
Primeiramente, meus parabéns pelos seus 17 anos. Eu fico muito feliz em saber que meu Daileon está completando mais um ano de vida e maaais ainda sabendo que eu estou participando dele. Mour, obrigada por tudo. Por estar comigo, por cuidar de mim, por me mimar e, principalmente me amar... Nosso primeiro contato... Fórum Naruto Shippuuden, 05/05/2014. Peço seu Facebook e começamos a conversar. Normal, como dois amigos... mas aí foi que começou . Nós nos aprofundamos um no sentimento do outro e tudo aconteceu tão naturalmente... no princípio, se falávamos algumas horinhas do dia, alguns minutinhos. Cada vez mais crescia em mim a vontade repentina de conversar mais uma vez contigo, e junto crescia também a vontade de dizer "Eu te amo". Já aí comecei a me dedicar inteiramente à você, aproveitar todas as horas possíveis ao seu lado, e, até mesmo as impossíveis só pra ter o gostinho de ver você dizendo coisas tão bonitinhas e amorosas... me vinha na cabeça sempre:
"Será que ele gosta de mim?" "Será que pareço muito infantil?" "Será? Será? Será????"
"Sou muito nova?"
Então, não consegui me conter e perguntei à você se importava a diferença de idade. Aflita, esperando a resposta, até que você disse que não se importava. Comecei a ver tudo mais colorido, vi uma chance rolar. Mesmo assim, continuávamos sem poder se falar direito. Perguntei se tinha WhatsApp, sempre querendo mais contato o possível com o homem que eu já considerava o amor da minha vida...
"Eu não tenho WiFi e o sinal da minha operadora não pega, mesmo assim... mesmo assim quero conversar com ele... o que eu faço?"
Até então, não parecia ter jeito... já estávamos namorando, porém sem contato a maior parte do tempo! Foi então, em uma noite de trovão, a fonte do computador queimou, mas só foi a fonte? Adivinha aonde interferiu... justamente no local onde fica a internet à cabo! Ou coloca WiFi ou bye bye Internet no computador. Meu padrasto não teve escolha. Aceitava ter WiFi em casa ou a internet não funcionaria no Computador.
Ficamos com mais contato ainda, sempre aprofundando mais nosso relacionamento... eu todos os dias lendo suas mensagens bonitinhas e você lendo as minhas. O tempo foi passando tão rápido e de maio, já estamos em dezembro, mês do seu aniversário!
Começamos a namorar sem nem mesmo saber, então decidimos que seria dia 24/07, uma data nunca esquecida por nós dois... aconteceu várias coisas Amor, mas nós juntos fomos capazes de superar tudo com a nossa imensurável força do amor! Nós prometemos tantas coisas um ao outro, até mesmo juramos... você, Amor, é o meu companheiro eterno e eu sou sua companheira eterna. Somos o casal mais feliz do universo juntos e nada nos para. Enfrentamos tudo de mãos dadas e sempre conseguimos no final. Eu te amo demais, Mour, e você é o amor da minha vida! Eu te amo e sempre te amarei intensamente. Nosso amor infinito só aumenta e nunca diminui... você é o amor da minha vida! Agradeço à Deus todos os dias da minha vida por você existir na minha vida. Eu te amo!
"Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo... eu penso você desde o amanhecer até quando eu me deito [...]"
Obrigada Amor, por ser o sol que aquece meu coração, ser minha motivação de acordar todos os dias sorrindo, doida pra começar a conversar com você. Jogar juntos, ficar juntos no chat do seu fórum... eu realmente te amo muito. Nada e ninguém vai te substituir, pois como eu disse, você é o único e pra sempre será. Obrigada por ser o melhor namorado de tooodo o universo. Eu te amooooo!
Eu vou fazer o que eu sempre faço:
Perfeito
Elegante - Estudioso
Divo - Delícia
Rawr - Rei
Ofuscante

Talentoso
Habilidoso
Incrível - Invencível
Amoroso - Amor
Gostosão - Grandão - Gatão
Otimista (Ovelhinha morreu -q)
-----------
Daileon, muito obrigada por tudo mesmo. Por sempre sorrir com essa sua boca linda me me deixar boba, por me fazer feliz com apenas um "Eu te amo" e sempre andar ao meu lado, sem soltar minha mão em nenhum momento. Por seu o meu Grande e eu sua Pequena. Por sempre me mostrar quão incrível você é. Sempre me surpreendendo, sempre me deixando feliz... Meu amor por você é incalculável e nunca irei mudar de opinião. Você pra sempre será o meu Adc e eu sempre serei sua Suporte. Nada no mundo me importa, o que me importa de verdade é saber que estou ao lado de um homem tão perfeito como você, Amor.
Eu sei que esse texto não ficou muito grande Mour, mas saiba que eu fiz com todo meu amor e carinho. Eu te amo e pra sempre te amarei.
Para:
Pedro Thiago França Silva
17 Anos
Signo Capricórnio
No seu aniversário, dia 28/12/2014
Esse é o seu primeiro aniversário ao meu lado, mas prepare-se, pois de aqui pra frente,em todos os seus aniversários estarei ao seu lado!
EU
TE
AMO.
VOCÊ
É
O
AMOR
DA
MINHA
VIDA.




descriptionAniversário do homem mais importante do universo <3 EmptyRe: Aniversário do homem mais importante do universo <3

more_horiz
Kawai fofa, já fizeram um tópico pra ele :fem:

Mesmo assim, foi linda essa sua parabenização para ele, realmente, vocês dois são muito Shippáveis, casal mais fofis que esse, nossa, só vocês, até onde sei. :fem:
E o legal é que vocês realmente se gostam, nunca vi o Pedro tão assim desse jeito, ele está até mais amável.

Parabéns ao Pedro de novo e que vocês dois possam trilhar um longo caminho juntos.




Não irei bloquear, é uma linda homenagem, Pedro vai gostar disso e eu sugiro aos meus amigos Staffs que deixem aberto. :neves:

descriptionAniversário do homem mais importante do universo <3 EmptyRe: Aniversário do homem mais importante do universo <3

more_horiz
Rapaz, esse tópico merece um flood meu.

O aniversário é do Lobs, mas vou dar parabéns ao casal <3

descriptionAniversário do homem mais importante do universo <3 EmptyRe: Aniversário do homem mais importante do universo <3

more_horiz
"Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo... eu penso você desde o amanhecer até quando eu me deito [...]"

Eu li cantando :mario:

A diferença de idade nem é tão grande assim, eu penso da seguinte forma: Quando você tiver 20, Lobo vai ter 24, quando você tiver 30, lobo vai ter 34.

Show, parabéns ao casal Rei do Camarote

descriptionAniversário do homem mais importante do universo <3 EmptyRe: Aniversário do homem mais importante do universo <3

more_horiz
Seria um pecado bloquear este tópico, Chicharito... Parabéns aos 2. Ao Lobs pelo niver e pra Hellen por este grande amor... :garcia:

descriptionAniversário do homem mais importante do universo <3 EmptyRe: Aniversário do homem mais importante do universo <3

more_horiz
Gente, muito obrigada pelo grande apoio de vocês todos!

descriptionAniversário do homem mais importante do universo <3 EmptyRe: Aniversário do homem mais importante do universo <3

more_horiz
parabens lobo mau! 17 aninhos e ainda nao perdeu a virgindade de muita puxa saquisse felicidade e alegria pra vc, e que mais e mais seu amor sobre essa linda menina cresça!

meu presente pro lobo mau:

presente do lobo mau :


pra vc tacar nos bagunceiros que não param de quebrar regras (vide maderinha e kiobi revoltadinhos)

descriptionAniversário do homem mais importante do universo <3 EmptyRe: Aniversário do homem mais importante do universo <3

more_horiz
Daileoa... simplesmente emocionante sua homenagem...

Obrigado pelo amor perfeito, carinho, e todas as coisas maravilhosas que você sempre me dá. Saiba que eu te amo muito, e que eu não vou te abandonar nunca, sempre vou estar do seu lado pra segurar sua mão e te levantar sempre que precisar. Apesar de que eu nunca vou te deixar cair... rsrs

Amor, eu te amo muito, você nem imagina. Muito obrigado mesmo, meu aniversário foi um muito feliz e especial, e a melhor coisa desse dia foram seus presentes e seu texto lindo, e relembrar sempre que eu tenho a melhor namorada do universo.

EU TE AMO infinitamente
I LOVE YOU
Koishiteru. s2


(H)abilidosa
(E)legante
(L)inda
(L)eal
(E)special
(N)obre

(M)inha
(I)nsubstituivel
(R)ara
(A)mada
(N)oivinha
(D)aileoa
(A)morosa


Merci... d'avoi enchanter ma vie (8)

      LoveLoveLov                        eLoveLoveLo
    veLoveLoveLoveLove              LoveLoveLoveLoveLo
 veLoveLoveLoveLoveLoveL      oveLoveLoveLoveLoveLove
LoveLoveLoveLoveLoveLoveL    oveLoveLoveLoveLoveLoveLo
veLoveLoveLoveLoveLoveLoveL  oveLoveLoveLoveLoveLoveLove
LoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLove
LoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLove
LoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLo
veLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLove
LoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLo
veLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLove
LoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLo
veLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLove
LoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLoveLo
veLoveLoveLoveLoveLoveLoveLove
LoveLoveLoveLoveLoveLoveLo
veLoveLoveLoveLoveLo
veLoveLoveLo
LoveLove
ve

________________________________________________

Aniversário do homem mais importante do universo <3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAniversário do homem mais importante do universo <3 EmptyRe: Aniversário do homem mais importante do universo <3

more_horiz
Que lindo. Já que é mais um tópico para isso, logo não pode faltar outro parabéns para esse nosso boss.

Parabéns novamente Lobão.

descriptionAniversário do homem mais importante do universo <3 EmptyRe: Aniversário do homem mais importante do universo <3

more_horiz
Parabéns Lobs, parabéns pro casal tbm Rei do Camarote

descriptionAniversário do homem mais importante do universo <3 EmptyRe: Aniversário do homem mais importante do universo <3

more_horiz
Amor, não precisa agradecer por nada. Tudo o que eu faço por você não é nada forçado...
Eu amo te mimar, amo te dar carinho, amo te amar...
ESSE CORAÇÃO DE LOVE AÍ, HIEN? Achei tão lindo :e.e-:
Você é tão perfeito, Daileon....
Além das características com meu nome e sobrenome.... que lindo :uia:
Você é, obviamente, o amor da minha viiiiiiiida!
DAILEON-SAMA :s2:

descriptionAniversário do homem mais importante do universo <3 EmptyRe: Aniversário do homem mais importante do universo <3

more_horiz
Que linda declaração de amor, meus parabéns ao casal. Vocês merecem tudo de bom!


Como já se passaram mais de 7 dias desdo aniversário de Pedro, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos