Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

+13
igor bacelar
Flat
Chazy Chaz
Palladino
Drako extreme
Genos
Zoom
Nakama Flower
marcospain
Will
Stuart
Mitsashi
*vert
17 participantes

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  - Página 3 EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
:horak: Neji , ao contrário de você , os fãs da Hinata (pelo menos a maioria) , não subestimam os membros da Akatsuki.

Esse chakra "rikudou" fez Kakashi usar um susanoo tengu sem problemas. Quantidade + qualidade definem esse chakra. Com ele as técnicas da Hinata devem ficar bastante fortes e ela fica com uma grande reserva de chakra.

Dos membros da Akatsuki , Hinata vence o Zetsu , tem altas chances contra o Hidan (e vence hué) e contra Konan... Hinata perde , também não consigo ver a Hyuuga ganhando mesmo com esse chakra.


:horak::horak: "deusa do chakra nos pés" :ri: , mas Sakura não é chamada de "garota das lesmas"? Como pode isso? :HAHA:

Imagino até um combo dessa velocidade NV hiraishin + uma TESTAda no inimigo (like investida relâmpago do pikachu :horak:), sério , derrubaria um bijuu.:~.~:

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  - Página 3 EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Pois é @Melk.

Eu por acaso me enganei ?
Ela aplica chakra nos pés e fica super rápida ainda mais tendo o Chakra do Hamura.  O Hamura é Irmão do Hagoromo e tinha um Chakra muito poderoso. Quem sabe com esse Chakra Hinata da não supere Guy afinal de contas o chakra do Hamura é muito poderoso e enorme.
:HM*:

Talvez ela vença Lee acompanhando ele com esse Chakra poderoso.
:heheh:

Última edição por Kirito em 29/12/2014, 11:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Celular é um lixo.)

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  - Página 3 EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
:mica: :mica: :mica: 



Acho que ela vence ainda só o Hidan e Zetsu. A não ser que esse UP demonstre algumas novas habilidades. 

real motivo :

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  - Página 3 EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Kirito escreveu:
Pois é @Melk.

Eu por acaso me enganei ?
Ela aplica chakra nos pés e fica super rápida ainda mais tendo o Chakra do Hamura.  O Hamura é Irmão do Hagoromo e tinha um Chakra muito poderoso. Quem sabe com esse Chakra Hinata da não supere Guy afinal de contas o chakra do Hamura é muito poderoso e enorme.
:HM*:

Talvez ela vença Lee acompanhando ele com esse Chakra poderoso.
:heheh:


Piada fail. Sakura com chakra do Hamura? Ou Hinata? Ou eu não estou concatenando ou você nem ao menos soube montar uma zoação. :horak:

Whatever, nenhum shinobi escapa de Lee ou Gai no modo Gates, a menos que tenha um bom ninjutsu que proteja efetivamente o usuário; então tanto a Hinata, quanto a deusa do "chakra bijuu" não podem com eles em taijutsu. :zeca: Se bem que o hiraishin da Sakura, como disse o @Jean Lucas, deve acompanhar de boa o Gai, rs, opa, mas ela não tem Hiraishin.

ademais, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. :neves:

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  - Página 3 EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Melk escreveu:
Kirito escreveu:
Pois é @Melk.

Eu por acaso me enganei ?
Ela aplica chakra nos pés e fica super rápida ainda mais tendo o Chakra do Hamura.  O Hamura é Irmão do Hagoromo e tinha um Chakra muito poderoso. Quem sabe com esse Chakra Hinata da não supere Guy afinal de contas o chakra do Hamura é muito poderoso e enorme.
:HM*:

Talvez ela vença Lee acompanhando ele com esse Chakra poderoso.
:heheh:


Piada fail. Sakura com chakra do Hamura? Ou Hinata? Ou eu não estou concatenando ou você nem ao menos soube montar uma zoação. :horak:

Whatever, nenhum shinobi que tenha um bom ninjutsu que proteja efetivamente um usuário pode com Lee ou Gai em modo de Gates, tanto a Hinata, quando a deusa do "chakra bijuu".


Aprende a discutir sem citar a Sakura pois fica feio pra você. Em toda postagem que envolve Hinata você cita a Sakura pra engrandecer a Hyuuga. Credo cara!

E quem disse que a Hinata não pode vir a se tornar rápida?

Chakra do Hamura se parece com um manto de chakra. Se ele aumentou o Juho naquelas proporções imagina a velocidade dela.

Enfim é só uma suposição. :felizan:

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  - Página 3 EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
:think:

(Sendo realista e debatendo com o que penso) Que eu me lembre bem, não é possível lutar individualmente contra os Akatsukis ...os únicos capacitados mesmo com tanto poder são Sasuke e Naruto.

O porque disso é que me baseio no que ocorreu antes, depois disso fica tudo a base de teoria que não é confiável (por ser uma teoria),pois, os Akatsuki estão mortos...se estivessem vivos com certeza treinariam bastante, conseguiriam novas habilidades e continuariam sempre a frente Akatsuki>>>>>>Konoha 11.

Fatos Reais

1- Vejamos,Naruto mesmo com tanto poder precisou da ajuda dos sapos com o modo senin, da Kurama, alma de Minato contra o Pein (Nagato) e os seis caminhos. Venceu porque partiu para a diplomacia e porque Nagato se sacrificou já que estava morrendo.

2-ShikaInoChou, Asuma, Kakashi, Sakura, Naruto, Sai, Yamato precisou de 2 combates para matar Kakuzu e deixar Hidan desmembrado e impossibilitado de lutar...sim ele ainda está vivo.

3-Subestimam demais a Konan...a força dela está no nível de Uchiha Obito (sem poder de Deuses), se não fosse o izanagi bye bye Obito. Konan também vence Sasori sozinha.

Ou seja, os shinobis de Konoha não conseguiam lutar sozinhos contra o pessoal da Akatsuki mesmo sendo de alto nível e Tsunade teve tanto trabalho que entrou em coma por ter usado bastante chakra para manter vivos os cidadão/shinobis de Konoha com a invasão de Pein.

Agora me baseando em teoria que como eu disse não é confiável pelo o que disse acima, lutando individualmente Hinata poderia vencer somente Zetsu negro/branco e daria muito trabalho para o Hidan.

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  - Página 3 EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Kirito escreveu:
Melk escreveu:
Kirito escreveu:
Pois é @Melk.

Eu por acaso me enganei ?
Ela aplica chakra nos pés e fica super rápida ainda mais tendo o Chakra do Hamura.  O Hamura é Irmão do Hagoromo e tinha um Chakra muito poderoso. Quem sabe com esse Chakra Hinata da não supere Guy afinal de contas o chakra do Hamura é muito poderoso e enorme.
:HM*:

Talvez ela vença Lee acompanhando ele com esse Chakra poderoso.
:heheh:


Piada fail. Sakura com chakra do Hamura? Ou Hinata? Ou eu não estou concatenando ou você nem ao menos soube montar uma zoação. :horak:

Whatever, nenhum shinobi que tenha um bom ninjutsu que proteja efetivamente um usuário pode com Lee ou Gai em modo de Gates, tanto a Hinata, quando a deusa do "chakra bijuu".


Aprende a discutir sem citar a Sakura pois fica feio pra você. Em toda postagem que envolve Hinata você cita a Sakura pra engrandecer a Hyuuga. Credo cara!

E quem disse que a Hinata não pode vir a se tornar rápida?

Chakra do Hamura se parece com um manto de chakra. Se ele aumentou o Juho naquelas proporções imagina a velocidade dela.

Enfim é só uma suposição. :felizan:



Errado... nem como fã da Hinata eu viajo tanto. Ademais, chakra nos pés é uma habilidade da Sakura e não da Hinata, portanto, você que injetou a Sakura no tópico. Preguiça de gente incoerente e disfarçada, MDS.

Pra mim o super kuushou será uma realidade, assim como a melhoria no Juho. Nâo espero muitas coisas, tá bem interessante já.

Acho que é unânime: os únicos akatsukis que a Hinata poderia lidar seriam: Zetsu Negro e possivelmente Hidan.

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  - Página 3 EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Melk escreveu:
Kirito escreveu:
Melk escreveu:
Kirito escreveu:
Pois é @Melk.

Eu por acaso me enganei ?
Ela aplica chakra nos pés e fica super rápida ainda mais tendo o Chakra do Hamura.  O Hamura é Irmão do Hagoromo e tinha um Chakra muito poderoso. Quem sabe com esse Chakra Hinata da não supere Guy afinal de contas o chakra do Hamura é muito poderoso e enorme.
:HM*:

Talvez ela vença Lee acompanhando ele com esse Chakra poderoso.
:heheh:


Piada fail. Sakura com chakra do Hamura? Ou Hinata? Ou eu não estou concatenando ou você nem ao menos soube montar uma zoação. :horak:

Whatever, nenhum shinobi que tenha um bom ninjutsu que proteja efetivamente um usuário pode com Lee ou Gai em modo de Gates, tanto a Hinata, quando a deusa do "chakra bijuu".


Aprende a discutir sem citar a Sakura pois fica feio pra você. Em toda postagem que envolve Hinata você cita a Sakura pra engrandecer a Hyuuga. Credo cara!

E quem disse que a Hinata não pode vir a se tornar rápida?

Chakra do Hamura se parece com um manto de chakra. Se ele aumentou o Juho naquelas proporções imagina a velocidade dela.

Enfim é só uma suposição. :felizan:



Errado... nem como fã da Hinata eu viajo tanto. Ademais, chakra nos pés é uma habilidade da Sakura e não da Hinata, portanto, você que injetou a Sakura no tópico. Preguiça de gente incoerente e disfarçada, MDS.

Pra mim o super kuushou será uma realidade, assim como a melhoria no Juho. Nâo espero muitas coisas, tá bem interessante já.

Acho que é unânime: os únicos akatsukis que a Hinata poderia lidar seriam: Zetsu Negro e possivelmente Hidan.


Eu coloquei Sakura no tópico ?
Por Favor né. :aliens:



Colocar Chakra nos pés não é controle de Chakra ? :masoque:

Hyuugas são excelentes em controle de Chakra então não vejo dificuldade nela adicionar Chakra aos pés (ela usa uma técnica totalmente moldada de Chakra e muito superior a uma simples concentração de chakra aos pés).

Isso é meio sem lógica mas se vocês fãs da Hinata pensam assim quem sou eu pra criticar.

Enfim. :alejada:

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  - Página 3 EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
O tópico foi feito pra debater e pronto, quem quiser sair pegue seu banquinho e saia de fininho. xau

Enfim, se vencer seria Zetsu Negro e dependendo Hidan... mas somente com Kushou Upado ela provavelmente nem vence nenhum.

@Melk

Frustação com a evolução da Tenten? A menina terminou com armas de Rikudou. :zeus:

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  - Página 3 EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
@Neji , em outro topico aí vc tava falando que TODOS os konoha 11 teriam chances de Vencer Hidan e agora vem com isso ? :lee:

Pelo menos nós fãs da Hinata não ficamos falando que a Hyuuga saí vencendo metade da Akatiski , igual a muitos que falam que seus personagens favoritos vencem. :horak:

Hinata terminou rica , Princesa , teve 2 filhos , herdou ou ganhou poderes de deuses, primeira dama , casada com o Protagonista Naruto. Enfim, é muita areia para o caminhão de qualquer um por aí.  :sorry:

Vou esperar o filme só pra ter certeza mesmo.  :huur:

Última edição por lucas fernandes em 29/12/2014, 14:56, editado 1 vez(es)

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  - Página 3 EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Está claro qual é o motivo oculto do tópico ( talves nem tanto oculto )

Rebaixar a Akatsuki e ao mesmo tempo zoarem com a cara da Hinata.

Isso nem chega a ser uma dúvida porque não temos muitas informações  sobre oque Poder da esse Up do Hamura, ou seja seria quase tudo muito Teórico.

Só pelas as informações que temos acho que ela Vence o Zetsu Branco em uma luta sozinha e sem informação do oponente.

Enquanto ao Hidan e o Zetsu Negro acho difícil ela vencer.

Hidan possui uma Resistência ( Imortalidade ), um ótimo Taijutsu, é muito perigoso em um confronto direto e sem conhecimento mas peca um pouco em inteligência.

Zetsu Negro, possui milhares anos de experiência, já observou lutas como Itachi Vs Sasuke, Pein Vs Jiraya, Konan Vs Sasori, Sasuke Vs Deidara, Hashirama Vs Madara, Naruto Vs Sasuke entre outras.

Possui uma ótima resistência e boas técnicas:

Técnica de Revestimento do Zetsu Negro

Spoiler :


Efêmera -

Spoiler :


Kanashibari no Jutsu -

Spoiler :


Liberação de Madeira: Técnica das Raízes Subterrâneas -

Spoiler :


Ah ele também é Sensor.

Enfim a Hinata mostrou crescimento em inteligencia, poder e determinação ao longo da série, e ainda veremos mais dela no filme, mas até o Momento o único que ela pode vencer na Akatsuki é o Zetsu Branco.

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  - Página 3 EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Depende da quantidade de chakra que ela receber, se for na mesma quantidade de que Naruto recebeu do Hagoromo, ela passa  a ser nível altissimo, mas creio que ela não receba isso tudo, então eu tenho que esperar até ver o filme para saber.

Melk escreveu:

Errado... nem como fã da Hinata eu viajo tanto. Ademais, chakra nos pés é uma habilidade da Sakura e não da Hinata, portanto, você que injetou a Sakura no tópico. Preguiça de gente incoerente e disfarçada, MDS.

Pra mim o super kuushou será uma realidade, assim como a melhoria no Juho. Nâo espero muitas coisas, tá bem interessante já.

Acho que é unânime: os únicos akatsukis que a Hinata poderia lidar seriam: Zetsu Negro e possivelmente Hidan.

Colocar chakra nos pés é uma coisa básica de qualquer ninja, até Naruto, Sasuke e Sakura  genins, nos tempos da Luta contra o Zabuza, já haviam aprendido a moldar o chakra nos pés podendo  usar subir em árvores e usar o shunshin. Então é lógico que a Hinata consegue usar chakra nos pés para aumentar a velocidade, visto que ela possui um grande controle de chakra.

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  - Página 3 EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
@lucas

Quiridu isso mesmo, eu disse que teriam chances com Hidan e aqui eu mencionei a mesma coisa, só que possivelmente com somente Kushou não venceria.

@Tópico

Sei pouquíssimo sobre Zetsu, rs. Talvez ainda perde pra ele, vai saber.

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  - Página 3 EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Eu concordo com o Neji se ele falou que a maioria de Konoha 11 tem chances de vencer o Hidan.

Choji, Naruto, Sakura, Shikamaru, Neji e Rock Lee tem plenas (alguns certeza como Naruto, Sakura e Shikamaru) chances de vencer o Hidan. Não é desmerecendo o Hidan, mas esses ninjas também são poderosos, ainda mais no taijutsu, qualquer um deles teria chances de destruir Hidan.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos