Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

+13
igor bacelar
Flat
Chazy Chaz
Palladino
Drako extreme
Genos
Zoom
Nakama Flower
marcospain
Will
Stuart
Mitsashi
*vert
17 participantes

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyHinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Dizem que ela é/vai ficar quase imbatível. Ela venceria Sasori, Kisame, Deidara, Itachi, etc?

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
até agora, mesmo considerando o chakra do Hamura ela só deve vencer zetsu/branco/preto no máximo.

o que foi confirmado até agora é que esse chakra upa aquilo que ela tem, mas como ela não tem um bom arsenal de técnicas para ser upado, fica quase na mesma, assim como não possui um bom poder de fogo.

64 palmas vai ser upado de que forma ? o jusu tem como finalidade selar pontos de chakra, portanto só vai funcionar em quem possui um sistema de chakra, e ninjas mais ágeis que ela burlam isso numa boa, no máximo com chakra do Hamura essa técnica deve destruir órgãos internos e talvez combado com JS possa drenar o chakra com um toque, mas é tudo suposição.

Kushou, esse sim será um dos que será beneficiado pelo chakra já que ele é lançável, então podemos dizer que Kushou combado com chakra do Hamura deve resultar em um Kuhe Kishou. isso ao meu ver coloca Hinata no nível Jounin alto, talvez Kushou combado com chakra do Hamura+JS resulte em algo diferente, mas novamente é suposição.

JS como mostrado no spoiler deve aumentar de tamanho, mas eu não sei qual função o jutsu deverá ganhar, já que até agora só foi dito que ele drena chakra, mas para isso é preciso tocar na rede de chakra do usuário, talvez Hinata lance os leões e eles saiam perseguindo o inimigo, Rs enfim.

até agora a única técnica que ao meu ver será aproveitada pelo chakra será o kushou que deve tomar proporções de um Kuhe Kishou, mas talvez Hinata ganhe alguns poderes adicionais do chakra, ou mostre Kaiten sei lá.

mas só com Kushou upado ela não faz frente a nenhum akatsuki, a não ser zetsu/branco/preto.

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Mas foi dito que Upa ou o chakra só serviu pra causar danos no Toneri? :QQ:

Mas tipo disseram que Hinata drenaria boa parte do Susano do Itachi com JS sem o chakra de Hamura... prevejo dizendo que ela drena tudo num toque.

Genjutsu ela escapa por ser Hyuga e cria um manto de chakra e expulsa Amaterasu???

Já li que Hamura e Hagoromo >>> All

E que Hinata vai ficar com chakra Hamura >>> All

Mas nem por isso eu disse Tenten com as armas de Hagoromo >>> All

Enfim.

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
ainda nao sabemos se o chakra será temporário ou nao, acho que só saberemos mesmo quando assistirmos o filme, outras coisas como seu efeito e se haverá algum up para a Hinata ou não, também só saberemos no filme. Eu li em um spoiler (não é certeza que seja verdadeiro) que a Hinata sempre teve o chakra do hamura e este apenas foi ativado. não é nada confirmado

sobre o tópico

não, a Hinata não ficaria imbatível, sim ela ficaria bem mais forte, suas técnicas se tornariam mais destrutivas, subiria de nível, mas não se tornaria invencível, até porque eu acredito que nenhum ninja seja, não vejo ela vencendo o Itachi, afinal de contas é o itachi né?

Neji escreveu:
Mas foi dito que Upa ou o chakra só  serviu pra causar danos no Toneri? :QQ:

Mas tipo disseram que Hinata drenaria boa parte do Susano do Itachi com JS sem o chakra de Hamura... prevejo dizendo que ela drena tudo num toque.

Genjutsu ela escapa por ser Hyuga e cria um manto de chakra e expulsa Amaterasu???

Já li que Hamura e Hagoromo >>> All

E que Hinata vai ficar com chakra Hamura >>> All

Mas nem por isso eu disse Tenten com as armas de Hagoromo >>> All

Enfim.


sabemos que o chakra será preciso para causar danos no toneri, já que somente esse causa efeito contra ele, mas se a hinata ficar com o chakra e não for temporário eu acredito que haverá algum up pra ela sim, afinal é chakra do hamura né? mas como eu já disse só assistindo o filme para saber, por enquanto estamos apenas especulando

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
vert_ice escreveu:
até agora, mesmo considerando o chakra do Hamura ela só deve vencer zetsu/branco/preto no máximo.

o que foi confirmado até agora é que esse chakra upa aquilo que ela tem, mas como ela não tem um bom arsenal de técnicas para ser upado, fica quase na mesma, assim como não possui um bom poder de fogo.

64 palmas vai ser upado de que forma ? o jusu tem como finalidade selar pontos de chakra, portanto só vai funcionar em quem possui um sistema de chakra, e ninjas mais ágeis que ela burlam isso numa boa, no máximo com chakra do Hamura essa técnica deve destruir órgãos internos e talvez combado com JS possa drenar o chakra com um toque, mas é tudo suposição.

Kushou, esse sim será um dos que será beneficiado pelo chakra já que ele é lançável, então podemos dizer que Kushou combado com chakra do Hamura deve resultar em um Kuhe Kishou. isso ao meu ver coloca Hinata no nível Jounin alto, talvez Kushou combado com chakra do Hamura+JS resulte em algo diferente, mas novamente é suposição.

JS como mostrado no spoiler deve aumentar de tamanho, mas eu não sei qual função o jutsu deverá ganhar, já que até agora só foi dito que ele drena chakra, mas para isso é preciso tocar na rede de chakra do usuário, talvez Hinata lance os leões e eles saiam perseguindo o inimigo, Rs enfim.

até agora a única técnica que ao meu ver será aproveitada pelo chakra será o kushou que deve tomar proporções de um Kuhe Kishou, mas talvez Hinata ganhe alguns poderes adicionais do chakra, ou mostre Kaiten sei lá.

mas só com Kushou upado ela não faz frente a nenhum akatsuki, a não ser zetsu/branco/preto.


Não viaja, cara, você está subestimando o Oito Trigramas e 64 palmas. Não me lembro de ninguém, tirando o Naruto, não caindo perante à essa técnica.

Neji escreveu:
Mas foi dito que Upa ou o chakra só  serviu pra causar danos no Toneri? :QQ:

Mas tipo disseram que Hinata drenaria boa parte do Susano do Itachi com JS sem o chakra de Hamura... prevejo dizendo que ela drena tudo num toque.

Genjutsu ela escapa por ser Hyuga e cria um manto de chakra e expulsa Amaterasu???

Já li que Hamura e Hagoromo >>> All

E que Hinata vai ficar com chakra Hamura >>> All

Mas nem por isso eu disse Tenten com as armas de Hagoromo >>> All

Enfim.


Sério que você está comparando armas com chakra? Meu DEUS!!

Tópico:

O chakra provavelmente além de upar todos os seus status, upará os jutsus dela, como: todas as variações do oito trigramas, Juken e Juho Soshiken.

Creio que ela venceria o Hidan e Zetsu. Talvez o Deidara se ele não se suicidar. Os outros eu acho meio difíceis e alguns impossíveis.

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Mas foi dito que Upa ou o chakra só serviu pra causar danos no Toneri? :QQ:


Isso não foi dito, foi dito que a Hinata e a UNICA que poderia parar o Toneri por ser a descendente do Hamura(destruir a arma que esta na lua que pode destruir a terra), mas não que esse poder só poderia ser usado com um proposito... O Chakra que o Hagoromo deu para o Naruto e Sasuke derrotar a Kaguya funciona apenas nela?
Karin e Kushina tem correntes especiais de chakra que elas usam para Bijus, mas essa corrente tem apenas 1 proposito?

Esse chakra da Hinata e um chakra extra e especial, que ela pode usar para aumentar o poder de suas tecnicas, tal como repassar para seus aliados revitalizando as fontes de chakra deles(chakra esse que nasceu com ela, ou seja, ela tem ele disponivel em qualquer ocasião).

Mas tipo disseram que Hinata drenaria boa parte do Susano do Itachi com JS sem o chakra de Hamura... prevejo dizendo que ela drena tudo num toque.


Essa parte não sei dizer(Susano), mas o Juho upado com o Chakra do Hamura como usado no filme deve drena todo(se não quase todo) o chakra do adversario se acertado pelo Juho Soushiken, até porque esse é o objetivo inicial do Juho Soushiken(drenar chakra).

Genjutsu ela escapa por ser Hyuga e cria um manto de chakra e expulsa Amaterasu???


?????

Já li que Hamura e Hagoromo >>> All


Mas não e a verdade? Só a Kaguya e mais forte que Hagoromo e Hamura inidividualmente.

E que Hinata vai ficar com chakra Hamura >>> All


Depende de quem esta do lado do ">>>", Hinata mesmo com o Chakra do Hamura não venceria os tops dos Akatsukis(Itachi, Sasori, Kisame) não sozinha, mas ninjas de sua faixa etaria ou de Nivel Jounin  ela se torna uma adversaria poderosa sim, até porque suas tecnicas sofrem um Up consideravel com o chakra do Hamura... E depois e só pensar um pouco, Hinata vai ter o Chakra do Hamura, ela não é o Hamura, todos que possuem o chakra de Hagoromo recebeu um up consideravel em suas habilidades(Kakashi que não deixa mentir), então e natural pensar que o nível da Hinata se eleva com o uso do chakra do irmão do Rikudou Senin(qualquer coisa ele não era, vamos combinar, dominio sobre as Gudou Damas que lida com todos os elementos bases, Byakugan/Tenseigan, Lider do Clã Otsukisuki, guardião do corpo da Kaguya, dono original do selo Yin, etc).

Mas nem por isso eu disse Tenten com as armas de Hagoromo >>> All


Realmente, Tenten com o leque do Hagoromo só vence Konan, Hidan, Zetsu, e tem chances contra o Sasori!


Sobre o topico, com as tecnicas upadas, eu diria que ela tem chances ou venceria, Hidan, Zetsu e segura as pontas com a Konan... demais ela não venceria.

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Eu não disse Sasori, disse Hiruko que não é Sasori. E teria boas chances contra Hidan e médias contra Konan. Mas não vem ao caso...

Hinata vencer DEIDARA? Eh essa eu queria ver. :ana:

JS destruidor de Susanos... legal.



descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Depende da quantidade de chakra que ela vai receber e da qualidade desse chakra
por exemplo se ela receber do mesmo Modo que Naruto e Sasuke recebeu
ou despertar esse poder, ela com inteligencia poderia vencer todos os Akatsukis
menos Nagato, Obito, Itachi, Kisame.

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Onde foi que vocês viram o filme :ana: ??

Até onde eu sei, ainda não foi mostrado praticamente nada sobre o potencial desse chakra, porém, se for só upar suas habilidades atuais, creio que ela vença Zetsu, Konan e talvez Hidan.

Realmente, suas técnicas são bem perigosas, mas não muito versáteis; ela não tem kaiten para a defesa e possui somente um ataque de longa distância. Além disso, não possui as mesmas habilidades no Taijutsu que o Neji, por exemplo, apesar de estar melhorando.

Enfim, melhor esperar o filme para falar disso, acho que muita coisa pode mudar. (E se alguém já tiver achado pra assistir, avisa -q)

Última edição por TSC em 28/12/2014, 18:17, editado 1 vez(es)

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Não vimos o filme para saber até onde o Chakra vai, mas não deve ser pouca coisa pois é forte o bastante para recarregar o Naruto que teve o chakra roubado pelo Toneri e ele já sair usando KM. Temos que esperar o filme completo.

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Ei @Nurari, esse selo Yin que você citou aí é qual?


O Selo da Lua na mão do Sasuke, também selo Yin! Ele era originalmente do Hamura, foi que ele usou para selar a Kaguya ao lado do Hagoromo na batalha com a Kaguya.

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
nurari escreveu:
Ei @Nurari, esse selo Yin que você citou aí é qual?


O Selo da Lua na mão do Sasuke, também selo Yin! Ele era originalmente do Hamura, foi que ele usou para selar a Kaguya ao lado do Hagoromo na batalha com a Kaguya.



Ahh, é só porque a Tsunade se refere ao selo dela como selo Yin no clássico, e eu já tava Oo

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Vou fingir que esse tópico não foi criando na tentativa de alguém aparecer pra hatear a Hinata :~.~:


De acordo com os spoilers a Sakura passou um tempo recuperando o Naruto (3 dias, foi o tempo que ele passou desmaiado), não recuperou ele por completo e dps disso ela ficou exausta/desmaiou. Da segunda vez que Toneri retirou o chakra do Naruto, Hinata com um "toque" o deixou novinho em folha.

Spoiler :


Pelos trailers ela melhorou o taijutsu a ponto de lutar tranquilamente com vários randoms com o Byakugan desativado.

Não vou dizer que ala sai vencendo Akatsuki's sem eu ter toda a base do que o chakra e capaz. Mas com oq foi mostrado e caso o chakra upe as técnicas, ela deve ter chances contra o Hidan e Zetsu Negro. Não sei dizer se ela tem chances contra algum outro Akatsuki, os kras tem uma inteligência muito alta, além de técnicas OP.

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Boatos de que ela é a nova Kaguya. :horak: :horak:

Até vermos o filme eu não quero afirmar nada, até porque ela provavelmente terá algum UP, but, desde já eu posso afirmar que a não ser que ela consiga um poder DESTRUIDOR, por destruidor digo algo destruidor mesmo, ela não vence ninguém fora o Zetsu branco.

Isso porque todos eles podem lidar facilmente com as técnicas dela, deixar elas mais fortes não vai mudar isso...

Só nos resta esperar para ver o que vai ser desse up da princesa byakugan.

No mais, é isso. :horak:

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Genos escreveu:
Vou fingir que esse tópico não foi criando na tentativa de alguém aparecer pra hatear a Hinata :~.~:


De acordo com os spoilers a Sakura passou um tempo recuperando o Naruto (3 dias, foi o tempo que ele passou desmaiado), não recuperou ele por completo e dps disso ela ficou exausta/desmaiou. Da segunda vez que Toneri retirou o chakra do Naruto, Hinata com um "toque" o deixou novinho em folha.

Spoiler :


Pelos trailers ela melhorou o taijutsu a ponto de lutar tranquilamente com vários randoms com o Byakugan desativado.

Não vou dizer que ala sai vencendo Akatsuki's sem eu ter toda a base do que o chakra e capaz. Mas com oq foi mostrado e caso o chakra upe as técnicas, ela deve ter chances contra o Hidan e Zetsu Negro. Não sei dizer se ela tem chances contra algum outro Akatsuki, os kras tem uma inteligência muito alta, além de técnicas OP.


esse spoiler da Sakura deve ser fake, porque até agora não vi nenhuma imagem ou vídeo que comprove tal spoiler.

@tópico

até agora pelos spoilers vejo ela vencendo zetsu preto/branco.

Hidan ? vejo ele superior no curto alcance, ainda mais com a foice, fora que Hinata não tem meios de finaliza-lo.

Konan ? como ela vai finalizar ?

descriptiontopic - Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?  EmptyRe: Hinata com chakra Hamura venceria quais Akatsukis?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos