Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMard Geer x Laxus e Jellal EmptyMard Geer x Laxus e Jellal

more_horiz
:KAKA/:

Local: Arena de jogos mágicos
Intenção: Matar
Conhecimento: Laxus e Jellal conhecem a segunda forma de Mard Geer. Mard Geer conhece o elemento que Laxus usa.
Distância: 30 metros

descriptionMard Geer x Laxus e Jellal EmptyRe: Mard Geer x Laxus e Jellal

more_horiz
Relaxa, Natsu e Gray mal superaram o Laxus só.

O que aconteceu naquela luta foi a vantagem do Gray ser metade demo e ter magia mortal para eles. Se não fosse isso, tchau pros dois.


Sobre a comparação, não acho que Laxus e Jellal vençam, sinceramente.

Por que? Allegria e Memento Mori são simplesmente duas das técnicas mais apelonas do mangá, e não vejo os dois sobrevivendo a isso (e eu acho que allegria pode ser usada em qualquer lugar, não só no cubo).

Lembrando que a duplinha gelo quente só passou mesmo por essas maldições graças à Lucy e ao fato de o Gray poder absorver a maldição.

Sobre o poder destrutivo dos dois da comparação, Mard já provou ter uma defesa incrível ao lutar contra o Spirit King e uma resistência maior ainda (aliás, todos os demos mostraram). Apesar de eles serem monstros, não vejo nada que o Mard não aguente (Meteor Blade e Dragon Force comprovam o que eu digo).

Os únicos capazes de ganharem do Mard são o Guildarts (e não tenho certeza) e o Spirit King (100% e não dependente da magia da lucy).

descriptionMard Geer x Laxus e Jellal EmptyRe: Mard Geer x Laxus e Jellal

more_horiz
Mard Geer vence.

O cara é fodelástico demais, o melhor vilão que já apareceu em FT.

Na verdade eu acredito que ele os venceria só com sua forma humana, já que as magias de ambos não teria o menor efeito sobre ele. Admito que o Jellal poderia dar trabalho, visto que é um mago extremamente talentoso e cheio de truques, como aquele bang das estrelas lá que esqueci o nome, mas não vejo nada disso dando problemas ao líder da Tartarus.

descriptionMard Geer x Laxus e Jellal EmptyRe: Mard Geer x Laxus e Jellal

more_horiz
Eu só precisava ler esses argumentos para relembrar que o Mard é fodão, e que foi protagonismo novamente :horak:

Dano os mágicos iriam fazer, mas não iriam vencer, não.

descriptionMard Geer x Laxus e Jellal EmptyRe: Mard Geer x Laxus e Jellal

more_horiz
Garcia escreveu:
Mard Geer vence.

O cara é fodelástico demais, o melhor vilão que já apareceu em FT.

Na verdade eu acredito que ele os venceria só com sua forma humana, já que as magias de ambos não teria o menor efeito sobre ele. Admito que o Jellal poderia dar trabalho, visto que é um mago extremamente talentoso e cheio de truques, como aquele bang das estrelas lá que esqueci o nome, mas não vejo nada disso dando problemas ao líder da Tartarus.


E mesmo...

Meio que concordo contigo.

Mas se isto fosse no mangá, aposto que o Laxus e o Jellal venciam, porque né :fem:

Jellal é muito inteligente no que toca à lutas, e o poder de Laxus e Jellal é semelhante, bem mais forte que o do Natsu e Gray juntos, porém, como dito acima, a magia devil slayer do Gray é que decidiu aquela luta, coisa que nem o Laxus nem o Jellal possuem.

Pergunto-me se Fairy Law, Abyss Break, Senma, não resultaria?

descriptionMard Geer x Laxus e Jellal EmptyRe: Mard Geer x Laxus e Jellal

more_horiz
Maito escreveu:
Eu só precisava ler esses argumentos para relembrar que o Mard é fodão, e que foi protagonismo novamente :horak:

Dano os mágicos iriam fazer, mas não iriam vencer, não.


Kkkk, eu notei sua raiva lá no outro tópico :fem: 

Enfim, Mard é TOP do mangá, e só foi vencido por Nakama Power.

Natsu e Gray> Spirit King (mesmo lascado por estar dependente da Lucy) é brincadeira, e seria algo totalmente incoerente.

Ah, e eu não tenho problema com as incoerências atuais do mangá (em relação ao Nakama power), porque acredito que seja relacionado à one magic, e o próprio já disse que as emoções fortalecem a magia.

descriptionMard Geer x Laxus e Jellal EmptyRe: Mard Geer x Laxus e Jellal

more_horiz
TSC escreveu:
Maito escreveu:
Eu só precisava ler esses argumentos para relembrar que o Mard é fodão, e que foi protagonismo novamente :horak:

Dano os mágicos iriam fazer, mas não iriam vencer, não.


Kkkk, eu notei sua raiva lá no outro tópico :fem: 

Enfim, Mard é TOP do mangá, e só foi vencido por Nakama Power.

Natsu e Gray> Spirit King (mesmo lascado por estar dependente da Lucy) é brincadeira, e seria algo totalmente incoerente.

Ah, e eu não tenho problema com as incoerências atuais do mangá (em relação ao Nakama power), porque acredito que seja relacionado à one magic, e o próprio já disse que as emoções fortalecem a magia.


Sim :KAKA/:

Eu me impressionei com Mard Geer quando ele apareceu, e quando ele começou a lutar, eu curto personagem que se acha fodão, mas essa derrota me doeu o peito, cara.

Eu nem fiquei puto por ele perder, mas perder do jeito que perdeu, porque é sempre assim: "Ah meu deus, estou sem poder, vou cair agora" 3 segundos depois "Peguei um poder aqui, matei ele, agora morri" :masoque:

Por isso que torço para que a luta em si seja boa, porque o final dela já sabemos :KAKA/:

Mas o que desequilibrou mesmo foi o Gray ali, se não fosse ele daria no que deu, Natsu brabo tomando pau.

A luta do Spirit King e do Mard Geer foi foda, essa eu curti.

Enfim, Mard Geer é top demais. Eu fiquei realmente chateado de vê-lo no chão sem condições de luta e aparecer o Zeref ali. Pena que com vilões não rola isso de tirar poder da bunda :horak:

descriptionMard Geer x Laxus e Jellal EmptyRe: Mard Geer x Laxus e Jellal

more_horiz
Vitória para o Mard Geer. O único motivo do Gray e do Natsu terem vencido foi por causa da magia demon slayer que o Gray tinha, sem ela eu não acho que o Laxus ou Jellal teriam chance, mesmo eles tendo um poder acima da maioria dos Magos Santos.

descriptionMard Geer x Laxus e Jellal EmptyRe: Mard Geer x Laxus e Jellal

more_horiz
a dupla vence com bastante dificuldade, alguns disseram que o gray e o natsu so venceram porque o gray tinha devil slayer isso é verdade mas se reparamos na luta sa pra perceber em que tem varios momentos em que o natsu da uma surpreendidas no mard geer, e so o laxus já é mais forte que o natsu e o gray agora imagina junto com o jellal que possui o mesmo nivel de poder dess ultimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos