Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem merece ser foco no próximo Anime Quiz ?

One Piece
8
40%
Bleach
10
50%
Fairy Tail
2
10%
Total de votos:
20
Votação encerrada

description[Novidade] Anime Quiz- Enquete Empty[Novidade] Anime Quiz- Enquete

more_horiz
Venho anunciar a todos que o Anime Quiz será mensal, teremos algumas mudanças no formato e sistema, mas nem uma mudança drástica sera feita.

Pois bem, o Anime Quiz terá um foco acada mês em um Anime/Manga, assim como foi feito a pouco tempo o Anime Quiz- Especial Naruto, Mas agora vocês membro do Fórum Ns vão escolher entre algumas opção e nos ajudar a decidir qual Anime/Mangá merece ter como foco o Anime Quiz de Janeiro de 2015.

- Fairy Tail: A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Porém assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

- Bleach: Ichigo Kurosaki um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atras dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraido pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

- One Piece: One Piece começa quando Gol D. Roger, o Rei Dos Piratas que possuiu tudo nesse mundo, antes de ser executado, diz que escondeu o seu tesouro em algum lugar da Grand Line, um oceano extremamente perigoso. Desde então muitos piratas se aventuram pela Grand Line para tentar encontrar o tesouro chamado One Piece. Um deles é Monkey D. Luffy, o garoto que, acidentalmente, comeu uma das Akuma No Mi, a Gomu Gomu No Mi (Fruta da Borracha), e agora ele pode esticar seu corpo como se fosse uma borracha. A jornada dele começa atrás de companheiros e um barco, que ele vai conseguindo pouco a pouco, pois tem um objetivo: Se tornar o Rei Dos Piratas.



Essa enquete não sera realizada nos próximos meses, então o mas votado sera o primeiro, o segundo mas votado virá depois e assim por diante.

Vote e comente!!!!!!!!

description[Novidade] Anime Quiz- Enquete EmptyRe: [Novidade] Anime Quiz- Enquete

more_horiz
Bleach :*-*:
Porque além de ser um mangá MUITO legal, é o único que acompanho entre esses três. :horak:
Espero que ganhe hahahaha.

description[Novidade] Anime Quiz- Enquete EmptyRe: [Novidade] Anime Quiz- Enquete

more_horiz
Prefiro que o próximo Anime Quiz seja de Bleach.
Já faz algum tempo que Bleach não tem um evento global no fórum 100% seu; se não me engano o último foi o Bleach Versus.
One Piece teve o The Best Avatar e o King of Area, seria o terceiro grande evento seguido. Ficaria meio over.
FT eu não curto, então não quero. #faloMeixmo :fera:

Bleach é o anime atual entre os três listados aqui que tem a área mais movimentada e com fãs do anime ativos suficiente pra jogar o Quiz. Acho que a Staff deve valorizar isso e fazer o próximo AQ temático de Bleach.

Enfim, beijox pra vocês. :*

description[Novidade] Anime Quiz- Enquete EmptyRe: [Novidade] Anime Quiz- Enquete

more_horiz
Bleach :molhada:

Seria muito interessante ter um Quiz sobre Bleach! vou até assistir os fillers que eu pulei :ana:

Do anime eu acho que eu entendo bastante,ainda bem que é ANIME QUIZ e não MANGÀ QUIZ pois não leio o mangá !


Os outros eu nunca assisti nem li nenhum episódio/capítulo.

description[Novidade] Anime Quiz- Enquete EmptyRe: [Novidade] Anime Quiz- Enquete

more_horiz
nao acompanho nenhum dos 33
ja acompanhei one pice
ja vi os desenhos do fri tail que sao foda
mais blich me chama a atnçao
voto no blech

description[Novidade] Anime Quiz- Enquete EmptyRe: [Novidade] Anime Quiz- Enquete

more_horiz
Eu acharia massa one piece, pois tem muita história e acontecimentos, seria massa ter um anime com bastante acontecimentos, one piece é muito bom. Sem contar que eu nunca vi bleach :deus:

description[Novidade] Anime Quiz- Enquete EmptyRe: [Novidade] Anime Quiz- Enquete

more_horiz
Obviamente Bleach. :mario:

Acredito que agradaria uma grande quantidade de users do fórum caso o mesmo tivesse um Quiz. Eu no caso gostaria bastante pois o Mangá/Anime é impressionante.

Enfim espero que tenha o Quiz de Bleach.
Eu vou vencer esse Quiz e terei Shiro-Chan no Rank.
:y u no:

description[Novidade] Anime Quiz- Enquete EmptyRe: [Novidade] Anime Quiz- Enquete

more_horiz
Bleach, vou até voltar a assistir, dei uma paradinha mas o anime/mangá é muito bom, acho que dos 3, ele é o que mais merece, além de ter mais membros ativos depois da área de Naruto.

description[Novidade] Anime Quiz- Enquete EmptyRe: [Novidade] Anime Quiz- Enquete

more_horiz
Votei em FT, porque me recuso a ser como a maioria. :neves:

Não que eu não goste do resto, mas meu voto é de FT, e quero que ele vença.

FT também tem membros ativos...

Desses acho que só não assisti OP, o resto assisti e gosto. Bleach é super foda, mas FT, é FT. Tem uma história incrível, e muito lição de moral. :horak:

Última edição por Drako extreme em 27/12/2014, 01:15, editado 2 vez(es)

description[Novidade] Anime Quiz- Enquete EmptyRe: [Novidade] Anime Quiz- Enquete

more_horiz
Meu voto: One Piece

Essa é uma disputa sadia, sem perdas e ganhos, todos mangás de excelente qualidade mas creio que dessa vez One Piece mereça o foco, a pesar de o enredo, tanto quanto de Bleach como de FT estarem impecáveis, OP mereça mais destaque. Creio que só ''guerreiros'' conseguem acompanhar OP, pois vejo muitos dropando o mangá pelo fato do mesmo estar chato ou coisa do gênero, pois os mesmos vem com o intuito de ver lutas o tempo todo, como alguns animes ai, mas OP não é assim, OP é mais do que uma estória, OP é uma lição de vida. Vale a pena, recomendo e creio que esse mês seja de One Piece, abraços pros haters.

description[Novidade] Anime Quiz- Enquete EmptyRe: [Novidade] Anime Quiz- Enquete

more_horiz
Votação encerada.




1° Bleach 10 votos
2° One Piece 8 votos
3° Fairy Tail 2 votos

Obrigado a todos, o anime Quiz de janeiro será o "Anime Quiz -Bleach
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos