Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Luta especial) Cjunior vs Dálvio Empty(Luta especial) Cjunior vs Dálvio

more_horiz
Cjunior

11- TAIJUTSU
* Perda mínima de stamina em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Taijutsu.
* +20 Pontos em Stamina
* +20 Pontos em Velocidade

5 TAIJUTSU, 5 Ninjutsu, 2 Genjutsu.

Chakra - 80 + 25 = 105
Stamina - 45 + 20 + 25 + 20 = 115.
Inteligência - 70 + 25 = 95
Velocidade - 55 + 20 + 25 + 30 = 130.

Ficha Eremita das Lesmas.
* Modo Sennin das Lesmas (ilimitado, já começa como sennin).
+20 Stamina
- Reflexos aprimorados
- Maior resistência Física
- Capacidade de curar ferimentos
- Menor custo da habilidade: Byakugou.
- Menor custo do kuchyose: Katsuyu.
- Menor custo dos jutsus de cura.
- Excepcional controle de chakra.

Jutsus - (300 + 100 Taijutsu +50)
Okasho - 40 pontos.
Leque Temari - 60 pontos.
Byakugou no Jutsu - 10 pontos.
Kuchyose: Katsuyu - 5 pontos.
Gunbai Madara - 60 pontos.
Suiton: Ukojizai no Jutsu - 20 pontos.
Kirin - 60 pontos.
Manto Raiton nível 1 - 35 pontos.
Kage Bushin - 40 pontos.
Shosen no Jutsu - 10 pontos.

Habilidades.
Sensor Sennin - 10 pontos.
Linhagem Sanguínea Maito Gai - 50 pontos.
Linhagem Sanguínea Uchiha - 50 pontos.

Troca de elementais. +50 pontos em Jutsus.




VERSUS



Dálvio

- NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu
* +60 Pontos para distribuir em Jutsus do tipo Ninjutsu
* +20 Pontos em Chakra

80% chakra, 70% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade ( 90% na água)

Ficha - Kisamehada

Daikoudan ( 40 pontos)
Tsukuyomi ( 60 pontos)
Kuchiyose - Cérberus ( 30 pontos)
Sameodori no jutsu ( 10 pontos)
Gojuu Kibaku Fuda ( 70 pontos)
Kamui Shuriken ( 75 pontos)
Rasengan ( 15 pontos)

* Dai Baku Suishoha ( 70 pontos)
* Mizu Bunshin Baikuha no jutsu ( 60 pontos)
* Mizugakure no jutsu ( 10 pontos)
* Suiton - Teppoudama ( 40 pontos)
* Kokuun no jutsu ( 20 pontos)

* Habilidades

Fusão Samehada ( 10 pontos)
Implante MS ( 50 pontos)

* Samehada
- Menor custo dos jutsus Suiton.
- Menor custo da habilidade: Fusão Samehada
- Anatomia de tubarão (Respira debaixo d’água mesmo sem fusão com samehada)

description(Luta especial) Cjunior vs Dálvio EmptyRe: (Luta especial) Cjunior vs Dálvio

more_horiz
Que preguiça de ter que argumentar aqui...

Quero conhecimento do Kirin.

description(Luta especial) Cjunior vs Dálvio EmptyRe: (Luta especial) Cjunior vs Dálvio

more_horiz
Que engraçado, Taijutsu Vs Ninjutsu.

Eu quero conhecimento do Tsukyome. Pode começar a argumentar, se quiser.

description(Luta especial) Cjunior vs Dálvio EmptyRe: (Luta especial) Cjunior vs Dálvio

more_horiz
Se você não começa, eu começo.



Primeiro, uma análise básica de Status.
Cjunior -105% Chakra, 115% Stamina, 95% Inteligência, 130% Velocidade.
Dálvio - 80% Chakra, 70% Stamina, 60% Inteligência, 60% Velocidade (90% na água).

Fora d’água você não aguentaria muito, sua velocidade, stamina e chakra, são insuficientes para combater a mim. Eu tenho como ir contra seus elementais, sua única chance é me prender no Sameodori no Jutsu.
Vamos começar falando sobre nossos conhecimentos. Eu tenho o conhecimento de seu poderoso Genjutsu, o Tsukyome, já assim sendo, eu não olharia nos seus olhos, ou mesmo poderia lutar de olhos fechados, já que possuo um sensor poderosíssimo para te sentir e mesmo sentir ataques.

Então você conhece o meu querido Kirin, ora bolas, você pode tentar interromper o meu processo de preparação do Jutsu, mas como? Prendendo-me no Sameodori? Seria uma boa opção se me pagar. Tentar interromper meus Katons com seus suitons? Além do Dai Baku Suishouha, você não tem Suiton pra barrar meus Katons, ah e claro, seu DBS não pode ser lançado aos céus. Também há o Daikoudan, mas seria burrice você usar isso só pra engolir meus Katons.

Então, ainda falando do Kirin, quando eu conseguir prepara-lo, como você quer escapar? Daikoudan não irá barra-lo, Gojou Kibakufuda? Hm... daria tempo de fazer seu Mizu Bushin pular na direção do meu Jutsu para tentar amenizar alguma coisa? E isso seria fail, pois poderia ser pior pra você. (nem sei por que imaginei isso ashaus).

A distância não foi explicitada, mas acho que seria de mais ou menos 20, 25 metros, algo parecido com a distância oficial. Bem, em 20 metros eu tenho tempo e espaço suficiente para me afastar (o que é minha primeira ação) já com o Manto Raiton ativo, e assim ficar com minha velocidade máxima, como ativar o manto não leva nem um segundo, eu me afastaria bem, e rápido.

Depois de pegar distância, eu invocaria dois Bushins, um ficaria com o meu leque, o outro com a Gunbai.

Meu Bushin Gunbai lançaria Gouka Mekkyaku, e meu Bushin Leque usaria Dai Kamataichi no Jutsu, essa combinação iria dar um UP muito forte no meu Katon, e isso facilitaria muito pra aquecer a atmosfera.

Enquanto eles fariam isso, minha pretensão é dar auxílio a eles, eu invocaria a Katsuyu, uma pequena parte dela, que desse pra ela se dividir em 3, ficaria um pedaço com cada um de nós. Isso seria uma boa defesa para seus golpes, com exceção do Daikoudan que absorve chakra, mas mesmo assim, eu posso escapar com minha velocidade e Bushins no auxílio.




Por enquanto só isso, espero que o @Dálvio comente e não fique só observando.

description(Luta especial) Cjunior vs Dálvio EmptyRe: (Luta especial) Cjunior vs Dálvio

more_horiz
lol , Jugando pelas fichas já consigo prever um vencedor,mas tudo depende do desenrolar da luta ...

Enfim, estarei observando a luta, desejo Boa sorte a ambos.

description(Luta especial) Cjunior vs Dálvio EmptyRe: (Luta especial) Cjunior vs Dálvio

more_horiz
Vamos lá então... :leo: 

Primeiro ponto, você ignorou totalmente sua forma de combater meus jutsus e só se focou no Kirin. Se é assim que você quer, que assim seja.

Como você comandará os raios ? Sasuke subiu em uma pilastra enorme para puxar o Kirin até o Itachi, você não possui jutsu algum que te eleve a tal ponto ou muito menos mecanismos para não ser acertado por sua própria técnica.

Sim, o jutsu tem poderio suficiente para destruir uma montanha e você estaria em um local plano, assim como eu, logo, qual seria sua forma de não ser afetado pelo seu próprio jutsu ? Katsuyu não te defenderia de algo de tal magnitude, Byakugou muito menos.


Além do Dai Baku Suishouha, você não tem Suiton pra barrar meus Katons, ah e claro, seu DBS não pode ser lançado aos céus. Também há o Daikoudan, mas seria burrice você usar isso só pra engolir meus Katons. 


Tu tens certeza disso ?

(Luta especial) Cjunior vs Dálvio 13


Esse jutsu tem poderio suficiente para apagar os seus Katons e impedir que eles aqueçam a atmosfera.



* Ofensiva

Minha primeira ação é me fundir a Samehada e usar o Dai Baku Suishoha, tendo o campo totalmente a meu favor, anulando assim de cara as chances dele invocar a Katsuyu.

Uma vez com o Dai Baku em campo, eu posso facilmente matá-lo com o Gojuu Kibaku Fuda a hora que eu quiser, visto que eu posso utilizar de bunshins suicidas carregando os explosivos pelo campo e fugir em alta velocidade.

Ou ainda assim, como as fudas do Hanzo...


Outro problema é o Daikoudan, como você o anularia ? Como você anularia o Sameodori ?

Você poderia anular ou ao menos dificultar as coisas com o Kage Bunshin, mas você é limitado a 2 bunshins, sem contar que devido ao Byakugou, você gasta um chakra contínuo para manter sua regeneração, então não é muito útil você utilizar isso.

Sem contar que eu posso matar você e seus Kage Bunshins com o Kamui Shuriken, que não possuem conhecimento algum do meu jutsu e devido a sua velocidade em meio aquático ser reduzida ( Sameodori).


Enfim...

description(Luta especial) Cjunior vs Dálvio EmptyRe: (Luta especial) Cjunior vs Dálvio

more_horiz
Dalvio mandando bem na parte do Kirin, certinho e concordo com tudo.

Tava indo bem até falar sobre o Tepoudama e o Gojuu Kibaku Fuda. O primeiro jutsu é proporcional ao tamanho do seu usuário, ou seja, o Tepoudama criou bolas de água gigantescas, pois foram usadas por um ser igualmente gigantesco.

É totalmente incoerente acreditar que Dálvio iria cuspir uma bola 10 x maior que ele, principalmente que a água em si não tem forma de "corrente", ou seja, a água não é continua enquanto brota do corpo do Dálvio, ela sai de uma vez, e o tamanho da sua boca não é tão grande assim. Eu sinceramente não o vejo impedindo as técnicas Katon massivas do Cjunior com esta técnica.

E por fim, vejo o Kibaku Fuda perdendo força debaixo da água.

description(Luta especial) Cjunior vs Dálvio EmptyRe: (Luta especial) Cjunior vs Dálvio

more_horiz
Dálvio escreveu:
Vamos lá então... :leo: 

Primeiro ponto, você ignorou totalmente sua forma de combater meus jutsus e só se focou no Kirin. Se é assim que você quer, que assim seja.

Como você comandará os raios ? Sasuke subiu em uma pilastra enorme para puxar o Kirin até o Itachi, você não possui jutsu algum que te eleve a tal ponto ou muito menos mecanismos para não ser acertado por sua própria técnica.

Sim, o jutsu tem poderio suficiente para destruir uma montanha e você estaria em um local plano, assim como eu, logo, qual seria sua forma de não ser afetado pelo seu próprio jutsu ? Katsuyu não te defenderia de algo de tal magnitude, Byakugou muito menos.


Não é que eu tenha ignorado, ainda não argumentei à serio, isso foi só pra começar, já que você não conseguiu começar.

Pois bem, eu tenho a Katsuyu para subir nela, por um acaso eu acho que você lembra do tamanho da Kuchyose. E não esqueça de que com meu leque eu posso fazer um tipo de voo, algo como planar, e eu faria isso acima da Katsuyu, pulando dela. E isso ainda seria o bastante para ficar fora do alcance do DBS també, e eventualmente não ser pego no Sameodori, e de lá usar meu Kirin em você, além do mais, eu tenho uma pequena pare da Katsuyu comigo e com meus Bushins, e tenho o Byakugou no Jutsu + Manto Raiton + 115 de Stamina + Inteligência beirando ao nível Itachi.

Você acha mesmo que vou lançar o Kirin em mim? Porque é o que ta parecendo. Eu vou lançar em cima de você, e a essa distância, 25 metros + o que eu me afastei é mais do que o suficiente para eu utilizar a técnica. Sasuke não estava a KM de distância de Itachi.


Dálvio escreveu:
Além do Dai Baku Suishouha, você não tem Suiton pra barrar meus Katons, ah e claro, seu DBS não pode ser lançado aos céus. Também há o Daikoudan, mas seria burrice você usar isso só pra engolir meus Katons. 


Tu tens certeza disso ?

(Luta especial) Cjunior vs Dálvio 13


Esse jutsu tem poderio suficiente para apagar os seus Katons e impedir que eles aqueçam a atmosfera.


Não cara, gzuis... Teppoudama? Qual o tamanho que você conseguiria? A metade do que o Bunta fez? Um Suiton de nível C? E você sabe o que acontece quando uma aguinha fraca bate no fogo? O fogo evapora uma boa parte, seu Suiton além de não eliminar meu Katon de alto nível potencializado pelo Dai Kamataichi, iria só me ajudar a aquecer a atmosfera, então vá em frente com isso.

Além de que, numa hora dessas eu poderia de dar uma boa investida de Speed Blitz :fem:



Dálvio escreveu:
* Ofensiva

Minha primeira ação é me fundir a Samehada e usar o Dai Baku Suishoha, tendo o campo totalmente a meu favor, anulando assim de cara as chances dele invocar a Katsuyu.

Uma vez com o Dai Baku em campo, eu posso facilmente matá-lo com o Gojuu Kibaku Fuda a hora que eu quiser, visto que eu posso utilizar de bunshins suicidas carregando os explosivos pelo campo e fugir em alta velocidade.

Ou ainda assim, como as fudas do Hanzo...


Outro problema é o Daikoudan, como você o anularia ? Como você anularia o Sameodori ?

Você poderia anular ou ao menos dificultar as coisas com o Kage Bunshin, mas você é limitado a 2 bunshins, sem contar que devido ao Byakugou, você gasta um chakra contínuo para manter sua regeneração, então não é muito útil você utilizar isso.

Sem contar que eu posso matar você e seus Kage Bunshins com o Kamui Shuriken, que não possuem conhecimento algum do meu jutsu e devido a sua velocidade em meio aquático ser reduzida ( Sameodori).


Olha o Dálvio ignorando minha ação inicial e se contradizendo com algumas ações dele.

Meu amigo, ou você tenta parar meu Katon, desesperadamente com seu Suiton fraco, ou você se funde a Samehada e usa Dai Baku Suishouha.

Esqueceu também de o eu original estará livre? Meus Bushins irão preparar o Kirin bem rápido, bem rápido. Eu estarei livre a uma hora dessas que você esteja tentando usar a Teppoudama.

Se fundir com a Samehada antes de usar o DBS não é uma boa ideia, mesmo que não seja um processo tão demorado, diante a mim que tenho uma velocidade bem maior que você, é, parece lento. Eu também não preciso chegar a 5 ou 10 metros perto de você, tenho o Okasho, que alcança uma grande área, você com sua pouca velocidade e Stamina enfrentaria um problema.


Como assim você quer me pegar com o Gojou Kinakufuda desse jeito? Sua velocidade só é legalzinha dentro da água, e eu não vou ser pego pelo DBS, lembra que tenho a Katsuyu pra impulso, e lembra que eu tenho o leque pra planar? Lembra que eu tenho uma alta velocidade e Bushins?

E mesmo que eu estivesse dentro da água, sua velocidade não seria maior que a minha. Se me lembro bem, eu ficaria com 100%, você com 90%, ainda serei mais veloz e eventualmente escapando.

Kamui Shuriken? Minha velocidade resolve esse problema. Ainda tenho a Katsuyu + Buakugou pra suportar eventuais impactos, e Bushins no auxílio.

Mas isso seria um grande problema se eu estivesse encurralado, o que não vai acontecer, provavelmente eu já estarei por cima, prestes a usar o Kirin, como já expliquei.


Dálvio escreveu:
Enfim...


Enfim², por hora só isso, tenho que pesquisar algumas coisas, incluindo páginas de mangá que perdi.

description(Luta especial) Cjunior vs Dálvio EmptyRe: (Luta especial) Cjunior vs Dálvio

more_horiz
Well, esse será meu último post, ainda tenho que terminar minha ficha e assistir séries até dia 5. :deus:


* Jean, as proporções dos jutsus sempre foram iguais aos do mangá, o Zesshi Nensan foi usado pela Katsuyu que tem uma boca gigante, mas aqui no JVS, um usuário que escolhe tal jutsu terá igual ao da Katsuyu.

A questão não é a quantidade de água exilada da minha boca e sim que eu demoraria um pouco mais de tempo que o Gamabunta para moldar tamanha quantidade de chakra de uma só vez e expulsá-la. 

Até pq, Kisame cria oceanos através de sua boca, não seria problema algum eu fazer a mesma coisa com uma bola gigante, apenas concentrando mais chakra.


E Gojuu Kibaku Fuda perde força dentro do Sameodori, eu usarei no Dai Baku Suishoha...

O jutsu evaporaria a água e dificultaria com que o Junior fosse capaz de se movimentar.

* Junior

Todas as suas ações estão INTEIRAMENTE voltadas ao Kirin. Você precisa aquecer atmosfera antes que isso ocorra, não é algo instantâneo.

Você precisaria de primeira criar um Kage Bunshin, pois você mesmo disse que usaria o leque para potencializar seu Katon.

Depois disso você precisaria aquecer a atmosfera, o que tbm demoraria vários minutos, visto que nem o Amaterasu que é muito mais poderoso que seu combo foi capaz de aquecer em tão pouco tempo.

Então diga-me, isso é mais rápido do que usar Dai Baku Suishoha e fundir-se a Samehada ? Algo que o Kisame fez diante o Killer Bee em segundos, a 5 metros dele ?

Katsuyu ? O que é uma lesma diante um oceano ?

Leque ? Isso é baboseira do anime ( feels like a Dante :sir: ), isso nunca foi sequer mostrado no mangá ou dado a entender que isso poderia ocorrer.


Em segundos eu crio a cúpula, MUITO MAIS RÁPIDO do que você criar o Kirin. Eu não ignorei sua primeira ação, simplesmente pq ela não é nem um pouco rápida a ponto de impedir as minhas ações.

Até pq, cá entre nós, sua primeira ação é divida em várias partes como eu mostrei acima. Seria o mesmo que dizer que eu de cara uso o Sameodori, ignorando todo o processo até então necessário.


Kamui Shuriken ser anulado por Byakugou ? :gusta:


Em terra resolve, mas em campo aquático ? No máximo com Kage Bunshins, mas você não possui conhecimento.


Esqueci de citar o Cérberus, ele é uma Kuchiyose legalzinha, sempre quis tê-lo no JVS.

(Luta especial) Cjunior vs Dálvio 008

Não é a coisa mais linda que você já viu ? :QQ: :fera:



Meu querido jovem Charles, eu conheço o Kirin, acha que ao meu ver você aquecendo o atmosfera e tentando fugir, eu pensaria o que ? Lógico que tentaria fugir do Kirin. O que seria inútil devido ao fato de estar em campo aquático e fugir não é opção.


Você tem 130% de velocidade e 100% dentro da água, acha que isso te salvaria do GK sem conhecimento ?


Sinceramente, meu post tá uma droga e ainda tenho que assistir Breaking Bad ( recomendo), não vou prolongar isso. Eu me vejo vencendo isso daqui, fica a cargo do Uman decidir.

description(Luta especial) Cjunior vs Dálvio EmptyRe: (Luta especial) Cjunior vs Dálvio

more_horiz
Hooollaaaa, Eu de volta no JVS....
Bom, me deparei com essa luta aqui, que me chamou bastante atenção. Dalvio vs CJ o.O!!!
Quando eu olhei essa ficha do Dalvio, eu fiquei com ORGASMOS :ana:

Bem, vamos ao que Interessa...
Vou ser bem direto aqui e polpar detalhes, ate por que Dotto 2015 totalmente diferente e objetivo... Bom, a unica forma de finalização do CJ aqui se torna o Kirin. De qualquer forma esse Kirin é facilmente anulado. Anulado de que forma? Simplesmente pelo fato de não ter um lugar *SEGURO*, ou alto o suficiente pra se livrar da propia tecnica.

Ate por que, A parte massiva de *Katons* que o CJ citou é totalmente anulada pelos *Suitons* do dalvio. Sim, é anulado. E aparti do momento que o Dalvio expelir o suiton, se for rapido, ele pode anular o aquecimento na atmosfera, anulando todas as suas chances moldar o Kirin.... De qualquer forma o (Dalvio-kun) tem sim capacidades de expelir suitons suficientes pra acabar com os katons do CJ. Sim o dalvinho tem, kisame fazia grandes escalas de Suitons, o mesmo o Dalvinho poderia fazer concentrando uma grande quantidade de chakra.

Também aparti do momento em que ele se fundir a Samehada, E estar no mar DBS. Vai obter o controle total campalmente. Enfim...

Uma boa luta, mais vejo vantagens pro Dalvinho-kun... Abraços aii :garcia:

description(Luta especial) Cjunior vs Dálvio EmptyRe: (Luta especial) Cjunior vs Dálvio

more_horiz
Dálvio escreveu:

* Jean, as proporções dos jutsus sempre foram iguais aos do mangá, o Zesshi Nensan foi usado pela Katsuyu que tem uma boca gigante, mas aqui no JVS, um usuário que escolhe tal jutsu terá igual ao da Katsuyu.

A questão não é a quantidade de água exilada da minha boca e sim que eu demoraria um pouco mais de tempo que o Gamabunta para moldar tamanha quantidade de chakra de uma só vez e expulsá-la. 

Até pq, Kisame cria oceanos através de sua boca, não seria problema algum eu fazer a mesma coisa com uma bola gigante, apenas concentrando mais chakra.


Que bom que você admite que demoraria um pouco mais do que o Gamabunta para usar o Jutsu. E lembrando novamente a você, mesmo que naquelas proporções, sua Teppoudama jamais seria capaz de extinguir meu "Katon: Gouka Mekkyaku" potencializado pelo "Fuuton: Dai kamaitachi no Jutsu".

Veja a potencia do Katon.


Agora o Fuuton.


Veja um exemplo, mesmo que em Jogo, para que você possa ter uma noção.


Fora no próprio mangá, se não me engano, o Kakuzu potencializou seu Zukokku com o Atsugai, só não achei a página nem um vídeo curto para mostrar. Mas até o game é confiável, visto que o poder do Daitopa e Zukokku não foram alterados. Enfim, foi somente uma demonstração.

Dois Jutsus altamente potentes, e como você bem sabe, o vento aumenta muito mais o fogo, o Katon já é altamente poderoso e sendo potencialisado por um fuuton de nível forte chegaria mais longe ainda. Ou seja, seu simples Teppoudama não apagaria as chamas, mas sim ajudaria no processo de preparação do Kirin, já que a água iria evaporar, aquecendo mais ainda a atmosfera.

Meu Kirin estaria pronto, sim, veja a página do Databook que diz que o Goryuuka é o responsável pela formação do Kirin.
(Luta especial) Cjunior vs Dálvio A9i0ZG4

Amaterasu não foi fundamental nessa preparação, Sasuke lançou o Katon diretamente aos céus, exatamente o que eu irei fazer e você nada pode fazer para impedir. Lembrando que meu ataque será muito mais poderoso, e ainda com a sua ajuda, logo meu Jutsu estará pronto para que eu o chame e aí será seu fim Dálvio.


Dalvio escreveu:
E Gojuu Kibaku Fuda perde força dentro do Sameodori, eu usarei no Dai Baku Suishoha...

O jutsu evaporaria a água e dificultaria com que o Junior fosse capaz de se movimentar.


Que bom que vai usar o Dai Bakusui Shouha. Isso só facilita mais a minha vitória, já que eu tenho uma velocidade bem maior que a do Bee(sem manto nenhum, o que foi pego pelo Kisame) e a uma boa distância que eu já estarei, eu conseguirei fazer com que eu não seja engolido pelo seu Jutsu, irei pular em cima dele, assim como Tenten, Neji e Lee conseguiram com o Bakusui Shouha. E não, não estou comparando os jutsus, mas considerando que eu sou bem mais veloz que qualquer um deles e a uma maior distância, evitar o ataque não seria nenhum pouco impossível.


Dalvio escreveu:
* Junior

Todas as suas ações estão INTEIRAMENTE voltadas ao Kirin. Você precisa aquecer atmosfera antes que isso ocorra, não é algo instantâneo.

Você precisaria de primeira criar um Kage Bunshin, pois você mesmo disse que usaria o leque para potencializar seu Katon.

Depois disso você precisaria aquecer a atmosfera, o que tbm demoraria vários minutos, visto que nem o Amaterasu que é muito mais poderoso que seu combo foi capaz de aquecer em tão pouco tempo.

Então diga-me, isso é mais rápido do que usar Dai Baku Suishoha e fundir-se a Samehada ? Algo que o Kisame fez diante o Killer Bee em segundos, a 5 metros dele ?

Katsuyu ? O que é uma lesma diante um oceano ?

Leque ? Isso é baboseira do anime ( feels like a Dante :sir: ), isso nunca foi sequer mostrado no mangá ou dado a entender que isso poderia ocorrer.


Sobre Kirin eu não vou repetir o que já disse. Sobre ser pego no DBS eu também já falei.

Agora, sobre o leque, baboseira de anime não. Eu posso bater o vento do leque contra o solo(água) com um vento muito poderoso e assim pegar um grande impulso pra cima.

E você lembra da luta do Gai Vs Kisame? Para o Gai alcançar o Kisame o Bee deu um impulso nele, mas depois pra pegar mais ainda ele invocou sua tartaruga e pegou impulso nela. Eu faria o mesmo com a Katsuyu(invocaria outra parte, deixando e pequena inicial no meu ombro).

Até lá já estaria alto o suficiente para puxar o Kirin e fazer a luta acabar, com a sua derrota.



Dalvio escreveu:
Em segundos eu crio a cúpula, MUITO MAIS RÁPIDO do que você criar o Kirin. Eu não ignorei sua primeira ação, simplesmente pq ela não é nem um pouco rápida a ponto de impedir as minhas ações.

Até pq, cá entre nós, sua primeira ação é divida em várias partes como eu mostrei acima. Seria o mesmo que dizer que eu de cara uso o Sameodori, ignorando todo o processo até então necessário.


Verdade, você não me ignora, ignora a si mesmo, se contradizendo, ou vai começar com Sameodori ou somente o DBS pra poder usar o Gojo Kibakufuda?

E eu já falei sobre o Kirin.


Dalvio escreveu:
Kamui Shuriken ser anulado por Byakugou ? :gusta:


Em terra resolve, mas em campo aquático ? No máximo com Kage Bunshins, mas você não possui conhecimento.


Esqueci de citar o Cérberus, ele é uma Kuchiyose legalzinha, sempre quis tê-lo no JVS.

(Luta especial) Cjunior vs Dálvio 008

Não é a coisa mais linda que você já viu ? :QQ: :fera:


Caramba, santa paciência meu caro. Você realmente só lê no post o que quer, pois se tivesse lido com devida atenção, teria visto que eu não disse que anularia com o Byakugou, mas sim, EVITARIA, COM MINHA ALTA VELOCIDADE + KATSUYU + BYAKUGOU PARA SUPORTAR EVENTUAIS IMPACTOS! Fora meus Kage Bushin, se não me engano só com MS você não tem como saber qual o verdadeiro entre os clones.


Dalvio escreveu:
Meu querido jovem Charles, eu conheço o Kirin, acha que ao meu ver você aquecendo o atmosfera e tentando fugir, eu pensaria o que ? Lógico que tentaria fugir do Kirin. O que seria inútil devido ao fato de estar em campo aquático e fugir não é opção.


Você tem 130% de velocidade e 100% dentro da água, acha que isso te salvaria do GK sem conhecimento ?


Eu ainda tenho uma velocidade alta dentro da água, e isso se eu estivesse nela. Não vou repetir o que eu já disse acima só pro post ficar grande.


Dalvio escreveu:
Sinceramente, meu post tá uma droga e ainda tenho que assistir Breaking Bad ( recomendo), não vou prolongar isso. Eu me vejo vencendo isso daqui, fica a cargo do Uman decidir.


Você nessa mini luta toda foi péssimo, realmente me ignorou por completo, dando um ar de subestimação, mas serviu pra eu perceber o porque do Lennon(Helssing) te chamar daquilo. :diogo:

Enfim, boa sorte pra você, e boa sorte na temporada oficial, vai precisar. Boa sorte a todos, afinal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos