Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThats '70s Show(Seriado) EmptyThats '70s Show(Seriado)

more_horiz
That '70s Show (pt:Que Loucura de Família, br:That '70s Show, nos canais Sony e PlayTV; De Volta aos Anos 70, quando exibido na Rede Bandeirantes) é um série de televisão norte-americano exibida entre os 1998 e 2006, contando a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 70.

A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. O programa durou oito temporadas, e 200 episódios, tornando-a a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX, sua emissora original (sendo as outras três: The Simpsons, King of the Hill and Married with Children). A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace e Mila Kunis.


Alguém aqui já viu? o/
Eu sempre via no canal Sonic xD
Cometem por favor /o/~

descriptionThats '70s Show(Seriado) EmptyRe: Thats '70s Show(Seriado)

more_horiz
Esse seriado é muito engraçado. Com certeza um dos melhores junto com friends, Two end a Half Man, e alguns otros.

Atualmente ele passa ás 10:30 da manhã. Creio q tbm passe em outro horario, mas num sei qual é.

descriptionThats '70s Show(Seriado) EmptyRe: Thats '70s Show(Seriado)

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Esse seriado é muito engraçado. Com certeza um dos melhores junto com friends, Two and a Half Man, e alguns outros.

Atualmente ele passa ás 10:30 da manhã. Creio q tbm passe em outro horario, mas num sei qual é.

Eu adoro todas essas séries, mas a primeira q eu vi foi Thats '70s show xD
Me lembro que eu via junto com a minha irmã quando eu tinha 12 anos, e tinha umas "coisas" que eu não entendia, mas agora entendo xDDDD
Também tinha dificuldade em ler legenda rapido, agora qe entendo mais sobre as coisas, vou rever a série todinha o/

descriptionThats '70s Show(Seriado) EmptyRe: Thats '70s Show(Seriado)

more_horiz
Eu via isso... me lembro a uns anos atras, tava na 7ª série, eu saia da escola 17:30 e ia pra casa correndo, porque passava 17:30, e eu não gostava de perder um episódio!!

É muito maneiro... mostra bem como os jovens dos anos 70 eram, sempre fumando maconha no porão... meios soltos etc. E o Kelso é mais lesado que o JR de My Wife and Kids! haiauahua

descriptionThats '70s Show(Seriado) EmptyRe: Thats '70s Show(Seriado)

more_horiz
Eu comecei a ver ano passado, quando eu tava procurando algo pra assistir e achei engraçado. =D
É muito engraçado, morro de rir com eles XD

descriptionThats '70s Show(Seriado) EmptyRe: Thats '70s Show(Seriado)

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos