Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Tomoko_Yamanaka EmptyEntrevista com Tomoko_Yamanaka

more_horiz
Fazendo entrevista no lugar do Doug hoje, pra compensar algumas coisas... u.u
Enfim, vamos lá o/

1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionEntrevista com Tomoko_Yamanaka EmptyRe: Entrevista com Tomoko_Yamanaka

more_horiz
1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Fernanda Dornelas.Alguns amigos da minha escola me chamam de Tomoko - sim é um apelido nada comum.Ah e tambem me chamam de Teca – até hoje eu não sei porque.
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
Moro em Vitória- Es, em um apart.
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
Meu pai, minha mãe e minhas duas irmãs chatas – Leiticia de 5 anos e Michele de 17.
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
Tenho um peixe chamado Bob, e eu tinha outro chamado volkswagen só que ele morreu.
5. Qual o seu dia da semana favorito?
Quarta-feira e Sábado.
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
Eu gosto dos dois... chuvoso porque é bom ficar em casa em dia de chuva e ensolarado porque quando tem sol a vista da minha janela fica linda.
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
To namorando hehe.
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
Eu gosto de chocolate, mel com mortadela, atum com frango, batata com carne moída e agua com limão e sal ^^. Ah e eu odeio comidas apimentadas e comidas nojentas.
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
Eu sou meio doida, meio agressiva e obcecada por objetos brilhantes e luzinhas.
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
Colorida.
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
Fillers...gente num tem uma coisa pior que fillers pra mim. Quando eu começei a assistir Bleach eu quase morri pela quantidade ENORME de fillers, tanto que parei dever o anime e comecei a ler o mangá.
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
A vida é uma caixinha de surpresas. Eu ja me deparei com supresas boas e ruins, mas sempre tem uma luzinha no fim do tunel.
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
Sem comentários.
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
Teve uma época que a modinha era Naruto, então pra seguir a moda eu começei a assistir, ai pronto me apaixonei.Terminei de ver naruto em 3 meses e começei a pesquisar mais coisas sobre Naruto. Aí entrei no mundo das fics e descobri mais Animes e mangás, e começei a assistí-los.
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?/
Eu gosto de vários mas principalmente, Naruto, One Piece, Love letter e Hitman reborn. Eu já li incontaveis mangás one-shots e todos eles me marcaram de um jeito ou de outro, e o estranho é que eu não lembro o nome mas eu lembro do conteúdo, no momento estou no episódio 241 de One piece, no comecinho de Death Note, no finalzinho de Bleach, e to acompanhando o mangá de Hitman reborn e Naruto.
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
Acho que com a Sakura de Naruto, Nami de One piece ou Gokudera de Hitman reborn. Eu sou calma em boa parte do tempo, mas tem horas que eu explodo, dou uns gritos daqueles e tambem soco as pessoas.
17. Quais tipos de musica você curte?
Gosto de música eletronica e rock alternativo.
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
Linkin Park...amo de todo o coração. From the inside – linkin park e Just let me cry – Ashley Simpson
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
O dia depois de amanhã e se beber não se case. Pra quem tiver tempo veja Prova de fogo, é um filme muito lindo.
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
O caçador de pipas... é simplesmente perfeito.
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
Legends of Zelda de link to the past. Pra quem gosta de jogos de zumbi... jogue Zombies ate my neighbors é muito legal – aviso é velho, 1994, se não me engano.
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
Futsal. Eu costumo jogar Volei.
23. Pra qual time de futebol você torce?
Palmeiras!!!!!!!!!!!
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
Eu toco Piano e violão – bem mal mas toco.
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
Nada... os meus erros me fizeram aprender e crescer então não gostaria de desfazer nenhum.
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
Sim... Eu não tinha orkut até um tempo atrás, então um dia tomei coragem pra fazer um pra mim, fiz e começei a adicionar os meus amigos. Um dia estava olhando as fotos de uma “Amiga” e vi que tinha uma minha com MUITOS comentários e cliquei, só tinham comentários ruins ao meu respeito, horriveis mesmo, vários deles dos meus “amigos” então eu fiquei deprimida por um tempo, mas eu resolvi seguir adiante, feliz, e aqui estou eu agora.
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
Foi uma vez que eu era uma pirata e estava tentando salvar uma foca falante do mal. No final eu matei a fadinha do arco-íris e coloquei a foca na geladeira.
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
Foi no google, eu procurei foruns de naruto e apareceu esse e eu cliquei me regristrei e aqui estou eu.
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
Remilia, Lord, Doug, Beel, Naruta, Kirk, Kira-l, Vini, Gaby, Fran, Guincho, Surugi, Lipehh, Rinnegan_wex, Uzumaki-Naruto e vários outros.
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
Internar a minha irmã, passar em todos os anos e ser feliz.
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
Eu quero ir alem dos meus limites.
32. Qual país você gostaria de conhecer?
Japão e EUA.
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Foi lá na fazenda do meu tio, e eu a minha irmã – michele – estavamos andando na plantação de mexirica, ai agente viu uma colmeia e a doida da minha irmã jogou uma mexirica na colméia...resultado: duas adolescentes correndo que nem doidas com um monte de abelhas atrás delas. Pra escapar das abelhas nós pulamos no rio, detalhe estavamos usando blusas claras e Tênis novos, pronto chegamos em casa e levamos uma bronca da minha mãe, ela falou que se agente passasse pela cidade nós iamos se alvo de fofocas – já que a cidade perto do sitio do meu tio é pequena – que a gente estragou os tênis novos.Depois do brigueiro eu joguei uma mexirica na minha irmã e gritei:
“Viu como é bom levar uma mexericada na cara”
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
Não, o fórum está ótimo na minha humilde opnião
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?
Sim... excelente.

descriptionEntrevista com Tomoko_Yamanaka EmptyRe: Entrevista com Tomoko_Yamanaka

more_horiz
Aeae, obrigada por responder a entrevista Fernanda, ficou muito boa, gostei.
Achei estranho seu gosto por mel com mortadela o_o não costumo misturar doce com salgado e por isso estou achando estranho, mas, talvez seja bom, algum dia eu experimento.
hsausahsausa e você como sempre obcecada por luzes o.o até na frase que marcou sua vida tem luzinhas
E isso de ver que os amigos tavam falando mal pelo orkut... eu já passei por algo parecido, só que em vez de tarem falando de mim pelas costas, falavam na cara mesmo... oO enfim, fiquei mal também, mas não vale a pena, tem muitas pessoas falsas nesse mundo e não devemos ligar pra elas pois também existem pessoas boas xD
Obrigada pro me citar como importante, você também é muito importante pra mim, apesar da gente se conhecer a pouco tempo.
É isso ai, gostei muito da sua entrevista, ficou bem legal o/

descriptionEntrevista com Tomoko_Yamanaka EmptyRe: Entrevista com Tomoko_Yamanaka

more_horiz
Oxe, ótima entrevista fernandoca, e coitado do peixe, pq colocou o nome dele de volkswagen? o_O
E chocolate é ruim garota, sai desta vida.
O caçador de pipas é um ótimo livro, um dos melhores q já lí.
E esses q falaram mal de vcs não são seus amigos, amigos não fazem essas coisas, eu exclui todos os meus amigos não-virtuais do orkut por causa disto.
Oooooh, eu sou importante *-*
Vc é importante tbm ^^

descriptionEntrevista com Tomoko_Yamanaka EmptyRe: Entrevista com Tomoko_Yamanaka

more_horiz
Tomoko_Yamanaka escreveu:
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
Tenho um peixe chamado Bob, e eu tinha outro chamado volkswagen só que ele morreu.


mais que nome estranho neh.. heheheh..sera que naum morreu d desgosto?? heheheh.. brincadeira...

8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
Eu gosto de chocolate, mel com mortadela, atum com frango, batata com carne moída e agua com limão e sal ^^. Ah e eu odeio comidas apimentadas e comidas nojentas.
~

mel com mortadela.. agua com limao e sal?? isso é d verdade?? heheheheh

14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
Teve uma época que a modinha era Naruto, então pra seguir a moda eu começei a assistir, ai pronto me apaixonei.Terminei de ver naruto em 3 meses e começei a pesquisar mais coisas sobre Naruto. Aí entrei no mundo das fics e descobri mais Animes e mangás, e começei a assistí-los.


essas modinha que viram vivio neh... fazer o que... vc naum é a unica..

16. Com qual personagem de anime você se identifica?
Acho que com a Sakura de Naruto, Nami de One piece ou Gokudera de Hitman reborn. Eu sou calma em boa parte do tempo, mas tem horas que eu explodo, dou uns gritos daqueles e tambem soco as pessoas.


nervosa assim?? vc é uma menina perigosa?? heheheh... seus socos naum saum iguais aos da sakura neh..

22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
Futsal. Eu costumo jogar Volei.


vc tem bom gosto mesmo.. tbm gosto dos dois..

23. Pra qual time de futebol você torce?
Palmeiras!!!!!!!!!!!


Ngm é perfeito neh...

26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
Sim... Eu não tinha orkut até um tempo atrás, então um dia tomei coragem pra fazer um pra mim, fiz e começei a adicionar os meus amigos. Um dia estava olhando as fotos de uma “Amiga” e vi que tinha uma minha com MUITOS comentários e cliquei, só tinham comentários ruins ao meu respeito, horriveis mesmo, vários deles dos meus “amigos” então eu fiquei deprimida por um tempo, mas eu resolvi seguir adiante, feliz, e aqui estou eu agora.


esse tipod gente naum tem como considerarmos amigos.. mais entendo como deve ter sido triste pra vc.. nunca esperamos por esse tipo d coisa...

29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
Remilia, Lord, Doug, Beel, Naruta, Kirk, Kira-l, Vini, Gaby, Fran, Guincho, Surugi, Lipehh, Rinnegan_wex, Uzumaki-Naruto e vários outros.


:chorando: pena que naum fui citado :chorando:

33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Foi lá na fazenda do meu tio, e eu a minha irmã – michele – estavamos andando na plantação de mexirica, ai agente viu uma colmeia e a doida da minha irmã jogou uma mexirica na colméia...resultado: duas adolescentes correndo que nem doidas com um monte de abelhas atrás delas. Pra escapar das abelhas nós pulamos no rio, detalhe estavamos usando blusas claras e Tênis novos, pronto chegamos em casa e levamos uma bronca da minha mãe, ela falou que se agente passasse pela cidade nós iamos se alvo de fofocas – já que a cidade perto do sitio do meu tio é pequena – que a gente estragou os tênis novos.Depois do brigueiro eu joguei uma mexirica na minha irmã e gritei:
“Viu como é bom levar uma mexericada na cara”


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vc e sua irmã deviam se parecer com personagem d desenhos neh..


Excelente sua entrevista Fernanda (Teca).. gostei mto..

descriptionEntrevista com Tomoko_Yamanaka EmptyRe: Entrevista com Tomoko_Yamanaka

more_horiz
Yeeaaahh!!!

Gostay da entrevista, Totalmente exelente

Até que vc tem um paladar bem diferente xD

Aposto que se o nome do peixe fosse Chevrolet ele tava vivo até hoje ^.~
Ta namorando ~Ta na nam
/medo
Socos devem doer bastate =D
So uma pena que torce pra porcada né, mais isso da pra perdoar =]

"Viu como é bom levar uma mexericada na cara”
Rashay KPOAskpoKASPokAPOkspoAKPsk

Ya!
Vc também é especial *-*
Continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que vc é
Bjos

descriptionEntrevista com Tomoko_Yamanaka EmptyRe: Entrevista com Tomoko_Yamanaka

more_horiz
Gostei da tua entrevista, Fernanda... embora, demorei pra ler ela toda, eu consegui.

3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
Meu pai, minha mãe e minhas duas irmãs chatas – Leiticia de 5 anos e Michele de 17.


A Michele é bonita?!? haiauahua

E sobre o Orkut... o Orkut é por causa disso.. vai ter sempre uns malucos que fica comentando sobre as fotos(Afinal Orkut só serve pra isso), e acaba magoando as pessoas, e muitas vezes é o próprio amigo... Então.. Orkut é uma merda, e o pessoal que usa Orkut também!!!! haiauahauahua ZOA

descriptionEntrevista com Tomoko_Yamanaka EmptyRe: Entrevista com Tomoko_Yamanaka

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
mel com mortadela.. agua com limao e sal?? isso é d verdade?? heheheheh

Pois é... é estranho mais é bom.

Rodrigo.dygu escreveu:


nervosa assim?? vc é uma menina perigosa?? heheheh... seus socos naum saum iguais aos da sakura neh..


Podemos dizer que tem um décimo da força do dela.

Rodrigo.dygu escreveu:


Ngm é perfeito neh...


O que vc quis dizer com isso Ò.Ó

Rodrigo.dygu escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vc e sua irmã deviam se parecer com personagem d desenhos neh..


é... um pouquinho.

Hidan escreveu:
A Michele é bonita?!? haiauahua


Ela é mas é muito retardada, outro dia ela tava correndo pela casa cantando xuxa. Você está pensando em virar meu cunhado vini? Brinks.

Vlw todo mundo ^^.

descriptionEntrevista com Tomoko_Yamanaka EmptyRe: Entrevista com Tomoko_Yamanaka

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos