Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description1º Episódio de House [6ª Temporada] Empty1º Episódio de House [6ª Temporada]

more_horiz
Para os fãs de plantão do famoso médico ranzinza, uma notícia que agitar o seu sistema nervoso simpático ! Exatamente, finalmente foi lançado o primeiro episódio de sua 6ª temporada, cujo nome é: Broken.
Eu ainda não assisti todo (acabei de baixar), mas pelo comecinho, promete deixar seu sitema imunológico abaixo do normal e acalerar seu sistema cardiovascular :eba:
Clique aqui, baixe e confira.
[Só lembrei da Carol quando vi isso hehehe]

-------EDIT--------------

O Episódio só foi lançado pela Fox, nos EUA, mas fiquem relax, o link que eu passei está legendado por um ótimo Fan Sub. O Episódio tem quase uma hora e meia, e não se passa no hospital (isso mesmo, mas pra saber mais, só baixando. Não quero estragar sua surpresa).

description1º Episódio de House [6ª Temporada] EmptyRe: 1º Episódio de House [6ª Temporada]

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos