Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
238 Mensagens - 16%
182 Mensagens - 13%
168 Mensagens - 12%
160 Mensagens - 11%
156 Mensagens - 11%
146 Mensagens - 10%
118 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 8%
83 Mensagens - 6%
78 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
16 Mensagens - 21%
14 Mensagens - 18%
10 Mensagens - 13%
9 Mensagens - 12%
7 Mensagens - 9%
5 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 6%
4 Mensagens - 5%
4 Mensagens - 5%
4 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo

qual o melhor vilão de Naruto !

14 - 52%
1 - 4%
4 - 15%
0 - 0%
8 - 29%
0 - 0%

Total dos votos: 27
*vert
*vert
Conquistas :
qual o melhor vilão de Naruto !? URmWJ2d
Membro desde : 13/10/2013
Postagens : 3619
Reputação : 325
+3000 mensagens
+3000 mensagens

qual o melhor vilão de Naruto !? Empty qual o melhor vilão de Naruto !?

em 16/12/2014, 22:55
em sua opinião qual deles foi o melhor ?

qual foi o mais desenvolvido ?

qual você queria ver mais como vilão ?

________________________________________________                                

qual o melhor vilão de Naruto !? Tumblr_o691luEz8c1vrerb9o1_1280
Genos
Genos
Conquistas :
Membro desde : 06/01/2014
Postagens : 1370
Reputação : 294
+1250 mensagens
+1250 mensagens

qual o melhor vilão de Naruto !? Empty Re: qual o melhor vilão de Naruto !?

em 16/12/2014, 22:58
Nagato pra mim e o melhor vilão. Introdução, desenvolvimento e conclusão digna.

[DESIGN] Galeria Do Genos
[NARUTO] Databooks, Fanbooks e Artbook.

qual o melhor vilão de Naruto !? Large

Prêmios:
qual o melhor vilão de Naruto !? 0cPyFZm  qual o melhor vilão de Naruto !? G6Vs7MC    qual o melhor vilão de Naruto !? B3cIYOc

qual o melhor vilão de Naruto !? I9X61jU  qual o melhor vilão de Naruto !? 5OgQFPd
Flat
Flat
Conquistas :
Membro desde : 16/08/2014
Postagens : 5726
Reputação : 656
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 16/12/2014, 23:01
Melhor vilão é o Danzou. :deus:

Todo mundo tem raiva dele, o povo tem desprezo por esse personagem justamente por conta das ações dele que influenciaram muito no futuro. Ele também era um Shinobi que não possuia escrúpulos, não tinha se quer um pingo de dignidade.

Acho que ele é o maior vilão do mangá.

qual o melhor vilão de Naruto !? Tumblr_o06k1mMv2i1u0jzt2o3_r1_500

Spoiler:

qual o melhor vilão de Naruto !? Latest?cb=20160330172344

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Urahara
Urahara
Conquistas :
Membro desde : 21/06/2013
Postagens : 2081
Reputação : 212
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 16/12/2014, 23:07
O melhor vilão de Naruto foi Pain Nagato. Foi uma trama muito bem desenvolvida por Kishimoto (a saga de Pain), desde a relação de pupilo - mestre entre Jiraiya, Nagato e Naruto, a épica morte do Sannin e a missão passada para o Uzumaki até os laços que acabavam unindo os dois rivais. Foi tudo épico, desde a história propriamente dita que os levou ao embate até as lutas em si, tanto entre protagonista x antagonista quanto as demais ligadas à destruição de Konoha.

Acho que a grande maioria dos membros que já vi comentando em tópicos e discussões semelhantes pensa parecido. Foi uma saga especial dentro da trama, que representou um marco na evolução de Naruto como shinobi, protagonista e como ser humano.

Uchiha Madara tinha tudo pra ser o maior vilão pelo desenrolar dos fatos, mas, Kishimoto acabou se perdendo com Obito e acabou estragando ainda mais a óbvia maior vilania que seria a do lendário Uchiha ao introduzir aquela tranqueira chamada Kaguya, o que foi uma pena para a história.

qual o melhor vilão de Naruto !? UbszHM

Premiações:

qual o melhor vilão de Naruto !? ESLVhTQ  qual o melhor vilão de Naruto !? FuoN8A9
qual o melhor vilão de Naruto !? OeiXl3w
qual o melhor vilão de Naruto !? G8L2oHlqual o melhor vilão de Naruto !? Vzztwh
qual o melhor vilão de Naruto !? 211ukd2qual o melhor vilão de Naruto !? SJSpHXc
qual o melhor vilão de Naruto !? FDSJR5w

qual o melhor vilão de Naruto !? Monkey_80_anim_gif1
TheUchihas
TheUchihas
Conquistas :
Membro desde : 07/08/2014
Postagens : 488
Reputação : 17
+250 mensagens
+250 mensagens

em 16/12/2014, 23:15
Não considero Danzou um vilão, muito pelo contrario, eu adoro o Danzou UHEUHEUHEUHEUH , acho que o melhor vilão foi Orochimaru,Madara e só

[center]qual o melhor vilão de Naruto !? 6ScuSh1
[/center]
Gabriel Guimarães
Gabriel Guimarães
Conquistas :
Membro desde : 03/02/2014
Postagens : 3930
Reputação : 356
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 16/12/2014, 23:40
Madara.

Foi um vilão que tinha propósito, era focado no que queria. E se for tratar de maldade e dos feitos para decidir o melhor vilão, ai sim Madara fica na frente. Madara fez oque qualquer um outro vilão fez, deixou seu legado e que legado viu ! :leo:
Bonnie
Bonnie
Conquistas :
Membro desde : 27/11/2014
Postagens : 1415
Reputação : 472
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 17/12/2014, 00:26
Uchiha Madara é espetacular.

Madara/Nagato/Orochimaru. Orochimaru depois passou para o "lado luminoso da Força", mais acho que ele vai voltar com tudo na "nova temporada de Naruto".

Kaguya :HM*:

qual o melhor vilão de Naruto !? 5529a005dde63059650e652e97f667de1486930275_full
:ownx:  :ownx: :ownx:  :ownx:

Prêmios:
qual o melhor vilão de Naruto !? 2po13k8 qual o melhor vilão de Naruto !? 2n1fbxl qual o melhor vilão de Naruto !? KMvYNKN qual o melhor vilão de Naruto !? CYRlH9t qual o melhor vilão de Naruto !? TF3ksiT qual o melhor vilão de Naruto !? LaW8IhC qual o melhor vilão de Naruto !? OjlSOMb qual o melhor vilão de Naruto !? UkEkPDY qual o melhor vilão de Naruto !? Th5kjGW  qual o melhor vilão de Naruto !? 10mlhs0qual o melhor vilão de Naruto !? 331iu4xqual o melhor vilão de Naruto !? 24ffno6 qual o melhor vilão de Naruto !? 3jc4kBH qual o melhor vilão de Naruto !? 8AcgM94qual o melhor vilão de Naruto !? 3y56ko10qual o melhor vilão de Naruto !? N9n5IUF

Ellos
Ellos
Conquistas :
Membro desde : 27/01/2012
Postagens : 20824
Reputação : 1327
+10000 mensagens
+10000 mensagens
http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 17/12/2014, 00:52
Nagato é sem duvidas o melhor Vilao

Nossa ele não apenas matou o Hanzou como matou sua mulher, filhos e parentes, não contente com acabar com o cla do cara, ele matou os amigos, aliados e ate pessoas que faziam negócios comele, ou seja, se você vendeu uma tapioca pro Hanzou, o nagatinho te mata.

Ele liderando a akatsuki através do Pain Yahiko era épico, ele simplesmente fez o naruto calar a boca com sua argumentação, fazer alguém como o naruto calar a boca no meio de uma discursão é como fazer certos fanáticos do fórum ficar kietos, tem de ser mt MITO pra fazer isso

Nagato sem duvidas foi o melhor vilao e o crescimento emocional e psicológico do naruto se deve principalmente a esse personagem

qual o melhor vilão de Naruto !? JIIuD0P
Drako extreme
Drako extreme
Conquistas :
Membro desde : 20/04/2014
Postagens : 939
Reputação : 104
+750 mensagens
+750 mensagens

em 17/12/2014, 01:16
Orochimaru, obviamente.

Matar por prazer, matar por diversão, a sádica história de um ninja que não queria envelhecer.

Todos esses tiveram motivos para fazer o que fizeram e sempre por PAZ, Orochimaru fez porque queria fazer, isso sim é vilão.

qual o melhor vilão de Naruto !? Tumblr_no7u90vyKA1r8hwexo1_500

Spoiler:
qual o melhor vilão de Naruto !? -The-Original-Family-the-originals-34189440-500-200  
The Original Family ∞
Yagarashi Sensor
Yagarashi Sensor
Conquistas :
Membro desde : 16/02/2014
Postagens : 1110
Reputação : 52
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 17/12/2014, 11:03
É claro que é o madara :XD:

Pow o cara mal apareceu brincou com a aliança shinobi,depois com os 5 kages e entre outras coisas,tambem ele tem um estilo de lutar e o proprio jeito do personagem é incrivelmente foda

O problema que não teve um destino que ele merecia,praticamente estragou por causa da maneira que foi derrotado e enganado,mais foi o melhor vilão que foi o mais completo

qual o melhor vilão de Naruto !? 262plvn
Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar - Uchiha Itachi
qual o melhor vilão de Naruto !? 2lbcl7d
Guilherme Frantz
Guilherme Frantz
Conquistas :
Membro desde : 10/09/2014
Postagens : 393
Reputação : 16
+250 mensagens
+250 mensagens

em 17/12/2014, 11:06
Melhor vilão concerteza é o Orochimaru,ele era mal por ser mau,sem nenhum outro ideal como os outros da votação,seu theme no anime até hj me arrepia,suas ações e convicções destorcidas do mundo me prendem a ele XD

qual o melhor vilão de Naruto !? 6riyaf
Will SSJ
Will SSJ
Conquistas :
Membro desde : 31/07/2012
Postagens : 1134
Reputação : 37
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 17/12/2014, 11:17
Andrezinh escreveu:Nagato é sem duvidas o melhor Vilao

Nossa ele não apenas matou o Hanzou como matou sua mulher, filhos e parentes, não contente com acabar com o cla do cara, ele matou os amigos, aliados e ate pessoas que faziam negócios comele, ou seja, se você vendeu uma tapioca pro Hanzou, o nagatinho te mata.

primeiramente, Caraio Ellos :horak: :~.~: talvez Nagato releve pois Tapioca >>>>> all

bom quanto ao Topico
concerteza foram Nagato e Orochimaru, (digamos que Itachi também fez uma ótima atuação como vilão)

Nagato foi melhor trabalhado, mostrando a sua razão ao adentrar ao lado negro da força, mostrando 100% ideologia de um vilão que os fins justificam os meios :garcia:

Orochimaru :zeca: ver Orochimaru de mocinho é a mesma coisa que ver Cristiano Gaynaldo e Messi trocarem de camisa depois de um super clássico na UCL

DAT Senjuu Tobirama: "Lolzeiro Bom é Lolzeiro morto! :zeca2:
Dat Sakomekieh:  Curintia?? Demora 100 anos para ter um estádio, e quando tem, tem aquela coisa que parece uma impressora. Arena  Lexxmark  :~.~:
Inton
Inton
Conquistas :
Membro desde : 16/11/2014
Postagens : 738
Reputação : 25
+500 mensagens
+500 mensagens

em 17/12/2014, 11:28
O melhor para mim é o Orochimaru. Ele foi bem desenvolvido, desde o clássico até o shippuden eu o considero o melhor.
Eu lembro que eu comprei um DVD da saga do exame chunin, sentia arrepio em ver o Oro.

Eu queria ser como as nuvens, elas são livres…
Tudo que eu queria era ter uma vida normal. Me casar com uma mulher nem bonita nem feia, e ter dois filhos. O primeiro deles seria uma menina, e o segundo, um menino. Então, eu me aposentaria da vida de ninja e curtiria o resto de minha vida com minha família.

Shikamaru
pluuuuffff
pluuuuffff
Conquistas :
Membro desde : 10/12/2013
Postagens : 3373
Reputação : 226
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 18/12/2014, 18:08
Nagato foi o melhor vilão das sagas de Naruto e talvez não só.

Porquê? Porque o Nagato não só quebrou o Naruto fisicamente, como ainda o quebrou a nível psicológico.

O único vilão capaz de calar o Naruto numa conversa. O único vilão que realmente tinha um propósito "aceitável" e uma razão forte por trás de tudo.

Spoiler:
qual o melhor vilão de Naruto !? Tumblr_mflnllAVQI1rytqjeo1_500
*vert
*vert
Conquistas :
Membro desde : 13/10/2013
Postagens : 3619
Reputação : 325
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 18/12/2014, 18:54
to vendo que a galera curti o Nagato como vilão, mas não acho que ele seja bem... um vilão.
ele é um vilão, mas com propósitos e ideais de um herói.

por isso não o adicionei as votações, pois mão o considero como um vilão.

qual o melhor vilão de Naruto !? Tumblr_o691luEz8c1vrerb9o1_1280
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: