Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


qual o melhor vilão de Naruto !?

+12
Inton
Will SSJ
Guilherme Frantz
Yagarashi Sensor
Drako extreme
Ellos
Gabriel Guimarães
TheUchihas
Urahara
Flat
Genos
*vert
16 participantes

pollqual o melhor vilão de Naruto !

Orochimaru
14
52%
Kabuto
1
4%
Danzou
4
15%
Obito
0
0%
Madara
8
29%
Kaguya
0
0%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? Emptyqual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
em sua opinião qual deles foi o melhor ?

qual foi o mais desenvolvido ?

qual você queria ver mais como vilão ?

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
Nagato pra mim e o melhor vilão. Introdução, desenvolvimento e conclusão digna.

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
Melhor vilão é o Danzou. :deus:

Todo mundo tem raiva dele, o povo tem desprezo por esse personagem justamente por conta das ações dele que influenciaram muito no futuro. Ele também era um Shinobi que não possuia escrúpulos, não tinha se quer um pingo de dignidade.

Acho que ele é o maior vilão do mangá.

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
O melhor vilão de Naruto foi Pain Nagato. Foi uma trama muito bem desenvolvida por Kishimoto (a saga de Pain), desde a relação de pupilo - mestre entre Jiraiya, Nagato e Naruto, a épica morte do Sannin e a missão passada para o Uzumaki até os laços que acabavam unindo os dois rivais. Foi tudo épico, desde a história propriamente dita que os levou ao embate até as lutas em si, tanto entre protagonista x antagonista quanto as demais ligadas à destruição de Konoha.

Acho que a grande maioria dos membros que já vi comentando em tópicos e discussões semelhantes pensa parecido. Foi uma saga especial dentro da trama, que representou um marco na evolução de Naruto como shinobi, protagonista e como ser humano.

Uchiha Madara tinha tudo pra ser o maior vilão pelo desenrolar dos fatos, mas, Kishimoto acabou se perdendo com Obito e acabou estragando ainda mais a óbvia maior vilania que seria a do lendário Uchiha ao introduzir aquela tranqueira chamada Kaguya, o que foi uma pena para a história.

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
Não considero Danzou um vilão, muito pelo contrario, eu adoro o Danzou UHEUHEUHEUHEUH , acho que o melhor vilão foi Orochimaru,Madara e só

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
Madara.

Foi um vilão que tinha propósito, era focado no que queria. E se for tratar de maldade e dos feitos para decidir o melhor vilão, ai sim Madara fica na frente. Madara fez oque qualquer um outro vilão fez, deixou seu legado e que legado viu ! :leo:

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
em sua opinião qual deles foi o melhor ?
Uchiha Madara é espetacular.

qual foi o mais desenvolvido ?
Madara/Nagato/Orochimaru. Orochimaru depois passou para o "lado luminoso da Força", mais acho que ele vai voltar com tudo na "nova temporada de Naruto".

qual você queria ver mais como vilão ?
Kaguya :HM*:

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
Nagato é sem duvidas o melhor Vilao

Nossa ele não apenas matou o Hanzou como matou sua mulher, filhos e parentes, não contente com acabar com o cla do cara, ele matou os amigos, aliados e ate pessoas que faziam negócios comele, ou seja, se você vendeu uma tapioca pro Hanzou, o nagatinho te mata.


Ele liderando a akatsuki através do Pain Yahiko era épico, ele simplesmente fez o naruto calar a boca com sua argumentação, fazer alguém como o naruto calar a boca no meio de uma discursão é como fazer certos fanáticos do fórum ficar kietos, tem de ser mt MITO pra fazer isso


Nagato sem duvidas foi o melhor vilao e o crescimento emocional e psicológico do naruto se deve principalmente a esse personagem


descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
Orochimaru, obviamente.

Matar por prazer, matar por diversão, a sádica história de um ninja que não queria envelhecer.

Todos esses tiveram motivos para fazer o que fizeram e sempre por PAZ, Orochimaru fez porque queria fazer, isso sim é vilão.

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
É claro que é o madara :XD:

Pow o cara mal apareceu brincou com a aliança shinobi,depois com os 5 kages e entre outras coisas,tambem ele tem um estilo de lutar e o proprio jeito do personagem é incrivelmente foda

O problema que não teve um destino que ele merecia,praticamente estragou por causa da maneira que foi derrotado e enganado,mais foi o melhor vilão que foi o mais completo

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
Melhor vilão concerteza é o Orochimaru,ele era mal por ser mau,sem nenhum outro ideal como os outros da votação,seu theme no anime até hj me arrepia,suas ações e convicções destorcidas do mundo me prendem a ele XD

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
Andrezinh escreveu:
Nagato é sem duvidas o melhor Vilao

Nossa ele não apenas matou o Hanzou como matou sua mulher, filhos e parentes, não contente com acabar com o cla do cara, ele matou os amigos, aliados e ate pessoas que faziam negócios comele, ou seja, se você vendeu uma tapioca pro Hanzou, o nagatinho te mata.


primeiramente, Caraio Ellos :horak: :~.~: talvez Nagato releve pois Tapioca >>>>> all

bom quanto ao Topico
em sua opinião qual deles foi o melhor ?
concerteza foram Nagato e Orochimaru, (digamos que Itachi também fez uma ótima atuação como vilão)

qual foi o mais desenvolvido ?
Nagato foi melhor trabalhado, mostrando a sua razão ao adentrar ao lado negro da força, mostrando 100% ideologia de um vilão que os fins justificam os meios :garcia:

qual você queria ver mais como vilão ?
Orochimaru :zeca: ver Orochimaru de mocinho é a mesma coisa que ver Cristiano Gaynaldo e Messi trocarem de camisa depois de um super clássico na UCL

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
O melhor para mim é o Orochimaru. Ele foi bem desenvolvido, desde o clássico até o shippuden eu o considero o melhor.
Eu lembro que eu comprei um DVD da saga do exame chunin, sentia arrepio em ver o Oro.

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
Nagato foi o melhor vilão das sagas de Naruto e talvez não só.

Porquê? Porque o Nagato não só quebrou o Naruto fisicamente, como ainda o quebrou a nível psicológico.

O único vilão capaz de calar o Naruto numa conversa. O único vilão que realmente tinha um propósito "aceitável" e uma razão forte por trás de tudo.

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
to vendo que a galera curti o Nagato como vilão, mas não acho que ele seja bem... um vilão.
ele é um vilão, mas com propósitos e ideais de um herói.

por isso não o adicionei as votações, pois mão o considero como um vilão.

descriptionqual o melhor vilão de Naruto !? EmptyRe: qual o melhor vilão de Naruto !?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos