Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Premiação] Anime Quiz- Especial Naruto Empty[Premiação] Anime Quiz- Especial Naruto

more_horiz
Primeiramente quero pedir desculpa pelo atraso, o responsável pela criação dos prêmios teve um problema, porem tudo foi resolvido.


Vencedor: Mirko

Segundo: Ma

Terceiro: Hatake


Prêmios:

Vencedor:

Rank:

[Premiação] Anime Quiz- Especial Naruto AI6M013

Mini Banner:

Op 1°:
[Premiação] Anime Quiz- Especial Naruto BNi4IbQ

Op2°:
[Premiação] Anime Quiz- Especial Naruto VKCptz9


Segundo Lugar:

Op1°:
[Premiação] Anime Quiz- Especial Naruto D2SFl74

Op2°:
[Premiação] Anime Quiz- Especial Naruto 996Sazu


Terceiro Lugar:

Op1°:
[Premiação] Anime Quiz- Especial Naruto WdPPwgX

Op2°:
[Premiação] Anime Quiz- Especial Naruto TJF7TQn


Agradeço ao Designer Horak e Jr. Madara :yoda:

Última edição por Luan em 19/12/2014, 00:02, editado 2 vez(es)

description[Premiação] Anime Quiz- Especial Naruto EmptyRe: [Premiação] Anime Quiz- Especial Naruto

more_horiz
Esse rank ficou foda demais :*-*:
Parabéns e obrigada aos dois designers, e dessa vez perdoo pelo atraso (Madara lisho)
Estou no aguardo do próximo Anime Quiz, Luan :e.e-:

description[Premiação] Anime Quiz- Especial Naruto EmptyRe: [Premiação] Anime Quiz- Especial Naruto

more_horiz
Luan-kun atrasa mas não falha, pensei até que cê tinha esquecido. :ana:

Mas você caprichou nos prêmios em... colocou até opções nas userbars, as  do Hatake-kun e Ma-chan ficaram mais bonitas já que os personagens que eles escolhem são mais fáceis de achar render, só escolhi o Rock Lee pra metaforizar o esforço que eu fiz, não que ele não seja um dos meus personagens preferidos também.. mas enfim..

Só esperar um adm Trocar meu Rank. E a medalhinha tb.
Não esquece de colocar a premiação no currículo dos três primeiros colocados; :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos