Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Vencedor] Anime Quiz- Especial Naruto Empty[Vencedor] Anime Quiz- Especial Naruto

more_horiz
Questões e respostas :





Vencedor- Mirko
2°- Ma
3°- Hatake





Os Prêmios serão entregue ate domingo, será conforme o desejo dos vencedores, então por favor, escolham um personagem para estampar o Mini Banner de vocês, e mande via MP.

Quero agradecer a todos os participantes, tivemos um ótimo evento, espero ver a todos no próximo.




Fiquem atentos logo logo teremos um anuncio sobre o Anime Quiz.


Última edição por Luan em 19/12/2014, 00:01, editado 1 vez(es)

description[Vencedor] Anime Quiz- Especial Naruto EmptyRe: [Vencedor] Anime Quiz- Especial Naruto

more_horiz
Parabéns Mirkooo :QQ:
Você mereceu, porque vendo o gabarito eu errei bastante :ri: você é o verdadeiro fã de Naruto hahaha
Gostei bastante de participar do Anime Quiz, e parabéns para o Luan que organizou tudo bonitinho :nyoron:
Estarei esperando o próximo!

description[Vencedor] Anime Quiz- Especial Naruto EmptyRe: [Vencedor] Anime Quiz- Especial Naruto

more_horiz
Bah, fiquei em terceiro :felizan:
Isso vai me dar bastante credibilidade pra algumas coisas ae :vick:
Parabéns ao Mirko e à Ma, jogaram muito bem e mostraram grande conhecimento em Naruto. E claro, parabéns ao organizador que fez um ótimo evento.

Ps.: pena que só manjo de Narouts então nem garanto que vou participar da próxima .-.

description[Vencedor] Anime Quiz- Especial Naruto EmptyRe: [Vencedor] Anime Quiz- Especial Naruto

more_horiz
Ae venci poha. :yeah:

Pensei que ia rodar no começo do game, isso pq tinham vários top users competindo, mas logo depois fui pegando a manha pra achar as respostas e deu tudo certo.

Fiquei puto por errar algumas questões, como aquela de qual jinchuriki foi capturado sem o seu biju,
Eu acabei trocando a ordem e respondi Sanbi. :facepalm:

A questão sobre a Tsunade ter torturado o Mizuki eu fiquei deveras chateado por errar, isso pelo motivo de eu ter assistido esse maldito filler, mas não lembrava de nada quando eu vi a resposta fiquei::omg2:.

Na rodada final eu acertei todas, mais pra isso tive bastante tempo já que nesse finalzinho de ano tô ocioso e passei a manha inteira confirmando as respostas, que na verdade eu achei bem rápido mais fiquei indo em vários sites pra reiterar as respostas.
É isso, qualquer dia apareço pra vencerparticipar de outro evento.:vlwflw:

description[Vencedor] Anime Quiz- Especial Naruto EmptyRe: [Vencedor] Anime Quiz- Especial Naruto

more_horiz
Eu sai na Terceira fase :leo:

Gostei bastante do evento, parabéns ao mirko que fechou a 5 fase, Ma, segunda colocada e Hatake também o terceiro!

E parabéns ao luan organizador do evento, ficou pakas!

description[Vencedor] Anime Quiz- Especial Naruto EmptyRe: [Vencedor] Anime Quiz- Especial Naruto

more_horiz
Parabéns aos vencedores!!!

Tinha umas perguntas bem difíceis ali no Anime Quiz que caras como eu que nunca assistiram fillers não sabiam responder rsrs

Se fosse Mangá Quiz eu tinha ganhado :ana:




Parabéns aos vencedores!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos