Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu pokemon favorito?

+26
Inton
K
Merlin
Hiromi
Sally
Ma
-Nh3
manucest
MatheusGeneration
Sesshou
NagatoX
Ellos
Shun
Roan Crusader
River
SaintDevil
CJunior
Pétrick
Palladino
Minato
Gabriel Guimarães
Mencou
Moisés MR
Sakomekieh
Saeker
Math
30 participantes

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
1- Chalizard
2- Pikachu
3- Squirte

Resto...

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
Amos quase todos, mas os meus favoritos e os que eu queria ter são:
Medicham
Jynx
Blastoise
Kadabra
Chansey
Lapras
Altaria
Ambipom
Hariyama

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
Os meus Pokemons favoritos são:

5 - Totodile
4 - Arcanine
3 - Ditto
2 - Lucario
1 - Chikorita

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
- Eeeve.
- Pikachu.
- Bulbasaur.
- Raichu.
- Jigglypuff.
- Clefable.
- Ditto.
- Chansey.
- Vulpix.



Tem mais um monte, mas esses são os que eu mais gosto. :fera:

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
Meu pokemon favorito de todos os tempos é: Caterpie
Spoiler :


Não qualquer caterpie, mas, o caterpie do Ash, ele era carismático, esforçado, dedicado, engraçadinho, forte, leal, legal, entre outras coisas, ele era top demais.

Suei pelos olhos quando ele virou Butterfly e foi embora :fem:


Charizard
Golduck
Umbreon
Bulbasauro
Scyther
Squirte
Lugia
Mewtwo
Pikachu
Articuno
Montress
Pidgeot
Heracross
Absol



Deve ter mais mas só lembrei desses, era muito pokemon que eu gostava principalmente nas primeiras gerações


descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
Tem vários que eu gosto, mas os principais são:

- Shaymin
- Lucario
- Deoxys 
- Clefable
- Gliscor
- Treecko 
- Corphish
- Mawile
- Gengar

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
1- Blaziken
2- Totodile
3- Charizard

Tem outros que eu gosto muito, mas esses são meus favoritos

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
1- Delphox
Qual seu pokemon favorito? - Página 2 Grampa_Delphox_Flamethrower
Ataques Favoritos: Lança Chamas - Fogo Místico - Tiro de Fogo - Psyshock - Cauda de Fogo(Normalmente quando eu a uso nas minhas batalhas pokemons, uso ela como tipo FOGO e não Psíquico, pois esse tipo de pokemon não me agrada).

2 - Talon Flame
Qual seu pokemon favorito? - Página 2 Talonflame_by_9platinum1-d68r3v5
Ataques Favoritos: Alargamento de Fogo - Lança Chamas - Pássaro Admirável e Chute de Chamas(Uso ele como Fogo e Voador mesmo).

3 - Escavalier
Qual seu pokemon favorito? - Página 2 Bianca_Escavalier_Fury_Attack
Ataques Favoritos: Lança de Cavaleiro - Armadura e Corrida Espiral.

4 - Salamance
Qual seu pokemon favorito? - Página 2 J_Salamence_Hyper_Beam
Ataques Favoritos: Garra do Dragão - Final do Dragão - Fogo Vulcânico - Dança do Dragão e Supernova.

5 - Dragonite
Qual seu pokemon favorito? - Página 2 EP751_Dragonite_usando_Lanzallamas
É um pokemon legal, mesmo que pareça o barney só que em versão amarela.
Ataques Favoritos: Draco Meteor - Hyper Beam - Ciclone e Garra do Dragão.

Resto é resto

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
Meu favorito é charizard.
É pokemon do Ash que demonstrou mais poder ao longo das temporadas.
O meu segundo é Dragonite.

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
Mewto
Mew
Celebi
Suicune
Palkia
e O Hacker Arceus

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
Sempre será o Lugia :*-*:
Sou fã dele desde pequena. Lembro que sempre que ia na locadora com a minha mãe, eu alugava sempre o mesmo filme: Pokémon 2000. Só para poder ver o Lugia e ficar com os olhos brilhando. :QQ:
Tenho um pelúcia dele, que fica aqui na minha bancada do lado do meu Banguela (dá para perceber que sou fã de dragões :fem:)

Qual seu pokemon favorito? - Página 2 Tumblr_mh799djxj91rfsim9o8_500

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
Meu pokémon favorito é o Mewtwo... Simplesmente marcou minha vida no filme 1 hehe :P Gosto do Celebi também, acho ele fofo pra caramba.

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
-Corsola: Acho ele fofo e bonitinho. Também gosto de alguns ataques dele e o mais importante, ele é um tipo aquático e todo mundo sabe que aquáticos >>>>
Spoiler :


-Marill: Outro aquático super dupe cute fofinho. Todas as evoluções do pokémon são bonitinhas.
Spoiler :


-Todos os iniciais de água: São os mais fodas de todos. Todas as evoluções são bonitas e fortes.
Spoiler :




Menções honrosas à Cyndaquil.

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
São vários, mas se fosse pra fazer a minha equipe(6) seriam:

- Darkrai
- Sableye
- Metagross
- Glaceon
- Tylopson
- Feraligatr

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
O meu favorito, sem dúvidas, é o Lucario. Suas habilidades são interessantes e, principalmente, a forma como age. Em seguida, o Squirtle devido ao seu "estilo" e também curto todas às suas respectivas evoluções. Como eu possuo um enorme apreço por pássaros, eu diria que o Swellow é o meu terceiro pokémon favorito, pois dentre os pokémons do gênero, esteticamente ele é o mais bonito na minha opinião.

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz


Os que gosto mais são Bumbassauro, Cyndaquil, Dolpan e Corphis. Mas eu gosto de vários outros, principalmente tipo planta.

descriptionQual seu pokemon favorito? - Página 2 EmptyRe: Qual seu pokemon favorito?

more_horiz
Por jogar bastante os jogos de Pokemon pra DS, esses são os meus favoritos:
- Arcanine
- Poliwrath
- Typhlosion
- Ampharos
- Entei
- Raikou
E outros randômicos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos