Yo.

Vim trazer o pequeno aviso, que a premiação do 3 Jutsus Versus estará sendo discutida de maneira exclusiva pela Equipe do Fórum NS, pelas próximas 24 horas.

Os premiados nessa temporada, serão o Campeão, o Vice-Campeão, e o membro que conquistar o 3º lugar.

3 Jutsus Versus é uma competição internacional de Naruto, que já teve uma edição vencida por uma pessoa de Portugal. Ela consiste em criar um ninja com Jutsus, Habilidades, Status, e depois que seu oponente for sorteado, argumentar o porque do seu ninja ganha do dele, falando suas estratégias de defesa e de ataque. Para participar basta se inscrever, enviar sua ficha ao Saeker, e aguardar sua luta. A competição usa o modelo mata-mata, até que se chegue uma final onde será decidido o campeão.

Gostaria de lembrar também, que por obrigação, a premiação do 3 Jutsus Versus haverá de ser a maior premiação dentre todos os eventos do fórum. E que a medalha de honra dos campeões do Jutsus Versus, também entrará em jogo nessa temporada, e será dada a mais um membro.

Guia do 3 Jutsus Versus MHUfwAt
Guia do 3 Jutsus Versus Medal_20
Campeão do Jutsus Versus
Guia do 3 Jutsus Versus PzE0Xbm

Medalha Concedida ao Campeão da Temporada 15

Lembrando que apenas 12 usuários na história do fórum tiveram acesso a essa medalha, e é considerada a de maior dificuldade de ser conseguida. Apenas os membros com conhecimentos mais avançados em argumentação e Naruto, a conseguiram. Para se ter uma ideia da raridade da medalha, o número de pessoas que chegaram a Administração do fórum nos últimos 3 anos, é mais que 2x maior que o número de pessoas que a conquistaram.

Adianto também, que o campeão ganhará acesso automático ao Rank Kage, caso não queira usar o Rank Exclusivo de campeão.

O Jutsus Versus está em fase de inscrições, ainda aberta a todos, e já conta com 33 inscritos.

É a maior competição em nível internacional que envolve conhecimentos em Naruto e argumentação, dentre os idiomas Português, Inglês e Espanhol, o que engloba 84 países oficialmente, está na sua 15ª temporada, e já existe a mais de 3 anos.

Essa competição é oficialmente patrocinada pela Naruto Wiki!
Guia do 3 Jutsus Versus HTmtDqM



Boa sorte a todos.


Inscrições: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45558-inscricoes-15-temporada-jutsus-versus
Guia para criação de fichas e participação: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44861-tutorial-simples-monte-sua-ficha-da-temporada-15-producao-envio-etc
Exemplo de luta entre 2 usuários: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34328-8-de-final-neji-x-uman

________________________________________________

Guia do 3 Jutsus Versus CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)