Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHarper's Island - O Mistério da Ilha EmptyHarper's Island - O Mistério da Ilha

more_horiz
Esse tópico é pra quem asiste ou gosta de Harper's Island - O Mistério da Ilha

descriptionHarper's Island - O Mistério da Ilha EmptyRe: Harper's Island - O Mistério da Ilha

more_horiz
Mto tosco esse seriado , o final foi o episodio mais zuado de tdo o seriado

descriptionHarper's Island - O Mistério da Ilha EmptyRe: Harper's Island - O Mistério da Ilha

more_horiz
eu pensava q era estilo lost sabe?!?!?!?! tbm me decepcionei ao ver o ultimo episodio kkkkkkkkk muito ruim!!!

descriptionHarper's Island - O Mistério da Ilha EmptyRe: Harper's Island - O Mistério da Ilha

more_horiz
eu gostei do estilo do seriado no começo mais depois ficou a maior zuera quando no final o cara pirou na batatinha!

descriptionHarper's Island - O Mistério da Ilha EmptyRe: Harper's Island - O Mistério da Ilha

more_horiz
é Mesmo humn

descriptionHarper's Island - O Mistério da Ilha EmptyRe: Harper's Island - O Mistério da Ilha

more_horiz
Aff acho muito chato esse Seriado
é meio viajado...
sei la.. tem bem melhores Harper's Island - O Mistério da Ilha 279584

descriptionHarper's Island - O Mistério da Ilha EmptyRe: Harper's Island - O Mistério da Ilha

more_horiz
Era muito loko mas o final também não gostei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos