Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Crowley escreveu:
Double post pra deixar esses prints registrados:

5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 30179810

5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 30120510


Menção do Urashiki ao Toneri: "Mulher com o Byakugan", o incidente da Lua foi conhecido pelo clã principal, e agora vemos que isso chamou atenção dos Ootsutsukis. Foi um ótimo jeito de ligar Naruto - The Last Movie à Boruto - Naruto The Movie. Toneri ser selado mostra o porquê dele não ajudar contra os Ootsutsukis na Terra.

Toneri queria refazer o clã com a Hinata, creio que que possa existir uma profecia nas ruínas Ootsutsukis que se referiam à Princesa e seu filho. Talvez, o Toneri, ao refazer o clã da lua, queria que esse filho estivesse sob sua guarda.

Hinata, no canto dela, sem chamar muita atenção ultimamente, ainda pode vir a ser bem especial na trama, já que sem ela não existiria o Boruto, nem o Jougan.

Ainda há um porém, o Urashiki soube do incidente na lua, então sabe que havia outra portadora do Byakugan envolvida no caso, essa é a Hanabi, porém, ela não foi citada., somente a Hinata e por motivos que podem bem ir além do fato dela ser mãe do Boruto.

O respeito que o Urashiki demonstrou pelo Toneri mostra que há uma ligação entre portadores do Byakugan/ramificações do clã. Ootsutsukis da lua e Ootsutsukis de de outros planetas, talvez os Hyuugas sejam referidos também como parentes e tratados com ressalvas.

Uma coisa que pensei é que, o portal Terra/Lua foi destruído, quero saber como eles chegarão na Terra, além disso, a brecha neste portal abre a chance do Toneri ser livrado do selamento.

Muita coisa a se pensar com essas poucas mais importantíssimas falas!


De fato, um dialogo curto mas muito legal.

Hinata é a base do plot do Jogan e Jogan será a força principal do Boruto, não tem como fugir disso, Hinata é importante para o enredo desse poder, sem ela não tem enredo, creio que esse episodio apenas trouxe isso a tona com mais intensidade.

-Tivemos Shikadai falando sobre a Hinata ser uma princesa dos Hyuugas e por isso o Doujutsu dele deveria estar despertando.
-Momoshiki falando que o Boruto tinha o Byakugan misturado ao Boruto.
-Agora temos Urashiki falando sobre a Hinata.
-Tivemos Kodachi respondendo uma fã sobre querer apreciar Hinata em ação.

Ainda tem todas as referências ao The Last... Acho que é meio óbvio que a Hinata terá destaque nesse plot, já que não tem como desenvolver o Doujutsu sem explicar a base dele(Hinata).

Achei interessante o Toneri no final dizendo que o Boruto não era forte o suficiente ainda, como se estivesse visualizando o Boruto futuramente tendo que enfrentar os Otsukisukis.

Não quero me precipitar, mas Urashiki deu a entender que estava indo atrás do Boruto(?) Se não foi só a minha impressão, teremos uma mudança bem forte no plot... Será que o Urashiki foi atrás do Bolt mesmo? Ou talvez da Hinata? Hummmm o arco começou muito bom.

Ps: Sobre o video, legal que o cara fez um video sobre isso, mas achei ele um pouco contra essa ideia, como se não tivesse gostado muito, achei que ele deu uns downgrades na Hinata, etc, mas que seja.

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Chodado com o GOD Urashiki citando a Rena :0 ela de fato tem algo especial para esses Otsutsuskis; isso começou no The Last, o lance de Princesa do Byakugan, Toneri dizendo que o destino deles era de ficarem juntos e recriar o clã...

Enfim, há muitas pontas soltas em relação aos Otsutsuskis aliens, Otsutsuskis da Lua e os Hyuuga, que podem ser explicadas em breve. Sem dúvidas os Otsutsuskis têm algum interesse no Boruto devido sua genética (Hinata) (?)

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:


Ps: Sobre o video, legal que o cara fez um video sobre isso, mas achei ele um pouco contra essa ideia, como se não tivesse gostado muito, achei que ele deu uns downgrades na Hinata, etc, mas que seja.



Pode ter certeza que não foi só impressão sua, aliás, ele sempre é assim quando tem algo haver com a Hinata.

Ele é mais chegado na outra lá... As opiniões dele sobre a Hinata são bem ruins, diga-se de passagem...

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
RafaelMOJ escreveu:
Will escreveu:


Ps: Sobre o video, legal que o cara fez um video sobre isso, mas achei ele um pouco contra essa ideia, como se não tivesse gostado muito, achei que ele deu uns downgrades na Hinata, etc, mas que seja.



Pode ter certeza que não foi só impressão sua, aliás, ele sempre é assim quando tem algo haver com a Hinata.

Ele é mais chegado na outra lá... As opiniões dele sobre a Hinata são bem ruins, diga-se de passagem...


Well, desconfiei logo de cara, ele começou colocando barreiras sobre como esse destaque poderia acontecer e que tem que ter isso e aquilo e um monte de bla bla bla que nem dei minha chance de ficar repetindo, já vi que tinha coisa errada :e.e:

O Ep 53 de Boruto ficou em #5 no Twitter Japones. Semana passada ele ficou em #10 parece que os Japas estão bem empolgados com o inicio do arco Chunin.

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Sim, o Gabriel meio que nerfa a Hinata, mas não dá pra negar que ele foi dos únicos a fazer um vídeo sobre possíveis aparições em luta da Hinata a partir da declaração no twitter do Kodachi, isso por si só já é algo que chama atenção, já que somente os fãs tiveram maior conhecimento e comentaram entre si.

O Fred do anime whatever fez a tradicional review do episódio e foi dos únicos a reconhecer as falas do Urashiki, pois quando trata-se da Hinata e dos Hyuugas, muita gente os ignora:



Achei interessante o ponto de vista do Fred sobre o Toneri ter colocado algo na Hinata através daquelas esferas verdes de energia, quer dizer, a gente sabe que ela torna a pessoa uma marionete, fazendo-a ficar controlada e sem resposta própria, apenas obedecendo comandos, tanto que a Hinata lutou contra o Naruto numa breve luta e mal parecia usar o juuken, na verdade pareciam mais golpes normais de taijutsu. Agora essas esferas terem algo a mais e a partir delas, ou algo ootsutsuki ser implantado na Hinata, tudo isso gera especulação, inclusive sobre jougan do Boruto ter algo do tenseigan, e da Hinata ter algo a mais a partir disso. Achei pertinente postar isso no fanbook.

Também foi postado mais um trecho da light novel de Naruto - The Last Movie

Naruto The Last Movie, capítulo 4, parte 7

Parece que está chegando ao fim e não houve muitos fatos novos. Lembro que houveram uns extras que diziam que o Toneri visitava a Hinata desde a infância e o pai dele dizia que ela seria sua esposa, isso reconhecendo ela pelo chakra, já que eles não tinham byakugans.

É uma semana boa para ser fã da Hinata, espero mais coisas.

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eu sei @Melk que a intenção dele pode(talvez) ter sido boa. Mas achei ele incomodado em falar sobre o assunto, como se ele falou apenas por falar. Enfim... Sobre o Fred eu vi esse video dele, mas acho que aquela bola esverdeada que ele colocou nela não é bem a interferência que o Urashiki falou, creio que isso é baseado na Novel onde o toneri diz que permitiu o Jougan despertar para ajudar na batalha com o Nue, ele diz que não poderia interferir por causa dos Otsukisukis notarem sua presença na terra. Mas vamos ver nos proximos episodios, o que mais tem é especulação sobre este momento.

Uma coisa o Anime do Bolt parece que vai passar para as Quintas-feiras a partir do Ep 56.

Arte da revista Japonesa com Naruto e Boruto:

5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 Tumblr_p71t3eqb871wykgrro1_r2_500

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gostei do vídeo do Freed, apesar de não concordar muito com o lance da esfera. Há muitas possibilidades sobre tudo o que envolve a "origem" da Hinata, tipo, ela deve ser mesmo um tipo de reencarnação de alguém (Kaguya ? Rsrs), pois até mesmo esses Otsutsuskis da Lua sabem sobre ela e sobre o filho dela (porquê os dois teriam importância para eles ???), aí tem coisa, tem muito plot para ser desenvolvido no que se refere ao Jogan/Boruto e indiretamente, origem da Hinata. Quem diria, que nessa altura do campeonato ainda existem muitos mistérios sobre ela lol

Episódio mudando de dia...

O ruim do mangá é que as coisas demoram muito para acontecer, com todo esse lance dos Karas acho que vai demorar muito para focarem novamente no plot Jogan/Otsutsuskis/Hinata. Enfim, resta esperar :v

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Não acho que a Hinata seja reencarnação da Kaguya não. Pelo menos na Novel o Toneri se refere a Kaguya como "rainha" e a Hinata como "princesa" creio que ambas devem ter uma ligação com o clã Otsukisuki, algo que as façam especiais diante do clã, e consequentemente Boruto é especial também.
Pra mim está claro que o plot Otsukisuki vai puxar mais o lado da Hinata.

Sobre o Ep dessa semana... Gostei do extra da Pierrot com relação a Hinata confortando os dois filhos devido a ausência do Naruto na festa da Hima.

Agora fiquei curioso com aquela saidinha da Hinata, quer dizer, Bolt e Hima dão a entender que ela saiu para se divertir, mas não mostrou com quem e nem onde... Me pergunto se teremos um extra no próximo ep mostrando a Hinata se divertindo com sua irmã ou o time 8, ou sendo mais ambicioso se ela foi decifrar o pergaminho da Kaguya, talvez só quem tem o Byakugan pode decifra-lo e como Hinata já esteve em contato com o decreto celestial do Hamura e tals, talvez seja uma pista.

Gostei também da referência a Hinata no aprendizado do Boruto com o Rasengan, o Boruto estava tendo dificuldades em aprender o rasengan mas quando foi bater o bolo para fazer panquecas para a Hima ele estava girando com força quando a Hima diz para ele bater mais devagar como a Mamãe ai nesse momento ele mistura mais de leve dando e entende o que o Konohamaru estava falando.
Ta viajei agora, mas seria daora se a Hinata soubesse fazer o Rasengan rsrsrsr

Nesse arco eu estou com o palpite que devem trazer a Hinata mais pra perto dos acontecimentos do filme... Não sei quanto, mas queria MUITO que revelassem coisas nesse arco que The Last deixou em aberto e que a aparição do Urashiki deixou em aberto, que o Toneri deixou em aberto, que o Momoshiki deixou em aberto... Enfim plot Otsukisuki todo aberto e eu doido que amarrem tudo certinho de uma vez(sim vai ser dificil realizarem meu desejo, mas vida que segue).

Saiu um pequeno spoiler sobre o Manga, algo como "Kashin Kojin vs Boruto? Quais são as intenções assassinas de Kara(?)? Eles vão lutar? Ou vão ser cautelosos"

Kashin Kojin tem uma relação especial com o Boruto, primeiro fazendo o cientista dar a pulseira para o Boruto na prova chunin, depois ele se mostra todo interessado no Boruto enquanto conversa com o Ao, agora ele aparece para o Boruto quase o matando mas ao mesmo tempo se reverenciando ao mesmo.

Torcendo que o Ao em um ultimo ato tenha forças para salvar o Boruto e o permita fugir. Só espero que não sejam 40 paginas de enrolação.

5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 Tumblr_p7e48ubkHy1tltr42o8_250

5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 Tumblr_p7e48ubkHy1tltr42o9_250

Fanart da Hima:

5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 Tumblr_nhh6cnSpvC1tmigjko1_1280

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Will escreveu:
Não acho que a Hinata seja reencarnação da Kaguya não. Pelo menos na Novel o Toneri se refere a Kaguya como "rainha" e a Hinata como "princesa" creio que ambas devem ter uma ligação com o clã Otsukisuki, algo que as façam especiais diante do clã, e consequentemente Boruto é especial também.
Pra mim está claro que o plot Otsukisuki vai puxar mais o lado da Hinata.

Sobre o Ep dessa semana... Gostei do extra da Pierrot com relação a Hinata confortando os dois filhos devido a ausência do Naruto na festa da Hima.

Agora fiquei curioso com aquela saidinha da Hinata, quer dizer, Bolt e Hima dão a entender que ela saiu para se divertir, mas não mostrou com quem e nem onde... Me pergunto se teremos um extra no próximo ep mostrando a Hinata se divertindo com sua irmã ou o time 8, ou sendo mais ambicioso se ela foi decifrar o pergaminho da Kaguya, talvez só quem tem o Byakugan pode decifra-lo e como Hinata já esteve em contato com o decreto celestial do Hamura e tals, talvez seja uma pista.

Gostei também da referência a Hinata no aprendizado do Boruto com o Rasengan, o Boruto estava tendo dificuldades em aprender o rasengan mas quando foi bater o bolo para fazer panquecas para a Hima ele estava girando com força quando a Hima diz para ele bater mais devagar como a Mamãe ai nesse momento ele mistura mais de leve dando e entende o que o Konohamaru estava falando.
Ta viajei agora, mas seria daora se a Hinata soubesse fazer o Rasengan rsrsrsr

Nesse arco eu estou com o palpite que devem trazer a Hinata mais pra perto dos acontecimentos do filme... Não sei quanto, mas queria MUITO que revelassem coisas nesse arco que The Last deixou em aberto e que a aparição do Urashiki deixou em aberto, que o Toneri deixou em aberto, que o Momoshiki deixou em aberto... Enfim plot Otsukisuki todo aberto e eu doido que amarrem tudo certinho de uma vez(sim vai ser dificil realizarem meu desejo, mas vida que segue).

Saiu um pequeno spoiler sobre o Manga, algo como "Kashin Kojin vs Boruto? Quais são as intenções assassinas de Kara(?)? Eles vão lutar? Ou vão ser cautelosos"

Kashin Kojin tem uma relação especial com o Boruto, primeiro fazendo o cientista dar a pulseira para o Boruto na prova chunin, depois ele se mostra todo interessado no Boruto enquanto conversa com o Ao, agora ele aparece para o Boruto quase o matando mas ao mesmo tempo se reverenciando ao mesmo.

Torcendo que o Ao em um ultimo ato tenha forças para salvar o Boruto e o permita fugir. Só espero que não sejam 40 paginas de enrolação.

5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 Tumblr_p7e48ubkHy1tltr42o8_250

5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 Tumblr_p7e48ubkHy1tltr42o9_250

Fanart da Hima:

5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 Tumblr_nhh6cnSpvC1tmigjko1_1280


@will, eu já entendi aquele “treino” do rasengan na massa do bolo como uma referência ao kaiten com relação à Hinata; tem até um filler onde o konohamaru pede dicas sobre rotação, então foi atrás do kiba, chouji e da Hinata, só que ela não dominava o kaiten. Quando a Hima diz algo como para o Boruto mexer mais suave eu lembrei das referências à rotação do kaiten que é um jutsu do punho suave, rotação por rotação, rasengan e kaiten se parecem muito.

Gostei dos extras, Hinata saindo pra se divertir é novidade, pode ser algo importante ou só um momento de descontração, talvez ré-inserindo o time 8, quem sabe a kurenai não apareça? Curioso.

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Crowley escreveu:


@will, eu já entendi aquele “treino” do rasengan na massa do bolo como uma referência ao kaiten com relação à Hinata; tem até um filler onde o konohamaru pede dicas sobre rotação, então foi atrás do kiba, chouji e da Hinata, só que ela não dominava o kaiten. Quando a Hima diz algo como para o Boruto mexer mais suave eu lembrei das referências à rotação do kaiten que é um jutsu do punho suave, rotação por rotação, rasengan e kaiten se parecem muito.

Gostei dos extras, Hinata saindo pra se divertir é novidade, pode ser algo importante ou só um momento de descontração, talvez ré-inserindo o time 8, quem sabe a kurenai não apareça? Curioso.


Também pensei nisso, a base do Kaiten e do rasengan são parecidos. No SD o Boruto se refere a mãe dele como "a melhor em rotação".

Falando nisso, o fandom ninja NH encontrou um novo porta retrato da familia Uzumaki nesse novo ep:

Hima e Boruto: Ao que tudo indica na foto a Hima esta com o visual do 700.

5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 DbMwSG-VAAAvtyV

Himawari e Hinata

5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 DbMwSUaUMAEwY27

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Como a maioria já sabe, vai sair agora dia 02/05 uma ligth novel em que Hinata terá um bom destaque ao que parece, indo a uma missão com Hiashi e Hanabi: https://www.forumnsanimes.com/t75004-novels-de-naruto-para-2018

Boatos que ela só ficaria como dona de casa :v

Ontem a noite alguns japas que leram a novel antecipado soltaram alguns spoilers, ao que parece Hinata terá um combate contra Hanabi, que estará presa em um Genjutsu (Parece que Hina vence). Possível inimigo user de Gen ??? Luta das Hyuuga ?? Muita ação pode estar por vir, nos resta esperar a confirmação dos spoliers o/

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
E o legal é que terá ilustrações de kishimoto himself lol

Querendo muito essa novel.

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
To sabendo dessa Novel, tem muita pouca informação sobre a parte da Hinata, o pouco que sei são de alguns haters japoneses da Hinata que estavam indignados sobre a vitória dela sobre a Hanabi, alguns até mesmo questionando como a Hinata ficou tão poderosa e que ela é a Hyuuga mais poderosa da nova geração, e pior que isso eles estavam chateados pois o clã hyuuga é o mais poderoso de Konoha, logo a Hinata sendo a mais forte, well, coloca ela em uma posição de destaque e poder em relação aos demais clãs, além de terem citado o titulo de princesa que a Hinata tem atualmente. Claro que não da para se apoiar 100% porque ainda falta essa novel sair oficialmente para saber o que acontece, mas pelo modo revolts deles, já da para ver que a Hinata brilha bastante.

Falando da Novel, parece que vai ter lua de mel (não confirmado), além do Naruto brincando com a Himawari. Agora pra ter spoiler só terça ou oficialmente na quarta. Mal posso esperar, e existe a possibilidade dessa novel ser animada. Cara como vai ser bom isso.

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Tô adorando o choro das hateras, aparentemente dão a entender que Hime ta bem TOP como vc disse Will, talvez a mais forte do clã lol quanto mais choram, mais a Hime brilha, quero essa novel completa pra ontem o/ seria legal de animassem :okai:

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Acho que vão animar sim Chaz, geralmente as novels são so temas dos proximos arcos do anime, e duvido que o Anime vai querer animar os acontecimentos atuais do manga, com tudo que saiu até agora não daria nem 6 episodios, é muito pouco.

E eu estava perguntando um fã que leu a novel, por incrível que pareça o fandom NH japa é muito certinho com as coisas, eles adoraram a Novel mas não querem dar spoilers para não estragar a experiência dos demais fãs que vão comprar a Novel na quarta(Dia 2), mas eles responderam falando que a Hinata realmente luta com a Hanabi porque ela tem que faze-lo. Me pergunto se isso é uma nova luta para definir a substituta do Hiashi, quem sabe Hinata realmente vai se tornar líder do clã?
Bem pelo menos já sabemos que ela vence, mas pelo pouco que eu entendi, ela não quer ser a líder do clã(?)
Hinata vs Hanabi e Hinata vs Otsukisuki espero que os dois sejam animados, a pierrot trabalha muito bem nas lutas Hyuugas, vide Hinata vs Neji e Hinata vs Hanabi no ep das irmãs Hyuugas, agora ver duas hyuugas crescidas e poderosas lutando no x1 seria bom d+.

Também tem outros spoilers sobre o Hiashi levar a Himawari, Boruto e Hanabi para jantar deixando o Naruto e Hinata sozinhos.

E tem essse spoiler que saiu sobre Naruto e Himawari:

Himawari, who was with Naruto all day, showed her mom what her dad bought her.

Boruto was in a bad mood.

Naruto asked, “Boruto, you wanna go somewhere with Dad?”

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
O que eu tenho teorizado é que irão encaixar a novel à trama do mangá, já que é isso o que acontece o tempo todo em Boruto. Não duvido que tenha envolvimento com os Kara, ou talvez seja uma missão diplomática indo a um clã que mantenham relações.

Sobre Hinata vs Hanabi, que a Hinata é mais forte é algo certo, porque ela sempre foi na infância e TEM que ser na atualidade, não faria sentido ela não ser, o choro é gratuito por parte do fandom!

Acho que a Hanabi será forçada, através do Genjutsu, a lutar com a Hinata. Ambas devem mostrar todo seu arsenal, pra mim é a grande chance dela sair das sombras.

Sobre as infos, só vejo coisa boa, lol. Legais as informações, Chaz e Will!

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 66 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A pagina Hinata the master conseguiu spoilers da parte da hinata na Novel Naruto Shinden, segue abaixo:

Hinata the master escreveu:
► A tal missão que Hinata, Hanabi e Hiashi iriam fazer se trata de de uma convocação de Shikamaru a Hiashi que irá se torna uma carta de Boruto "SRR".

► Depois de terminado o dever, por estarem em uma primavera quente, Hinata e Hanabi resolve irem para as fontes termais
.
► Hinata se preocupa com as crianças e Hanabi lhe diz que está tudo bem.

►Hinata e Hanabi vão para as fontes termais (essa parte ficou meio confusa e para não arriscarmos dar spoiler falso ou tendencioso, optamos por descarta ela, mas pelo que entendemos se trata do motivo entre o combate entre irmãs).

► Propondo uma luta Hanabi desafia Hinata para um combate, que se mostra relutante.

►Hanabi contra ataca e Hinata se defende.

► Hanabi diz a Hinata que Naruto prometeu a ela que faria Hinata feliz, durante a cerimônia de casamento. <3 Mas que o trabalho o tava impedindo de fazer isso.

► Hinata nega isso e no momento em que Hanabi consegue uma diferença Hinata vence Hanabi.

► Hinata persuade Hanabi a convencendo: "Eu ainda estou feliz com Naruto-kun, mesmo agora."

► Hanabi diz a Hinata, que se preocupou em ficar ausente as crianças, que Boruto não é mais nenhuma criança. Nesse momento Hinata se lembra do jovem Boruto e do atual.

A fanartista também nos confirmou que Hinata treina Boruto em casa e que ela o ensinou o estilo corpo a corpo Hyuuga que o loirinho tanto usa.


Então o Hiashi também será um SSR no jogo de cartas? A hinata como já sabemos já é uma SSR confirmada no omake de natal, agora temos o Hiashi também, será que a familia Hyuuga em peso será SSR? well, vamos esperar spoilers masi detalhados para ver como fica

Hinata e Hanabi lutando, a Hana realmente tentou vencer, usou até problemas pessoais para tentar distrair a Hinata(lembrando Neji classico quando usou da mesma tatica para tentar fazer a Hinata desistir), mas no fim a Hinata venceu, subjugando a irmã, imagina essa cena animada?

obs; Elas lutam em uma casa de banho :ninja:

E por fim e não menos importante, a Hinata treina o Boruto na arte do Juuken, provavelmente é por isso que ela não esta enferrujada embora não esteja indo em missões, será que ela esta treinando a Hima?

Spoilers incriveis, e ainda não é tudo, tem mais, uma pena que são pequenos spoilers já que quem deu os spoilers resumiu bem as coisas, até amanhã deve estar bem completo essa parte.

Créditos: https://www.facebook.com/HinataTheMaster/?hc_ref=ARTyk0EiTej00aFdsPi7yqjnq9WQI0q0cMAA0Zha4axCLaQ_o5Y1ttFW9OMBHJk1JmI&fref=nf&hc_location=group

-------

https://www.forumnsanimes.com/viewtopic.forum?t=79492
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos