Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] EmptyFan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] TFdk0Ij


Informações Pessoais:


Nome: Hyuuga Hinata | Princesa Byakugan

Kanji: 日向ヒナタ

Estreias:

Manga: Capitulo nº 34

Anime: Naruto Episódio 1

Filme: Naruto Shippuuden o Filme

Jogo: Naruto Ultimate Ninja

OVA: A grande gincana da Vila da Folha

Aparece em: Anime, Manga, Jogos e Games.

Dados:


Registro Ninja: 012612

Sexo: Feminino 5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] 18px-S%C3%ADmbolo_Feminino.svg

Data de Nascimento: 27 de Dezembro

Signo: Capricórnio

Idade:

▪ Clássico: 12 - 13 anos

▪ Shippuuden: 15 - 16 anos

▪ The Last: 19 Anos

▪ Epilogo: 27 - 29 anos aproximadamente

Altura:

▪ Clássico: 1,47 cm - 1,48 cm

▪ Shippuuden: 1,60 cm

Peso:

▪ Clássico: 37,9 kg - 38,2 kg

▪ Shippuuden: 45 kg

Rank Ninja:

▪ Clássico: Genin 5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] 18px-S%C3%ADmbolo_Genin.svg

▪ Shippuuden: Chunin 5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] 18px-S%C3%ADmbolo_Chunin.svg

Classificação: Kanchi Taipu (Ninja Sensor) | Iryo Nin (Anime apenas)

Formou-se na Academia com: 12 anos

Tornou-se Chunin com: 14 anos

Personalidade: Tímida e Introvertida

Comida que mais Gosta: Zenzai (Doce de Feijão), Pãozinho de canela.

Comida que menos gosta: Caranguejo, camarão.

Palavra Favorita: Auto Confiança

Hobby:
Flores prensadas

Tipo Sanguíneo: A

Terra Natal: Konohagakure no Sato

Clã: Hyuuga 5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] 18px-S%C3%ADmbolo_Cl%C3%A3_Hyuga.svg

Kekkei Genkai: Byakugan 5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] 18px-S%C3%ADmbolo_Byakugan.svg

Família: Hyuuga Elder (Avô) | Hyuuga Hiashi (Pai) | Hyuuga Hanabi (Irmã mas Nova) | Hyuuga Hizashi (Tio) | Hyuuga Neji (Primo) | Mãe de Hinata(Filler) | Uzumaki Naruto (Marido) | Uzumaki Boruto (Filho) | Uzumaki Himawari (Filha)

Times: Equipe Kurenai | Konoha 11(apenas Anime) | Esquadrão dos Oito | Time de Selamento(Anime apenas) | Segunda Divisão | Konoha 9 | Time de Resgate

Dubladores:


Seiyuu: Nana Mizuki

Brasileiro: Flavia Narciso

Inglês: Stephanie Sheh

Espanhol(Espanha): Ana Esther Alborg

Espanhol(Latino): Alondra Hidalgo

Dublador Francês: Elisabeth Guinand


"O Girassol que guardou amor e admiração por Naruto em seu coração e floresceu lindamente"


História





5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] Tumblr_mzks338TNS1svgy80o1_400

Hinata nasceu como a filha mais velha da casa principal do Clã Hyuuga, sendo submetida a rigorosos treinamentos para suceder seu pai um dia. Em seu terceiro aniversario Hinata foi vítima de sequestro por parte de um Shinobi líder de Kumogakure que foi interceptada por seu pai, a tentativa falha de sequestro resultou na morte de seu tio Hyuuga Hizashi.

Hinata foi submetida a intensos treinamentos que passou a ter Neji como oponente, num ataque de fúria Neji acaba ferindo Hinata varias vezes ao qual e interrompido por Hiashi antes que a coisa se agravasse mais. Devido a grande diferença de habilidades que existia entre Hinata e Neji, o avô de Hinata instigou Hiashi a criar uma competição entre Hinata e Hanabi ao qual a vencedora seria a sucessora. Num confronto realizado frente a todos os membros do Clã Hinata e Hanabi impressionam por seus golpes velozes e precisos, mesmo que num momento Hinata tivesse a oportunidade de acabar com a luta Hinata recuou e preferiu não machucar Hanabi o que criou brechas para a Hanabi atingir sua irmã aponto de derruba-la, sendo derrotada Hinata foi passou o direito de herdeira do Clã para Hanabi.

Hinata entrou para a academia ninja e passou a admirar Naruto depois que este a salvou de 3 garotos no passado, torcendo e o incentivando secretamente. Apesar de conviver com garotas de sua faixa etária Hinata sempre foi diferente das demais, enquanto todas só pensavam em beleza e só tinham olhos para o Sasuke, Hinata se submetia a rigorosos treinamentos e reconhecia Naruto como o ninja ideal. Tal admiração fez com que Hinata quisesse ficar ao lado de Naruto romanticamente.

Última edição por nurari em Seg 16 Fev 2015, 14:21, editado 5 vez(es)

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gente a quantidade de Haters da Hinata aqui é grande né? O tópico não tem nada a ver com a coitada e vão lá e citam só pra falar mal. Oo
Mudando de assunto, saiu alguma novidade sobre o filme?

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] 10386742_763267847073112_3389840675119050640_n

Posterzinho NaruHina do The Last.

Com esse poster eu começo meu post, rs.

Saíram uns spoilers por aí bem favoráveis; até comentei no tópico do The Last, porém podem ser falsos... mas foram bem empolgantes!

Hinata com Naruto em uma ilha deserta hein... quem diria; provavelmente a da capa do CD; Hinata ensinando ele a cozinhar e dançar e Naruto ensinado o rasengan e o "dattebayo", lol. Imaginem, que criou aquela imagem fictícia da Hinata usando o rasengan com Naruto já pode ser uma segunda Majin Lu, hehehe.

Enfim, muito feliz com o que pode acontecer.

@James, esses produtos do The Last :uia:

E sobre os lírios brancos hein... muito legal.

_____________________________________________________


Também não posso deixar de comentar sobre a saída voluntária da @Gabe. Bem, ela está de parabéns pela iniciativa e como sabe-se, fãs da Hinata são o menor dos problemas por aqui. Não lamento esse fato, pois tenho diminuído minhas postagens e cedo ou tarde eu também irei sair. Porém, ainda espero The last; esse tópico é o único que me motiva a continuar por aqui.

Pra quem acha que o fórum é algo essencial nas vidas da gente... bem, não é não. Então não faz a mínima diferença estar ou não nele. Também não faço a mínima questão em ser querido, cogitado a moderador, perder pontos, ou quaisquer coisas do tipo. Pra mim está de graça. Fórum não paga salário, não faz tirar notas boas, ou qualquer coisa do tipo, mas tá!, uma coisa foi legal: conheci pessoas com as quais eu converso e me divirto, isso sim foi legal e bem, continua em outros meios que não neste fórum.

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] BH3N1Mf

A imagem diz tudo... No começo, sofriam juntos. Depois lutaram juntos. E por fim, ficam juntos.

:palmas:

Que venha NaruHina The Movie!

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
:*-*::*-*::*-*: Que pôster bacana ne? :poise: , gostei bastante , mostra claramente a aproximação de Naruto e Hinata até o amor acontecer.

Vocês já devem ter visto o tal spoiler que foi divulgado , uma coisa que me chamou a atenção foi do Toneri ter um filho com a Hinata , sentem que la vem história :ana: , uma teoria minha vendo os fatos desse spoiler.

Para um novo "kaguya" surgir , em minha opinião DNA Otsutsuki + DNA Hyuuga + Chakra = "Kaguya" , os pais da Kaguya original não possuiam chakra , ela só ficou poderosa daquele jeito ao ganhar chakra comendo o fruto da shinju , mas nesse novo "Kaguya" os pais possuem chakra , que obviamente vai ser herdado ao filho junto com os genes , aí uma criança com o nível da Kaguya nasce . Eu penso assim u.u , mas se tiver um equívoco ou exagero falem por favor.

@Jhessy , é assim mesmo , pra peitar a fanbase da Hinata , o povo se junta.

@Nunari , tomara que não tenha dança mesmo :horak:

@Melk , como ficará a gangue do like? KKKKKKKKKKKKKKKKKK , Zoa.

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gente que significado do lírio branco, tem tudo a ver com a Hinata. :XD:
Realmente o filme promete, a Hinata é muito importante para os planos de Toreni e agora o Naruto vai fazer de tudo pra salvar a Hinata.
Gostaria muito que as informações fossem verdadeiras, Hinata ensinando o Naruto dança e culinária e ele o Rasengan para ela. O que esses dois safadinhos vão fazer sozinhos :paola3:

Hinata é verdadeira heroína do Naruto, de acordo com o autor. :ais: é assim que deve ser, tudo está saindo melhor do que pensei :poise:

Agora mais do que nunca a Aliança Kunoichis vão fazer de tudo pra tumultuar e o choro vai aumentar.

Boa noite galera !!!

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessy escreveu:
Gente a quantidade de Haters da Hinata aqui é grande né? O tópico não tem nada a ver com a coitada e vão lá e citam só pra falar mal. Oo


Não sei de qual topico esta falando Jessy, mas não me surpreendo muito não, faz tempo que a Hinata e usada como parametro para tudo que e tipo de topico aqui que esteja envolvendo personagens femininas... Falou que e mais bela/forte/importante que a Hinata e tudo.
É a consequencia de uma historia bem trabalhada, de uma personagem bem construida, de uma personalidade incrivel, que arrastou uma legião fãs pelo mundo todo. Manga acabou e Hinata conquistou tudo que quis e os fãs idem, melhor que isso, só isso.

Mudando de assunto, saiu alguma novidade sobre o filme?


Sim, uma melhor que a outra!

Eu vou quotar o Genos e colocar as informações que sairam sobre o cartaz que ele postou.

Genos escreveu:
5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] 10386742_763267847073112_3389840675119050640_n


Escrito em Laranja: "O destino de duas pessoas que se cruzam agora."

5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] 604151_763406487059248_5890145586388410610_n

Tradução dessa parte do cartaz de The last de hoje.

Hinata nunca deixou de amar Naruto, desde quando ela era pequena. Quando Naruto finalmente compreende a natureza dos sentimentos de Hinata para com ele, ela cai nas mãos de Toneri.
Ambos Naruto e Hinata, sentem falta um do outro e Naruto só percebem o significado e a importância de Hinata depois que ela foi levada para longe dele. E agora Naruto tem de lutar a fim de proteger o futuro, a última batalha de Naruto começa!

子供の頃からいち途にナルトを想いつづけていたヒナタ。ナルトがようやくその想いに気がついたとき、ヒナタはトネりの手に落ちてしまう!すれう想い、自身の失ったものの大きさに気づいた 守るべき未来のため。。。ナルト、最後のいがはいまる!

Tradução de: Yagami1211

Fonte: NaruHina Facebook

E para não perder o fio da meada.

5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] 10678863_666289083484838_4376527047863198990_n


Original: Narutoの真のヒロインはヒナタです/

Tradução Ingles: NARUTO’s true heroine is Hinata

Tradução Português: Hinata é a verdadeira Heroina de Naruto

Bom né, ja e a Quinta afirmação vinda do alto.

Entrevista com 2010: Eu diria que Hinata representa melhor uma heroina.

3 Omakes um deles com o titulo: Quem e a Heroina? Hinata ou ...

Informação do Filme: Hinata e a verdadeira Heroina do Naruto.

Ja podemos tornar canon? a secundaria, sem sal, foi canonizada verdadeira Heroina do Naruto e isso des de 2010! Hinata e outro Nível²

A imagem diz tudo... No começo, sofriam juntos. Depois lutaram juntos. E por fim, ficam juntos.

:palmas:


Perfeita a frase Genos, analise da imagem top, concordo totalmente.

@Jean

Quando eu penso que a historia dos Hyuuga esta para ser revalada, esse spoiler me vem com "Hyuugas de outro mundo", Kaguya filha de Hyuuga + Otsukisuki. Que isso? Se for oficial esse spoiler, esse filme sera pequeno para contar tudo.

E essa teoria da "nova Kaguya" e bem viavel mesmo @Jean, se ele quer outra Kaguya e ja não existe mais fruto, então a união Hyuuga+Otsukisuki = Kaguya, Uchiha + Senju = Hagoromo. Ta ai, ficou interessante a relação.

Bem não achei a sua teoria exagerada não, vamos ver primeiro se é oficial.

Lucas escreveu:
Hinata é verdadeira heroína do Naruto, de acordo com o autor. :ais: é assim que deve ser, tudo está saindo melhor do que pensei :poise:

Agora mais do que nunca a Aliança Kunoichis vão fazer de tudo pra tumultuar e o choro vai aumentar.

Boa noite galera !!!


Que? Aliança Kunoichi? hahahah ri dessa, de onde surgiu isso?

E sim ja e a quinta vez(contando os três Omakes do Anime) que a Hinata e chamada de "heroina do Naruto", esse final ta muito top. Começou la no canto dela, e hoje reverenciada como Heroina, Top!

Ps: Ta rolando outro spoiler na net sobre no final do Filme mostrar a Hinata se casando com Naruto no fim, e o Bolt pequeno e Himawari no colo da Hinata, seria mostrando a relação deles como familia.

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] BH3N1Mf

A imagem diz tudo... No começo, sofriam juntos. Depois lutaram juntos. E por fim, ficam juntos.

:palmas:

Que venha NaruHina The Movie!


Nurari, eu ia colocar a tradução dessa página kkkk Você foi mais rápido :xuxaverde:

Porém faltou uma parte. :QQ:

PS: Não é 100% confirmada :okai:

*O escrito grande em cima da Hinata: "O destino de dois personagens que agora, cruzam entre si!"
*O escrito grande acima do Naruto: "Esses sentimentos que não haviam alcançado Naruto e Hinata. Agora o destino dos dois se mesclam/une."
*Pergaminho: "Desde que eram pequenos, Hinata quis com todo seu coração o Naruto! Quando Naruto enfim se deu conta destes sentimentos, Hinata já havia caído nas mãos de Toneri! Ao dar-se conta de que tão grande era isso que havia perdido, os sentimentos dele são encontrados. Por esse futuro que deve ser protegido, a última batalha de Naruto começa"

:molhada: :molhada: :molhada:

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Hit do momento:Encosta sua cabecinha no meu ombro e CHORAAAAA :paola3: :paola3: :ri: :ri: :ri: ... Os haters estão pirando...kkkkkk

Cada informação, uma mais perfeita que a outra, e minha reação é essa : :ais: :ais: :*-*: :*-*: a cada novidade NaruHina....

Parece que Naruto se deu conta depois que aparentemente perdeu.... Vai ser lindo, dessa vez é ele que vai "correr" atrás e se declarar... :Kim: :Kim:

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Nurari, dá uma olhada no tópico onde tem uma análise do time Guy em relação aos times 7,8 e 10 aí vai ver uma descontração que eu criei, não é nada muito importante por isso abreviei para "aliança Kunoichis" para não citar certos nomes. KKKKKKKKKK

@tópico, esse spoiler que você citou pode até ser legal se acontecer, por mim ser ótimo esse final, Naruto casando com a Hinata e seus filhos.
Realmente a Hyuuga é outro nível como disse. :okai:
Heroína Hyuuga Hinata :ais:

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
51 paginas do maior book do fórum :iupi:

E esse Naruto com microfone...? Será algo relacionado a musica Naruto and Hinata?


Sobre a nova serie:

5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] Tumblr_nfasbpnoji1rkalabo1_4005 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] Tumblr_nfasbpnoji1rkalabo2_400
The new manga will run in Shueisha’s Weekly Shonen Jump, just as his previous Naruto work did. In an interview with Entermix magazine, Kishimoto-sensei reveals he has work left to do in Naruto until next summer, which means Naruto part 3 will likely only last a few months.
No exact date for the beginning or end has been officially announced, but Spring in Japan begins on February 5 and summer ends on August 8, so by that calculation, Naruto part 3 will last for six months at max. Of course, things can change, but sometime in Spring to sometime in Summer is the latest word by Kishimoto-sensei.
Fonte: sayanisland


A nova serie vai ser publicada na weekly shonen jump, e o kishimoto diz que até o próximo verão ainda tem trabalho a fazer, a primavera no japão começa dia 5 de fevereiro e o verão termina dia 8 de agosto, ou seja, a serie vai lançar entre fevereiro até o começo de agosto, e pelos cálculos do tradutor, a serie vai durar no máximo 6 meses, mas a revista tbm especula o lançamento da mini-série para abril de 2015.

Kishimoto acrescenta que tem planos para um novo projeto sobre a série após o spinoff de Naruto, logo após pretende lançar um novo título. Ele possui várias ideias, e pede aos fãs para ficarem atentos a elas. Ele observa que está chegando aos 40, de modo que uma serialização semanal seja complicada. Kishimoto expressa sua admiração por Osamu Akimoto (criador de KochiKame) e conclui que não seguirá seu exemplo. Em tom de brincadeira o autor pede perdão aos fãs por seu próximo título não ser semanal.

Antes disso, ele quer algum tempo para várias coisas, como lua de mel e momentos lúdicos com seu filho. Ele observa que casou-se a mais de uma década atrás, e que tem trabalhado sem parar, graças a Naruto. Ele diz brincando, que como Naruto e os outros personagens, teve que valorizar sua própria família gradualmente.

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Nossa já chegamos a página 51?????????? Com isso, são mais de 2 mil mensagens em relação ao book da Hyuuga :iupi:

Estava me atualizando, que informações, na verdade são spolers, legais que vazaram sobre a Hinata. Todavia, será que são verdadeiros, acho que umas coisas que estão lá, são, um tanto, quanto, esquisitas, como o suposto estupro da Ino, tudo bem que ela sempre foi uma garota atirada, queria da para qualquer um que aparecesse na frente dela, mas estupro?????????? Minha nossa............ Se, ainda, fosse um ato libidinoso ou satisfação da lascívia, mas estupro, confesso que fiquei em choque. Mesmo ciente que ela sempre foi uma bitch :HAHA:

Toneri querendo se casar com a Hinata a força: já havia indícios e suspeita com relação à isso, pois os trajes negros que a Hyuuga estava utilizando, lembrava, vagamente, um traje de noiva.

Ele passa a odiar o Uzumaki, pois a Hinata fala que o ama is beautiful. Hinata sempre fiel e nunca oscilando com seus sentimentos em relação ao Naruto.

Será que aparecerá o combo NaruHina do game no filme?? Talvez, sim, pois ambos lutarão juntos. Quero muito que apareça :QQ:

Quero também um desenvolvimento maior no Shika da Silva, o cara é foda, precisa de mais uma luta.

Acho que é só, depois comento mais o/

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Nurari, eu ia colocar a tradução dessa página kkkk Você foi mais rápido :xuxaverde:

Porém faltou uma parte. :QQ:

PS: Não é 100% confirmada :okai:

*O escrito grande em cima da Hinata: "O destino de dois personagens que agora, cruzam entre si!"
*O escrito grande acima do Naruto: "Esses sentimentos que não haviam alcançado Naruto e Hinata. Agora o destino dos dois se mesclam/une."
*Pergaminho: "Desde que eram pequenos, Hinata quis com todo seu coração o Naruto! Quando Naruto enfim se deu conta destes sentimentos, Hinata já havia caído nas mãos de Toneri! Ao dar-se conta de que tão grande era isso que havia perdido, os sentimentos dele são encontrados. Por esse futuro que deve ser protegido, a última batalha de Naruto começa"

:molhada: :molhada: :molhada:


Dessa vez eu consegui ser rapido que você, mas a parte faltando melhor do que o esperado. Então destino dos dois vai se unir/mesclar?
Essas informações conseguem ser uma melhor que a outra.

Jessy escreveu:
Hit do momento:Encosta sua cabecinha no meu ombro e CHORAAAAA :paola3: :paola3: :ri: :ri: :ri: ... Os haters estão pirando...kkkkkk


Mas ja? Hahahahahahahahahahahahaha! Mas não era obvio que esse filme seria da Hinata, NH, etc? Não vejo porque, até o filme as coisas só tendem a melhorar no caso dos Haters e piorar.

Lucas escreveu:
@Nurari, dá uma olhada no tópico onde tem uma análise do time Guy em relação aos times 7,8 e 10 aí vai ver uma descontração que eu criei, não é nada muito importante por isso abreviei para "aliança Kunoichis" para não citar certos nomes. KKKKKKKKKK


Ja entendi!
Mas sério ri muito Aliança Kunoichi vs Hinata! Quem precisa de Kaguya quando tem Hinata? :horak:

@Genos

Boa informação essa, Kishi pretende criar outro Manga, Spin off vai durar apenas 6 meses, é parece que Naruto Manga esta com os dias contados. O bom e que o Anime continua por um tempo ainda.

@Yue

2000 mensagens, Fanbook da Hinata chegando a parte 3.

momo-shi escreveu:

"Para aqueles que estão perguntando sobre o spoiler / rumor, informamos as seguintes informações: Toneri desesperado, vendo que Hinata não o amava mesmo quando ela estava sendo controlada por ele, decide "matá-la".
e menciona a frase: "Se ela não pertence a mim, ela não vai pertencer a você"
Também foi mencionado isso...
(A morte de um amor)
(ressurreição de um amor)


Quotei o post da @Momo-shi porque achei a parte do Toneri interessante.

"Se ela não vai pertence a mim, não vai pertence a você"

O carinha é possessivo ao extremo.

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
jean aguiar escreveu:


@Melk , como ficará a gangue do like? KKKKKKKKKKKKKKKKKK , Zoa.


Hahaha. Continua até enjoarmos. :planta:

Yue Hyuuga escreveu:
Nossa já chegamos a página 51?????????? Com isso, são mais de 2 mil mensagens em relação ao book da Hyuuga :iupi:


Já estamos indo pro 3º bloco? Nossa, isso é muita coisa! Me lembro quando o fb começou, estávamos super empolgados, e isso continuou, muita conversa legal, especulação, teorias que concretizaram-se, outras que não se concretizaram, muito, mas muito assunto mesmo.

lucas fernandes escreveu:
Agora mais do que nunca a Aliança Kunoichis vão fazer de tudo pra tumultuar e o choro vai aumentar.



@Lucas,

:horak:

Morto com o "Aliança Kunoichi vs Hinata". Realmente, você captou tudo que a Hinata representa; de fato, ela nada contra a maré no meio de personagens iguais e muita gente se junta pra antipatizar. É o que apelido de "bolsa fanbase"; "você me apoia que eu lhe apoio".

Sobre o poster, a tradução é super legal; caminhos que se cruzam, a cada nova informação eu já fico mais e mais ansioso.

BeautyOfMoonlight escreveu:
*O escrito grande em cima da Hinata: "O destino de dois personagens que agora, cruzam entre si!"
*O escrito grande acima do Naruto: "Esses sentimentos que não haviam alcançado Naruto e Hinata. Agora o destino dos dois se mesclam/une."
*Pergaminho: "Desde que eram pequenos, Hinata quis com todo seu coração o Naruto! Quando Naruto enfim se deu conta destes sentimentos, Hinata já havia caído nas mãos de Toneri! Ao dar-se conta de que tão grande era isso que havia perdido, os sentimentos dele são encontrados. Por esse futuro que deve ser protegido, a última batalha de Naruto começa"


Muito bom; então Toneri será o gatilho pro amor do Naruto pela Hinata.

nurari escreveu:
Hinata e outro Nível²


Hinata é um espetáculo, sem mais.

description5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Acabou de sair esse pedaço de entrevista... Acho que ela explica muita coisa :)


5 - Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] Tumblr_nfcbf4F88g1s6zfgeo1_1280

Entrevistador: "No prólogo podemos ver que a Hinata e o Naruto tem dois filhos. Mas quando você decidiu que o Naruto e a Hinata ficariam juntos? "

Kishimoto: "Há muito, muito tempo na verdade. Mas eu tenho que admitir que houve um momento em que eu pensei na Sakura. Mas se depois de todo esse tempo, ela de repente mudasse seu coração para o Naruto, isso a tornaria um tipo de mulher terrível, certo? De qualquer forma eu acho que a Sakura sempre foi sincera se dedicado ao Sasuke. Vou continuar escrever Naruto até este verão ".


O que todos já sabíamos... Hinata foi feita para o Naruto desde o começo.. e Sakura com o Naruto desconstruiria a personagem :HM*:

Espero que isso acabe com aqueles fãs que dizem que o Kishimoto é um péssimo Mangaká e que jogou a obra no lixo por dinheiro... Pois eu acho um desrespeito com Kishimoto e pela obra que ele se sacrificou 15 anos por ela. u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos