Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Saiu a tradução da musica... dessa vez deve ser a verdadeira rsrs

Final version of Hoshi no Utsuwa. escreveu:
Why? Why?
Why are we born crying
You know that someday
We'll turn into those stars
And make others crying

I said why? Why?
Nobody had ever taught us
And yet, we know how to shed tears
Have you ever wondered why?

The overflowing drop of tears
Are embodiment of true love
which are constantly flown towards you
And according to their directions
Slowly and softly trickled down the chest

[chorus]:

A heart is an embodiment of the body
And a body visualizes one's heart
The creation of continous pattersn
Which beams them out in thousands of form

If you can see them one by one
The future from within each of them
From the sky where you are watching
You see
Look at the Cosmos

Why? Why?
In regards to the moon
Saying not a single thing
yet illuminates the total darkness

Do you know why? Why?
With regards to our heartbeats
If knowing that there is a limit
make them rather futile

The size of a vessel that is pressing hard
against my chest
It never seems to lose its own valor
And there it lays a seed that is dripping from within,
That wants to feel "life"

No matter how much I freeze my eyes
No matter how I lose myself
Within the sadness that can never be seen
To lose each other in such a sober state

And no matter how much we search
If we won't be able to find each other
I will always keep my hands open for you
That's what I have learned from others

In order for us to live
One thing needs to be learned
It is to be able to let go little by little
If I ended up losing anything
I want to be close to you
If there is one person...
Who's willing to shed tears for me
And that alone makes me very happy

[Chorus]

When I started giving some thoughts
I don't want those moments to repeat
At this moment, everything in front of my eyes
You see...
Are the Cosmos
...are the Cosmos


Tradução :




Livro Guia de "The Last".
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 10150663_729349770484459_384198438989454256_n

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Outra tradução da música !!!
Legal se for verdadeira, achei bastante simples e romântica, com um ar de sofisticação.

Que capa hein, os traços do kishi são bons pra caramba, Hinata-sama está linda como sempre :ais: , vcs viram o tamanho do volume da parte de cima da Hyuuga ? :XD: :okai:



descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gostei muito da tradução espero que essa seja oficial.

Sobre essa capa Genos, sera uma espécie de DB do filme, espero que tenha bastante informação sobre a Hinata ai... E poxa os Toneri no Manga ficou excelente, Toneri, Hinata, Naruto tão muito top nessa capa.

Tomara que esse DB vaze também e que traduzam informações dele.

Lucas escreveu:
vcs viram o tamanho do volume da parte de cima da Hyuuga ? :XD: :okai:


Haha Lucas se atentando aos detalhes :planta:

Mas dificil não ver!

NaruHina Facebook escreveu:
Nessa revista além das várias informações sobre o filme, entrevista do Kishimoto que estamos postando aqui. Tem essa parte com algumas cenas da Hinata durante o mangá.

• Volume 5 - Academia ninja.

Hinata sempre amou muito Naruto, desde que eram crianças.
Mas uma vez que ela era tão tímida/reservada, o melhor que podia fazer era olhar para ele.

• Volume 11 - Exame chunnin & Academia ninja.

Na frente de Hinata, que, por assistir Naruto, aprendeu seu jeito ninja: "sempre seguindo em frente e nunca voltando atrás com minha palavra."
Naruto mantém uma impressão favorável dela.

• Volume 32 - Reunião após três anos.

Naruto só voltou para a aldeia depois de um longo treinamento.
Mas na frente dele, a tímida Hinata, não se atreve a aparecer.
Sua natureza reservada não mudou.

• Volume 47 - Confissão durante a batalha.

Durante a invasão de Pain, Hinata confessa seus sentimentos para Naruto.
Esta é a primeira vez que ela diz seus sentimentos em voz alta.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 10387476_764262503640313_6755647717825615795_n


Essa parte aborda a historia da Hinata como quando ela se apaixonou pelo Naruto até quando ela declarou amar ele no 437! Legal que abordaram isso tão claramente neste momento, começou no Classico e se desenvolveu totalmente no Shippuuden.


Ps: Parece que os Spoiler vazados do The Last eram fakes né? Até porque o filme antecipado vai passar em 24 desse mês e oficialmente em 6 de Dezembro.
Parece que um cara do NF que mora no Japão vai assistir o filme e vai passar spoiler da historia.

E Genos, espero mesmo que vaze logo esse filme quando ele for para as filipinas, porque creio que la a segurança no filme sera bem menor do que seria no Japão(ou não, pois esses dias estava vendo uma reportagem la e bem eles são rigidos até demais com relação a muitas coisas).

Na torcida aqui.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Opá...( ͡° ͜ʖ ͡°)

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 A8YuU2Y

Um dos sketches do filme que estão na parede de um cinema do Japão.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
NaruHina Facebook escreveu:
Nessa revista além das várias informações sobre o filme, entrevista do Kishimoto que estamos postando aqui. Tem essa parte com algumas cenas da Hinata durante o mangá.

• Volume 5 - Academia ninja.

Hinata sempre amou muito Naruto, desde que eram crianças.
Mas uma vez que ela era tão tímida/reservada, o melhor que podia fazer era olhar para ele.

• Volume 11 - Exame chunnin & Academia ninja.

Na frente de Hinata, que, por assistir Naruto, aprendeu seu jeito ninja: "sempre seguindo em frente e nunca voltando atrás com minha palavra."
Naruto mantém uma impressão favorável dela.

• Volume 32 - Reunião após três anos.

Naruto só voltou para a aldeia depois de um longo treinamento.
Mas na frente dele, a tímida Hinata, não se atreve a aparecer.
Sua natureza reservada não mudou.

• Volume 47 - Confissão durante a batalha.

Durante a invasão de Pain, Hinata confessa seus sentimentos para Naruto.
Esta é a primeira vez que ela diz seus sentimentos em voz alta.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 10387476_764262503640313_6755647717825615795_n

Legal que "marcaram" essas cenas.

No lado direito, sobre o naruto sorrindo, deve estar escrito algo referente como "Seu sorriso me salvou de quem eu era", algo assim, OU naquela vez que a hinata conversou com o shino, dizendo que estava na guerra para proteger o naruto e que não podiam falhar.

Só espero que NaruHina impere no livro. Cena dramática quando crianças, quando hinata é capturada e o naruto descobre o quanto ela é importante pra ele, cena épica quando lutarem juntos e cena romântica no final quando o naruto se declarar à ela. E aposto que terá mais momentos entre os mesmos. :huur:  

Genos escreveu:
Opá...( ͡° ͜ʖ ͡°)

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 A8YuU2Y

Um dos sketches do filme que estão na parede de um cinema do Japão.

Ué, mas será que é aí onde eles estarão quando se perderem dos outros e acabarem ficando sozinhos na tal ilha????

Interessante!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
õ/ Posso entrar? *Toc, Toc*

O Fanbook está bem produzido *--* Mas eu realmente não sou de comentar em Books, e nem de ficar vendo imagens, porque minha net não ajuda :c
Mas eu estava em um site bem conhecido, e olha que eu achei, não tinha onde postar, mas achei tão bonito essas art's. *-*.
Mão dadas < 3 :


Barrigão :

Enfim, eu achei muito mais, mas vai ficar só essas por enquanto, achei muita imagem deles fazendo sexo, mas como não pode postar :heheh: 

Até :planta:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Opá...( ͡° ͜ʖ ͡°)

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 A8YuU2Y

Um dos sketches do filme que estão na parede de um cinema do Japão.


Eu vi essa imagem mais cedo e bem, eu acho que tera um momento onde os times vão descansar(talvez na cidade que aparece no trailer), ja que nessa imagem parece ser uma casa abandonada, e parece que o Naruto vai ate o quarto onde esta a Hinata... Talvez para falar algo?

@Genos

A sua assinatura com o capa do livro que vai ser lançado ficou muito legal.

@Hallow

Bem vindo, legal você ter vindo aqui para colaborar com essas imagens, realmente são muito legais mesmo.

Se quiser vir e postar novamente para contribuir com algo ou para conversar sobre o que estivermos discutindo seja bem vindo.

Eu tinha visto essa curiosidade um tempão mas esqueci de postar, também quando eu iria postar sempre surgia algo novo sobre The Last ou algo assim, então la vai.

No Capitulo 699 a Hinata coloca um Lirio Branco sobre o tumulo de Neji, que no caso o DB tratou como sendo sua flor representativa.

No Capitulo 700 a Himawari coloca girassol no tumulo de neji e pergunta a Hinata se o tio gostaria das flores ao qual Hinata responde que sim pois era a flor que leva o nome dela.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 1zyd7ie

E como se Hinata e Himawari compartilhações momento iguais, um vinculo delas ja que o Bolt tem o seu proprio com o Naruto como pintando a estatuas dos Hokages como Naruto fazia quando pequeno.

Outra coisa legal e sobre a roupa da Himawari e possivel simbologia.

A camisa amarela: Fazendo referencia ao Minato que era conhecido como relampago amarelo.

A calça vermelha: Fazendo referencia a Kushina que era lembrado como a pimenta vermelha(algo assim).

As marcas na bocheca e olhos azuis: Referencia a Naruto.

Cabelo/Franja: Fazendo referencia a Hinata

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Sou nova aqui e eu li o fan book da Hinata e achei maravilhoso, ela sempre foi uma das minhas personagens favoritas (se não a favorita).

Acho impressionante a forma como a Hinata evolui. Lembro dela no começo como uma garota tímida que não conseguia acreditar em si mesma,mas atualmente ela se tornou uma personagem admirável de muitas maneiras diferentes.

Ela deixou para trás o lado que desistia de tudo antes mesmo de tentar e assumiu a posição de "nem que seja um passo, eu seguirei em frente".

Acho ela uma personagem tão incrivel, e fico muito feliz por tudo que ela conseguiu conquistar.

Se eu tiver alguma coisa para contribuir com o fanbook eu vou tentar postar aqui.  xau

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
E essa casa abandonada? Não sei , acho que pode ser o abrigo deles na tal Ilha , aí com uma semana eles tenham dado um trato nessa cabana e a deixem bem agradável , bom , o resto...( :juse: )

@Mitsachi , bem vinda ao book!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Sou nova aqui e eu li o fan book da Hinata e achei maravilhoso, ela sempre foi uma das minhas personagens favoritas (se não a favorita).

Acho impressionante a forma como a Hinata evolui. Lembro dela no começo como uma garota tímida que não conseguia acreditar em si mesma,mas atualmente ela se tornou uma personagem admirável de muitas maneiras diferentes.

Ela deixou para trás o lado que desistia de tudo antes mesmo de tentar e assumiu a posição de "nem que seja um passo, eu seguirei em frente".

Acho ela uma personagem tão incrivel, e fico muito feliz por tudo que ela conseguiu conquistar.

Se eu tiver alguma coisa para contribuir com o fanbook eu vou tentar postar aqui.  xau


Bem vinda Mitsashi! Concordo totalmente com você sobre a evolução da Hinata foi uma das maiores mudanças que rolou, evoluir tanto em personalidade, habilidades, relacionamento com sua familia e com o Naruto e por fim ingressar na familia Uzumaki.

Esteja por aqui, para debater as coisas que potamos ou se quiser postar também estje avontade.

@Jean

A momo-shi postou a tradução que esta nessa imagem:

Momo-sshi escreveu:
Saiu uma tradução do que está escrito

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_inline_nfgag9pplO1qjcbrq

Em baixo da imagem: Quarto abandonado / Quarto pequeno
Em cima da Imagem: Casa caverna escondida / Quarto grande

Eu acho que os spoiles podem realmente estarem certos :think:


Ou os spoiler's são verdadeiro ou essa caverna eles encontram enquanto estão atrás do Toneri ja que a missão os leva ao centro da terra, e bem caverna = Caminho até o local onde Toneri esta com Hanabi???

Tomara que saia mais alguma informação até Segunda feira.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Bem vinda ao book @Mitsashi! Espero que sempre apareça por aqui o/


Mds, q dlç e essa!?
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 B3IWGmzCEAAwENu

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 B3IWGxMCYAQ1Zfx
:love: :love: :love:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Bem vinda ao book @Mitsashi! Espero que sempre apareça por aqui o/


Mds, q dlç e essa!?
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 B3IWGmzCEAAwENu

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 B3IWGxMCYAQ1Zfx
:love: :love: :love:


Essas expressões uma melhor que a outra, até com essas imagens da para ter uma visão melhor das cenas do filme. Mas as duas melhores a Hinata com Byakugan ativado e Hinata sorrindo perfeita demais.

Espero que a Hinata lute nesse filme e que demonstre algumas habilidades que ficaram em off no Shippuuden.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 Tumblr_nfhxgqdm8P1shlaabo1_1280

Essa imagem da a entender que e logo depois que a Hinata e sequestrada pelo Toneri, pois Naruto caido e Hinata não esta na cena.

E por ultimo essa imagem do Toneri com um possivel Doujutsu me chamou me atenção, o cara e ancestral do Hamura que tinha o Byakugan, sera que ele despertou um outro tipo de Doujutsu?

Hinata servindo para mostrar o quanto Toneri e alto perto dela, e Naruto também. Hinata chaveirinho!

Amanhã alguns japoneses vão poder ver o filme, espero que liberem Spoiler do Filme até terça feira.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Caraio , então os spoilers , ... , pelo menos uma parte é verdadeira , ta tudo se encaixando , sobre a imagem da casa abandonada , eu não tinha visto a tradução antes , mas ainda acho que seja a casa da tal ilha , sobre a caverna que leva ao subterrâneo , concordo com tudo @Nunari .

Acabei de pensar uma coisa aqui e pode ser que venha a acontecer . A pessoa que fez esses spoilers , realmente fez fake , mas tudo o que ela fala o filme faz , imagino até como ficaria a cara dessa pessoa (:hoa:) :~.~: , ela tentou trollar os outros mas foi trollada :horak: , ahh minha imaginação...

Então já na quarta-feira , teremos bastante notícias (tomara ne) , ansioso demais aki.

Genos escreveu:
Bem vinda ao book @Mitsashi! Espero que sempre apareça por aqui o/


Mds, q dlç e essa!?
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 B3IWGmzCEAAwENu

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 B3IWGxMCYAQ1Zfx
:love: :love: :love:


:molhada::molhada::molhada: , como ela é linda , que traços perfeitos , Kishi está de parabéns por deixar as personagens femininas lindas , no caso da Hinata mais linda do que era.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Acabei de pensar uma coisa aqui e pode ser que venha a acontecer . A pessoa que fez esses spoilers , realmente fez fake , mas tudo o que ela fala o filme faz , imagino até como ficaria a cara dessa pessoa (:hoa:) :~.~: , ela tentou trollar os outros mas foi trollada :horak: , ahh minha imaginação...

Então já na quarta-feira , teremos bastante notícias (tomara ne) , ansioso demais aki.


Seria o mesmo que cuspir pra cima e cair nele mesmo :horak: ... Mas se existe a possibilidade desse spoiler estiver correto, então quem fez trabalha junto com os produtores do filme ou tem uma fonte muito boa, porque detalhar o filme daquele jeito e improvavel ou o cara e um vindente dos bons porque...

Essa entrevista e de 19 de novembro mas só agora esta sendo traduzida pouco a pouco, e um spoiler do filme sobre outros personagens:

As duas imagens abaixo trazem uma entrevista de Junko Takeuchi (dubladora de Naruto), onde a atriz expressa seus sentimentos sobre o filme "The Last: Naruto the Movie". A entrevista foi publicada em 19 de novembro.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 KjpRIhj-ayc%282%29
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 BzVvda03UZo%281%29

Confira a tradução do primeiro trecho:

"O amor é mutável e várias de suas facetas serão mostradas. Você verá como Naruto descobre o amor, e a escolhe entre a vida e a morte de Sakura para para salvar seu amado. Shikamaru e Ino possui uma boa cena onde colocam em prática os ensinamentos que receberam de seus pais na Quarta Guerra Ninja."


Parece que o filme vai ser repleto de escolhar dificeis de vida e morte, tera interação de Shikamaru e Ino, e como o Naruto vai descobrir o amor.

Essa ultima parte parece que eles vão caprichar em momentos tristes do Naruto etc, pois se o produtor la disse que e para levar lencinho que ele chorou umas duas vezes e porque agora a coisa vai ser bem no drama mesmo.

E esse encontro de Seyu que vai rolar no Japão, parece que vão anunciar oficialmente o que e essa tal de Nova era:

O criador de Naruto, Masashi Kishimoto, e uma equipe de dubladores serão a atração principal no painel de Naruto durante a Jump Festa 2015, que será realizada nos dias 21 e 22 de dezembro no Japão.

Além Kishimoto, o grupo é formado por Junko Takeuchi (voz de Naruto), Noriaki Sugiyama (voz de Sasuke), Kazuhito Inoue (voz de Kakashi) e Chie Nakamura (voz de Sakura). A expectativa fica por conta de possíveis anúncios sobre o Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 WFhCn5d


Na expectativa para saber o que sera essa nova era, acredito que sera com a continuação do filho do Naruto em quem sabe repaginado num outro estilo, sei la.

Uma outra curiosidade e pra quem assisti ou ja assistiu Bleach, a dubladora da Orihime e a mesma da Hinata a Stephanie Sheh.

Fanart baseada no rascunho liberado pelo Kishi:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 1456066_765345113532052_3618266249938176140_n

Perfeita demais.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Fala aí galerinha do book! Comentando as novidades que vocês postaram:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 1zyd7ie


A mãe coloca Lírios e a filha Girassóis! *-----* Nem tinha percebido esse detalhe, mas foi um encanto da parte do Kishi-sensei.

- Hinata e suas expressões faciais, cada uma mais linda que a outra. :love: Ela de Byakugan ativado está tão badass, prevejo uma luta bem legal para a nossa Hyuuga mostrar as suas habilidades.

- Esses imagens com spoilers só me deixam mais ansioso para a chegada do filme, tomara que algum japinha libere uns spoilers amanhã. o/

-@Mitsashi muito bem vinda ao fanbook! :)

Minha novidade é um vídeo com a música tema do filme, que foi legendada pela "NaruHina BR". Deem um play e acompanhem a legenda:





descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Esse croqui :uia:
Hinata de byakugan ativado, já havia visto essa foto colorida, está demais.
Hinata jogando a franja, dá pra perceber que a testa dela é normal.

Este detalhe das flores, legal hein! Não havia notado isso, só no caso da Himawari e Girassóis. Hinata é representada pelo lírio branco e isso foi colocado no DB4 assim como apareceu no 699. Muito legal. EM casa tem um pé de lirios brancos, agora vou lembrar da Hinata a cada vez que ele florir.


Sobre a música, @James, muito legal. QUe venham mais temas NaruHina!

E o que tá acontecendo no fórum... todo mundo querendo medir seu personagem com a Hinata... Isso porque Hinata terá seu desenvolvimento no The Last e todos querem "ganhar" dela até lá... Eu já acho que o que é da personagem está bem guardadinho e em breve aparecerá. Aposto em algo legal o suficiente para impressionar.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 3 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Vai rolar até beijo no filme :fufu:

E tbm parece que vai ser mostrado Naruto sendo nomeado Hokage, Himawari e Bolt :Poderosas:

A festa ta grande no NF KKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos