Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiondança muito  Emptydança muito

more_horiz

descriptiondança muito  EmptyRe: dança muito

more_horiz
Quem me dera se eu tivesse um corpo ou dançasse assim Tudo vassilaum
Muito talentosas elas. Muitos falam que "twerk" é um tipo de dança de vadia (absurdo mas não entrarei nessa discussão :horak:) só que é muito difícil de fazer. Elas tem que ser muito boas mesmo.
Procura uns vídeos de pole dance que você também vai se impressionar, tenho uma conhecida que faz.

descriptiondança muito  EmptyRe: dança muito

more_horiz
quem fala que essa dança é de vadia é loko isso dae é arte depois de hip hop foi a melhor dança que eu ja vi

descriptiondança muito  EmptyRe: dança muito

more_horiz
Dançam muito mesmo. :poise:
Adoro ver vídeos de Twerk. Gosto do estilo da dança e tal e sempre que tô de bobeira, vejo algum. Tem VÁRIOS na net (sejam de mulheres, homens, crianças, experts ou amadores). AHAUHSUAHUSHAU
E só acho que a de shortinho listrado pisou na de short azul. :garcia:

descriptiondança muito  EmptyRe: dança muito

more_horiz
Não dançam,arrasam. :molhada: :mario:

Que delicia de dança é essa? Uma coisa assim :mario:

Eu estava vendo outro vídeo de Twerk quando me deparei com esse tópico, vou postar aqui:



Good dreams dança muito  3433956267

descriptiondança muito  EmptyRe: dança muito

more_horiz
Tweek é uma dança que admiro muito. As mulheres são bem sensuais, e conseguem movimentar muito o quadril. É incrível oque algumas são capazes de fazer.

Gostei muito dos vídeos postados acima, mas nenhuma dessas mulheres conseguirá superar essa dlç em Tweek:


Dlç d+. :molhada:

descriptiondança muito  EmptyRe: dança muito

more_horiz
Aí meu Core gente :ais:

Mas que dança mais :molhada: sedutora nem sabia da existência do Tweek depois ver esses vídeos my life change, Tweek >> garotas que rebolam ao som de funk.

Tô apaixonado e viciado pela dança e as guria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos