Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Tsunade.sam EmptyEntrevista com Tsunade.sam

more_horiz
Oeee, meus dias de folga acabaram, agora estou voltando a fazer as entrevistas.
Vamos lá o/

1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionEntrevista com Tsunade.sam EmptyRe: Entrevista com Tsunade.sam

more_horiz
1. Yuri Paz Gonçalvez
2. Belém/ Pará,em Casa
3. Pai,mãe,irmão
4. sim,2 cachorros,um é o max um pudoll bem anão + gente fina,e uma cachorra a Pity
ela é mistura de Husky Siberiano com uma Dalmata
5. Sabádo
6. Chuvoso,é + romantico =*
7. Eu agarro umas minas la na sala =),mas eu to gostando de alguem
8. Frango,Bife,Peixe,Comida Japonesa,eu so n gosto de Picadinho e Fígado :boo:
9. So q nem o hibari,calma e sério nas horas certas
10. Ciassu
11. Quando as Pessoas Falam mal da minha família ou dos meus amigos,e quando eu faço algo errado e tento concerta mas n tem jeito
12. "Vou ti Bater Até A Morte" By:Hibari Kyoya
13. A politica do Brasil ta uma merda 1° vez q vejo o Presidente n deixar Bandido ir pra cadeia,no mundo eu n sei como ta :?:
14. Axo q quando eu era criança eu gostava de ver desenhos,aew tava passando Digimon, foi aew q começo =)
15. Meus Preferidos:Claymore,Katekyo Hitman Reborn,Death Note,Naruto Shippuuden,Gantz
Os q ja assisti:Claymore,Gantz,Death Note,Hellsing,Neon Genesis Evangelion(vamo considera pq falta so o filme do Neon),Digimon
Devil May Cry,Naruto Clássico,CDZ Saga de Hades deve ter +,mas deixa so esses =)
Os Que To vendo Atualmente:Katekyo Hitman Reborn,Naruto Shippuuden,Soul Eater,Code Geass,Spiral Suiri No Kizuna e Bleach
16. Hibari(KHR), o Arcobaleno Skull(da pena dele)(KHR),e Yagami Raito(DN)
17. Rock,Rock Alternativo,Metal,Emocore q se compara com Rock Alternativo
18. Hayley Willians,Paramore,Ignorance
19. Presságio, mto louco ;D
20. so ruin até pra ler meus livros Obrigatórios,vamo lá:Os Lusíadas(Episódio de Inês de Castro)
21. The Duel, Recomendo Warcraft3(FronzeThrone)
22. Basquete [1], Basquete[2]
23. Palmeiras(Ja ganho o Brasileirão ;D)
24. kk meio chata essa pergunta,Ja toquei flauta Doce,teclado, e recentimente to pra desistir de violão,eu queria aprender Guitarra =*
25. São tantas as Coisas... acho q seria para de ver Anime,desde q começei nunk + parei,se torno vicio =X
26. Quando meu amigo kleyton me ofereceu uma Cachaça,e me ofereceu drogas...
27. Eu sonhei q tava sozinho em casa,dai me levantei da minha cama e fui pra janela,Poha eu dei de cara com o Ryuuku(DN)
28. O Fórum mó maneiro deixo ate uma maluco como eu ter intrevista =* ,meu colega fernando(S3tl33r)me recomendo
29. 1°A galera daki de Belém:S3tl33r e Remília(olha esse casal :paixao1: ),a galera da fan art:crisnaira,carol e a Lady, o pessoal da aréa de Designer:odair,o tio cebola,o Naruto-Uzumaki q fez um bucado de signs pra mim,meu amigo Rodrigo dygu,Kakashi-San e a todo o resto do fórum =D.
30. Passa de Série na Escola,Conseguir acerta as 60questões do PRISE,arranjar um bom emprego e constituir uma família.
31. Eu podia me contentar com o q eu tenhu,mas prefiro ir além dos meus limites pra realizar meus desejos(com os desejos bons e que venham valer a pena)
32. Os E.U.A e o Japão
33. Po, tava na aula de história,aew eu tava abraçado com a minha colega, aew eu peguei na cocha dela,
aew ela berro: YURI PARA DE PEGAR NA MINHA COCHA :0.0: ,aew sab como é o pessoal da sala começo com akelhe: ÊÊÊÊÊ,aew o professor
chego cmg e falo: po,majo,ele nem me tiro da sala,aew eu fiquei pensando,eu so mta moral XD
34. Se tiver que melhorar em algo eu n sei dizer em q(respota mto útil a minha -.-'')
35. Claro que sim,só dos caras terem tempo de fazer isso,e depois ler algumas de nossas bobagens,os kras são heróis =D



xau

descriptionEntrevista com Tsunade.sam EmptyRe: Entrevista com Tsunade.sam

more_horiz
yare yare, olha so quem ta nas entrevistas rapa....rsrs
primeiro d tudo eu vo te avacalhar por causa desse teu nick xD eiauieuiaueiauieuaieuia
esse mulek pra quem nao sabe se cadastrou aki como sexo feminino o.Õ, tdo pq era (ainda é -.-") fanatico pela Tsunade...aff...rsrs
Bom, deixando isso d lado....rsrsrs... mermao, é toda semana eu e esse doido trocando anime, pow é tanto anime q eu ja nem sei por onde começo o.õ
e o pior é q como ele é um estudante d ensino medio vadio, ele vê 40 epis por semana!!! e eu nao vejo nem 20 pq to na universidade, e isso toma mto o meu tempo -.-"
mas enfim, é um cara gente boua, apesar d ser meio sem-noção e sempre se achar "O Moralzão" entre todo mundo xD

agora vamo comentar algumas besteiras q ele colocou na entrevista:

Tsunade.sam escreveu:

7. Eu agarro umas minas la na sala =),mas eu to gostando de alguem

olha q mentira nao é coisa d Deus ò.ó

Tsunade.sam escreveu:
10. Ciassu

ôô afalnabeto!!! é certo é Ciaossu!! u.u

Tsunade.sam escreveu:
25. São tantas as Coisas... acho q seria para de ver Anime,desde q começei nunk + parei,se torno vicio =X

ai ai, isso é verdade... ô vicio desgraçado u.u

Tsunade.sam escreveu:
26. Quando meu amigo kleyton me ofereceu uma Cachaça,e me ofereceu drogas...

pensei q ele so tinha te oferecido Cachaça, mas tu nao me disse q ele tinha te oferecido droga o.õ
foi maconha??? rsrsrs

Tsunade.sam escreveu:
27. Eu sonhei q tava sozinho em casa,dai me levantei da minha cama e fui pra janela,Poha eu dei de cara com o Ryuuku(DN)

como é??? tu tava sozinho em casa com o Ryuuku?? o.õ
para com isso....rsrs

Tsunade.sam escreveu:
29. 1°A galera daki de Belém:S3tl33r e Remília(olha esse casal :paixao1: ),a galera da fan art:crisnaira,carol e a Lady, o pessoal da aréa de Designer:odair,o tio cebola,o Naruto-Uzumaki q fez um bucado de signs pra mim,meu amigo Rodrigo dygu,Kakashi-San e a todo o resto do fórum =D.

thanks @.@

Tsunade.sam escreveu:
30. Passa de Série na Escola,Conseguir acerta as 60questões do PRISE,arranjar um bom emprego e constituir uma família.

vai sonhando....rsrsrs

Tsunade.sam escreveu:
33. Po, tava na aula de história,aew eu tava abraçado com a minha colega, aew eu peguei na cocha dela,
aew ela berro: YURI PARA DE PEGAR NA MINHA COCHA :0.0: ,aew sab como é o pessoal da sala começo com akelhe: ÊÊÊÊÊ,aew o professor
chego cmg e falo: po,majo,ele nem me tiro da sala,aew eu fiquei pensando,eu so mta moral XD

nao disse??? se achando moral como sempre -.-"

bom, ja dei minha contribuição, ne mano?? xD
té mais entao õ//

descriptionEntrevista com Tsunade.sam EmptyRe: Entrevista com Tsunade.sam

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
yare yare, olha so quem ta nas entrevistas rapa....rsrs
primeiro d tudo eu vo te avacalhar por causa desse teu nick xD eiauieuiaueiauieuaieuia
esse mulek pra quem nao sabe se cadastrou aki como sexo feminino o.Õ, tdo pq era (ainda é -.-") fanatico pela Tsunade...aff...rsrs
Bom, deixando isso d lado....rsrsrs... mermao, é toda semana eu e esse doido trocando anime, pow é tanto anime q eu ja nem sei por onde começo o.õ
e o pior é q como ele é um estudante d ensino medio vadio, ele vê 40 epis por semana!!! e eu nao vejo nem 20 pq to na universidade, e isso toma mto o meu tempo -.-"
mas enfim, é um cara gente boua, apesar d ser meio sem-noção e sempre se achar "O Moralzão" entre todo mundo xD

agora vamo comentar algumas besteiras q ele colocou na entrevista:

Tsunade.sam escreveu:

7. Eu agarro umas minas la na sala =),mas eu to gostando de alguem

olha q mentira nao é coisa d Deus ò.ó

Tsunade.sam escreveu:
10. Ciassu

ôô afalnabeto!!! é certo é Ciaossu!! u.u

Tsunade.sam escreveu:
25. São tantas as Coisas... acho q seria para de ver Anime,desde q começei nunk + parei,se torno vicio =X

ai ai, isso é verdade... ô vicio desgraçado u.u

Tsunade.sam escreveu:
26. Quando meu amigo kleyton me ofereceu uma Cachaça,e me ofereceu drogas...

pensei q ele so tinha te oferecido Cachaça, mas tu nao me disse q ele tinha te oferecido droga o.õ
foi maconha??? rsrsrs

Tsunade.sam escreveu:
27. Eu sonhei q tava sozinho em casa,dai me levantei da minha cama e fui pra janela,Poha eu dei de cara com o Ryuuku(DN)

como é??? tu tava sozinho em casa com o Ryuuku?? o.õ
para com isso....rsrs

Tsunade.sam escreveu:
29. 1°A galera daki de Belém:S3tl33r e Remília(olha esse casal :paixao1: ),a galera da fan art:crisnaira,carol e a Lady, o pessoal da aréa de Designer:odair,o tio cebola,o Naruto-Uzumaki q fez um bucado de signs pra mim,meu amigo Rodrigo dygu,Kakashi-San e a todo o resto do fórum =D.

thanks @.@

Tsunade.sam escreveu:
30. Passa de Série na Escola,Conseguir acerta as 60questões do PRISE,arranjar um bom emprego e constituir uma família.

vai sonhando....rsrsrs

Tsunade.sam escreveu:
33. Po, tava na aula de história,aew eu tava abraçado com a minha colega, aew eu peguei na cocha dela,
aew ela berro: YURI PARA DE PEGAR NA MINHA COCHA :0.0: ,aew sab como é o pessoal da sala começo com akelhe: ÊÊÊÊÊ,aew o professor
chego cmg e falo: po,majo,ele nem me tiro da sala,aew eu fiquei pensando,eu so mta moral XD

nao disse??? se achando moral como sempre -.-"

bom, ja dei minha contribuição, ne mano?? xD
té mais entao õ//


kkkk,foi o kleyton me ofereceu maconha mas eu n aceitei nenhum dos 2 isso
quebra meus principios,e eu agarro as minas da minha sala 1°pq elas dexam 2°pq eu so a moral dela, so tu pergunta pro maconheiro do kleyton q
ta ficando com a michele a mina q eu gosto =(

descriptionEntrevista com Tsunade.sam EmptyRe: Entrevista com Tsunade.sam

more_horiz
27. Eu sonhei q tava sozinho em casa,dai me levantei da minha cama e fui pra janela,Poha eu dei de cara com o Ryuuku(DN)


eu queria ter um sonho desse

33. Po, tava na aula de história,aew eu tava abraçado com a minha colega, aew eu peguei na cocha dela,
aew ela berro: YURI PARA DE PEGAR NA MINHA COCHA ,aew sab como é o pessoal da sala começo com akelhe: ÊÊÊÊÊ,aew o professor
chego cmg e falo: po,majo,ele nem me tiro da sala,aew eu fiquei pensando,eu so mta moral


aff ¬¬ que cituaçao

descriptionEntrevista com Tsunade.sam EmptyRe: Entrevista com Tsunade.sam

more_horiz
29. 1°A galera daki de Belém:S3tl33r e Remília(olha esse casal ),a galera da fan art:crisnaira,carol e a Lady, o pessoal da aréa de Designer:odair,o tio cebola,o Naruto-Uzumaki q fez um bucado de signs pra mim,meu amigo Rodrigo dygu,Kakashi-San e a todo o resto do fórum =D.

vlw ai... somos td maninho aqui no forum...

33. Po, tava na aula de história,aew eu tava abraçado com a minha colega, aew eu peguei na cocha dela,
aew ela berro: YURI PARA DE PEGAR NA MINHA COCHA ,aew sab como é o pessoal da sala começo com akelhe: ÊÊÊÊÊ,aew o professor
chego cmg e falo: po,majo,ele nem me tiro da sala,aew eu fiquei pensando,eu so mta moral


hehehe... é isso ae.. pegando na coxa da mulherada...

kkkk,foi o kleyton me ofereceu maconha mas eu n aceitei nenhum dos 2 isso
quebra meus principios,e eu agarro as minas da minha sala 1°pq elas dexam 2°pq eu so a moral dela, so tu pergunta pro maconheiro do kleyton q
ta ficando com a michele a mina q eu gosto
=(


isso é complicado.. mais logo vc se apaixona por outra.... é o ciclo da vida.. heheh

descriptionEntrevista com Tsunade.sam EmptyRe: Entrevista com Tsunade.sam

more_horiz
hehe esse sonho com o Ryuuku deu oq falar,
é pods cre é,tudo um ciclo ^^, brigado pelo post dygu e Andreia =*

descriptionEntrevista com Tsunade.sam EmptyRe: Entrevista com Tsunade.sam

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos