Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 Empty[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 2AgYwQW

Olá Convidado, Seja bem vindo a mais uma edição do Assinatura do mês, este vigente pelo mês de Novembro!.

Primeiramente, vamos as regras do evento:


# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.



Logo em seguinda, e não menos importante, os Banners:


* MEDALHA por acúmulo de vitórias
* Adição ao Currículo
* Signature de Vencedor
* Ganha o direito de participar do Assinatura do Ano
* Mini Banner de Vencedor
* 750 Pontos de Participação
* Pódio dos Vencedores (Primeiro, Segundo e terceiro) Ficarão em Anuncio Global Durante 1 Mês



Nessa edição tivemos 20 inscritos e 4 suplentes, porém apenas 18 entregas, logo peço que na próxima edição todos entreguem suas artes!.

O tema desta edição é: Naruto! (em comemoração ao fim do manga)

Agora podemos ir as artes do concurso, seguidas abaixo:


Viveque:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 J-gifsign

Luizarock:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 Signmadarauchiha_zps3506780d

Genos:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 D5GXwPk

Bruno:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 14Dach7

Suzuno:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 1434iQN

Eri:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 MyViS0s

kuchiyose-no-jutsu:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 Opbqzb

dennysuchiha:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 Uzumakiboruto

Fou-Lu:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 OHduItP

Leonardo D.:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 PA1fnwx

Sakomekieh:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 53910g

Hallow:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 2yjyn0k

Horak:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 PvzSeAj

Nietzsche:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 CTbcaby

Jr.Madara:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 QxXDRm0

Razen:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 Qzeyjl

Iriw:
[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 ROHQepM

Modelo para Votação:

Código:

1- Voto em:
2- Motivo:
3- Comentários/Menções Honrosas:


Última edição por Iriw em Qui 04 Dez 2014, 13:55, editado 2 vez(es)

description[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
1- Voto em: Iriw
2- Motivo: Perfect véi, efeitos de tinta, fonte, render muito foda, realmente vc conseguiu combinar a render que não está muito colorida com um cenário quente e colorido ao fundo, parabéns...
3- Comentários/Menções Honrosas: Genos, realmente essa 4 tails ficou fera, a fonte combinou super bem com a render e o fundo, sem falar alguns detalhes mínimos no fundo, parabéns gostei bastante...

description[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
1- Voto em: Horak
2- Motivo: Eu gosto de artes com boa iluminação e a dele foi a melhor, não só na iluminação, mas no clean que ele tratou a imagem, gostei muito Parabéns '-'
3- Comentários/Menções Honrosas: Bruno, Leonardo D. e Iriw foram Muito bem, Nietzsche tambem me surpreendeu mutio nessa arte, quase que ele leva meu voto

description[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
1- Voto em: Horak
2- Motivo: Um belo trabalho! Efeitos perfeitamente colocados e uma excelente harmonia entre a render e o BG! E claro a excelente tipografia
3- Comentários/Menções Honrosas: Parabéns ao Iriw,Viveque,Hallow,Genos e Fou-Lu!
Foram as artes que mais me agradaram!


Parabéns a todos os participantes!!

description[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
1- Voto em: Bruno
2- Motivo: Render de ótima qualidade, BG divino, boa harmonia, só faltou a tipografia :y u no:
3- Comentários/Menções Honrosas: Fou-lu e Leonardo também fizeram trabalhos muito bons! Parabéns :blackbird:

description[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
WOW... '0'
Primeiramente eu gostaria de parabenizar a todos, porque eu me surpreendi com tantos trabalhos bons.
Fez essa edição ser muito competitiva e certamente dificultou pra quem vai votar. kkkkk

Mas então, levando em conta a render usada, o BG, tipografia, paleta de cores escolhidas e os efeitos usados para engrandecer a sign, eu votarei na @luizarock, pois foi a que mais me agradou em todos esses aspectos citados.
Outras signs que me agradaram muito foram as do Viveque, Eri, Nietzsche e Fou-Lu.

Enfim, parabéns a todos. Rei do Camarote

description[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
1- Voto em: Horak
2- Motivo: Ficou muito legal , voce deu uma combinada fudida entre render e o fundo , proporcionou um detalhe muito bom , e nao deixando de lado a personalidade do kakashi .
3- Comentários/Menções Honrosas: Parabéns a todos , mas segunda que mais me chamou a atenção foi a do Fou-Lu , só faltou uma destacada a mais no personagem , ficou muito com uma cor só , sendo assim , nao da para os olhos ter uma boa captura .

description[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em:Iriw
Motivo:Gostei dos Efetos tipografia em harmonia com o bg,render bem posicionada.
Menções Honrosas:Gostei muito do trabalho de Horak,Eri e Bruno foi muito difícil escolher a sign.
Parabéns a todos.

description[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto em: Nietzsche;

Motivo: É a sign mais clean, no sentido de não estar poluída seja por formas, pontos ou cores. Houve preocupação com um balanceamento e a qualidade da imagem está ok. A tipografia e a borda foram bem escolhidas.

Comentários/Menções Honrosas: Jr. Madara fez uma excelente sign, fiquei em dúvida se votaria nele; vale destacar que dentro de uma atmosfera de superioridade do personagem, a cor e o movimento do BG ajudou com a ideia sombria da render/stock, mas o que decidiu o voto é o mero detalhe da nitidez, que pode ser por causa do monitor aqui, mas perdeu-se alguns traços da imagem. Em geral, muitos trabalhos potenciais, no entanto estiveram saturados, poluídos ou mal balanceados. O que posso observar como os potenciais são Leonardo D, Horak e Razen, onde pequenas mudanças e reparos em detalhes iriam dar up's na Sign.

Anyway, parabéns a todos.

description[Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês Novembro - 2014

more_horiz
Voto do Membro iGrantS, CANCELADO, por motivo de ser uma conta fake, criado apenas para essa votação.
Fake :


VOTAÇÃO ENCERRADA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos