Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse pego minha goiaba Emptyse pego minha goiaba

more_horiz

descriptionse pego minha goiaba EmptyRe: se pego minha goiaba

more_horiz
Hheuehueheuheu' até agora eu estou tentando entender qual a lógica disso :felizan:

Também n consegui entender o porque desse vídeo estar repercutindo tanto...

descriptionse pego minha goiaba EmptyRe: se pego minha goiaba

more_horiz
vei melhor vídeo do mundo :fera: será que isso baseado em fatos reais ?? emfim eu também não intendo como isso fez sucesso :ana:

descriptionse pego minha goiaba EmptyRe: se pego minha goiaba

more_horiz
Lá nas quebrada onde eu moro mano Tem um ponto de ônibus e um vendedor de goiaba né E ai um dia eu tinha um e cinquenta E tava morrendo de fome ai eu fiquei pensando Caraca vei, será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba né? Ai eu comprei uma goiaba bixo Foi uma goiaba suculenta uma goiaba gigante Eu tava morrendo de fome e na hora que eu fui morder aquela goiaba Ai dois maluco ali na frente me chamaram e falaram Chegai chegai chegai mano chegai Ai eu falei qual é que que foi Ai o cara tascou a mão na minha goiaba bicho Pegou minha goiaba Ai eu falei caralho mano você pegou minha goiaba Ai o cara falou ai já era a goiaba ai já era a goiaba Ai pegou e mordeu minha goiaba Ai eu falei ahh voce mordeu minha goiaba. ...


Vídeo meio boxta mas por ser tão bozta faz eu sorrir...

descriptionse pego minha goiaba EmptyRe: se pego minha goiaba

more_horiz
Me mostraram esse vídeo hoje em sala de aula e quase morri de rir não sei porquê :fem:


IceWings escreveu:
Também n consegui entender o porque desse vídeo estar repercutindo tanto...



Ué, coisas sem sentido fazem sucesso na net :fera:

descriptionse pego minha goiaba EmptyRe: se pego minha goiaba

more_horiz
Meu deus. O áudio já era badass, e agora ilustrado, foda demais. :fera:

Também não entendo como isso pode ter feito tanto sucesso e causado tanta repercussão. Tanta coisa interessante...

Gostei do vídeo, ilustrado e tudo mais. Parabéns ao canal. Porém, embora seja engraçado, o vídeo em si é um lisho.
É engraçado e lisho ao mesmo tempo. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos