Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFanbook - Time 7 (Em construção). EmptyFanbook - Time 7 (Em construção).

more_horiz
Fanbook - Time 7 (Em construção). Tumblr_m1q1k9oNez1rn69rto1_500

Olá pessoal, eis mais um dos meus projetos que estou trabalhando atualmente o Fanbook do grande e único Time 7, eu já tinha prometido criar o Fanbook há um bom tempo atrás mas só agora tomei coragem e tempo para começar a trabalhar com ele, pretendo deixa-lo muito bem organizado e com bastante conteúdo.

O Fanbook não só conterá informações da equipe mas também será um local onde os fãs e simpatizantes do Time 7 poderão opinar sobre tal coisa, postar teorias, artes, análises etc.

Por enquanto,  aguardem...  xau

descriptionFanbook - Time 7 (Em construção). EmptyRe: Fanbook - Time 7 (Em construção).

more_horiz
Adorei sua ideia @willy.

Como amo o Time 7, pode ter certeza que estarei sempre comentando por aqui.

Aguardo ansiosamente por esse FanBook e se precisar de algum tipo de ajuda pode contar comigo que estarei a disposição. xau

descriptionFanbook - Time 7 (Em construção). EmptyRe: Fanbook - Time 7 (Em construção).

more_horiz
@Williany
Acho que o texto e o link que te mandei por MP outro dia serve aqui também, não acha?
De qualquer jeito, precisando de ajuda pode me chamar, o que eu puder fazer...
Eu também vou tomar vergonha, parar com essa demora e terminar logo o fanbook da Tsunade.

descriptionFanbook - Time 7 (Em construção). EmptyRe: Fanbook - Time 7 (Em construção).

more_horiz
Muito legal, sua ideia de criar o Fan Book do Time 7, acho que estamos precisando de Fan Books diferentes, igual do Melk que criou sobre o clã Hyuuga ou do Jackie, que criou sobre os 11 da folha, enfim espero pelo  Fan Book.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos