Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO tamanho da Terra comparado á alguns Astros. EmptyO tamanho da Terra comparado á alguns Astros.

more_horiz
No começo fiquei plasmado, mas já sabia que muitos Astross superavam a nossa "Pequenina", se você achava que o Sol era grande é, amigo vai ter de se atualizar.

VEJA O VÍDEO:




Veja este vídeo também este é mais surpreendente ainda, e emocionante.

descriptionO tamanho da Terra comparado á alguns Astros. EmptyRe: O tamanho da Terra comparado á alguns Astros.

more_horiz
Meu professor de física já nos mostrou esse vídeo quando estudamos gravitação universal de Newton. :heheh:

É bem interessante sim, porém, reconfortante, visto que grandes estrelas possuem um consumo de sua energia interna absurdamente elevada, logo o tempo de ''vida'' das mesmas é muito menor que o de uma estrela mediana como o sol.

descriptionO tamanho da Terra comparado á alguns Astros. EmptyRe: O tamanho da Terra comparado á alguns Astros.

more_horiz
Esse primeiro vídeo eu já tinha visto , o segundo não.
Ambos muito interessantes , o que eu acho engraçado é que ainda existam pessoas que acham que estamos sozinhos em toda essa imensidão :fem:

descriptionO tamanho da Terra comparado á alguns Astros. EmptyRe: O tamanho da Terra comparado á alguns Astros.

more_horiz
Interessante

Realmente o universo e muito incrível a tantas coisas a serem exploradas e descobrirem, Não Estamos Sozinhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos