Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO maior evento do NS está de volta. Preparem suas armas. EmptyO maior evento do NS está de volta. Preparem suas armas.

more_horiz
3 Jutsus Versus - Temporada 15

Para quem não sabe, existe alguma competição no fórum, onde os usuários podem finalmente competir e disputar, seus conhecimentos sobre Naruto, argumentação, inteligência, estratégia, combos.

Competição tal, que oferece a medalha mais valiosa do fórum. Competição que premia 20.000 de participação para o campeão, fora várias outras coisas, inclusive Rank Kage. Competição, onde estão de forma disparada, os melhores e mais inteligentes argumentadores do fórum, quando o assunto é Naruto.

Uma competição, que esperaram o ano todo, e que no fim de sua temporada, irá decidir o grande campeão, aquele que subirá no topo do fórum.

Você conhece seus limites? Você está pronto? Sim, está aberta OFICIALMENTE a Temporada 15 de Jutsus Versus. Como sabem, os campeões são todos membros que chegaram ao topo do fórum algum dia. Agora, é a sua oportunidade.

Um lembrete, aos novatos: Misaq, campeão da Temporada 11, fazia sua estreia, e se consagrou campeão. ;)


O maior evento do NS está de volta. Preparem suas armas. MHUfwAt
O maior evento do NS está de volta. Preparem suas armas. Medal_20
Campeão do Jutsus Versus
O maior evento do NS está de volta. Preparem suas armas. PzE0Xbm

Medalha Concedida ao Campeão da Temporada 15

Link da Temporada: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f409-temporada-15
Abertura e Comentários: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44834-abertura-oficial-15-temporada-jutsus-versus
Dúvidas: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44849-duvidas-frequentes
Tutorial Simples para Montar sua ficha: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44861-tutorial-simples-monte-sua-ficha-da-temporada-15-producao-envio-etc

Não serei juíz nessa temporada, já que vou competir. Então, venho já como jogador, desejar sorte e uma boa temporada a todos!

________________________________________________

O maior evento do NS está de volta. Preparem suas armas. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionO maior evento do NS está de volta. Preparem suas armas. EmptyRe: O maior evento do NS está de volta. Preparem suas armas.

more_horiz
Depois de tanta espera, tava na hora...

zoas, :fem:

Valeu a pena esperar, ficou muito bem reformulado, agora sim o pau vai comer. :ana:

descriptionO maior evento do NS está de volta. Preparem suas armas. EmptyRe: O maior evento do NS está de volta. Preparem suas armas.

more_horiz
Preparem se o Novo campeão Chegou, Dedicarei o fim do ano a isso apenas aguardem o Vencedor.Eu

descriptionO maior evento do NS está de volta. Preparem suas armas. EmptyRe: O maior evento do NS está de volta. Preparem suas armas.

more_horiz
Venho como criador e apreciador do Jutsus Versus dar minhas boas vindas a todos os membros do Fórum, participantes ou não!

Estamos chegando a 15ª Temporada...e devo dizer que graças a todos vocês!

Que todos aqueles que já assistiram, leram, amam, gostam, ou tem o simples prazer de competir, ou que querem vencer entrem nesse grande evento que é o Jutsus Versus, ou se não quiser competir, assistam de camarote ao maior evento desse Fórum, dessa FAMÍLIA!

Como meu amigo Pedro disse, essa é sua oportunidade de se consagrar, pois não é necessário ser veterano no jogo para ir longe, tivemos demonstrações como a do Grande Misaq, que venceu indiscutivelmente a 11ª Temporada.

É o jogo onde observamos as maiores disputas, maiores rivalidades, maiores brigas...sim, brigas, aqui você pode extravasar, pois numa competição desse nível, os nervos ficam a flor da pele em certos momentos!

Temos campeões de diversos cantos do Brasil, diversas personalidades e gostos diferentes no Fórum.

O criador do Jutsus Versus, O Bi-Campeão Saeker!
Os dois users mais Presentes do fórum, o bíblico Bi-Campeão Uman e o sólido Campeão Dante.
Nosso Administrador Geral, o incansável Campeão Lobão!
O sempre presente Moderador e fã de Supernatural Dálvio!
Os criativos Campeões Darkon e Kain!
Até mesmo Fãs de carteirinha de outros mangas como o Campeão Crocante fã número 1 de One Piece ou o Campeão Staz, Fã indiscutível de Cavaleiros do Zodiaco.
Users das antigas, não mais presentes conosco, mas consagrados até hoje como os campeões Mestre e Klifer!
Nosso novato número 1, o Grande Campeão Misaq!
O Campeão da Taça das promessas, Pluuf!


Como podem ver, a diversidade de jogadores é imensa, poderia citar muitos outros que sempre estão presentes como o jogador que mais teve participações no Fórum, o Grande Tawan, ou os sempre perigosos Garcia e Whitebeard.

Contudo, desejo a vocês um bom jogo, e que a temporada siga com sucesso!

Um abraço a todos...esperarei vocês lá, pois estarei como Juíz Oficial!

Até mais.

descriptionO maior evento do NS está de volta. Preparem suas armas. EmptyRe: O maior evento do NS está de volta. Preparem suas armas.

more_horiz
Enfim, está aí o JVS. Mais reformulado do que nunca, mais livre e competitivo do que nunca, ao meu ver. Dei uma verificada nas outra temporadas, e nessa edição ocorre uma transição no jogo, ao meu ver.

Irei me esforçar para vencer. Ao máximo não sei, pois não sei meu máximo, ninguém sabe...

Boa sorte a todos, que seja mais um grande JVS Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos